Do Outro Topo

nokas7

Claro que é para isto andar para a frente, aliás, se até há pessoal que arranjar adeptos do Porto, porque não? É com cada coisa mais "odiosa" que se lê por aqui.. Eu tenho amigos Portistas e não são escumalha, isso vos posso garantir.. Há uma rivalidade saudável que faz disto mesmo o futebol e o desporto em geral..

sammer

Porque não aproveitam os infiltrados que por cá andam?

Benfiquismo

são uma escumalha do pior, encontrar um portista que não tenha ódio ao Benfica é difícil.

nokas7

Citação de: Sparrow em 27 de Fevereiro de 2012, 11:51
Afinal isto anda cheio de virgens ofendidas...
Pelo amor de Deus...
Conhecem portistas assim? Que bom...eu não.
Já viram algum a falar de forma racional quando o assunto é Benfica? Que bom...eu não.
A atitude de destilação de ódio que eles têm quando vamos lá é o reflexo de mais de 95% dos seus adeptos? Claro que é.

Há alguns decentes no meis disto? Claro que há...5%. Encontrar um agulha no palheiro.

Tenho um em casa, portanto, não me venhas dizer que é assim tão difícil e tal, defendem o clube deles, é normal, acham que vão ser Campeões, é normal, disseram-me que em Coimbra era penalty sobre o Aimar, devem ser doentes por isso..

nokas7

Citação de: Benfiquismo em 27 de Fevereiro de 2012, 12:38
são uma escumalha do pior, encontrar um portista que não tenha ódio ao Benfica é difícil.

Procura porque os há..

Toribas

Eu gostava de ver entrevistas a adeptos do Puerto.

pcssousa

Citação de: nokas7 em 27 de Fevereiro de 2012, 12:39
Pelo amor de Deus...
Já viram algum a falar de forma racional quando o assunto é Benfica? Que bom...eu não.
A atitude de destilação de ódio que eles têm quando vamos lá é o reflexo de mais de 95% dos seus adeptos? Claro que é.

Há alguns decentes no meis disto? Claro que há...5%. Encontrar um agulha no palheiro.

Tenho um em casa, portanto, não me venhas dizer que é assim tão difícil e tal, defendem o clube deles, é normal, acham que vão ser Campeões, é normal, disseram-me que em Coimbra era penalty sobre o Aimar, devem ser doentes por isso..
Alguns celebram vitórias atingidas com recurso à corrupção, ao crime, fazendo apologia e glorificando a actividade criminosa... normal...

PS: para não haverem mal entendidos até pus a palavra alguns a negrito, mas a verdade é que até a podia substituir por "muitos".

nokas7

Citação de: pcssousa em 27 de Fevereiro de 2012, 12:42
Pelo amor de Deus...

Alguns celebram vitórias atingidas com recurso à corrupção, ao crime, fazendo apologia e glorificando a actividade criminosa... normal...

PS: para não haverem mal entendidos até pus a palavra alguns a negrito, mas a verdade é que até a podia substituir por "muitos".

Vou tentar sucintamente explicar-me..

Há de tudo em todo o lado..

pcssousa

Citação de: nokas7 em 27 de Fevereiro de 2012, 12:43
Citação de: pcssousa em 27 de Fevereiro de 2012, 12:42
Pelo amor de Deus...

Vou tentar sucintamente explicar-me..

Há de tudo em todo o lado..
Verdade, ninguém disse o contrário e muito menos eu o disse ou penso, aliás um dios meus melhores amigos é andrade e bem que já passou comigo e com as minhas bocas. Mas aqui entre nós que ninguém nos ouve, sim, há de tudo em todo o lado, mas há lados em que há mais de uma coisa do que aquilo que deveria haver, ou não?
Queres ver que afinal a maioria dos portistas reprova a forma como o seu clube anda há mais de 3 décadas a ganhar? queres ver que a maioria deles não gosta do sr. PdC? queres ver que não vêm sempre não sei quantas dezenas de milhares para a rua celebrar vitórias imorais e corrupatas em vez de ficarem em casa a lamentá-las pela forma como foram obtidas? queres ver que não é dalí que partem a maioria dos discursos de ódio que há no desporto português? o aml perder ao falar-se por exemplo no campeonato do túnel, as bolas de golfe?

Claro que nem todos são iguais, claro que há de tudo, mas boa parte são assim. Eu conheço muito e grande parte deles ficam alterados quando se fala em Benfica... deixam de ser as mesmas pessoas.

mochila

Eu gostava MUITO que não houvesse discriminação de nenhum tipo e que, tal como estive atento ao que tinham para dizer os adeptos do Setúbal, tivesse agora a oportunidade de saber o que opinam os adeptos do Porto. Não me sinto miniimamento minimizado pelo que possam ou não dizer, não tenho problemas de identidade, sei o que penso e sinto, com convicção.

No momento em que neste tópico não existir espaço para entrevistas aos adeptos de Porto e Sporting, só porque são o Porto e o Sporting, nesse dia este tópico perde todo e qualquer sentido (e foi uma excelente iniciativa!), para além do facto de pessoalmente eu ficar algo desiludido com a manifestação de fraqueza por parte de benfiquistas na relação com o seu benfiquismo.

pcnunes

Citação de: mochila em 27 de Fevereiro de 2012, 12:52
Eu gostava MUITO que não houvesse discriminação de nenhum tipo e que, tal como estive atento ao que tinham para dizer os adeptos do Setúbal, tivesse agora a oportunidade de saber o que opinam os adeptos do Porto. Não me sinto miniimamento minimizado pelo que possam ou não dizer, não tenho problemas de identidade, sei o que penso e sinto, com convicção.

No momento em que neste tópico não existir espaço para entrevistas aos adeptos de Porto e Sporting, só porque são o Porto e o Sporting, nesse dia este tópico perde todo e qualquer sentido (e foi uma excelente iniciativa!), para além do facto de pessoalmente eu ficar algo desiludido com a manifestação de fraqueza por parte de benfiquistas na relação com o seu benfiquismo.
like this:)

magoslb

PabloAim@r

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Fevereiro de 2012, 02:00
Citação de: PabloAim@r em 27 de Fevereiro de 2012, 01:44
Isto vai ser bonito, vai vai! ;D

P.S. - Estou na página 69 :D
Foste o último a escrever nessa página  :clap1:

Xiii foi por uma unha negra, mais um bocadinho e perdia este prazer! ;D