Do Outro Topo

Ricardo Teixeira

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 27 de Fevereiro de 2012, 03:37
Lembrei agora, sempre se pode tentar falar com o pidá.

Esse neste momento...provavelmente...está na prisão a levar na pidá....

Andris

Citação de: sardao em 27 de Fevereiro de 2012, 01:59
Qualquer coisa que digam vai ser encarada como provocação. Por mim, pode-se fazer mas acho que o pessoal aqui vai desancá-los ;D

Ainda por cima com o nosso momento actual, não vai ser fácil :P
Lá está. Ninguém conhece portistas o mínimo decentes? Entrevistava-se esses que fossem sinceros e honestos!

pcnunes

Por mim, obviamente que se devia fazer para o jogo do Porto.

sbremoved_28408

Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 08:27
Por mim, obviamente que se devia fazer para o jogo do Porto.
Por mim também. Mas alguém acredita realisticamente que se vá conseguir ?  :crazy2:

van33

por mim tb se fazia, acredito que se consiga sacar 3 gajos inteligentes daquele lado, eu por acaso conheço um bem porreiro

Bola7

Sparrow

Fazer uma entrevista a um adepto do porto, com a maior parte das perguntas a serem relacionadas com o Benfica...e depois sermos obrigados é ler...é a mesma coisa que alguém ir tirar um mestrado e ter como docente o empalstro.

Não faz qualquer sentido.

pauliter

Há bons portistas, como há bons sportinguistas ou de outro clube qualquer.

Também seria um sinal de altruísmo e diferença nos tempos que correm..

Se quiserem pelo menos um bom portista encontro com facilidade.

Lurgee

Viva, conheço uma super dragona, que responde na boa e sem provocações.... se quiserem

ps: apesar de tudo não discuto de futebol com ela :), por opção, só com benfiquistas.

pcp: no dia que ía ver o City, ela tinha o cachecol no carro, e recusei ir no carro dela almoçar... :d

RicKurt

Infelizmente são raros mas ainda conheço alguns bons portistas, que são contra as obscuridades do seu presidente e gostam de ver futebol.

Fundamentalista SLB

Bloquear este tópico até ao final do jogo de Sexta.

Joga Bonito

Thunderboy

Acho que devia ser feito como foi feito para as outras equipas, se existirem pessoas a quem fazer claro.