Do Outro Topo

Andris

Estava a ler os comentários... Tá bem, o Pedro que vá ao fórum do Porto e que pergunte se alguém participar. Mas depois não se admirem se o mandarem pá m**** ou se responderem mal a todas as perguntas. ;)

E sim, em todo o lado há bons e maus adeptos. Os (poucos) portistas que eu conheço até nem são da escumalha.

*SLB*4EVER

quem vive no porto percebe... a doença chega ao ponto de não vestirem nada que tenha a cor vermelha... NADA mesmo.

andre_diogo

Agora temos que ter complacências para com os apologistas e instigadores da corrupção.

Po caralho.

manager2013

Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2012, 13:47
Entrevista com MERDA azul e branca? Não obrigado. Se entretanto fizerem nem me vou dar ao trabalho de ler. Quero mais é que esses filhos da puta se fodam todos.
Peço perdão por algumas palavras mais azedas, mas não suporto essa gentalha. Tenho cada vez mais asco dessa gente.

Lol, não deves ter vida então. Se o teu filho fosse do smerding, não lhe falavas?

Toda a gente tem amigos e familia de outros clubes, e apesar de haver picardias e discussões pelo futebol, não deixo de ser amigo dos meus amigos porque eles são de outro clube. Não deixo o futebol interferir na inha vida a esse ponto...

janete94

acho bem que se faça, afinal de contas é o nosso maior rival. apesar de cada vez mais desgostar do porto por causa dos antis deles, não podemos cair na tentação de generalizar todos.

nokas7

Isto é simples, tem-se vindo a tentar fazer entrevistas todas as semanas, é uma iniciativa interessante e falo por mim, tenho acompanhado/lido todas as entrevistas, portanto, acho que seja quem for o adversário se deve continuar a tentar fazer, sempre que possível..

nokas7

Citação de: manager2013 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:00
Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2012, 13:47
Entrevista com MERDA azul e branca? Não obrigado. Se entretanto fizerem nem me vou dar ao trabalho de ler. Quero mais é que esses filhos da puta se fodam todos.
Peço perdão por algumas palavras mais azedas, mas não suporto essa gentalha. Tenho cada vez mais asco dessa gente.

Lol, não deves ter vida então. Se o teu filho fosse do smerding, não lhe falavas?

Toda a gente tem amigos e familia de outros clubes, e apesar de haver picardias e discussões pelo futebol, não deixo de ser amigo dos meus amigos porque eles são de outro clube. Não deixo o futebol interferir na inha vida a esse ponto...

Estás a pregar a missa aos peixes..

fluorescente

Há adeptos inteligentes em todos os clubes. É uma boa iniciativa e de certeza que vão encontrar alguém capaz para continuar com um dos melhores tópicos deste forum

O0

van33

mandem mail ao serrão, guedes e ao fui moreira.

Acredito

Uma coisa não invalida a outra.
Tenho a maior parte da família azul e branca.
Boa parte dos meus amigos são azuis e brancos.
Não tenho problemas com eles e certas picardias são saudáveis.
Até por viver perto da cidade do Porto, tenho enormíssimo orgulho por ser BENFIQUISTA!

Antigamente ia ao estádio da Luz ver o clássico BENFICA-porto em autocarro "misto".
Era uma alegria contagiante de princípio ao fim, fosse qual fosse o resultado.
Muitos dirigentes e adeptos fizeram mal ao desporto e agora nem pensar em misturar adeptos.
Mal, muito mal estamos quando isto acontece.

Vi muitos jogos nacionais e europeus rodeado de BENFIQUISTAS, portistas e sportinguistas junto a bairros da cidade do Porto. Sem problemas...com camisolas e com cachecóis de várias cores. A beber, a conversar, a fazer amigos.
Estragamos tudo com a clubite, muito diferente de CLUBISMO, este sim sadio.

Vamos mudar o desporto e a forma como o encaramos.
E apontemos o que está errado nos dirigentes e nos adeptos, para termos um melhor desporto.
Quem é mais novo e só sabe o que é o desporto atual, que fale com os mais velhos para perceber que esta é a via errada e que há mais vida para além das picardias...

nokas7

Agora não há apenas rivalidade, há ódio..

van33

Citação de: nokas7 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:06
Isto é simples, tem-se vindo a tentar fazer entrevistas todas as semanas, é uma iniciativa interessante e falo por mim, tenho acompanhado/lido todas as entrevistas, portanto, acho que seja quem for o adversário se deve continuar a tentar fazer, sempre que possível..
até pq tou farto de "guerras" fdx lá isto, tenho um filho com 3 anos que já grita mais pelo Benfica do que eu, conheces quase todos os jogadores pelo nome, todos os dias qd chega do colegio tem de se equipar à Benfica pra jogar 10 minutinhos com ele à bola, qd à noite estou aqui no forum não me larga o colo so pra ficar a ver os avatares (ainda agora não está cá o herois....infelizmente, senão era lindo...)e tou com muito receio....não quero/queria ver o meu crescer com esta merda de ódio entre todos. tou farto. se um dia me sai o euromilhões juro que vou viver para o meu país de eleição (australia ou nova zelândia) para me afastar disto, apenas de vez em quando ia à Luz ver uns joguitos à lorde....

janete94

Citação de: nokas7 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:14
Agora não há apenas rivalidade, há ódio..
É com isso que podemos ganhar. Indiferença pura ao ódio deles. Concentremos-nos a apoiar o Benfica e ignoremos o ladrar dos outros.

_Benfiquista_

Conheço adeptos portistas, mas são quase todos iguais.Mal se começa uma discussão é "Benfica, Benfica e Benfica".Não sabem discutir futebol.Ah e desculpam as atitudes do corrupto com que "vocês também têm lá um igual".

Até mesmo pessoas que pouco ligam ao futebol, já não os suportam quando discutem desporto.É inacreditável.

A sério que já evito ir a certos sítios devido a eles.

Com lagartos isso não acontece, por muito que muitos deles sejam como são...

Agora, obviamente que no meio de tanta porcaria, exista gente que ainda saiba ver desporto como deve ser.