Do Outro Topo

_Benfiquista_

Pedro, acima de tudo, continua com o teu excelente trabalho  O0

pec

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Janeiro de 2012, 02:57
Pedro, acima de tudo, continua com o teu excelente trabalho  O0

Concordo, acho esta iniciativa muito interessante!

Fashfunk

Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Janeiro de 2012, 02:26
Muito "Portistas" estes leirienses...
O que vale é que são uma minoria porque LEIRIA É VERMELHA  :slb2:
Quem te disse isso? É verde e bem verde!

Zaratustra

Citação de: Fashfunk em 08 de Janeiro de 2012, 03:05
eu sou de Leiria e apesar de não achar a cidade "assim tão verde" reconheço que os sportinguistas são facção maioritária, contudo apenas quando o Benfica cá joga é que ha euforia e romaria.... os valores humildes que orgulhosamente nos identificam

Fashfunk

Citação de: sardao em 08 de Janeiro de 2012, 02:47
Eu não concordo convosco acerca do anti-Benfiquismo dos 2 entrevistados. E mesmo que não gostassem do Benfica por qualquer motivo, estavam no seu direito (apesar de serem burrinhos ;D )
Isto. eheheh

Fashfunk

Citação de: Zaratustra em 08 de Janeiro de 2012, 03:09
eu sou de Leiria e apesar de não achar a cidade "assim tão verde" reconheço que os sportinguistas são facção maioritária, contudo apenas quando o Benfica cá joga é que ha euforia e romaria.... os valores humildes que orgulhosamente nos identificam
A periferia da cidade é esmagadoramente benfiquista, mas na cidade em si sempre houve maioria verde, até temos o maior museu dos lagartos na cidade. Quando há jogo do Benfica ou quando o Benfica ganha o campeonato aí sim, vê-se a cidade a rebentar pelas costuras de benfiquistas!

Safe

Boa entrevista...mas acho que os tipos eram um bocado anti-Benfica.
não gosto nem um bocadinho do Leiria eu.

é o jogo mais importante do ano (para mim, o mais importante é sempre o próximo).

Oliveira1

Citação de: Fashfunk em 08 de Janeiro de 2012, 03:27
Citação de: Zaratustra em 08 de Janeiro de 2012, 03:09
A periferia da cidade é esmagadoramente benfiquista, mas na cidade em si sempre houve maioria verde, até temos o maior museu dos lagartos na cidade. Quando há jogo do Benfica ou quando o Benfica ganha o campeonato aí sim, vê-se a cidade a rebentar pelas costuras de benfiquistas!

Isso é mito urbano.

sardao

Acho que é muito mais interessante deixar os adeptos adversários exprimirem-se à vontade sobre o que acham, sobretudo no que diz respeito ao Benfica, mesmo que seja negativo, do que orientá-los para dizerem coisas boas sobre o nosso clube.
Sempre com respeito e educação, de ambas as partes.

brankinho_gaspar

Eu sou de Leiria. Quando falo de Leiria refiro-me ao distrito.
E o distrito é vermelho

Meddler

Este tópico ainda vai ser mais interessante em vésperas de jogo com o Sporting. :smokin:

fyure

descobri o tópico agora.. excelente  O0

esses adeptos do leiria... bah que tripas  ::bater::

space_17

Muito bom

Continuação do bom trabalho.

Vão haver muitos clubes onde vai ser difícil encontrar 1 adepto que só tenha uma cor mas mesmo assim é 1 óptima iniciativa e espero que continue.

luis.live

quando chegar o jogo sportém - SL BENFICA podes fazer uma entrevista aqui ao luis, que sou lagarto desde pequenino... nem sei como ainda nao viram que sou infiltrado aqui neste forum, mas enfim... isso agora nao interessa nada... chuta as perguntas, que eu respondo....