Do Outro Topo

EB_94_SLB

Wach Wíinik

Obrigado ao Pedro e ao Afonso por responderem...e ao "nosso" Pedro mais uma vez pelo bom trabalho.  O0

Royal_Flush

Citação de: fred_cardozo7 em 08 de Janeiro de 2012, 13:15
Boa entrevista!

Nota-se um grande anti-benfiquismo nesses leirienses!

Português + Não Benfiquista = Anti-Benfiquista.

A equação é simples.

E_PluribusUnum

Volto a repetir: excelente ideia  :bow2:
Acho que se os adeptos do Leiria se disponibilizaram para dar as respectivas opiniões, não temos que estar aqui a criticar e a chamá-los antis senão é normal que para a próxima vez não aceitem responder a nada. Também não concordo com as opiniões deles mas temos que respeitá-las.

_Benfiquista_

Citação de: sardao em 08 de Janeiro de 2012, 03:39
Acho que é muito mais interessante deixar os adeptos adversários exprimirem-se à vontade sobre o que acham, sobretudo no que diz respeito ao Benfica, mesmo que seja negativo, do que orientá-los para dizerem coisas boas sobre o nosso clube.
Sempre com respeito e educação, de ambas as partes.
Sim, verdade.Embora por vezes, como foi o caso da entrevista aos adeptos do U.Leiria, ter-se notado alguma aversão ao nosso Clube, entendo que devem ser autênticos, mas sempre com educação e a nos respeitarem.

Wach Wíinik

É assim, se queremos fazer perguntas ao "outro topo", temos de nos sujeitar às respostas...certamente vamos encontrar muitos antis e outros que simpatizam conosco, mas a ideia é mesmo essa e o Pedro que confira se é certo, que o importante é comunicar...coisa rara por outros lados, deviamos estar felizes.

Troglodite

Citação de: Royal_Flush em 08 de Janeiro de 2012, 14:10
Citação de: fred_cardozo7 em 08 de Janeiro de 2012, 13:15
Boa entrevista!

Nota-se um grande anti-benfiquismo nesses leirienses!

Português + Não Benfiquista = Anti-Benfiquista.

A equação é simples.

Concordo. O meu sogro por exemplo é do Setúbal e a equipa que lhe dá mais gozo vencer é o Benfica.

Eu até compreendo. É aquela história do David contra Golias. Ganhar ao maior clube Português deve dar mais pica.

Troglodite

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Janeiro de 2012, 14:17
Acho que é muito mais interessante deixar os adeptos adversários exprimirem-se à vontade sobre o que acham, sobretudo no que diz respeito ao Benfica, mesmo que seja negativo, do que orientá-los para dizerem coisas boas sobre o nosso clube.
Sim, verdade.Embora por vezes, como foi o caso da entrevista aos adeptos do U.Leiria, ter-se notado alguma aversão ao nosso Clube, entendo que devem ser autênticos, mas sempre com educação e a nos respeitarem.

Eles foram deseducados? Não me pareceu.

X-Flies

Se fosse só para ouvir falar bem de nós não valia a pena entrevistar adversários, entrevistava-se o pessoa do forum...

Prefiro que respondam com sinceridade e aquilo que pensam do que responderem com paninhos quentes.

Mais uma vez felicito-te pela iniciativa.

_Benfiquista_

Citação de: Troglodite em 08 de Janeiro de 2012, 14:36

Deseducados não foram, mas foram um bocado anti.Notou-se ali no discurso.

Troglodite

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Janeiro de 2012, 14:37
Citação de: Troglodite em 08 de Janeiro de 2012, 14:36

Deseducados não foram, mas foram um bocado anti.Notou-se ali no discurso.

Paciencia, deram a sua opinião e estiveram disponíveis a participar. Mesmo com nuances de anti benfiquismo (que nem foram muitas), é de louvar a sua participação.

32 Benfica 32

Excelente trabalho!

Antis..

sardao

Anti-Benfica são uma importante fatia dos portistas e sportinguistas, que dizem mal de tudo que tem a ver connosco e ficam mais felizes com derrotas nossas do que vitórias deles. Estes adeptos do Leiria não mostraram ser nada disso. Agora não estavam certamente à espera de vê-los cantar o hino do Benfica, também nenhuma de vós quer saber do Leiria para nada, não é o vosso clube. Têm que saber aceitar que o Benfica não é o único clube em Portugal e que há gente (e boa gente) que não gosta.

pec

Citação de: sardao em 08 de Janeiro de 2012, 15:38
Anti-Benfica são uma importante fatia dos portistas e sportinguistas, que dizem mal de tudo que tem a ver connosco e ficam mais felizes com derrotas nossas do que vitórias deles. Estes adeptos do Leiria não mostraram ser nada disso. Agora não estavam certamente à espera de vê-los cantar o hino do Benfica, também nenhuma de vós quer saber do Leiria para nada, não é o vosso clube. Têm que saber aceitar que o Benfica não é o único clube em Portugal e que há gente (e boa gente) que não gosta.

Muito bem mais uma vez sardao.

Aliás o futebol em Portugal seria bem mais interessante se houvesse menos pessoas do Benfica,Porto e Sporting e mais pessoas dos outros clubes.

Universo Benfica