Do Outro Topo

cosmedam

Thunderboy

Pedro devias por tipo nas opções de "votação" onde é que esta a entrevista a cada 1 dos "clubes", como faz o Ruud no topico das competições nacionais por exemplo.

Assim era mais facil saber as pessoas localizarem as entrevistas, senão corres o risco das pessoas andarem a correr o tópico todo para lerem as entrevistas e se perder o objectivo delas, serem lidas pelo maior numero de pessoas.

^-^

faneca_slb4ever

Citação de: Thunderboy em 08 de Janeiro de 2012, 09:55
Pedro devias por tipo nas opções de "votação" onde é que esta a entrevista a cada 1 dos "clubes", como faz o Ruud no topico das competições nacionais por exemplo.

Assim era mais facil saber as pessoas localizarem as entrevistas, senão corres o risco das pessoas andarem a correr o tópico todo para lerem as entrevistas e se perder o objectivo delas, serem lidas pelo maior numero de pessoas.

^-^
Feito ;)

Royal_Flush

Pedro Marques estás realmente de parabéns.

Excelente iniciativa.

Quanto à entrevista áos adeptos leirienses, até achei porreira, não gostei muito é de terem ambos vaticinado que o porto ganhará o campeonato lol, mas vendo bem, é o usual nos últimos anos.

Royal_Flush

Citação de: sardao em 08 de Janeiro de 2012, 03:39
Acho que é muito mais interessante deixar os adeptos adversários exprimirem-se à vontade sobre o que acham, sobretudo no que diz respeito ao Benfica, mesmo que seja negativo, do que orientá-los para dizerem coisas boas sobre o nosso clube.
Sempre com respeito e educação, de ambas as partes.

Exactamente. Aliás, o Benfica é o maior clube de Portugal de muito longe, como tal temos de nos habituar e resignar ao facto de que com a grandeza vem muita inveja também.

É naturalíssimo sermos o clube a que as pessoas mais querem ganhar.  Quando isso deixar de assim ser, podem ter a certeza de que já não seremos os maiores de Portugal. É assim na Inglaterra (United é o clube com mais rivais), Espanha (Real Madrid obviamente mais odiado), Holanda ( Ajax é odiado por tudo e todos) etc etc.

O que eu critico é quando se metem de cócoras para o porto (tipo adeptos do braga e alguns tristes adeptos do sporting).

janete94

Obrigado pela entrevista. É engraçado ver que consideram o shaffer como um grande jogador... :X.

Também ali não deve ser muito dificil :P

JM21

Boa entrevista. Claramente contra o Benfica é "o" jogo.

Continua, Pedro!  O0

Andris

Citação de: André Sousa em 08 de Janeiro de 2012, 02:34
Eu acho que é normal responderem que a equipa a que mais gostam de ganhar seja o Benfica. Quer se queira quer não, o Benfica continua a ser o maior símbolo de Portugal. É o maior clube, o clube com mais nome, o clube que mais vende na CS, o clube com mais adeptos, o que aumenta a probabilidade de haver aqueles despiques entre grandes e pequenos... Resumidamente, o Benfica é o maior, daí ser o alvo preferível para ganhar um jogo.
Exactamente.

Andris

Bom trabalho Pedro. O0

Citação de: sardao em 08 de Janeiro de 2012, 03:39
Acho que é muito mais interessante deixar os adeptos adversários exprimirem-se à vontade sobre o que acham, sobretudo no que diz respeito ao Benfica, mesmo que seja negativo, do que orientá-los para dizerem coisas boas sobre o nosso clube.
Sempre com respeito e educação, de ambas as partes.
É isso mesmo.

Citação de: Meddler em 08 de Janeiro de 2012, 04:09
Este tópico ainda vai ser mais interessante em vésperas de jogo com o Sporting. :smokin:
Ou contra o Porto...

sbremoved_28408

A melhor ideia de tópico de sempre  :clap1:
Quanto ao conteúdo
1-De facto acho que foi melhor para o Leiria ir para a Marinha Grande
2-Nao conheço a equipa do Leiria deste ano mas o facto do Ivo Pinto nao jogar contra nós é desde logo uma desvantagem para nós (como se viu no jogo com os porcos)
3-Gostei do que disseram dos nossos jogadores emprestados,principalmente do Andre Almeida
4-Se eles sao andrades ou lagartos nao interessa.Se pedimos as opiniões temos de as respeitar-
5-Hoje é um bom dia para eles começarem a mudar de opinião quanto ao futuro campeão  :metal:

delduin

Excelente Pedro. Não concordo com muitas das respostas que eles deram, mas cada um tem a sua forma de ver. Mais uma vez, obrigado pelo teu gigante trabalho, Pedro!

Em relação às perguntas frente ao Setúbal, gostava que lhes perguntasses se é verdade ou mito que na cidade de Setúbal ou se é do Benfica ou se é do Setúbal(há sempre excepções do Porto ou do Sporting, mas generalizando há esse mito), sendo estes últimos anti-benfiquistas.

RCGDS

Descubro esse tópico, fantástica idéia! É muito interessante. O0

original

fred_cardozo7

Boa entrevista!

Nota-se um grande anti-benfiquismo nesses leirienses!