Eleições 2020

Anonymouslb

NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.

Purple Rain

Citação de: dreadrocK em 04 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: Purple Rain em 04 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: Purple Rain em 04 de Julho de 2020, 23:32
Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:29
Por mim Vieira pode bem sair de vez do Benfica... mas jamais Rui Gomes da Silva terá o meu voto. E como eu estão muitos. Alguém que só começou a atacar Vieira a partir do momento em que é preterido e, muito pior, depois do aproveitamento dos casos judiciais que envolvem o Benfica para seu próprio proveito. Isso mete muito mais nojo do que qualquer erro que o Vieira tenha cometido ao longo dos seus 17 anos de presidência (e não foram poucos). E isso não será apagado através de campanhas eleitorais. Desculpem mas não.

O teu querido Vieira vai preso.
Se for tudo bem comigo. Mas continuo a não querer Rui Gomes da Silva presidente do Benfica. Tem sido nojento desde o aproveitamento dos casos judiciais.

O Vieira vai preso na mesma ...

Acho que nem assim o gajo sai do poleiro. Aposto o esquerdo em como 90% dos Vieiristas votavam no homem na mesma, mesmo estando preso.

Demência é uma coisa séria... olhem os apoiantes do Badamerdas.

Não me consta que o sistema prisional permita que um recluso desempenhe as funções de Presidente do Benfica. É mais certo que lhe proponha um trabalho na lavandaria ou na cozinha da prisão, se ele se portar bem ...

Villaridis

o RGS vai-lhe dar uma coisinha má quando vir a conta do café. porra.

nem o Boavista do Jaime Pacheco bebia tanto.

Anonymouslb

Não impeço ninguém de votar RGS nem mesmo de fazer campanha por ele nas redes sociais, mas não me vão fazer votar nele com toda a certeza.

Julião Veiga

Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.
Ai sim, quando foi isso?

SousaLB

Citação de: Ru10 em 04 de Julho de 2020, 19:42
Muito bem o Bruno Costa Carvalho hoje.
Mais um bocado e só comentava o assunto depois de o Vieira ser julgado...

Purple Rain

Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.

Terrível de facto.
Muito melhor esteve o Vieira ao querer oferecer 12 milhões, através de uma OPA, ao seu amigo (e sócio dos seus dois filhos) o Rei dos Frangos !

Flavius

Bruno Costa Carvalho: «Candidatura de Vieira dificilmente chegará às urnas»

Bruno Costa Carvalho, assumido candidato à presidência do Benfica, afirmou este sábado que a "candidatura de Luís Filipe Vieira dificilmente chegará às urnas", apontado às eleições à presidência dos encarnados que se realizarão, como está previsto estaturiamente, em outubro.

"Como todos sabem, optei por uma campanha pela positiva, construtiva e, sobretudo, de ideias e de projeto. Alguns preocupam-se se a minha candidatura chegará às urnas ou não (já garanti que sim), mas os cartilheiros deveriam preocupar-se mais se outra candidatura lá chegará. Refiro-me, obviamente, à candidatura de Luís Filipe Vieira. Não me vou meter na vida dele, mas se for deduzida uma acusação contra Vieira, ele deixa de ter condições para prosseguir com a sua candidatura", ressalvou o empresário portuense, através da conta pessoal de Facebook, apontando à acusação na Operação Lex de que o presidente das águias deverá ser alvo.

"Se se lembram, José Veiga foi empurrado do Benfica quando foi acusado. Ainda há pouco, Paulo Gonçalves saiu do Benfica perante uma acusação. Recorde-se, ainda, que esta acusação envolve o Benfica e a promessa de usar o Benfica para pagar um favor. Não se trata de ser culpado, mas também não será um mero arguido. Passará a ser um acusado, um réu e isso tem conduzido à demissão do Benfica de quem se encontra nessa situação. Deste modo, creio que a candidatura de Luís Filipe Vieira dificilmente chegará às urnas até porque o critério tem sido o de não arrastar o nome do Benfica para estas coisas. Finalmente, gostaria de dizer que o Benfica não pode servir de escudo protector de ninguém. De ninguém. Aguardemos e veremos o que acontece", conclui Costa Carvalho, que concorreu contra Luís Filipe Vieira nas eleições de 2009.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bruno-costa-carvalho-candidatura-de-vieira-dificilmente-chegara-as-urnas

Purple Rain

Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:45
Não impeço ninguém de votar RGS nem mesmo de fazer campanha por ele nas redes sociais, mas não me vão fazer votar nele com toda a certeza.

E quem serias tu para teres poder para fazeres tal coisa ?

Djamb3

Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.

https://www.jn.pt/desporto/amp/rui-gomes-da-silva-arrasa-luis-filipe-vieira-e-anuncia-candidatura-a-presidente-do-benfica-11353784.html

30 de Setembro de 2019

Aguiavareira

Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:29
Por mim Vieira pode bem sair de vez do Benfica... mas jamais Rui Gomes da Silva terá o meu voto. E como eu estão muitos. Alguém que só começou a atacar Vieira a partir do momento em que é preterido e, muito pior, depois do aproveitamento dos casos judiciais que envolvem o Benfica para seu próprio proveito. Isso mete muito mais nojo do que qualquer erro que o Vieira tenha cometido ao longo dos seus 17 anos de presidência (e não foram poucos). E isso não será apagado através de campanhas eleitorais. Desculpem mas não.

É normal até eu comecei a criticar e a querer ver o Vieira andar do Benfica a partir daí
Uma coisa é a nível pessoal dele e já não é bom porque o nome do Benfica  vem sempre à baila mas muito mais grave é quando esses casos e trafulhices são supostamente feitas em nome do Benfica e por pessoas da direção do Benfica
É normal que as pessoas que gostam do Benfica não gostem de ver o nome do Maior todos os dias na TV a ser enxovalhado por culpa de quem teve a honra de ser escolhido por nós para precisamente fazer o contrário que devia ser engrandecer e preservar o nome do Benfica

futeboldelite

Citação de: Villaridis em 04 de Julho de 2020, 23:45
o RGS vai-lhe dar uma coisinha má quando vir a conta do café. porra.

nem o Boavista do Jaime Pacheco bebia tanto.

:huh: :confused:

não percebi essa

Purple Rain

Citação de: SousaLB em 04 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: Ru10 em 04 de Julho de 2020, 19:42
Muito bem o Bruno Costa Carvalho hoje.
Mais um bocado e só comentava o assunto depois de o Vieira ser julgado...

Também és dos que querem o espetáculo de um ver um presidente do Benfica a sair algemado do estádio da Luz ?

Sóqueroganhar

Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.


Alterem os Estatutos. Acabem com as eleições no Benfica. se incomodam o senhor...

Anonymouslb

Citação de: Julião Veiga em 04 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.
Ai sim, quando foi isso?
Desde que os andrades nos andam a atacar, a atirar lama e a colar a casos de corrupção que esse sujeito se tem aproveitado disso para chegar ao poder.