Eleições 2020

ISO

Citação de: paalexg em 23 de Julho de 2020, 19:40
Citação de: ISO em 23 de Julho de 2020, 19:38
É preciso um candidato que NUNCA tenha apoiado o vieirismo!
Um candidato que não diga que os primeiros mandatos do Sr Vieira foram bons, quando foram sempre baseados no mesmo - servir-se do Benfica!
Mesmo que pense isso, nunca o poderá dizer. Estaria a alienar muitos possíveis votantes.

Não percebo porquê?
Só lhe daria votos. Mas como nunca foi oposição, não dá jeito...

adeptoBancada

Citação de: zefo em 23 de Julho de 2020, 19:48
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 19:44
Citação de: zefo em 23 de Julho de 2020, 19:41
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 19:38
Citação de: zefo em 23 de Julho de 2020, 19:35
O JNL parece um excelente candidato para o lugar do DSO e assinava já por baixo pelo que li do seu percurso profissional. Mas para presidente parece mais na onda dos lagartos pre bruno.
Quero ver mais mas parece sem carisma
Queres é um carisma tipo Pinto da Costa ou Vieira.
Não quero um gestor, quero um lider. Até ao momento vi o gestor, se vir o lider que conseguirá empolgar os Benfiquistas e defender o clube . É aquilo que esperei muito tempo
O Vale e Azevedo empolgou muita gente.
Pois, apoias o JNL ou o Vieira? O problema é que esse não tinha percurso profissional. O que escrevi é queria o melhor dos dois mundos e não um populista.
Querias o irreal. O que não existe, a abstração.

Vieira nunca.

No momento estou inclinado para votar João Noronha.

Guardião Encarnado

Parece-me ridículo a malta dizer que rasga o cartão de sócio. É plástico. Não se rasga. Quanto muito, parte-se.

Quanta palermice...

pica_foices

Rgs conseguiu que JN apresentasse a candidatura, manifesto, site oficial e afins antes dele.


zefo

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 19:50
Citação de: zefo em 23 de Julho de 2020, 19:48
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 19:44
Citação de: zefo em 23 de Julho de 2020, 19:41
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 19:38
Citação de: zefo em 23 de Julho de 2020, 19:35
O JNL parece um excelente candidato para o lugar do DSO e assinava já por baixo pelo que li do seu percurso profissional. Mas para presidente parece mais na onda dos lagartos pre bruno.
Quero ver mais mas parece sem carisma
Queres é um carisma tipo Pinto da Costa ou Vieira.
Não quero um gestor, quero um lider. Até ao momento vi o gestor, se vir o lider que conseguirá empolgar os Benfiquistas e defender o clube . É aquilo que esperei muito tempo
O Vale e Azevedo empolgou muita gente.
Pois, apoias o JNL ou o Vieira? O problema é que esse não tinha percurso profissional. O que escrevi é queria o melhor dos dois mundos e não um populista.
Querias o irreal. O que não existe, a abstração.

Vieira nunca.

No momento estou inclinado para votar João Noronha.
Não, quero ver se tem aquilo que valorizo entre outras coisas.
Tens esse direito. Também o prefiro ao Vieira.

Partouze

Criar falsos perfis por parte do Vieira é tão criancice, tão trumpista....

Kyoto

Vai ser giro os candidatos a debater o Benfica sem a presença do nosso grande lider.

Vai na volta e ainda delega no guerra

HoMiCiDaL

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 19:42
Citação de: Ru10 em 23 de Julho de 2020, 19:41
Há vídeo completo com as perguntas dos jornalistas?

https://www.youtube.com/watch?v=5edyVvNgbDI

pessoalmente até ver gosto mais do perfil, historial e discurso deste homem do que do RGS, mas acabarei por votar no que estiver mais bem colocado para vencer o Vieira.

mojo_j0jo

Citação de: RedSinde em 23 de Julho de 2020, 19:41
Seria um "must" juntar JNL e RGS numa candidatura... para desancar vieira e a sua trupe!

Assim... quem beneficia com várias listas a sufrágio é o ditador!

Eu não acho ... Junção de listas com o RGS é muito risky ele tem muitos anti corpos .. é simplesmente preferível alguém desistir perto das eleições

BERNA_1961

Gostei muito. JNL será um candidato fortíssimo.
RGS já era.

AndreCruz11SLB

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 19:35
Citação de: AndreCruz11SLB em 23 de Julho de 2020, 19:34
Alguém me faz um resumo de quem é Noronha Lopes pf?

https://www.diasporaportuguesa.org/team_member/joao-noronha-lopes/

João Noronha Lopes é fundador e CEO da consultora Porta Branca, fundada em 2017. Desde Maio de 2018 que é Executive in Residence na Católica Lisbon School of Business and Economics.

Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, iniciou a sua carreira como advogado na Vieira de Almeida & Associados, e em 1991 fundou o escritório de advogados José Alves Pereira e Associados em Lisboa.

Integra a McDonald's Portugal em 2000, tendo sido o primeiro português a assumir a função de Director Geral da McDonald's em Portugal, cargo que desempenhou até 2008 quando rumou para Paris para ocupar a função de Vice-Presidente da Região Sul da Europa, responsável pelos mercados de Espanha, Itália, Holanda, Bélgica, Suíça, Portugal, Grécia e Marrocos, com cerca de 1500 restaurantes.

Em 2011, assume cumulativamente o cargo de Vice-Presidente e membro da Comissão Executiva da McDonald's França, o mais importante no mercado Europeu, com mais de 1400 restaurantes.

Em 2014 é nomeado Vice-Presidente e Chief Supply Chain Officer da McDonald's Europe, responsável por toda a cadeia de abastecimento e de logística para os 35 países que integram a Divisão Europeia, passando então a integrar a Comissão Executiva da McDonald's Europe.

Entre 2015 e 2017 ocupou o cargo de Corporate Vice-President, Chief Franchising Officer Worldwide, responsável pela estratégia de franchising para os cerca de 36.000 restaurantes da marca espalhados por todo o mundo. Preside ao Global Franchising Board, localizado na sede da empresa, em Chicago, EUA.

É vencedor do Best International Leader Award 2013 (Best Leader Institute).

É membro do Conselho da Diáspora Portuguesa desde 2013.

E em termos de presença no Benfica? Foi vice-presidente de quem?

lonstrup

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2020, 19:48

No dia 3 de agosto surgirá o candidato do Movimento Servir o Benfica.

Assim, teremos 5 candidaturas (4 confirmadas + a de BCC por confirmar a legalidade).
Será urgente durante o mês de agosto as três candidaturas encontrarem uma plataforma de entendimento para se unirem na luta frente a LFV.

Juntos Venceremos.
#Resgatar o Benfica
urgente o caraças.

só quem tem medo do debate é que quer «junções de candidaturas» a mais de um mês de eleições.

as junções de candidaturas deverão sempre ser na ponta final de campanha, uma ou duas semanas antes das eleições.

deixem apresentar ideias, deixem ser testadas pelas perguntas e pelo tempo. têm medo do quê?

Foka

Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:32
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 18:50
Upss e eu a ver tanta gente que era RGS ou rasgar cartão de sócio afinal a mudarem para JNL. Uma mera apresentação meus caros, calma...

Bastou uma apresentação de um gajo que tem algo a trazer ao Benfica e não um gajo que quer estar ali pelo seu próprio ego.

E mudam todos de lado? Hahaha

Agora falta ouvir projecto, e quem o acompanha. Personalidade tem. Benfiquismo também. Vamos ver se tem projecto...

Cheira-me que podemos ter finalmente uma disputa pela presidência.

Estás enganado, quem idolatra 1 pessoa e não o clube não era quem defendia RGS, mas Luís Vieira.

E andam com os nervos à flor da pele.

Calma
Lol piada. Contrariamente a alguns users que se assumiram como tal, para mim em primeiro lugar sempre o Benfica. Houve quem metesse o Vieira em primeiro lugar e não fui eu. E imagina lá que lado apoia? Pois... O ódio ao Vieira maior que o amor ao Benfica?

Calma Foka, estás nervoso porquê?

Vamos ver que projetos apresentam RGS e JNL e depois comparamos com aquele que nunca foi apresentado por vieira.
Em nada estou nervoso amigo.

Estou simplesmente a constactar que muitos dos que diziam RGS para sempre já nem se lembram dele lool troca tintas essa malta não achas??

Se fores ler os meus comentários percebes que não sou Vieirista. Sou a favor da continuidade até aparecer um projecto melhor e claramente, para mim, RGS e BCC não têm condições para tal.

Facto que ficou provado pela quantidade de RGSistas que afinal agora apoiam JNL.

Kampz

Gostei muito do manifesto e gosto, na teoria, do perfil do JNL.

Verbalizou muito bem aquilo que é o pensamento sobre o estado atual do clube e a ambição dos benfiquistas (pelo menos dos informados), aliás, um pouco como o próprio RGS tem feito nos últimos tempos (quando tornou os seus textos mais estruturados e objetivos).

Muito interessado em perceber o que vai sair daqui, certamente irei analisar a lista e o programa muito atentamente.

Agora sejamos honestos, se já 1X1 contra LFV e máquina de propaganda é tão difícil como contratar o Cavani, se a oposição (que tem tantos pontos em comum) chega completamente espartilhada a outubro, é perder uma oportunidade de salvar o clube.

Sendo que, excluindo o BCC, as restantes 3 listas diferem fundamentalmente na postura face à atual direção (bélica do RGS, suave do JNL e bajuladora do movimento), vejo espaço para entendimento assim se coloque o interesse do clube acima de egos.

O que eu tenho pena é que homens como o JNL tenham andado escondidos até ao momento, em vez de aparecerem agora como uma cara conhecida e oposição credível junto da maioria da massa adepta...




Foka

Citação de: AndreCruz11SLB em 23 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 19:35
Citação de: AndreCruz11SLB em 23 de Julho de 2020, 19:34
Alguém me faz um resumo de quem é Noronha Lopes pf?

https://www.diasporaportuguesa.org/team_member/joao-noronha-lopes/

João Noronha Lopes é fundador e CEO da consultora Porta Branca, fundada em 2017. Desde Maio de 2018 que é Executive in Residence na Católica Lisbon School of Business and Economics.

Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, iniciou a sua carreira como advogado na Vieira de Almeida & Associados, e em 1991 fundou o escritório de advogados José Alves Pereira e Associados em Lisboa.

Integra a McDonald's Portugal em 2000, tendo sido o primeiro português a assumir a função de Director Geral da McDonald's em Portugal, cargo que desempenhou até 2008 quando rumou para Paris para ocupar a função de Vice-Presidente da Região Sul da Europa, responsável pelos mercados de Espanha, Itália, Holanda, Bélgica, Suíça, Portugal, Grécia e Marrocos, com cerca de 1500 restaurantes.

Em 2011, assume cumulativamente o cargo de Vice-Presidente e membro da Comissão Executiva da McDonald's França, o mais importante no mercado Europeu, com mais de 1400 restaurantes.

Em 2014 é nomeado Vice-Presidente e Chief Supply Chain Officer da McDonald's Europe, responsável por toda a cadeia de abastecimento e de logística para os 35 países que integram a Divisão Europeia, passando então a integrar a Comissão Executiva da McDonald's Europe.

Entre 2015 e 2017 ocupou o cargo de Corporate Vice-President, Chief Franchising Officer Worldwide, responsável pela estratégia de franchising para os cerca de 36.000 restaurantes da marca espalhados por todo o mundo. Preside ao Global Franchising Board, localizado na sede da empresa, em Chicago, EUA.

É vencedor do Best International Leader Award 2013 (Best Leader Institute).

É membro do Conselho da Diáspora Portuguesa desde 2013.

E em termos de presença no Benfica? Foi vice-presidente de quem?
Manuel Vilarinho