Eleições 2020

Sexta-Feira

Acho que o discurso do JNL se enquadra mais naquilo que os Benfiquistas se reveem.

É por este caminho que o LFV pdoe perder.

Mas conheço pouco deste homem, quero ouvir mais.

adeptoBancada

Citação de: AndreCruz11SLB em 23 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 19:35
Citação de: AndreCruz11SLB em 23 de Julho de 2020, 19:34
Alguém me faz um resumo de quem é Noronha Lopes pf?

https://www.diasporaportuguesa.org/team_member/joao-noronha-lopes/

João Noronha Lopes é fundador e CEO da consultora Porta Branca, fundada em 2017. Desde Maio de 2018 que é Executive in Residence na Católica Lisbon School of Business and Economics.

Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, iniciou a sua carreira como advogado na Vieira de Almeida & Associados, e em 1991 fundou o escritório de advogados José Alves Pereira e Associados em Lisboa.

Integra a McDonald's Portugal em 2000, tendo sido o primeiro português a assumir a função de Director Geral da McDonald's em Portugal, cargo que desempenhou até 2008 quando rumou para Paris para ocupar a função de Vice-Presidente da Região Sul da Europa, responsável pelos mercados de Espanha, Itália, Holanda, Bélgica, Suíça, Portugal, Grécia e Marrocos, com cerca de 1500 restaurantes.

Em 2011, assume cumulativamente o cargo de Vice-Presidente e membro da Comissão Executiva da McDonald's França, o mais importante no mercado Europeu, com mais de 1400 restaurantes.

Em 2014 é nomeado Vice-Presidente e Chief Supply Chain Officer da McDonald's Europe, responsável por toda a cadeia de abastecimento e de logística para os 35 países que integram a Divisão Europeia, passando então a integrar a Comissão Executiva da McDonald's Europe.

Entre 2015 e 2017 ocupou o cargo de Corporate Vice-President, Chief Franchising Officer Worldwide, responsável pela estratégia de franchising para os cerca de 36.000 restaurantes da marca espalhados por todo o mundo. Preside ao Global Franchising Board, localizado na sede da empresa, em Chicago, EUA.

É vencedor do Best International Leader Award 2013 (Best Leader Institute).

É membro do Conselho da Diáspora Portuguesa desde 2013.

E em termos de presença no Benfica? Foi vice-presidente de quem?
Manuel Vilarinho.

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/pmnribeiro/status/1286341180893147136?s=20

Pedro Ribeiro da comercial apoia o JNL .

Excelente . O Noronha Lopes devia também conseguir o apoio do Daniel Oliveira e RAP.

fil79

Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:57
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:32
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 18:50
Upss e eu a ver tanta gente que era RGS ou rasgar cartão de sócio afinal a mudarem para JNL. Uma mera apresentação meus caros, calma...

Bastou uma apresentação de um gajo que tem algo a trazer ao Benfica e não um gajo que quer estar ali pelo seu próprio ego.

E mudam todos de lado? Hahaha

Agora falta ouvir projecto, e quem o acompanha. Personalidade tem. Benfiquismo também. Vamos ver se tem projecto...

Cheira-me que podemos ter finalmente uma disputa pela presidência.

Estás enganado, quem idolatra 1 pessoa e não o clube não era quem defendia RGS, mas Luís Vieira.

E andam com os nervos à flor da pele.

Calma
Lol piada. Contrariamente a alguns users que se assumiram como tal, para mim em primeiro lugar sempre o Benfica. Houve quem metesse o Vieira em primeiro lugar e não fui eu. E imagina lá que lado apoia? Pois... O ódio ao Vieira maior que o amor ao Benfica?

Calma Foka, estás nervoso porquê?

Vamos ver que projetos apresentam RGS e JNL e depois comparamos com aquele que nunca foi apresentado por vieira.
Em nada estou nervoso amigo.

Estou simplesmente a constactar que muitos dos que diziam RGS para sempre já nem se lembram dele lool troca tintas essa malta não achas??

Se fores ler os meus comentários percebes que não sou Vieirista. Sou a favor da continuidade até aparecer um projecto melhor e claramente, para mim, RGS e BCC não têm condições para tal.

Facto que ficou provado pela quantidade de RGSistas que afinal agora apoiam JNL.

Não são necessariamente troca tintas. Como disse o Pedro Mexia no governo sombra,
depois de um mandato destes, qualquerr alternativa serve.

Sexta-Feira

Pelo que percebi o JNL quer extrair aquilo que de bom foi feito e cortar com o mau.

O RGS quer cortar tudo...

Acho que os Benfiquistas não estão virados para um presidente tão radical como o RGS.

Semper Fidelis

o que dizem do João Noronha Lopes?
o curriculum dele deixou-me feliz por ver alguém decente finalmente a aparecer

Citação
João Noronha Lopes, 53, licenciado em Direito pela Universidade Clássica de Lisboa, professor na Católica LSBE, ex-vice-presidente mundial da McDonald's, CEO da consultora Porta Branca e vice-presidente do Benfica na gestão de Manuel Vilarinho, vai ser candidato à presidência dos encarnados nas eleições de outubro.

PontapeDoIsaias

Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:57
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:32
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 18:50
Upss e eu a ver tanta gente que era RGS ou rasgar cartão de sócio afinal a mudarem para JNL. Uma mera apresentação meus caros, calma...

Bastou uma apresentação de um gajo que tem algo a trazer ao Benfica e não um gajo que quer estar ali pelo seu próprio ego.

E mudam todos de lado? Hahaha

Agora falta ouvir projecto, e quem o acompanha. Personalidade tem. Benfiquismo também. Vamos ver se tem projecto...

Cheira-me que podemos ter finalmente uma disputa pela presidência.

Estás enganado, quem idolatra 1 pessoa e não o clube não era quem defendia RGS, mas Luís Vieira.

E andam com os nervos à flor da pele.

Calma
Lol piada. Contrariamente a alguns users que se assumiram como tal, para mim em primeiro lugar sempre o Benfica. Houve quem metesse o Vieira em primeiro lugar e não fui eu. E imagina lá que lado apoia? Pois... O ódio ao Vieira maior que o amor ao Benfica?

Calma Foka, estás nervoso porquê?

Vamos ver que projetos apresentam RGS e JNL e depois comparamos com aquele que nunca foi apresentado por vieira.
Em nada estou nervoso amigo.

Estou simplesmente a constactar que muitos dos que diziam RGS para sempre já nem se lembram dele lool troca tintas essa malta não achas??

Se fores ler os meus comentários percebes que não sou Vieirista. Sou a favor da continuidade até aparecer um projecto melhor e claramente, para mim, RGS e BCC não têm condições para tal.

Facto que ficou provado pela quantidade de RGSistas que afinal agora apoiam JNL.
As pessoas tavam com RGS porque era a unica oposicao contra vieira naquele momento.

Por mim ate ganhava o paulo parreira.
Vieira e que nao

cepp

Força Noronha vai que é tua

Semper Fidelis

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Julho de 2020, 20:02
Pelo que percebi o JNL quer extrair aquilo que de bom foi feito e cortar com o mau.

O RGS quer cortar tudo...

Acho que os Benfiquistas não estão virados para um presidente tão radical como o RGS.

a diferença é que um é inteligente

Miguel Caeiro

Este assunto pode vir a tornar-se muito interessante! Haja debates, haja benfiquismo, haja garra, haja ambição! E valores, o regresso aos valores originais!!!!

Basta de entorpecimento, negociatas, mentiras! O trafulha tem de sair!!!! Esse é que não pode ficar!

Russinho

Pensava que o movimento "servir o Benfica" era o do Noronha Lopes.

Foka

Citação de: fil79 em 23 de Julho de 2020, 20:01
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:57
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:32
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 18:50
Upss e eu a ver tanta gente que era RGS ou rasgar cartão de sócio afinal a mudarem para JNL. Uma mera apresentação meus caros, calma...

Bastou uma apresentação de um gajo que tem algo a trazer ao Benfica e não um gajo que quer estar ali pelo seu próprio ego.

E mudam todos de lado? Hahaha

Agora falta ouvir projecto, e quem o acompanha. Personalidade tem. Benfiquismo também. Vamos ver se tem projecto...

Cheira-me que podemos ter finalmente uma disputa pela presidência.

Estás enganado, quem idolatra 1 pessoa e não o clube não era quem defendia RGS, mas Luís Vieira.

E andam com os nervos à flor da pele.

Calma
Lol piada. Contrariamente a alguns users que se assumiram como tal, para mim em primeiro lugar sempre o Benfica. Houve quem metesse o Vieira em primeiro lugar e não fui eu. E imagina lá que lado apoia? Pois... O ódio ao Vieira maior que o amor ao Benfica?

Calma Foka, estás nervoso porquê?

Vamos ver que projetos apresentam RGS e JNL e depois comparamos com aquele que nunca foi apresentado por vieira.
Em nada estou nervoso amigo.

Estou simplesmente a constactar que muitos dos que diziam RGS para sempre já nem se lembram dele lool troca tintas essa malta não achas??

Se fores ler os meus comentários percebes que não sou Vieirista. Sou a favor da continuidade até aparecer um projecto melhor e claramente, para mim, RGS e BCC não têm condições para tal.

Facto que ficou provado pela quantidade de RGSistas que afinal agora apoiam JNL.

Não são necessariamente troca tintas. Como disse o Pedro Mexia no governo sombra,
depois de um mandato destes, qualquerr alternativa serve.
Tenho a certeza que havia condições para o último mandato ter sido melhor. Acho que ninguém duvida disso.

Agora dizer que qq coisa é melhor já não posso concordar. 4 anos que representam 2 títulos de campeão.

J.P.

Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2020, 19:52
Rgs conseguiu que JN apresentasse a candidatura, manifesto, site oficial e afins antes dele.



A candidatura de RGS sofreu hoje um grande rombo.

Há muito tempo que diz que é candidato, fala muito, escreve artigos... o que é facto é que há Benfiquistas sedentos de mudança "desesperados" por alternativas.

E de repente aparece a candidatura de JNL que, não tenho dúvidas, vai captar muito do eleitorado de RGS.

Acho que RGS foi claramente ultrapassado. Perdeu o timing.

david_slb

Não gostei de ter dito que ia conversar com o DSO, Rui Costa e Tiago Pinto.

A sério?! Não há nada para conversar, essa escumalha é para ser toda varrida de lá

Dalone

Citação de: mMateus em 23 de Julho de 2020, 19:22


Eles que comecem a sair da toca, que há pessoas que precisam infelizmente de um pensamento de "rebanho" para tomar uma decisão.