Eleições 2020

Partouze

Fodace a máquina Vieira já começou com os perfis falsos a tentar mandar abaixo o candidato João Noronha Lopes...
É no fb, Twitter, SB, IG...: alguém sabe quanto pagam ? Tenho 2 amigos desempregados q precisam de
Algo p fazer.


adeptoBancada

Citação de: zefo em 23 de Julho de 2020, 19:35
O JNL parece um excelente candidato para o lugar do DSO e assinava já por baixo pelo que li do seu percurso profissional. Mas para presidente parece mais na onda dos lagartos pre bruno.
Quero ver mais mas parece sem carisma
Queres é um carisma tipo Pinto da Costa ou Vieira.

danhel

Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 15:54
Citação de: AlexanderMostovoi em 23 de Julho de 2020, 15:52
Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 15:48
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 15:46
Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 15:44
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 15:40
Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 15:39
Citação de: poolshark em 23 de Julho de 2020, 15:33
Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 15:32
Citação de: AlexanderMostovoi em 23 de Julho de 2020, 15:31
Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 15:28
Citação de: poolshark em 23 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 15:08
Querem pegar no Noronha, pegam no MC Bifana e em ofertas de Big Macs, está tudo explicado não está caros consocios?

VENCEREMOS

É isto!!
Força Vieira!!
Venha a terceira década de presidência!!
O melhor presidente da história do Glorioso!!
Aquele em que o próprio Malheiro confessou ontem: nos momentos difíceis esteve sempre presente enquanto outros (não digo quem não todos sabem!!) se ESCONDERAM que nem ratos!!

Quem Ricardo? Eu não sei. E quem é que tem uma família que faliu clubes no Norte Ricardo?

Eu não sei nada disto Ricardo. É melhor elucidares-me com clareza, senão ainda voto João Noronha Lopes.

Ricardo.

Tantos Ricardos!! Estamos em maioria!!

Olha, Ricardo:

Podes votar nesse.

Até no que é conhecido por falir clubes podes votar se ele se candidatar!!

Uma coisa é certa:

Melhor opção: LFV!!

Rumo às três décadas de presidencia!!

Mas o unico conhecido por falir clubes é o Vieira. O Alverca que o diga!!!


Não é ele que me refiro!!
E mais não digo!!

Prometes?

Prometo o quê??
Ficares calado!

OS ANTI VIERA NÃO GOSTAM DE SEREM CONFRONTADOS!!

Gostam de mandar umas postas de pescada!!

Mas nada de dizer algo contra às suas ideias!!

E é isto!!
Tu é só insinuações. Acusas a candidatura de falir clubes e depois dizes e mais não digo.

Lançar mentiras é facil, sobretudo quando são mentiras abstractas.

Antes de dizeres que são mentiras,

Vai estudar o percurso de cada um!!

Vais ter muitas surpresas!!

Porque achas que Rui Costa ainda está ao lado do LFV??

Cuidado com os que se dizem e anunciam salvadores nacionais.....

Rui Costa... Esse enorme Buda Benfiquista...

A serio que usas o Rui Costa como prova de caracter/valencias?!

O Rui Costa é atualmente a chama do Benfica!!

Um dos maiores representantes vivos!!

Claro que sim!!

Não há dúvidas nem pude haver!!

Carrega Vieira!!

O Rui "lambe-notas" Costa um dos maiores símbolos do Glorioso? Ah  Ah Ah... Podia ter sido podia... quiçá dos maiores... se não se tivesse vendido ao Vieira... Agora é apenas mais um a levar com a vassoura...

ISO

É preciso um candidato que NUNCA tenha apoiado o vieirismo!
Um candidato que não diga que os primeiros mandatos do Sr Vieira foram bons, quando foram sempre baseados no mesmo - servir-se do Benfica!

Nramos

Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:32
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 18:50
Upss e eu a ver tanta gente que era RGS ou rasgar cartão de sócio afinal a mudarem para JNL. Uma mera apresentação meus caros, calma...

Bastou uma apresentação de um gajo que tem algo a trazer ao Benfica e não um gajo que quer estar ali pelo seu próprio ego.

E mudam todos de lado? Hahaha

Agora falta ouvir projecto, e quem o acompanha. Personalidade tem. Benfiquismo também. Vamos ver se tem projecto...

Cheira-me que podemos ter finalmente uma disputa pela presidência.

Estás enganado, quem idolatra 1 pessoa e não o clube não era quem defendia RGS, mas Luís Vieira.

E andam com os nervos à flor da pele.

Calma
Lol piada. Contrariamente a alguns users que se assumiram como tal, para mim em primeiro lugar sempre o Benfica. Houve quem metesse o Vieira em primeiro lugar e não fui eu. E imagina lá que lado apoia? Pois... O ódio ao Vieira maior que o amor ao Benfica?

Calma Foka, estás nervoso porquê?

Vamos ver que projetos apresentam RGS e JNL e depois comparamos com aquele que nunca foi apresentado por vieira.

Menino de Ouro RS

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Julho de 2020, 17:06
https://www.joaonoronhalopes2020.pt/

MANIFESTO
Lisboa, 23 de Julho de 2020





Boa tarde a todos.



O meu nome é João Noronha Lopes, sou o sócio 5001 e sou Benfiquista desde que nasci.



Lembro-me da primeira ida ao estádio antigo. Era um Benfica-Farense. Golo do Rei e a marca desse jogo ficou comigo para sempre.



Cresci com o Benfica, estive na final com o Anderlecht, celebrei o golo de Vata no vulcão do 3° Anel, puxei pelos nossos em Amesterdão, celebrei no Marquês e celebrei em Paris, juntamente com muitos emigrantes.



"Porque é que te vais meter neste mundo?" Ouvi isto muitas vezes.



Como se o mundo do futebol não pudesse ser um mundo respirável.



Um mundo onde cabe gente lutadora. Determinada. Credível.



Mais ou menos as mesmas vezes em que ouvi: "Avança, o Benfica precisa de mudar".



Há vinte anos, quando o Benfica corria um grande perigo, não fiquei de fora. 



Agora, quando acredito que temos de fazer muito melhor (mas muito melhor mesmo).



Agora quando sei que a minha ambição para o Benfica é a mesma que está inscrita no coração de cada benfiquista...



Agora, mais uma vez, não podia ficar de fora.



Por isso aqui estou, com vontade de começar uma nova dinâmica. Uma nova dinâmica que ponha o Benfica onde os Benfiquistas o querem.



Há vinte anos estive com Manuel Vilarinho.



Fiz parte da transformação que nos devolveu a dignidade e manteve o Benfica nas mãos dos Benfiquistas. Nas nossas mãos.



Vilarinho foi o homem certo e soube sair no tempo certo. É muito importante (e às vezes muito difícil) saber quando sair!



Depois, o clube modernizou-se e profissionalizou-se. Os Benfiquistas reconhecem o trabalho de Luís Filipe Vieira.



Mas agora – e é no agora que estamos – assistimos no último mandato à desorientação, à incoerência, à incapacidade de aprender com os próprios erros. À contradição entre o que é dito e o que é feito.



Acima de tudo, a um desvio do que é essencial: o sucesso desportivo.



Chegámos ao fim de um ciclo no Benfica. É altura de decidir o que queremos para o nosso futuro.



E a resposta, Benfiquistas, é clara: ganhar. Ganhar em todos os campos e em todos os pavilhões.



Queremos um Benfica que sonha o mesmo sonho dos que não dormem por sua causa.



Um Benfica que põe toda a sua alma nos mesmos objetivos de quem o ama; de quem faz quilómetros para o ver na Luz, em todos os estádios de Portugal e no mundo; de quem se arrepia ao ouvir o hino; de quem chora ao ver a águia pousar; de quem tem no coração e na cabeça uma única ideia: ganhar. Ganhar mais.



O negócio do Benfica é vencer jogos e os dividendos que mais celebramos são as vitórias.



A ambição do Benfica tem de ser a ambição dos Benfiquistas. Neste momento não é.



O Benfica não pode ser apenas visto como uma empresa, tem que ser mais do que isso.



Temos de aliar sustentabilidade financeira com sucesso desportivo.



Os grandes palcos são o objetivo de tudo o que fazemos. No futebol, nas modalidades. Em Portugal, na Europa.



Sublinho, na Europa. Portugal não basta. Não pode bastar ao Sport Lisboa e Benfica!



Precisamos, como nunca, de ambição.

Precisamos, como nunca, de credibilidade.

Precisamos, como nunca, de transparência



Ambição



Para isso é preciso mudar. Agora.



Porque é agora que queremos ganhar.



Não podemos adiar mais a glória que já foi nossa.



Não podemos adiar mais o Benfica europeu que os Benfiquistas merecem.



Sabemos como fazê-lo.



Credibilidade



Um projeto estratégico de longo prazo. Um projeto que não varia ao sabor de luzes. Da vontade de um homem só. De calendários eleitorais.



Apresentarei uma equipa de grandes Benfiquistas. Uma equipa que partilha a mesma visão do clube.

Uma equipa de profissionais de excelência em várias áreas. Disponíveis. Capazes de cumprir os objetivos ambiciosos a que nos propomos.



Comigo, os Benfiquistas têm uma garantia: digo o que faço e faço o que digo.



Transparência



Proporemos aos sócios uma revisão de estatutos que, entre outras mudanças, introduza a limitação de mandatos e, muito importante, proporemos um Código de Conduta que impeça conflitos de interesse entre membros dos órgãos sociais e entre membros dos órgãos sociais e acionistas.



Travaremos uma luta sem tréguas contra a opacidade no futebol português.

Contra os interesses instalados e contra os dirigentes de outros clubes que nunca mudarão, e que representam o passado e o pior do nosso futebol.



O nosso grande Presidente, Joaquim Ferreira Bugalho, disse um dia: "respeitem sempre o dinheiro do clube. É dinheiro de gente simples e humilde. Sirvam-no. Não se sirvam dele". Hoje, como ontem, devemos guiar-nos por este exemplo. Também ele estava a falar de transparência e de credibilidade!



Somos o resultado de uma entusiasmante epopeia. Uma epopeia iniciada há mais de 100 anos, por um grupo de rapazes que se reuniu aqui bem perto, em Belém, na Farmácia Franco. Que depois andou com a casa às costas – sem beneficiar de favores do poder e dos poderosos. Um grupo que nasceu popular e se fez Glorioso.

Glorioso pela ambição, mas Glorioso também pela grandeza ética (das suas figuras maiores. De Cosme Damião a Félix Bermudes; De Maurício Vieira de Brito a Borges Coutinho.



São esses exemplos que nos fizeram a todos Benfiquistas, são esses exemplos que alimentam os sonhos futuros de todos os Benfiquistas.



O futuro do Benfica começa agora. Uma vez mais. Com ambição. Com credibilidade. Com transparência.



Benfiquistas, apresento-me aqui, hoje, para dar o melhor de mim.



Para servir e para retomar a jornada de Glória do Sport Lisboa e Benfica.



Para ser o vosso 34º Presidente.
Puta de arrepio  :bow2:

capelada


paalexg

Citação de: ISO em 23 de Julho de 2020, 19:38
É preciso um candidato que NUNCA tenha apoiado o vieirismo!
Um candidato que não diga que os primeiros mandatos do Sr Vieira foram bons, quando foram sempre baseados no mesmo - servir-se do Benfica!
Mesmo que pense isso, nunca o poderá dizer. Estaria a alienar muitos possíveis votantes.

Kyoto

Citação de: cmenezes em 23 de Julho de 2020, 19:23
Citação de: Franciscored em 23 de Julho de 2020, 19:22
É simples: o João Noronha Lopes é claramente o meu candidato neste momento.

O que se afastou do Benfica durante 20 anos?
Vai a jogo pela segunda vez e com o mesmo objectivo. As voltas que a vida da hein?

RedSinde

Seria um "must" juntar JNL e RGS numa candidatura... para desancar vieira e a sua trupe!

Assim... quem beneficia com várias listas a sufrágio é o ditador!

Ru10

Há vídeo completo com as perguntas dos jornalistas?

zefo

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 19:38
Citação de: zefo em 23 de Julho de 2020, 19:35
O JNL parece um excelente candidato para o lugar do DSO e assinava já por baixo pelo que li do seu percurso profissional. Mas para presidente parece mais na onda dos lagartos pre bruno.
Quero ver mais mas parece sem carisma
Queres é um carisma tipo Pinto da Costa ou Vieira.
Não quero um gestor, quero um lider. Até ao momento vi o gestor, se vir o lider que conseguirá empolgar os Benfiquistas e defender o clube . É aquilo que esperei muito tempo

mramalhadas

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 19:38
Citação de: zefo em 23 de Julho de 2020, 19:35
O JNL parece um excelente candidato para o lugar do DSO e assinava já por baixo pelo que li do seu percurso profissional. Mas para presidente parece mais na onda dos lagartos pre bruno.
Quero ver mais mas parece sem carisma
Queres é um carisma tipo Pinto da Costa ou Vieira.


Dois mafiosos bafientos, um corruptor que usa fina ironia para labregos do porto e outro de bigode que é arguido em tudo o que mexe e que mal sabe articular uma palavra.  O JNL é material para presidente. 

Purple Rain

Citação de: ISO em 23 de Julho de 2020, 19:38
É preciso um candidato que NUNCA tenha apoiado o vieirismo!
Um candidato que não diga que os primeiros mandatos do Sr Vieira foram bons, quando foram sempre baseados no mesmo - servir-se do Benfica!

Mas para dizer isso se calhar depois teria de meter aqui o Ronaldo, o Messi, e metade da equipa do Liverpool ... :-X