Eleições 2020

Cor_rubrum

As férias judiciais irão atrasar os processos do Vieira mas depois ele não se safa.
Espero que os Vieristas  aproveitem o kwow how do  Capristano que tem (ou teve) uma frota de camionetas e vão visitar o seu grande líder à prisão de Évora ou do Linhó.
Irá ser o 2º presidente preso que teremos na nossa história e este provavelmente em exercício!
Se há personagens que foram separadas à nascença são estes dois adorados presodentes.
Daqui a uns anos,  todos  irão negar ter votado neles.

Mercurio_10

Da minha parte não dou mais trela a bots.

Mais do que virem propagandear, vêm atirar pazadas de lama e fazer insinuações sobre supostas 'coisas e incompatibilidades' e 'toda a gente sabe'.

Denunciei porque atirar areia de forma gratuita sem sequer concretizar quanto mais provar o que quer que seja, tem só um objectivo: baixar o nível e fazer os que querem debater perder a cabeça.

Não vou mais responder a bots a partir do momento em que perceba que o são.

Almeida92

Conta de ontem e ainda dão trela. Boa sorte ;D

Darko

Mais uma lista capaz para as eleições, já são duas, algo inédito e uma oportunidade ainda maior para votar em alguém sem o desespero de apenas ter LFV como escolha.

Seria interessante um debate entre RGS e Noronha.

Euricommartins

Citação de: dreadrocK em 24 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 23:03
Citação de: dreadrocK em 24 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 22:19
lamento , este teclado já teve melhores dias .

Vieira tem de sair(e quem esta com ele!)  . Para onde vai nao sei nem quero conhecer, se for preso porque nao foi antes? antes nao havia provas? porra de sistema judicial , llixaram nos duas vezes! nao podem deixar gente desta ter cargos destes . Mas a nossa sociedade esta um antro de personagens destas...faroeste.

Vamos lá :
nao se deixem ir por cvs , discursos fluentes, pouco fluentes , por este que aparece mais vezes e diz o que querem ouvir , o que tem mais selfies , que tem mais likes , que parece imperfeito , que parece perfeito, que tem projecto x que tem projecto y.
O circo da comunicaçao social podre que pertence aos diversos grupos que lixam Portugal ha muito tempo (e cada vez mais) esta a ser montado!
Todos os candidatos deveriam sofrer um escrutinio dos seus podres (se enganou a mulher com outra ou outro nao me interessa) e das suas ligaçoes (grupos politicos, financeiros etc etc) ! Voces estao meter gente que nao conhecem num pedestal e outros como alternativas so porque nao parece tao mau como o que la esta...
Pois isto para mim nao chega , lamento , nao tomo decisoes a quente ou porque alguem apoia este ou aquele ou porque tem pinta. Sei que o Vieira nivelou isto rasteiro , os padroes sao fracos , mas mesmo assim tao fracos para que a nossa prioridade nao seja primeiro em conhecer de facto as pessoas ? Porra é so o mais alto cargo do Maior do mundo , nao ha comparaçoes com outras instituiçoes.
nao  vamos conhecer os candidatos com entrevistas feitas pela comunicaçao social vendida e manipulada! 
Tem que haver triagem , tem que haver pesquisa , tem que haver investigaçao.
nao vou alongar mais  porque vamos entrar em outras conversas e possivelmente entrar num lodo o qual nao quero e que ja farta , mas poderei faze lo num pre jogo na nossa casa , e ai posso expor pontos de vista .
nao vao atras da comunicaçao social por favor , eles vendem o que querem para favorecer os grupos de pressão e meterem testas de ferro onde lhes convem!
Montem o vosso puzzle com calma!

Então o que chega para ti? Um Presidente que aperta pescoços a sócios nas AGs? Que tem uma divida de 400M de €? Um Presidente que muito provavelmente vai ser acusado de ter usado o seu cargo no Benfica para oferecer cargos de Diretor a um Juiz, em troca de acelerar processos em Tribunal? Um Presidente que disse, com TODAS AS LETRAS, que o JJ nunca mais seria treinador do Benfica enquanto ele fosse Presidente?

Falas em triagem, mas não apontas UM DEDO SEQUER a quem está lá dentro! Preferes deixar um homem com um armário cheio de cadáveres em decomposição, e falas mal de um candidato que tem CV.

Falas que a Comunicação Social é PAGA e CORRUPTA por falarem mal do atual Presidente, mas tens um canal chamado BENFICA TV que ENXOVALHA TODOS OS CANDIDATOS EXCETO O PRESIDENTE!

Foda-se, ganha JUIZO!

não leste. mas o importante é disparar....estas com o disco riscado.
O Vieira tem de sair e os que estão com ele , TODOS. É preciso dizer o porque? porra já tanta gente o disse, algumas coisas já sao conhecidas há muito.
Difícil conversar... imagino como vai ser mais a frente...

Desculpa, mas o teu discurso é um bocado dúbio. Falas numa coisa em cima, que é bastante directa, mas depois dizes o que disseste em baixo.

Pá, não existe 1 única pessoa à face da Terra que não tenha feito alguma coisa de ilegal, nem que seja comprar um sabonete, comprar branca, gamar de surra alguma coisa, etc, etc.

Claro que vais encontrar algum podre se escavares demasiado, principalmente em Diretores de grandes empresas. Tens de ser "Shark" para lá chegar, e para seres "Shark", tens de pisar a linha.

Olha apreciei o que disseste , foste o único a admitir . Mas isso para mim não chega....
Como disse não me interessa se enganou a mulher com outra ou outro , mas interessa me se falsificou assinaturas por exemplo!

Mas tudo ok  desde que saia o Vieira...

Tu metias alguém na tua tesouraria com vícios que façam delapidar património , ou suspeitas de fraude etc?
Eu não...., mas como é que vais conhecer isso? há coisas que não saiem ca para fora , outras em que so suspeitas...

cacetadas

Citação de: Almeida92 em 24 de Julho de 2020, 23:10
Conta de ontem e ainda dão trela. Boa sorte ;D
Nem reparei. Esta apresentado. Blue props.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

St_John Chrysostom

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2020, 22:17
A BTV é para limpar.

É um canal de propaganda NOJENTO.
Uma vergonha ter benfiquistas apelidarem o canal do clube criado pelo nosso grande líder Vieira de nojento.

Vergonha!!!

Euricommartins

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Julho de 2020, 23:09
Da minha parte não dou mais trela a bots.

Mais do que virem propagandear, vêm atirar pazadas de lama e fazer insinuações sobre supostas 'coisas e incompatibilidades' e 'toda a gente sabe'.

Denunciei porque atirar areia de forma gratuita sem sequer concretizar quanto mais provar o que quer que seja, tem só um objectivo: baixar o nível e fazer os que querem debater perder a cabeça.

Não vou mais responder a bots a partir do momento em que perceba que o são.

mas tu podes..... essa forma manipuladora e pouca honesta....ts ts

dreadrocK

Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: dreadrocK em 24 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 23:03
Citação de: dreadrocK em 24 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 22:19
lamento , este teclado já teve melhores dias .

Vieira tem de sair(e quem esta com ele!)  . Para onde vai nao sei nem quero conhecer, se for preso porque nao foi antes? antes nao havia provas? porra de sistema judicial , llixaram nos duas vezes! nao podem deixar gente desta ter cargos destes . Mas a nossa sociedade esta um antro de personagens destas...faroeste.

Vamos lá :
nao se deixem ir por cvs , discursos fluentes, pouco fluentes , por este que aparece mais vezes e diz o que querem ouvir , o que tem mais selfies , que tem mais likes , que parece imperfeito , que parece perfeito, que tem projecto x que tem projecto y.
O circo da comunicaçao social podre que pertence aos diversos grupos que lixam Portugal ha muito tempo (e cada vez mais) esta a ser montado!
Todos os candidatos deveriam sofrer um escrutinio dos seus podres (se enganou a mulher com outra ou outro nao me interessa) e das suas ligaçoes (grupos politicos, financeiros etc etc) ! Voces estao meter gente que nao conhecem num pedestal e outros como alternativas so porque nao parece tao mau como o que la esta...
Pois isto para mim nao chega , lamento , nao tomo decisoes a quente ou porque alguem apoia este ou aquele ou porque tem pinta. Sei que o Vieira nivelou isto rasteiro , os padroes sao fracos , mas mesmo assim tao fracos para que a nossa prioridade nao seja primeiro em conhecer de facto as pessoas ? Porra é so o mais alto cargo do Maior do mundo , nao ha comparaçoes com outras instituiçoes.
nao  vamos conhecer os candidatos com entrevistas feitas pela comunicaçao social vendida e manipulada! 
Tem que haver triagem , tem que haver pesquisa , tem que haver investigaçao.
nao vou alongar mais  porque vamos entrar em outras conversas e possivelmente entrar num lodo o qual nao quero e que ja farta , mas poderei faze lo num pre jogo na nossa casa , e ai posso expor pontos de vista .
nao vao atras da comunicaçao social por favor , eles vendem o que querem para favorecer os grupos de pressão e meterem testas de ferro onde lhes convem!
Montem o vosso puzzle com calma!

Então o que chega para ti? Um Presidente que aperta pescoços a sócios nas AGs? Que tem uma divida de 400M de €? Um Presidente que muito provavelmente vai ser acusado de ter usado o seu cargo no Benfica para oferecer cargos de Diretor a um Juiz, em troca de acelerar processos em Tribunal? Um Presidente que disse, com TODAS AS LETRAS, que o JJ nunca mais seria treinador do Benfica enquanto ele fosse Presidente?

Falas em triagem, mas não apontas UM DEDO SEQUER a quem está lá dentro! Preferes deixar um homem com um armário cheio de cadáveres em decomposição, e falas mal de um candidato que tem CV.

Falas que a Comunicação Social é PAGA e CORRUPTA por falarem mal do atual Presidente, mas tens um canal chamado BENFICA TV que ENXOVALHA TODOS OS CANDIDATOS EXCETO O PRESIDENTE!

Foda-se, ganha JUIZO!

não leste. mas o importante é disparar....estas com o disco riscado.
O Vieira tem de sair e os que estão com ele , TODOS. É preciso dizer o porque? porra já tanta gente o disse, algumas coisas já sao conhecidas há muito.
Difícil conversar... imagino como vai ser mais a frente...

Desculpa, mas o teu discurso é um bocado dúbio. Falas numa coisa em cima, que é bastante directa, mas depois dizes o que disseste em baixo.

Pá, não existe 1 única pessoa à face da Terra que não tenha feito alguma coisa de ilegal, nem que seja comprar um sabonete, comprar branca, gamar de surra alguma coisa, etc, etc.

Claro que vais encontrar algum podre se escavares demasiado, principalmente em Diretores de grandes empresas. Tens de ser "Shark" para lá chegar, e para seres "Shark", tens de pisar a linha.

Olha apreciei o que disseste , foste o único a admitir . Mas isso para mim não chega....
Como disse não me interessa se enganou a mulher com outra ou outro , mas interessa me se falsificou assinaturas por exemplo!

Mas tudo ok  desde que saia o Vieira...

Tu metias alguém na tua tesouraria com vícios que façam delapidar património , ou suspeitas de fraude etc?
Eu não...., mas como é que vais conhecer isso? há coisas que não saiem ca para fora , outras em que so suspeitas...

Tens toda a razão, mas isso aplicado num mundo perfetio. Sabes que as pessoas são facilmente influènciaveis, principalmente quando ainda estão tão "agarradas" à atual Estrutura. Se se descobri-se que o JNL metia os cornos à mulher, provavelmente um gajo como o Guerra ou o Marinho aproveitavam isso para mandar o gajo abaixo, e os carneirinhos iriam todos atrás.

Existem muitos riscos nisso.... Principalmente nesta fase. Temos de acreditar na pessoa, e acreditar que se candidata porque quer o melhor para o clube.

BENFIKA

Parece que o anuncio da candidatura de ontem incomodou.

Já se reforçou a equipa de "damage control"  ;D

Carminati

Citação de: +1benfiquista em 24 de Julho de 2020, 22:50
Citação de: Carminati em 24 de Julho de 2020, 22:21
Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2020, 20:03
Ainda estou para ver como é que a cartilha vai atacar o JNL.

Passado benfiquista limpo. Carreira profissional impar.

Acho que vão ter de se resumir ao super argumento:

"Presidir o Benfica não é como vender hamburguers" ou as pedras da calçada

Não conhecia.

Curriculo muito bom, demasiado bom para Portugal como a sua carreira o demonstra.

Temo que seja demasiado limpo para o lamaçal que é o futebol portugues.

Mudar de LFV para ele seria uma mudança completa de paradigma.

Podiamos passar a ser comidos de cebolada fora do campo, como fomos tantos anos, ou continuavamos a ganhar e de forma limpa.

Enfim, não sou bruxo e ainda não decidi em quem voto (ou se voto).

Comidos de cebolada fora do campo já nós somos. O Vieira só se mexe nas sombras para proteger o seu negócio. Ganhar é apenas uma chatice necessária para ir mantendo o poleiro.

Estamos a ser nos ultimos 2/3 anos, desde a merda dos mails.

Antes disso o LFV conseguiu ter mais influencia que os fdp do norte.

MaximusRiba

Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Julho de 2020, 23:09
Da minha parte não dou mais trela a bots.

Mais do que virem propagandear, vêm atirar pazadas de lama e fazer insinuações sobre supostas 'coisas e incompatibilidades' e 'toda a gente sabe'.

Denunciei porque atirar areia de forma gratuita sem sequer concretizar quanto mais provar o que quer que seja, tem só um objectivo: baixar o nível e fazer os que querem debater perder a cabeça.

Não vou mais responder a bots a partir do momento em que perceba que o são.

mas tu podes..... essa forma manipuladora e pouca honesta....ts ts
Precisava de ganhar um extra, pagam bem para se fazer o mesmo trabalho que tu?
A minha conta é mais antiga ainda dava menos nas vistas...

slbenfica_croft

Citação de: El Decano em 24 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2020, 22:17
A BTV é para limpar.

É um canal de propaganda NOJENTO.
Uma vergonha ter benfiquistas apelidarem o canal do clube criado pelo nosso grande líder Vieira de nojento.

Vergonha!!!
é normal que os não Benfiquistas achem o meu comentário vergonhoso.

Triste vida a de um troll.

Motörhead


Adn SLB

Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 21:48
porra outra vez , porcaria de tecla , não era o control Z que recuperava o apagado? porra dois textos , porcaria de tecla.

Bot Partouze  , trapalhadas do Vieira e família . Já comento.
Vou escrever em word para que não volte acontecer uma 3 vez , e faço aqui copy paste.

:smokin:      :smokin: Nós esperamos.