Eleições 2020

Mercurio_10

Citação de: CitriC em 25 de Julho de 2020, 15:22
Citação de: 156 em 25 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: CitriC em 25 de Julho de 2020, 15:09
Gostaria de fazer um apelo à moderação.


A seu tempo criem um tópico por candidatura se faz favor, sendo este o genérico.


Assim em cada tópico teremos acesso aos vídeos dos candidatos, às páginas oficiais dos candidatos, às listas dos candidatos entre um variado leque de informação que aqui se vai perdendo.


Assim até se poderá discutir os pros e contras de cada proposta no seu local próprio.



Já agora aproveito para dizer que falar de 25 de abril ou de ditaduras é um crime ao Sport Lisboa e Benfica e à sua história!  Em outubro de 2020 teremos uma eleição com provavelmente um recorde de candidatos e um recorde de eleitores, não teremos uma revolução.


Saudações gloriosas

Poupa-nos.

É uma ditadura e estas eleições serão a revolução.

Declarações que sao um verdadeiro atentado ao Sport Lisboa e Benfica.


Jamais concordarei com uma pessoa que denomina o Sport Lisboa e Benfica de ditadura seja ela lagarta, andrade ou benfiquista.


Lixo

Neste momento o Benfica é uma autocracia.

O órgão de comunicação do Benfica é um antro de avençados que mentem e destroem a dignidade de qualquer um que se atreva a ir contra o status-quo. Ainda ontem o senhor que deu a notícia do roubo do camião há mais de 20 anos já entrou ao ataque ao candidato atrevido.

Hoje lembraram-se que 'devido à pandemia' não pode haver ajuntamentos ao ar livre nas imediações do estádio. Nada, mas mesmo nada relacionado com a recolha de assinaturas da candidatura de Noronha Lopes.

Para não falar nas alterações de estatutos que ajudam a complicar ao máximo que haja oposição.

Lamento mas o Benfica de hoje é tudo menos democrático. É no mínimo autocrático.

Gravesinho

Citação de: CitriC em 25 de Julho de 2020, 15:22
Citação de: 156 em 25 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: CitriC em 25 de Julho de 2020, 15:09
Gostaria de fazer um apelo à moderação.


A seu tempo criem um tópico por candidatura se faz favor, sendo este o genérico.


Assim em cada tópico teremos acesso aos vídeos dos candidatos, às páginas oficiais dos candidatos, às listas dos candidatos entre um variado leque de informação que aqui se vai perdendo.


Assim até se poderá discutir os pros e contras de cada proposta no seu local próprio.



Já agora aproveito para dizer que falar de 25 de abril ou de ditaduras é um crime ao Sport Lisboa e Benfica e à sua história!  Em outubro de 2020 teremos uma eleição com provavelmente um recorde de candidatos e um recorde de eleitores, não teremos uma revolução.


Saudações gloriosas

Poupa-nos.

É uma ditadura e estas eleições serão a revolução.

Declarações que sao um verdadeiro atentado ao Sport Lisboa e Benfica.


Jamais concordarei com uma pessoa que denomina o Sport Lisboa e Benfica de ditadura seja ela lagarta, andrade ou benfiquista.


Lixo

Se queres que o Sport Lisboa e Benfica seja uma democracia, todas as listas devem ser discutidas neste tópico exactamente para debater ideias.

Dividir tópicos por candidatos só vai causar divisões e defesa cega de cada um, sem sequer consultar os outros tópicos.

Guardião Encarnado

Explicação fraca. Toda a gente sabe que não há covid na Coreia do Norte.

Leitz

Eu este ano fiz 25 anos de sócio, sempre correspondente, se agora durante uns meses passar para efectivo para ter os 50 votos posso voltar a ser correspondente? Essa treta da diferença de um número tão significativo de votos por ser efectivo/correspondente faz 0 sentido, e para mim até acabavam essas categorias, e toda a gente pagava o mesmo, neste caso o valor de sócio correspondente.

ricardofslp

Relativamente ao comunicado eu só tenho uma questão.

"Assim, se em dia de jogo é expressamente proibida qualquer ação de cariz social ou comercial no interior do nosso Complexo Desportivo,"

Portanto todos os estabelecimentos comerciais na zona encontram-se fechados é isso?

BovinoSLB

Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 15:31
Relativamente ao comunicado eu só tenho uma questão.

"Assim, se em dia de jogo é expressamente proibida qualquer ação de cariz social ou comercial no interior do nosso Complexo Desportivo,"

Portanto todos os estabelecimentos comerciais na zona encontram-se fechados é isso?
Ora ora...

andoaleme

Citação de: Peficago em 25 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: pica_foices em 25 de Julho de 2020, 14:58
Citação de: Cris88 em 25 de Julho de 2020, 14:54
pra mim o maior desafio do JNL vai ser a conversão das casas.

as casas representam pouquíssimos votos no universo SLB

basta lembrar que nas eleições mais participadas de sempre votaram cerca de 22 mil pessoas

isto são menos de metade das pessoas que tem cativo na luz em 2019/2020 e cerca de 1/3 da lotação do estádio

qql candidatura que queira ganhar deve é focar-se em atrair novos votantes e com isso supera o número de votos das casas facilmente



Nessas eleições de 2012 foram 22.676 sócios e 464.941 votos apurados.

As casas dão, no máximo, +/- 240 casas x 3 x 50 votos = +/- 36.000 votos. Certo?
Quando o sistema é manipulado não sendo fidedigno, os números divulgados nada expressam da realidade, excepto se tomares a mentira por verdade como sempre primou a propaganda vieirista.

NoNickBoy

Os bots devem tar na praia, o Benfica lança um comunicado a explicar porque não podem recolher assinaturas e só há um ou outro a adorar o líder.

Vais cair tricolor!!!!!

#OUTubro!!!

mojo_j0jo

Vieram logo a correr a lançar um comunicado .. vergonha do crlh

Trezeguet

Para defender o Benfica nem 1 comunicado

Bois

mojo_j0jo

Citação de: pguerreiro em 25 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: 156 em 25 de Julho de 2020, 15:17
É acabar com os votos por parte das casas do Benfica, que não fazem sentido nenhum.

Simples.
Simples só na teoria, tem de ser aprovado em AG.

A mim não me faz confusão a casa em si votar na realidade ... Mas uma coisa que seja aceitável. Por exemplo 1 voto extra ou até 5 votos. Porque apesar de tudo as casas são muito importantes para a vida do clube.


Se diminuíssem o máximo de votos de 50 para 20 e dessem à casa 1 a 5 votos .. a mim sinceramente não me fazia confusão nenhuma ...

Agora como está é um mega atentado ao associativismo do Benfica

Kyoto

Citação de: Leitz em 25 de Julho de 2020, 15:29
Eu este ano fiz 25 anos de sócio, sempre correspondente, se agora durante uns meses passar para efectivo para ter os 50 votos posso voltar a ser correspondente? Essa treta da diferença de um número tão significativo de votos por ser efectivo/correspondente faz 0 sentido, e para mim até acabavam essas categorias, e toda a gente pagava o mesmo, neste caso o valor de sócio correspondente.
Tens de ter 25 anos de socio efectivo para teres os 50 votos

xiribiti

Citação de: RP2021 em 25 de Julho de 2020, 13:48
Tantos bot anti-Vieira!!

Vai ser vitória fácil, nem com tantos bot, carrega Vieira!!

Também te pagam o sábado, cartilheiro?

RGouveia.SLB

Quando o Benfica é vilipendiado pelos árbitros e pelas altas instâncias do Tugão como Liga, conselho de disciplina e conselho de arbitragem, nem um pio.
Mas para defenderem a honra do grande líder, já são lestos.

Completamente surreal e execrável o facto de terem usado a pandemia como desculpa para a merda que hoje se passou.

#OUTubro

pguerreiro

#20159
Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2020, 15:38
Citação de: Leitz em 25 de Julho de 2020, 15:29
Eu este ano fiz 25 anos de sócio, sempre correspondente, se agora durante uns meses passar para efectivo para ter os 50 votos posso voltar a ser correspondente? Essa treta da diferença de um número tão significativo de votos por ser efectivo/correspondente faz 0 sentido, e para mim até acabavam essas categorias, e toda a gente pagava o mesmo, neste caso o valor de sócio correspondente.
Tens de ter 25 anos de socio efectivo para teres os 50 votos
Também tenho essa ideia, mas o Artigo 12º parece dizer o contrário.

Artigo 12º - Sócios correspondentes.
3. Os sócios correspondentes que passem a sócios efectivos usufruirão de todos os direitos inerentes a esta categoria, nos termos dos presentes Estatutos, e mantêm a antiguidade, com as restrições previstas no nº 3 do Artigo 17º.

Edit:

3. Aos sócios auxiliares e correspondentes que passem a efectivos são concedidos os direitos
inerentes a esta categoria, excepto os direitos previstos na alínea d) do nº 1 em que se exige
que o tempo de associado nas circunstâncias referidas na alínea c) do nº 2 do presente artigo,
nº 2 do Artigo 53º, nº 2 do Artigo 61º e nº 2 do Artigo 65º, seja contado a partir da data em
que assumem a condição de sócios efectivos;