Eleições 2020

GARAJAU

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Agosto de 2020, 12:26
É melhor todas candidaturas se juntarem numa só com o Noronha a liderar, mesmo assim não sei se será suficiente. Agora se cada um for para o seu lado, são mais 4 anos do mesmo.
Não dseves saber o que acontece quando se juntam na mesma capoeira aves de gerações e donos diferentes!

Shekov

Mas o João Noronha Lopes e o Rui Gomes da Silva andam a dormir?!

Têm de começar rapidamente a vir falar para a TV e em plataformas noticiosas muito mais fortes que meros blogs ou Facebook.

werty10

É melhor todas candidaturas se juntarem numa só com o Noronha a liderar, mesmo assim não sei se será suficiente. Agora se cada um for para o seu lado, são mais 4 anos do mesmo.

Era preciso que o RGS aceitasse, o que me parece muito, mas muito improvável.

Benfica954

E porque nao RGS à liderar e JNL à juntar com ele? O JNL é jovem podera se candidatar se para o proximo elecao.

Baron_Davis

A pluralidade de candidaturas deverá servir para debater ideias e projectos, sempre de forma elevada e rigorosa

Mas no dia D apenas uma lista poderá ir a votos vs o "bairrista"

Os candidatos sabem perfeitamente, vejamos se conseguem por o orgulho de lado e remam todos na mesma direccao

OUTubro

JMMC_NORTENHO

Citação de: GARAJAU em 16 de Agosto de 2020, 13:53
Não dseves saber o que acontece quando se juntam na mesma capoeira aves de gerações e donos diferentes!

Lixo de comentario, mais um...

The Eagle 10

Citação de: JMMC_NORTENHO em 16 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: GARAJAU em 16 de Agosto de 2020, 13:53

Lixo de comentario, mais um...
Infelizmente não entendem ou não querem, se cada um dos candidatos for pelo seu caminho infelizmente os votos vão acabar dispersados e o acontece é o mesmo do costume ganhar, deveria existir uma reunião de consensos e pôr o Benfica em 1° lugar e importância do clube para todos, deixando de parte as suas divergência em relação a cada candidatura e perceberem que está em jogo é o que os une: o Sport Lisboa e Benfica.

EPluribusUnum

Debater ideias é o que se quer, está tudo muito calmo.

Benfica954

:bandeira2:
Citação de: EPluribusUnum em 16 de Agosto de 2020, 18:47

Em setembro vai haver um debate. Agosto nao é o melhor momento para isso.

Tomahawk

Citação de: danhel em 15 de Agosto de 2020, 23:04
Estive no site do JNL e não encontrei o programa. Sabem se ele já o apresentou?

Está ainda ocupado a ler o do RGS e as ideias do Movimento Servir o Benfica, para depois aproveitar as melhores ideias dos outros para o seu Projecto no início de Setembro, a apresentar com pompa e circunstância, como se fosse o original!

Adn SLB

Citação de: 156 em 16 de Agosto de 2020, 13:39
Citação de: Benfica954 em 16 de Agosto de 2020, 13:33
Citação de: AÃ,® em 16 de Agosto de 2020, 01:36
Citação de: Benfica954 em 15 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: orlando77 em 15 de Agosto de 2020, 23:30
Começou no dia 31-Jul, na página de candidatura do JNL do facebook, a apresentação diária de um sócio / apoiante do próximo presidente do Benfica:
...
15-Ago: Luís Madeira - sócio 15.744
14-Ago: Duarte Belo - sócio 6.897
13-Ago: Pedro Marreiros - sócio 41.041
12-Ago: Paulo Vasques - sócio 4.990
11-Ago: Pedro Gomes - sócio 215.108
10-Ago: António Fernandes - sócio 5.877
9-Ago: Susana Silva - sócia 38.967
8-Ago: André Grácio - sócio 84.174
7-Ago: Daniel Pereira - sócio 226.470
6-Ago: Miguel Coroas - sócio 150.530
5-Ago: Isabel Matos - sócia 148.241
4-Ago: Tiago Cunha - sócio 55.405
3-Ago: Nuno Maia - sócio 32.255
2-Ago: Guilherme Nunes - sócio 204.016
1-Ago: Valter Guerreiro - sócio 135.529
31-Jul: Rúben Bexiga - sócio 228.085

Adorei a ideia, e aumento a lista:
Orlando Francisco - sócio 47.102

Estam a ser senil você se repete.

Tenta escrever em Inglês em vez de Português.. se calhar entende-se melhor 😉

Não vou repetir 100 vezes as criancas porque escrevo tão mal.
Sou filho de imigrantes que vivem na França, sinto muito que doi seus olhos ao me ler, mas você terá que se acostumar com isso.

Podias fazer um esforço e aprender a nossa língua como deve ser.

O0

Escreve razoavelmente. Eu percebo-o bem.

Iron Mask

A sondagem da CMTV é uma mão cheia de nada. Universo nem exclusivo de benfiquistas é quanto mais de sócios. Ainda assim, é bom ver o NGL na casa dos 30%.

EPluribusUnum

Citação de: Benfica954 em 16 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: EPluribusUnum em 16 de Agosto de 2020, 18:47

Em setembro vai haver um debate. Agosto nao é o melhor momento para isso.

Que seja.

Tomahawk

Não têm que se juntar. Isso dará uma salganhada de pessoas, personalidades e projectos, e não ajudará em nada à homogeneidade e espírito de grupo da futura Direcção do Benfica.

As 2 candidaturas mais fracas têm de desistir na véspera das eleições a favor da mais forte.

E porque carga de água é que um tipo desaparecido em combate há 20 anos, que só agora voltou a acordar para o Benfica, e que nem Programa Eleitoral ainda tem, e que até há 3 semanas atrás era tão desconhecido dos Benfiquistas como o candidato do Movimento Servir o Benfica é que tem que ficar a liderar a oposição a LFV? Isto agora é uma Monarquia ou a Quinta da Marinha, onde só quem tem sangue azul ou  pertence às elites é que pode ser Presidente do Benfica? Fartinho de betos e de croquetes à Sporting estou eu!

Será o Candidato final contra LFV aquele Candidato de Mudança que , por mérito próprio, do seu Projecto e da sua Direcção, for o mais competente e merecedor aos olhos dos sócios, e liderar as sondagens à chegada à data das Eleições.

Se for RGS, como espero, terá claramente o meu voto.

Se for o Candidato do Movimento Servir o Benfica ou o da Glória é Agora a chegarem destacados à recta da meta, por mérito próprio e não por idolatrias bacocas ou privilégios papais, terão também o meu voto (neste caso, voto útil), pois o objectivo é derrotar LFV e recuperar o Benfica para os sócios, porque o BENFICA É NOSSO!