Eleições 2020

BARÃO1904

Vamos ser realistas..... Agora é deixar baixar a poeira das contratações e depois atacar com força.
Agora tudo o que se disser ou fizer vai cair em saco roto com os anúncios das estrelas.

GlennStrombergh

Citação de: SLF em 15 de Agosto de 2020, 21:13
Nao deixa de ser simbolico as principais contratacoes desta epoca irem envergar os numeros 5, 7, 10 e ao que tudo indica o 9

Dificilmente se encontrariam numeros de camisola que representassem uma espinha dorsal duma equipa.

Significa que nestes ultimos anos estivemos sem espinha, ao sabor do vento e das vendas. Absoluto desprezo pelo sucesso desportivo, desrespeito pela historia gloriosa e a tentar enfiar o Seixal pela Luz adentro.

A unica razao sao as eleicoes e a ganancia pelo poder.

OUTubro.

GARAJAU

Citação de: RedSinde em 16 de Agosto de 2020, 10:23
Acho que só com a união das candidaturas de JNL, RGS e ServirBenfica podem derrubar vieira...

Se a equipa começar a ser demolidora na liga e entrar na fase grupos da champions... o vieira infelizmente vai vencer as eleições...

Porque existem muitos sócios que têm "palas" nos olhos como os burros!

Querem é algumas vitórias e não uma gestão séria, democrática e acima de tudo a hegemonia no futebol e modalidades aqui na tugalândia
Não estejas preocupado. Embora o acto eleitoral não seja exlusivo dos inteligentes, esses, os que rotulas de burros, não votam, porque não são socios nem benfiquistas.

montana slb

Citação de: Darko em 16 de Agosto de 2020, 09:58
Citação de: Purple Rain em 16 de Agosto de 2020, 09:22
Citação de: montana slb em 16 de Agosto de 2020, 09:14
Estamos a dois mes das eleições e vejo tudo politicamente correto.
Para tiraro lfv do trono tem que ser escumalha e ir a buscar os podres todos.

Já eu vejo uma Oposição multifacetada, cada um com o seu estilo, a fazer a sua parte do trabalho.

O Movimento Servir o Benfica tem gente com muitos neurônios e uma capacidade de "marketing" de respeito. Quem ganhar tem de ir buscar essa gente para dentro do projecto porque até agora têm sido geniais.
As Tarjas são magníficas.
O Rui Gomes da Silva é o tal gajo agressivo que dá uma entrevista ao JN a ARRASAR completamente o Vieira. O homem diz num jornal de referência tudo aquilo que nós dizemos neste Fórum.
Depois há o Noronha que mostra benfiquismo e muita consistência para uma futura governação.
Agora é só juntar tudo em favor de UM: o Benfica !

Quem ganhar não tem que ir buscar ninguém para a geringonça.
Porque assim estamos a ver pessoal a lançar candidaturas como quem envia o CV para promoção pessoal. Neste momento anda tudo a mamar no Benfica e esse tipo de fusões de DragonBall não ajudam em nada a ter um processo eleitoral honesto.
O Movimento pode utilizar as assembleias para continuar a promover as suas ideias, porque ideias todos temos e a próxima direcção tem que ser composta de soluções.
Acho que nenhuma lista entra para formar alianças, aliás devem permanecer independentes porque será necessário haver vozes democráticas seja eleito A ou B.

Quanto a soluções, tanto RGS como JNL andam a dormir na parada. Estão a apontar metas para Setembro e a ser comidos de cebolada ou cebolinha, em vez de andarem a comer caviar enquanto LFV dá Cavani, deviam estar a fazer campanha muito mais mediática e agressiva.
Pois ai esta falta de agressividade parece tudo meninos bem comportados, a tanto para poder esfregar na cara do lfv e ninguém quer ser agressivo.
Para tirar o lfv do poder temos que fazer barulho e trazer todos podres ao de cima e tem que ser agora quando ele esta a fazer a tal super equipe esta que tinha que ser feita a 3 anos atras para garantir o PENTA e afogar os porcos na propria merda deles

ISO

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Agosto de 2020, 13:50
Falou bem o Vasco.

Pena é que muitos sócios não acordem

Pena é o Vasco e os outros tenham andado a dormir nos últimos 15 anos e só agora é que descobriram que este cavalheiro é de longe o pior que passou pelo Benfica!

eplunum

Citação de: montana slb em 16 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: Darko em 16 de Agosto de 2020, 09:58
Citação de: Purple Rain em 16 de Agosto de 2020, 09:22
Citação de: montana slb em 16 de Agosto de 2020, 09:14
Estamos a dois mes das eleições e vejo tudo politicamente correto.
Para tiraro lfv do trono tem que ser escumalha e ir a buscar os podres todos.

Já eu vejo uma Oposição multifacetada, cada um com o seu estilo, a fazer a sua parte do trabalho.

O Movimento Servir o Benfica tem gente com muitos neurônios e uma capacidade de "marketing" de respeito. Quem ganhar tem de ir buscar essa gente para dentro do projecto porque até agora têm sido geniais.
As Tarjas são magníficas.
O Rui Gomes da Silva é o tal gajo agressivo que dá uma entrevista ao JN a ARRASAR completamente o Vieira. O homem diz num jornal de referência tudo aquilo que nós dizemos neste Fórum.
Depois há o Noronha que mostra benfiquismo e muita consistência para uma futura governação.
Agora é só juntar tudo em favor de UM: o Benfica !

Quem ganhar não tem que ir buscar ninguém para a geringonça.
Porque assim estamos a ver pessoal a lançar candidaturas como quem envia o CV para promoção pessoal. Neste momento anda tudo a mamar no Benfica e esse tipo de fusões de DragonBall não ajudam em nada a ter um processo eleitoral honesto.
O Movimento pode utilizar as assembleias para continuar a promover as suas ideias, porque ideias todos temos e a próxima direcção tem que ser composta de soluções.
Acho que nenhuma lista entra para formar alianças, aliás devem permanecer independentes porque será necessário haver vozes democráticas seja eleito A ou B.

Quanto a soluções, tanto RGS como JNL andam a dormir na parada. Estão a apontar metas para Setembro e a ser comidos de cebolada ou cebolinha, em vez de andarem a comer caviar enquanto LFV dá Cavani, deviam estar a fazer campanha muito mais mediática e agressiva.
Pois ai esta falta de agressividade parece tudo meninos bem comportados, a tanto para poder esfregar na cara do lfv e ninguém quer ser agressivo.
Para tirar o lfv do poder temos que fazer barulho e trazer todos podres ao de cima e tem que ser agora quando ele esta a fazer a tal super equipe esta que tinha que ser feita a 3 anos atras para garantir o PENTA e afogar os porcos na propria merda deles
muitos acham que é com falinhas mansas e com elogios ao bigodes que vão conseguir ganhar as eleições,eu acho precisamente o contrário é trazer os podres todos do bigodes e mostrar a falta de seriedade dessa personagem.

Dalone

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/08/pontos-nos-is.html?m=1

Não percebo como é que este texto critica toda uma postura do Vieira desde o surgimento do Movimento que fez tombar o Vale e Azevedo e depois vemos ele a chegar ao poder e após 20 anos, nada disto se soube ou veio à tona de forma tão "pessoal". Como é que um gajo que antes de ser presidente dizia "Tenho de ser eu a pegar naquela MERDA", chega ao poder... Como?

Se dúvidas houvessem... #OUTubro

El Tacuara

O problema do texto do Vasco, é a iliteracia  da maioria do portugueses. Lêem mas não percebem

Makamichi

slbenfica_croft

TRISTEZA

Basta umas contratações e um festival na CS para continuar no poder.

Os sócios um dia perceberão o erro gravissimo que estão a cometer.

Nessa altura muito se vai ouvir coisas como "eu nunca gostei do Vieira"

eplunum

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2020, 12:20
TRISTEZA

Basta umas contratações e um festival na CS para continuar no poder.

Os sócios um dia perceberão o erro gravissimo que estão a cometer.

Nessa altura muito se vai ouvir coisas como "eu nunca gostei do Vieira"
calma,isso é o que eles querem que uma pessoa desanime,á que continuar a lutar e acreditar na mudança por favor não desanimem nem baixem os braços vamos lutar até ao fim pelo nosso Benfica.

The Eagle 10

É melhor todas candidaturas se juntarem numa só com o Noronha a liderar, mesmo assim não sei se será suficiente. Agora se cada um for para o seu lado, são mais 4 anos do mesmo.

Benfica954

Citação de: AÃ,® em 16 de Agosto de 2020, 01:36
Citação de: Benfica954 em 15 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: orlando77 em 15 de Agosto de 2020, 23:30
Começou no dia 31-Jul, na página de candidatura do JNL do facebook, a apresentação diária de um sócio / apoiante do próximo presidente do Benfica:
...
15-Ago: Luís Madeira - sócio 15.744
14-Ago: Duarte Belo - sócio 6.897
13-Ago: Pedro Marreiros - sócio 41.041
12-Ago: Paulo Vasques - sócio 4.990
11-Ago: Pedro Gomes - sócio 215.108
10-Ago: António Fernandes - sócio 5.877
9-Ago: Susana Silva - sócia 38.967
8-Ago: André Grácio - sócio 84.174
7-Ago: Daniel Pereira - sócio 226.470
6-Ago: Miguel Coroas - sócio 150.530
5-Ago: Isabel Matos - sócia 148.241
4-Ago: Tiago Cunha - sócio 55.405
3-Ago: Nuno Maia - sócio 32.255
2-Ago: Guilherme Nunes - sócio 204.016
1-Ago: Valter Guerreiro - sócio 135.529
31-Jul: Rúben Bexiga - sócio 228.085

Adorei a ideia, e aumento a lista:
Orlando Francisco - sócio 47.102

Estam a ser senil você se repete.

Tenta escrever em Inglês em vez de Português.. se calhar entende-se melhor 😉

Não vou repetir 100 vezes as criancas porque escrevo tão mal.
Sou filho de imigrantes que vivem na França, sinto muito que doi seus olhos ao me ler, mas você terá que se acostumar com isso.

Benfica954

Citação de: Dalone em 16 de Agosto de 2020, 11:49
https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/08/pontos-nos-is.html?m=1

Não percebo como é que este texto critica toda uma postura do Vieira desde o surgimento do Movimento que fez tombar o Vale e Azevedo e depois vemos ele a chegar ao poder e após 20 anos, nada disto se soube ou veio à tona de forma tão "pessoal". Como é que um gajo que antes de ser presidente dizia "Tenho de ser eu a pegar naquela MERDA", chega ao poder... Como?

Se dúvidas houvessem... #OUTubro

Repeto, como é possivel isso no Benfica? 30 anos que andamos assim, com falta de Benfiquismo dentro do clube! Somos tao estupidos para votar nesse tipo de gente????????

156

Citação de: Benfica954 em 16 de Agosto de 2020, 13:33
Citação de: AÃ,® em 16 de Agosto de 2020, 01:36
Citação de: Benfica954 em 15 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: orlando77 em 15 de Agosto de 2020, 23:30
Começou no dia 31-Jul, na página de candidatura do JNL do facebook, a apresentação diária de um sócio / apoiante do próximo presidente do Benfica:
...
15-Ago: Luís Madeira - sócio 15.744
14-Ago: Duarte Belo - sócio 6.897
13-Ago: Pedro Marreiros - sócio 41.041
12-Ago: Paulo Vasques - sócio 4.990
11-Ago: Pedro Gomes - sócio 215.108
10-Ago: António Fernandes - sócio 5.877
9-Ago: Susana Silva - sócia 38.967
8-Ago: André Grácio - sócio 84.174
7-Ago: Daniel Pereira - sócio 226.470
6-Ago: Miguel Coroas - sócio 150.530
5-Ago: Isabel Matos - sócia 148.241
4-Ago: Tiago Cunha - sócio 55.405
3-Ago: Nuno Maia - sócio 32.255
2-Ago: Guilherme Nunes - sócio 204.016
1-Ago: Valter Guerreiro - sócio 135.529
31-Jul: Rúben Bexiga - sócio 228.085

Adorei a ideia, e aumento a lista:
Orlando Francisco - sócio 47.102

Estam a ser senil você se repete.

Tenta escrever em Inglês em vez de Português.. se calhar entende-se melhor 😉

Não vou repetir 100 vezes as criancas porque escrevo tão mal.
Sou filho de imigrantes que vivem na França, sinto muito que doi seus olhos ao me ler, mas você terá que se acostumar com isso.

Podias fazer um esforço e aprender a nossa língua como deve ser.

O0