Eleições 2020

Cor_rubrum

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2020, 15:13
Citação de: Cor_rubrum em 26 de Agosto de 2020, 15:13
A próxima bomba do blog vai ser que JNL vendeu hambúrgueres com descontos aos SD.
por acaso acho que a minha próxima bomba vai ser dar banho ao marega...
Numa estação de lavar carros.

blog benficaatemorrer

Citação de: Cor_rubrum em 26 de Agosto de 2020, 15:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2020, 15:13
Citação de: Cor_rubrum em 26 de Agosto de 2020, 15:13
A próxima bomba do blog vai ser que JNL vendeu hambúrgueres com descontos aos SD.
por acaso acho que a minha próxima bomba vai ser dar banho ao marega...
Numa estação de lavar carros.
não era bem isso... era mais no sentido não literal.

Gsound

Citação de: AnotherDoom em 26 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 11:44
Um novo blog que como 1º post faz um longo artigo a expor toda a teia deste Benfica de Vieira... e não só.
Fica o primeiro post... mais virão...

https://benficalivre.blogspot.com/

Já toda a gente percebeu quem escreveu este artigo.

Já não é a primeira vez que o Aberto Minguéns ataca a candidatura do JNL, já outra vez se mostrou contra.

Tal como está contra LFV.

Apesar de gostar bastante do Sr. Alberto Minguéns, não deixa de ser um bocado demagógico atacar um elemento próximo da candidatura de JNL porque ele esteve próximo de Vilarinho e de LFV... sendo que o Sr. Alberto Minguéns também trabalhou para o Benfica com LFV.

O que mais há são benfiquistas que estiveram próximos de Damásio, de Vale, de Vilarinho e agora estão próximos de Vieira.

É assim que funcionam as elites, estão sempre próximas de quem está no poder.

Tal como aconteceu com RGS, vice de LFV e agora opositor.

Esse artigo em momento algum ataca JNL, pois parece-me que não tem por onde atacar... mas ataca alguém próximo para atingir JNL.

Está assinado o artigo ou o Sr Alberto Minguéns não deu a cara?



Não vejo este tipo de artigos como ataques, mas sim como defesa do Benfica. Gente desta longe.

Precisamos de uma purga.

Gsound

Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2020, 14:51
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2020, 14:40
Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2020, 14:28
Citação de: MitroGlicerina em 26 de Agosto de 2020, 14:24
Ou seja, aparecem ligações suspeitas e a primeira reação é culpar o RGS?

Que doença.

Não, eu não culpo ninguém. Agora não me surpreende, há uns tempos por aqui foi notório que esta seria a estratégia, curiosamente esses users tinham como seu candidato (com toda a legitimidade) o RGS. Zero de surpresa.

Nao te surpreende isso ter saído ou o conteúdo do que saiu ? Se a tua resposta for a 1 opção então tu próprio não estás a defender o Benfica.

Sim mas afinal queres defender o Benfica de quem? O JNL é o vilão é isso?

Vilão são todos os que não vão dar 100% de si ao Benfica, seja RGS , Noronha, Vieira ou vale e Azevedo.

O que me interessa saber nesta altura do campeonato onde o que eu sei é que em Vieira não voto de certeza (nem nunca votei em 20 anos), é saber o máximo dos outros candidatos, embora para o bem e para o mal RGS seja um livro aberto.

Acho que o blog fez um trabalho fenomenal em termos informativos, veremos como Noronha vai reagir (se reagir)
Se eles forem só apoiantes, achas que ele deve reagir ou só as pessoas em causa?

Acho que se deve demarcar, e também demarcar dos fernandos Gomes desta vida.. e de ter cuidado com quem está nas férias.

Repito, o presidente do Benfica não deve em momento algum dar se com merda.
Contrapondo, achas possível no número infindável de apoiantes tanto do RGS como do Noronha não haja pessoal com passado muito duvidoso. Aliás, aposto que há apoiantes do RGS que já fizeram parte da direcção do Vieira e com ligações também ao FC Porto.

Não confundir listas com apoiantes.

Haverá, mas o problema disto é que a tentativa é denegrir o JNL, muitos dos que aqui se doem pelo RGS e dizem que muitos dos benfiquistas tem sempre a mesma argumentação contra o RGS, são os mesmos que andam prontos há muito tempo para carregar no gatilho... Isso é indesmentível. Fica sempre bem dizer que o Benfica está acima de tudo mas na prática não é bem assim. Bem sabemos.



Falo por mim que não tenho qualquer agenda, nem sou a voz de quem quer que seja. Sou sócio desde 89 e amo o meu Clube.

Mas não quero gente dessa no Benfica. Já bem basta o que lá está e que quero, muito mesmo, tirar de lá em Outubro.

Como escrevi atrás, precisamos de alguém que não tenha nem queira qualquer tipo de ligação com o podre futebol português.

cristiano_1904

Venha a purga contra os apoiantes de cada lista então, não podemos ficar só numa.

Cor_rubrum

Agora os blogs são os veículos da verdade absoluta, sem ouvir as diversas partes em confronto ? Quantos totalitarismos nasceram assim...


* blog não é o user blog...

Cor_rubrum

Artigo não assinado e sem contraditório.
Pois...
E falam em rigor histórico.
FDX

Benfica954

Um artigo que mete JNL mal. O JNL tem que saber com quem ele trabalha!

https://benficalivre.blogspot.com/

JozeSlb

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Agosto de 2020, 15:42
Venha a purga contra os apoiantes de cada lista então, não podemos ficar só numa.

O Santana Lopes conta?

Gsound

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Agosto de 2020, 15:42
Venha a purga contra os apoiantes de cada lista então, não podemos ficar só numa.



Venha, limpeza total.

Já que na sociedade é difícil (ou impossível) fazê-la, lutemos que ela aconteça no Benfica. Clube liderado e gerido por pessoas com um passado limpo, sem ligações a gente manhosa, aos interesses nefastos do futebol português. Cortar com qualquer tipo de ligação a fernando gomes, pedro proença, Olivedesportos ou fcp.

No fundo, como já disse, o que precisamos é de um bruno de carvalho, mas sem a alucinação, sem a droga, sem os tiques de ditador, sem o comprar guerras contra tudo e todos e por tudo ou nada.

Cor_rubrum

O que importa é a constituição das listas e os programas. Aí qualquer elemento mais duvidoso e não consensual, poderá ser a morte do artista. Muito cuidado, sobretudo JNL!
O RGS deverá evitar nomes que já passaram pela casa em momentos duvidosos.
As eleições são 3 contra 1 e no fim ganha o Vieira....

Trapattoni

Citação de: JozeSlb em 26 de Agosto de 2020, 16:12
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Agosto de 2020, 15:42
Venha a purga contra os apoiantes de cada lista então, não podemos ficar só numa.

O Santana Lopes conta?
Futebolisticamente falando, o que tem Santana Lopes a haver com o Benfica?

Gsound

Citação de: Benfica954 em 26 de Agosto de 2020, 16:11
Um artigo que mete JNL mal. O JNL tem que saber com quem ele trabalha!

https://benficalivre.blogspot.com/



Todas as pessoas que me deram a opinião sobre JNL falam o melhor possível sobre ele. Uma pessoa que esteve ligado à diáspora vários anos falou-me muito bem dele.

Esse artigo não coloca em causa JNL, mas ele tem de saber de quem se rodeia. E os factos (não são invenções) sobre seara cardoso são graves. Por isso, só tem de se demarcar do mesmo.

Precisa de seara cardoso para quê? Quer limpar o futebol, comece pela limpeza dentro do grupo que o rodeia.

Cor_rubrum

O RGS jamais será presidente do Benfica. E JNL terá que fazer uma travessia pelo deserto mais 4 anos, sendo oposição firme e corajosa.

Benfica954

Citação de: Cor_rubrum em 26 de Agosto de 2020, 16:22
O RGS jamais será presidente do Benfica. E JNL terá que fazer uma travessia pelo deserto mais 4 anos, sendo oposição firme e corajosa.

Porqué ?