Eleições 2020

thiagorosa84

Citação de: Red_Velvet em 08 de Setembro de 2020, 12:38
Citação de: thiagorosa84 em 08 de Setembro de 2020, 12:37
Citação de: ElPayaso em 08 de Setembro de 2020, 12:13
Citação de: Red_Velvet em 08 de Setembro de 2020, 11:55
Citação de: ElPayaso em 08 de Setembro de 2020, 11:32
Citação de: Dalone em 08 de Setembro de 2020, 11:29
Querem algo mais sincero e benfiquista que isto? Chuva, mar vermelho e um candidato atual no meio deles como um louco...

https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM

Yup. Nenhum dos outros candidatos deu mostras de Benfiquismo.
Porque de qualquer coisa vinda do JNL parece que vocês levam como um ataque?
Já não é a primeira vez que vocês, apoiantes do SoB, tem constantemente essa abordagem. Parece me ser uma abordagem errada da vossa parte.

Não há "vossa parte". Há a minha opinião.

Epá, a verdade é que estou cansado de ver bajular coisas perfeitamente banais.

Não é importante que JNL não tenha apresentado ainda um programa;
Não é importante que grande parte das ideias apresentadas tenham uma similaridade gritante com ideias de outras listas - até nas expressões gramaticais com que são escritas - o que juntamente com o facto de não ter apresentado o programa me levanta legítimas questões;
Não é importante que se recuse a debater (seja qual for a plataforma, não é isso que está em causa);

Nem falo no tema da "teia" e dos rumores (que já conhecia, por dentro) de que foi pressionado a avançar.

Nada disso é importante para os sócios do Benfica.

Importante é que JNL gritou como um benfiquista nas bancadas do Jamor;
Importante é que tem uma roulote de Bifanas;
Importante é que tem uma série de notáveis - que como toda a gente sabe, valem muito mais que o sócio comum - que o apoia,
Importante é tudo isso...

Facto é que uma campanha com um orçamento gigante, Marketing, agencias de comunicação, jornalistas e assessores, até agora vive de hype e show-off. Mas é esta candidatura que reúne maior consenso.

Os Benfiquistas terão o que escolherem.

É muito isto. Haveria mais para dizer - muito mais - mas deixarei para depois das eleições.

Já sei o que aí vem a seguir a esta minha resposta. A minha opinião é  pessoal e apenas me vincula a mim. Não peço satisfações a quem apoio para publicar seja o que for.  Independência tenho, e sempre terei na minha vida, e em especial no que toca ao Benfica.

E, pelo meio, ainda conseguem justificação para tudo...

- A participação do Noronha no almoço anual de bajulação à atual direção (com o alto patrocínio do vice Nuno Gaioso e a companhia de Seara Cardoso);
- Ponderar manter Domingos Soares de Oliveira caso seja eleito;
- Fernando Cruz e Mário João desmentirem a candidatura de Noronha Lopes, relativamente aos apoios à mesma;
- A mulher de Cruz revelar ter havido oferta de "reformazitas" a antigos jogadores, visando a candidatura de Noronha Lopes;
- Noronha Lopes dizer que foi vice presidente efetivo na direção de Vilarinho, contrariando os documentos oficiais;
- Noronha Lopes apresentar apoiantes com estreitas ligações de amizade ao "lóbi do futebol português", tendo ele uma relação de amizade bastante próxima de alguns desses apoiantes;
- Noronha Lopes ser amigo pessoal de Fernando Gomes, "homem de mão" da Olivedesportos (nas palavras de António Oliveira);
- Noronha Lopes colar-se a Luís Filipe Vieira, que já tinha afirmado que não participaria em debates, para recusar debater com os restantes candidatos.

Nos últimos dias, já por aqui se viu quem tentasse elevar a direção de Manuel Vilarinho, bem como justificar também as suas más decisões, para dar valor a Noronha por ter estado na mesma.

E, pior que tudo, fazer da Olivedesportos a "salvadora" do Sport Lisboa e Benfica!
Não te consigo ler, desculpa.

Tudo aquilo que escreves é sempre o mesmo, só faltou o link aqui.

Saudações Benfiquistas.

Queres um link novo?

Olha aqui um que encontrei...

https://www.pressreader.com/portugal/record-portugal/20200719/281590947874964

"NUNO GAIOSO RIBEIRO,"VICE" DO BENFICA, ENCONTROU-SE COM MEMBROS DA OPOSIÇÃO, COMO JOÃO NORONHA LOPES."

"Luís Seara Cardoso, antigo vice-presidente, foi outro dos nomes fortes que não faltou à chamada, ele que poderá vir a integrar um futura lista candidata às eleições."

Já que o grupo se reúne anualmente para discutir o Benfica, sendo este um ano de eleições, porque as outras candidaturas não foram também convidadas?

Porque apenas convidaram Noronha Lopes e, o seu "apenas amigo" e "apoiante", Luís Seara Cardoso?


krak

Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Setembro de 2020, 12:44
Citação de: krak em 08 de Setembro de 2020, 12:34
Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Setembro de 2020, 11:46
Citação de: Cor_rubrum em 08 de Setembro de 2020, 11:41
Estou mais que preparado para a vitória do Vieira.
A maioria dos Benfiquistas merece o Vieira.
Deixarei de ser sócio, o que nestes tempos de crise sempre é uma ajuda ao orçamento familiar.
Mas estou à espera que durante o julgamento do caso LEX, como medidas de coação ele seja inibido de funções na SAD e no clube, porque é nisso que se fundamenta a acusação.
E isso implica novas eleições.
Se RGS ganhar, ganha um Benfiquista, mas sinceramente não lhe reconheço capacidade para o cargo. Oxalá me engane.
De resto, Benfiquista até morrer, seja com que presidente for.

Não deixes de ser sócio.

Mesmo que ganhe, e que seja claro para todos q será sempre o favorito em Outubro, temos de dar tudo por tudo na nossa parte porque não vai ganhar à vontade. Tem 4 candidatos de oposição. Só isso já é um marco.

Mudemos o Benfica de dentro para fora.

Compete a nós, benfiquistas, e só sendo sócio se pode fazê-lo.

Existe a possibilidade de união das listas concorrentes antes do acto ou é um cenário afastado?

Não vejo porque não.

Não necessariamente uma união.

No movimento ninguém quer lugares para nada, se não formos às urnas.

Mas também defendemos e defenderemos os superiores interesses do Benfica. Antes e depois das eleições.

Sempre.

Dá gosto ouvir. Obrigado.
Eu acho que só unindo esforços entre todos se pode combater a actual direção.
Veremos o que as próximas semanas reservam.

Eterno Benfica

Isso do copiar ideias é do mais estúpido que existe.


Quem se candidata contra o Vieira é porque discorda dele em vários temas, vários temas em que não há meio termo. Se há 4 listas, obviamente muitas se cruzam nessas ideias. Adicionalmente, e como é lógico, se vais falando com os sócios e eles vão levantando problemas, o candidato concordando ou não com essas críticas, vai adiciona-las ao programa.

O SoB "roubou" ideias do fórum também, é isso? É que muito do que eu vejo lá escrito já tinha visto aqui...  O primeiro a apresentar um programa até foi o BCC, que antes do lançamento do site já tinha dado ideias, muitas coincidem com as do SoB. Será também uma cópia?


O movimento tem muito valor até pela militância que demonstra. Mas o facto de ser um grupo de sócios desconhecidos m não faz deles nem piores nem melhores. Essa ideia de que vão lá roubar tudo é achar que apenas eles são benfiquistas o suficientes para identificarem os problemas. Lamento, não é verdade.


Se há alguém que está disposto a gastar uma fortuna em marketing (e exclusivamente para dinamizar a sua lista) só pode ser de salutar. Lamento ser eu a dizer, mas tendo em conta o impacto que o Vieira tem no meio da generalidade dos benfiquistas, sem grande produção não se chega se quer a 10% do eleitorado, e já nem digo convencer esses 10%, basta ver o caso do Rangel.

O JNL não apresentou o programa mas já divulgou várias das ideias para a sua candidatura, e já discutiu com benfiquistas essas e outras ideias. Arrisco dizer que devem ser mais as pessoas que as discutiram do que as que abrem os sites para ler programas. E isto em vários ajuntamentos de benfiquistas, em que qualquer um podia participar. Dizer que vive de hype, tratando algumas das ideias apresentadas como fracas ou pouco importantes é, mais uma vez, uma mensagem de superioridade, mas cada um sabe de si.

thiagorosa84

Citação de: Red_Velvet em 08 de Setembro de 2020, 12:47
Citação de: thiagorosa84 em 08 de Setembro de 2020, 12:45
Citação de: Red.rf em 08 de Setembro de 2020, 12:38
Citação de: Dalone em 08 de Setembro de 2020, 11:29
Querem algo mais sincero e benfiquista que isto? Chuva, mar vermelho e um candidato atual no meio deles como um louco...

https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM

Oh, mas "VoTaR nO JNL é FiCaR TuDo Na MesMa".

Vale e Azevedo foi para o meio dos adeptos, num Porto-Benfica (99/00), no Estádio das Antas!

Vale e Azevedo: «Parecia que estávamos num campo de concentração»

"O presidente benfiquista, que assistiu ao jogo na bancada, mostrou-se revoltado com a intervenção dos agentes da autoridade e apesar de ter assistido impávido e sereno ao que se passava ao seu lado, não deixou de revelar o seu constrangimento."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vale-e-azevedo-parecia-que-estavamos-num-campo-de-concentracao


Isto não o impediu de roubar o Sport Lisboa e Benfica!

Como diria o outro... "vale o que vale!"...
Não te cansas?

É só mais uma suposição, excelente.

Adoro muito a tua imaginação.

Mas "cansas".

Tens de mandar a plataforma onde vais buscar as respostas e os link's. Assim toda a gente pode ler.

Que "suposição"?

Vale e Azevedo não assistiu ao Porto-Benfica de 99-00 no meio das claques?

Vale e Azevedo não foi condenado por desviar 4 milhões do Benfica?

Onde está a suposição?

Barolas

Citação de: Eterno Benfica em 08 de Setembro de 2020, 12:53
Isso do copiar ideias é do mais estúpido que existe.


Quem se candidata contra o Vieira é porque discorda dele em vários temas, vários temas em que não há meio termo. Se há 4 listas, obviamente muitas se cruzam nessas ideias. Adicionalmente, e como é lógico, se vais falando com os sócios e eles vão levantando problemas, o candidato concordando ou não com essas críticas, vai adiciona-las ao programa.

O SoB "roubou" ideias do fórum também, é isso? É que muito do que eu vejo lá escrito já tinha visto aqui...  O primeiro a apresentar um programa até foi o BCC, que antes do lançamento do site já tinha dado ideias, muitas coincidem com as do SoB. Será também uma cópia?


O movimento tem muito valor até pela militância que demonstra. Mas o facto de ser um grupo de sócios desconhecidos m não faz deles nem piores nem melhores. Essa ideia de que vão lá roubar tudo é achar que apenas eles são benfiquistas o suficientes para identificarem os problemas. Lamento, não é verdade.


Se há alguém que está disposto a gastar uma fortuna em marketing (e exclusivamente para dinamizar a sua lista) só pode ser de salutar. Lamento ser eu a dizer, mas tendo em conta o impacto que o Vieira tem no meio da generalidade dos benfiquistas, sem grande produção não se chega se quer a 10% do eleitorado, e já nem digo convencer esses 10%, basta ver o caso do Rangel.

O JNL não apresentou o programa mas já divulgou várias das ideias para a sua candidatura, e já discutiu com benfiquistas essas e outras ideias. Arrisco dizer que devem ser mais as pessoas que as discutiram do que as que abrem os sites para ler programas. E isto em vários ajuntamentos de benfiquistas, em que qualquer um podia participar. Dizer que vive de hype, tratando algumas das ideias apresentadas como fracas ou pouco importantes é, mais uma vez, uma mensagem de superioridade, mas cada um sabe de si.

Verdade...  O que muitos escondem é que JNL e a sua candidatura andam no terreno, nas casas do Benfica, mas falam como se ainda estivesse por casa.

Barolas

Deixem o tipo a falar sozinho, a sério.

Red_Velvet

#30561
Citação de: thiagorosa84 em 08 de Setembro de 2020, 12:55
Citação de: Red_Velvet em 08 de Setembro de 2020, 12:47
Citação de: thiagorosa84 em 08 de Setembro de 2020, 12:45
Citação de: Red.rf em 08 de Setembro de 2020, 12:38
Citação de: Dalone em 08 de Setembro de 2020, 11:29
Querem algo mais sincero e benfiquista que isto? Chuva, mar vermelho e um candidato atual no meio deles como um louco...

https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM

Oh, mas "VoTaR nO JNL é FiCaR TuDo Na MesMa".

Vale e Azevedo foi para o meio dos adeptos, num Porto-Benfica (99/00), no Estádio das Antas!

Vale e Azevedo: «Parecia que estávamos num campo de concentração»

"O presidente benfiquista, que assistiu ao jogo na bancada, mostrou-se revoltado com a intervenção dos agentes da autoridade e apesar de ter assistido impávido e sereno ao que se passava ao seu lado, não deixou de revelar o seu constrangimento."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vale-e-azevedo-parecia-que-estavamos-num-campo-de-concentracao


Isto não o impediu de roubar o Sport Lisboa e Benfica!

Como diria o outro... "vale o que vale!"...
Não te cansas?

É só mais uma suposição, excelente.

Adoro muito a tua imaginação.

Mas "cansas".

Tens de mandar a plataforma onde vais buscar as respostas e os link's. Assim toda a gente pode ler.

Que "suposição"?

Vale e Azevedo não assistiu ao Porto-Benfica de 99-00 no meio das claques?

Vale e Azevedo não foi condenado por desviar 4 milhões do Benfica?

Onde está a suposição?
Respondeste a isto "Oh, mas "VoTaR nO JNL é FiCaR TuDo Na MesMa"."

Eu é que sou otária, e percebi-te mal.

Vou-te só dar um conselho, com essa postura não cativas ninguém mesmo, só desgastas mesmo.  Tens de ser mais "inteligente" na tua forma de interagir, de chegar até nós, porque isto em nada  beneficia a ti e a quem apoias!


rsd

Citação de: Eterno Benfica em 08 de Setembro de 2020, 12:53
Isso do copiar ideias é do mais estúpido que existe.


Quem se candidata contra o Vieira é porque discorda dele em vários temas, vários temas em que não há meio termo. Se há 4 listas, obviamente muitas se cruzam nessas ideias. Adicionalmente, e como é lógico, se vais falando com os sócios e eles vão levantando problemas, o candidato concordando ou não com essas críticas, vai adiciona-las ao programa.

O SoB "roubou" ideias do fórum também, é isso? É que muito do que eu vejo lá escrito já tinha visto aqui...  O primeiro a apresentar um programa até foi o BCC, que antes do lançamento do site já tinha dado ideias, muitas coincidem com as do SoB. Será também uma cópia?


O movimento tem muito valor até pela militância que demonstra. Mas o facto de ser um grupo de sócios desconhecidos m não faz deles nem piores nem melhores. Essa ideia de que vão lá roubar tudo é achar que apenas eles são benfiquistas o suficientes para identificarem os problemas. Lamento, não é verdade.


Se há alguém que está disposto a gastar uma fortuna em marketing (e exclusivamente para dinamizar a sua lista) só pode ser de salutar. Lamento ser eu a dizer, mas tendo em conta o impacto que o Vieira tem no meio da generalidade dos benfiquistas, sem grande produção não se chega se quer a 10% do eleitorado, e já nem digo convencer esses 10%, basta ver o caso do Rangel.

O JNL não apresentou o programa mas já divulgou várias das ideias para a sua candidatura, e já discutiu com benfiquistas essas e outras ideias. Arrisco dizer que devem ser mais as pessoas que as discutiram do que as que abrem os sites para ler programas. E isto em vários ajuntamentos de benfiquistas, em que qualquer um podia participar. Dizer que vive de hype, tratando algumas das ideias apresentadas como fracas ou pouco importantes é, mais uma vez, uma mensagem de superioridade, mas cada um sabe de si.

Eu já não comento porque já só mete piada.

Estou a imaginar o RGS a declarar: "O Benfica devia comprar menos jogadores que não chegam a jogar na equipa principal" e o JNL a pensar "Fds, agora já não posso dizer isto porque ele disse. Lá vou ter de dizer que vou comprar 10 Candeias para ser original".

Gsound

Citação de: RP2021 em 08 de Setembro de 2020, 12:51
Citação de: Livrinhos em 08 de Setembro de 2020, 12:34
O Luís está sentado no sofa a enfardar a sua maça desidratada enquanto se ri como um tolo ao ver as diferentes listas da oposição à cabeçada uns aos outros.

E não é o único.

Assim será muito fácil.

Mais uma falácia!!

O Presi está a trabalhar afincadamente conjuntamente com RC e JJ para construir a Super Equipa!!

Até agora nem pensou 1 segundo sequer nas eleições!!

Por isso, longe de estar sentado no sofá. Ao contrário de alguns Bots por aí que sentadinhos no sofá escrevem e repetem e repetem as mesmas coisas vez e vez sem conta!!

Não adianta!!

O vosso esquema que levou anos a preparar não vai adiantar de nada!!

Tudo se sabe!!

OUTubro que chegue depressa porque eu já estou farto de aturar tanta falácia.

E por último não menos importante:

Votar Vieira é votar num Benfica à Benfica!!

Votar Vieira é votar num Benfica demolidor!!

Virar Vieira é saber poder contar numa Super Equipa!!

Para ARRASAR!!

:slb2:
Votar Vieira é ser Benfiquista!!

:slb2:



:buck2:

rsd

Citação de: RP2021 em 08 de Setembro de 2020, 12:51
Citação de: Livrinhos em 08 de Setembro de 2020, 12:34
O Luís está sentado no sofa a enfardar a sua maça desidratada enquanto se ri como um tolo ao ver as diferentes listas da oposição à cabeçada uns aos outros.

E não é o único.

Assim será muito fácil.

Mais uma falácia!!

O Presi está a trabalhar afincadamente conjuntamente com RC e JJ para construir a Super Equipa!!

Até agora nem pensou 1 segundo sequer nas eleições!!

Por isso, longe de estar sentado no sofá. Ao contrário de alguns Bots por aí que sentadinhos no sofá escrevem e repetem e repetem as mesmas coisas vez e vez sem conta!!

Não adianta!!

O vosso esquema que levou anos a preparar não vai adiantar de nada!!

Tudo se sabe!!

OUTubro que chegue depressa porque eu já estou farto de aturar tanta falácia.

E por último não menos importante:

Votar Vieira é votar num Benfica à Benfica!!

Votar Vieira é votar num Benfica demolidor!!

Virar Vieira é saber poder contar numa Super Equipa!!

Para ARRASAR!!

:slb2:
Votar Vieira é ser Benfiquista!!

:slb2:

É também por isto que o Benfica não anda para a frente. Usar dinheiro do clube para meter bots no SB?? Aqui não adianta de nada, ninguém vai mudar de opinião.

Tenta o Visão de Mercado ou assim.

Gsound

Citação de: thiagorosa84 em 08 de Setembro de 2020, 12:52
Citação de: Red_Velvet em 08 de Setembro de 2020, 12:38
Citação de: thiagorosa84 em 08 de Setembro de 2020, 12:37
Citação de: ElPayaso em 08 de Setembro de 2020, 12:13
Citação de: Red_Velvet em 08 de Setembro de 2020, 11:55
Citação de: ElPayaso em 08 de Setembro de 2020, 11:32
Citação de: Dalone em 08 de Setembro de 2020, 11:29
Querem algo mais sincero e benfiquista que isto? Chuva, mar vermelho e um candidato atual no meio deles como um louco...

https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM

Yup. Nenhum dos outros candidatos deu mostras de Benfiquismo.
Porque de qualquer coisa vinda do JNL parece que vocês levam como um ataque?
Já não é a primeira vez que vocês, apoiantes do SoB, tem constantemente essa abordagem. Parece me ser uma abordagem errada da vossa parte.

Não há "vossa parte". Há a minha opinião.

Epá, a verdade é que estou cansado de ver bajular coisas perfeitamente banais.

Não é importante que JNL não tenha apresentado ainda um programa;
Não é importante que grande parte das ideias apresentadas tenham uma similaridade gritante com ideias de outras listas - até nas expressões gramaticais com que são escritas - o que juntamente com o facto de não ter apresentado o programa me levanta legítimas questões;
Não é importante que se recuse a debater (seja qual for a plataforma, não é isso que está em causa);

Nem falo no tema da "teia" e dos rumores (que já conhecia, por dentro) de que foi pressionado a avançar.

Nada disso é importante para os sócios do Benfica.

Importante é que JNL gritou como um benfiquista nas bancadas do Jamor;
Importante é que tem uma roulote de Bifanas;
Importante é que tem uma série de notáveis - que como toda a gente sabe, valem muito mais que o sócio comum - que o apoia,
Importante é tudo isso...

Facto é que uma campanha com um orçamento gigante, Marketing, agencias de comunicação, jornalistas e assessores, até agora vive de hype e show-off. Mas é esta candidatura que reúne maior consenso.

Os Benfiquistas terão o que escolherem.

É muito isto. Haveria mais para dizer - muito mais - mas deixarei para depois das eleições.

Já sei o que aí vem a seguir a esta minha resposta. A minha opinião é  pessoal e apenas me vincula a mim. Não peço satisfações a quem apoio para publicar seja o que for.  Independência tenho, e sempre terei na minha vida, e em especial no que toca ao Benfica.

E, pelo meio, ainda conseguem justificação para tudo...

- A participação do Noronha no almoço anual de bajulação à atual direção (com o alto patrocínio do vice Nuno Gaioso e a companhia de Seara Cardoso);
- Ponderar manter Domingos Soares de Oliveira caso seja eleito;
- Fernando Cruz e Mário João desmentirem a candidatura de Noronha Lopes, relativamente aos apoios à mesma;
- A mulher de Cruz revelar ter havido oferta de "reformazitas" a antigos jogadores, visando a candidatura de Noronha Lopes;
- Noronha Lopes dizer que foi vice presidente efetivo na direção de Vilarinho, contrariando os documentos oficiais;
- Noronha Lopes apresentar apoiantes com estreitas ligações de amizade ao "lóbi do futebol português", tendo ele uma relação de amizade bastante próxima de alguns desses apoiantes;
- Noronha Lopes ser amigo pessoal de Fernando Gomes, "homem de mão" da Olivedesportos (nas palavras de António Oliveira);
- Noronha Lopes colar-se a Luís Filipe Vieira, que já tinha afirmado que não participaria em debates, para recusar debater com os restantes candidatos.

Nos últimos dias, já por aqui se viu quem tentasse elevar a direção de Manuel Vilarinho, bem como justificar também as suas más decisões, para dar valor a Noronha por ter estado na mesma.

E, pior que tudo, fazer da Olivedesportos a "salvadora" do Sport Lisboa e Benfica!
Não te consigo ler, desculpa.

Tudo aquilo que escreves é sempre o mesmo, só faltou o link aqui.

Saudações Benfiquistas.

Queres um link novo?

Olha aqui um que encontrei...

https://www.pressreader.com/portugal/record-portugal/20200719/281590947874964

"NUNO GAIOSO RIBEIRO,"VICE" DO BENFICA, ENCONTROU-SE COM MEMBROS DA OPOSIÇÃO, COMO JOÃO NORONHA LOPES."

"Luís Seara Cardoso, antigo vice-presidente, foi outro dos nomes fortes que não faltou à chamada, ele que poderá vir a integrar um futura lista candidata às eleições."

Já que o grupo se reúne anualmente para discutir o Benfica, sendo este um ano de eleições, porque as outras candidaturas não foram também convidadas?

Porque apenas convidaram Noronha Lopes e, o seu "apenas amigo" e "apoiante", Luís Seara Cardoso?


Seara Cardoso, o nome forte para nos entalar.

Cada dia que passa sem JNL se demarcar desse espécime, é um dia que perde para lutar por um Benfica independente.

Trezeguet

Citação de: RP2021 em 08 de Setembro de 2020, 12:51
Citação de: Livrinhos em 08 de Setembro de 2020, 12:34
O Luís está sentado no sofa a enfardar a sua maça desidratada enquanto se ri como um tolo ao ver as diferentes listas da oposição à cabeçada uns aos outros.

E não é o único.

Assim será muito fácil.

Mais uma falácia!!

O Presi está a trabalhar afincadamente conjuntamente com RC e JJ para construir a Super Equipa!!

Até agora nem pensou 1 segundo sequer nas eleições!!

Por isso, longe de estar sentado no sofá. Ao contrário de alguns Bots por aí que sentadinhos no sofá escrevem e repetem e repetem as mesmas coisas vez e vez sem conta!!

Não adianta!!

O vosso esquema que levou anos a preparar não vai adiantar de nada!!

Tudo se sabe!!

OUTubro que chegue depressa porque eu já estou farto de aturar tanta falácia.

E por último não menos importante:

Votar Vieira é votar num Benfica à Benfica!!

Votar Vieira é votar num Benfica demolidor!!

Virar Vieira é saber poder contar numa Super Equipa!!

Para ARRASAR!!

:slb2:
Votar Vieira é ser Benfiquista!!

:slb2:
calma José Nuno Martins

Eagle 0nE

Citação de: RP2021 em 08 de Setembro de 2020, 12:51
Citação de: Livrinhos em 08 de Setembro de 2020, 12:34
O Luís está sentado no sofa a enfardar a sua maça desidratada enquanto se ri como um tolo ao ver as diferentes listas da oposição à cabeçada uns aos outros.

E não é o único.

Assim será muito fácil.

Mais uma falácia!!

O Presi está a trabalhar afincadamente conjuntamente com RC e JJ para construir a Super Equipa!!

Até agora nem pensou 1 segundo sequer nas eleições!!

Por isso, longe de estar sentado no sofá. Ao contrário de alguns Bots por aí que sentadinhos no sofá escrevem e repetem e repetem as mesmas coisas vez e vez sem conta!!

Não adianta!!

O vosso esquema que levou anos a preparar não vai adiantar de nada!!

Tudo se sabe!!

OUTubro que chegue depressa porque eu já estou farto de aturar tanta falácia.

E por último não menos importante:

Votar Vieira é votar num Benfica à Benfica!!

Votar Vieira é votar num Benfica demolidor!!

Virar Vieira é saber poder contar numa Super Equipa!!

Para ARRASAR!!

:slb2:
Votar Vieira é ser Benfiquista!!

:slb2:

Minha nossa senhora...

thiagorosa84

Citação de: Red_Velvet em 08 de Setembro de 2020, 12:58
Citação de: thiagorosa84 em 08 de Setembro de 2020, 12:55
Citação de: Red_Velvet em 08 de Setembro de 2020, 12:47
Citação de: thiagorosa84 em 08 de Setembro de 2020, 12:45
Citação de: Red.rf em 08 de Setembro de 2020, 12:38
Citação de: Dalone em 08 de Setembro de 2020, 11:29
Querem algo mais sincero e benfiquista que isto? Chuva, mar vermelho e um candidato atual no meio deles como um louco...

https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM

Oh, mas "VoTaR nO JNL é FiCaR TuDo Na MesMa".

Vale e Azevedo foi para o meio dos adeptos, num Porto-Benfica (99/00), no Estádio das Antas!

Vale e Azevedo: «Parecia que estávamos num campo de concentração»

"O presidente benfiquista, que assistiu ao jogo na bancada, mostrou-se revoltado com a intervenção dos agentes da autoridade e apesar de ter assistido impávido e sereno ao que se passava ao seu lado, não deixou de revelar o seu constrangimento."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vale-e-azevedo-parecia-que-estavamos-num-campo-de-concentracao


Isto não o impediu de roubar o Sport Lisboa e Benfica!

Como diria o outro... "vale o que vale!"...
Não te cansas?

É só mais uma suposição, excelente.

Adoro muito a tua imaginação.

Mas "cansas".

Tens de mandar a plataforma onde vais buscar as respostas e os link's. Assim toda a gente pode ler.

Que "suposição"?

Vale e Azevedo não assistiu ao Porto-Benfica de 99-00 no meio das claques?

Vale e Azevedo não foi condenado por desviar 4 milhões do Benfica?

Onde está a suposição?
Respondeste a isto "Oh, mas "VoTaR nO JNL é FiCaR TuDo Na MesMa"."

Eu é que sou otária, e percebi-te mal.

Vou-te só dar um conselho, com essa postura não cativas ninguém mesmo, só desgastas mesmo.  Tens de ser mais "inteligente" na tua forma de interagir, de chegar até nós, porque isto em nada de beneficia e a ti e a quem apoias!



Viste bem a mensagem no primeiro post, do vídeo?

"Querem algo mais sincero e benfiquista que isto? Chuva, mar vermelho e um candidato atual no meio deles como um louco..."

Vale e Azevedo também estava "no meio deles"... Era demonstração de Benfiquismo sincero?

Il Capitano

Citação de: Dalone em 08 de Setembro de 2020, 11:29
Querem algo mais sincero e benfiquista que isto? Chuva, mar vermelho e um candidato atual no meio deles como um louco...

https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM

Quero ver uma igual com o NGL.