Eleições 2020

Gsound

Citação de: Barolas em 10 de Setembro de 2020, 22:59
Citação de: Gsound em 10 de Setembro de 2020, 22:58
Citação de: Barolas em 10 de Setembro de 2020, 22:45
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 22:42
Citação de: Gsound em 10 de Setembro de 2020, 22:36
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 22:15
Citação de: Gsound em 10 de Setembro de 2020, 22:03
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 21:51
Eu já aqui disse  que só conheço bem o Vieira e o RGS.  Os outros não  uma incógnita para mim.
Quanto muito, tenho esperanças no JNL e fascina-me a visão pura e despretensiosa do SoB.
Ainda não defini o meu voto, estou aqui a ver se me esclareço melhor mas está difícil.



Diz-me uma coisa, que opinião tens sobre o que tem sido publicado no Benfica livre?

Na idade média fizeram-se umas fogueiras no Terreiro do Paço por bem menos...

Mas que achas do que se diz lá? Levas algo a sério ou são coincidências ou invenções?
Um misto das duas.
Mas vamos admitir, por hipótese, que há um fundo de verdade nessa história.
Ao JNL só lhe resta  vir a público esclarecer esses assuntos.
Eu gostaria que ele escolhesse outras pessoas sem passado no clube - já aqui o disse -não para dar cobertura a esta tese mas para pacificar o universo Benfiquista.

Não se pode julgar ninguém sem ter exercido funções. O que se faz aqui é um julgamento com base em amizades. Julga-se com base em suposições.


Eu tenho a minha opinião, já a partilhei. Mas entendo quem olha para aquilo de outra forma.

Não sou mais que alguém, mas da forma como vejo e entendo a sociedade e por procurar conhecer a história do Benfica e do futebol português (jogado fora das 4 linhas) vejo ali demasiadas coincidências.

Compreendo, mas não se vai fazer de uma pessoa vilã por suposições ou "achamentos". Só isso.



Os visados têm todo o direito de avançarem judicialmente, lógico. São acusações graves.

Para quem ficou céptico, procurem saber se é verdade ou não. Até que ponto a pessoa, e mais algumas, poderão ou não ser influentes na lista, na estrutura, na ideologia, no aconselhamento.

Cor_rubrum

Citação de: Gsound em 10 de Setembro de 2020, 23:08
Citação de: Barolas em 10 de Setembro de 2020, 22:59
Citação de: Gsound em 10 de Setembro de 2020, 22:58
Citação de: Barolas em 10 de Setembro de 2020, 22:45
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 22:42
Citação de: Gsound em 10 de Setembro de 2020, 22:36
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 22:15
Citação de: Gsound em 10 de Setembro de 2020, 22:03
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 21:51
Eu já aqui disse  que só conheço bem o Vieira e o RGS.  Os outros não  uma incógnita para mim.
Quanto muito, tenho esperanças no JNL e fascina-me a visão pura e despretensiosa do SoB.
Ainda não defini o meu voto, estou aqui a ver se me esclareço melhor mas está difícil.



Diz-me uma coisa, que opinião tens sobre o que tem sido publicado no Benfica livre?

Na idade média fizeram-se umas fogueiras no Terreiro do Paço por bem menos...

Mas que achas do que se diz lá? Levas algo a sério ou são coincidências ou invenções?
Um misto das duas.
Mas vamos admitir, por hipótese, que há um fundo de verdade nessa história.
Ao JNL só lhe resta  vir a público esclarecer esses assuntos.
Eu gostaria que ele escolhesse outras pessoas sem passado no clube - já aqui o disse -não para dar cobertura a esta tese mas para pacificar o universo Benfiquista.

Não se pode julgar ninguém sem ter exercido funções. O que se faz aqui é um julgamento com base em amizades. Julga-se com base em suposições.


Eu tenho a minha opinião, já a partilhei. Mas entendo quem olha para aquilo de outra forma.

Não sou mais que alguém, mas da forma como vejo e entendo a sociedade e por procurar conhecer a história do Benfica e do futebol português (jogado fora das 4 linhas) vejo ali demasiadas coincidências.

Compreendo, mas não se vai fazer de uma pessoa vilã por suposições ou "achamentos". Só isso.



Os visados têm todo o direito de avançarem judicialmente, lógico. São acusações graves.

Para quem ficou céptico, procurem saber se é verdade ou não. Até que ponto a pessoa, e mais algumas, poderão ou não ser influentes na lista, na estrutura, na ideologia, no aconselhamento.

Eu não sou jurista mas já falei com alguns que me garantiram que o processo seria moroso mas o queixoso caso realmente quisesse  exercer o direito de defesa  e de ser ressarcido nos danos da sua imagem e privacidade teria grandes hipóteses de levar essa gentinha à maior das misérias.
Eles escudam-se no direito à "liberdade de expressão" mas são uns tristes que nem sabem os limites dessa expressão.
Jogam também no tempo que duram esses processos.
E se calhar o Seara nem sequer se deve chatear com isso. Não faço ideia do que ele acha, mas creio que já deve conhecer a matéria.

Barolas

Citação de: Gsound em 10 de Setembro de 2020, 23:08
Citação de: Barolas em 10 de Setembro de 2020, 22:59
Citação de: Gsound em 10 de Setembro de 2020, 22:58
Citação de: Barolas em 10 de Setembro de 2020, 22:45
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 22:42
Citação de: Gsound em 10 de Setembro de 2020, 22:36
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 22:15
Citação de: Gsound em 10 de Setembro de 2020, 22:03
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 21:51
Eu já aqui disse  que só conheço bem o Vieira e o RGS.  Os outros não  uma incógnita para mim.
Quanto muito, tenho esperanças no JNL e fascina-me a visão pura e despretensiosa do SoB.
Ainda não defini o meu voto, estou aqui a ver se me esclareço melhor mas está difícil.



Diz-me uma coisa, que opinião tens sobre o que tem sido publicado no Benfica livre?

Na idade média fizeram-se umas fogueiras no Terreiro do Paço por bem menos...

Mas que achas do que se diz lá? Levas algo a sério ou são coincidências ou invenções?
Um misto das duas.
Mas vamos admitir, por hipótese, que há um fundo de verdade nessa história.
Ao JNL só lhe resta  vir a público esclarecer esses assuntos.
Eu gostaria que ele escolhesse outras pessoas sem passado no clube - já aqui o disse -não para dar cobertura a esta tese mas para pacificar o universo Benfiquista.

Não se pode julgar ninguém sem ter exercido funções. O que se faz aqui é um julgamento com base em amizades. Julga-se com base em suposições.


Eu tenho a minha opinião, já a partilhei. Mas entendo quem olha para aquilo de outra forma.

Não sou mais que alguém, mas da forma como vejo e entendo a sociedade e por procurar conhecer a história do Benfica e do futebol português (jogado fora das 4 linhas) vejo ali demasiadas coincidências.

Compreendo, mas não se vai fazer de uma pessoa vilã por suposições ou "achamentos". Só isso.



Os visados têm todo o direito de avançarem judicialmente, lógico. São acusações graves.

Para quem ficou céptico, procurem saber se é verdade ou não. Até que ponto a pessoa, e mais algumas, poderão ou não ser influentes na lista, na estrutura, na ideologia, no aconselhamento.

Seja como for, o que se tem feito por aqui é julgamentos, de carater muitos deles.

francisco

 :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Citação
Tribunal: Comarca do Porto - Vila Nova de Gaia
Ato:  Anúncio - Junção de nova versão do plano - Portal Citius
Referência:  416992786
Processo:  2692/20.5T8VNG, Juízo de Comércio de Vila Nova de Gaia - Juiz 1
Espécie:  Processo Especial de Revitalização (CIRE)
Data: 08/09/2020
Data da propositura da ação: 16/04/2020

Devedor: Rdd – Rádio Desporto, S.A.
        NIF/NIPC: 514413034
Administrador Insolvência: Nídia Maria Coimbra de Sousa Lamas
        NIF/NIPC: 171101693
Credor: Autoridade Tributária e Aduaneira
Credor: Instituto de Segurança Social, I.P.
Credor: Acácio Martins Marinho
Credor: Aft Gomes - Solutions, Lda
        NIF/NIPC: 513860797
Credor: Agência Para O Desenvolvimento e Coesão, Ip
        NIF/NIPC: 510928374
Credor: Ana Filipa de Lima Gomes
        NIF/NIPC: 215678761
Credor: André Filipe Pereira Lopes Veloso Gomes
        NIF/NIPC: 206084455
Credor: Ask, S.A.
        NIF/NIPC: 507827813
Credor: Banco BPI, S.A
        NIF/NIPC: 501214534
Credor: Baobad - Comunicações e Publicações, S.A.
        NIF/NIPC: 506569713
Credor: Brandão & Martins - Empreendimentos Turísticos, Ldª
        NIF/NIPC: 503467685
Credor: Bruno António Serzedelo da Costa Carvalho
        NIF/NIPC: 192353020
Credor: Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho (EX PRESIDENTE DO SPORTING)
        NIF/NIPC: 202286983

Henriquem


Menino de Ouro RS


mojo_j0jo

#31446
Citação de: thiagorosa84 em 10 de Setembro de 2020, 22:58
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Setembro de 2020, 22:18
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Setembro de 2020, 00:00
Não percebo o ódio que alguns vomitam contra RGS.
Sócio do Benfica desde que nasceu. Benfiquista da cidade Porto que pela mão de seu pai outro grande Benfiquista percorreu quilómetros a apoiar as diversas modalidades do clube. Fins de semana passados em viagem para ver o glorioso na catedral.
Atleta campeão nacional pelo Sport Lisboa e Benfica chegou a viver no lar do jogador no antigo estádio da Luz.
Candidato a vice-presidente para o futebol na lista de Luís Tadeu.... Eleições perdidas para "vale tudo" que será provavelmente o maior erro da história do Sport Lisboa e Benfica.
Oposição visível a vale e Azevedo em assembleias que valia tudo menos arrancar olhos.
Dirigente do Sport Lisboa e Benfica sem nunca se conhecer qualquer tipo se situação menos clara. Ao contrário de outros com lugar na tribuna continuou a pagar o seu lugar, dos 3 filhos e o parque automóvel no estádio da Luz.
Defendeu o clube publicamente sempre de forma fundamentalista, ficando com uma imagem que não o favorece.
Foi vice presidente do Sport Lisboa e Benfica no período de 2009-2016. Período que alguns concorrentes às eleições alegam de boa performance e com resultados desportivos mais condizentes com a nossa história.
Enquanto vice presidente  defendeu sempre publicamente a sua opinião mesmo quando estava contra o presidente e as suas estrategias.... Tendo defendido arduamente a libertação das amarras da olivedesportos.... E criticado viementemente a estrutura aburguesada.
Tentou impor a sua estratégia e visão para o Sport Lisboa e Benfica e não conseguiu tento saído em 2016.
A entrada em força do parceiro estratégico no Sport Lisboa e Benfica foi sempre criticada e provavelmente a última gota para a decisão de saída.
É candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica atacando viementemente a atual estrutura e a mudança de rumo deste último mandato.
Apresentou o seu programa, é muito claro na estratégia e na ruptura no atual status quo.
Meus caros se este homem não merece pelo menos o respeito dos Benfiquistas... Então quem merecerá?




Ninguém tem ódio ao RGS, pelo menos falo por mim.

Agora que é verdade que maioria dos defensores de RGS neste espaço fazem teorias da conspiração em.volta do JNL lá isso é verdade.

O que acontece depois é uma forma agressiva de comunicar contra o RGS. Conseguem provocar o efeito contrário ao que pretendem inclusive.

E quando ao RGS para mim o maior problema, digo e repito as vezes que foi preciso, é que e enquanto lá andou esteve tudo bem, os atropelos ao Benfica era na boa, o voto aldrabado idem etc etc .... Sai de lá amuado, e passou a estar tudo errado e mal ... Isso é que tenho contra o RGS

Não são teorias da conspiração contra Noronha Lopes.

São questões baseadas em factos, que levantam muitas dúvidas sobre as reais motivações da candidatura de Noronha Lopes.

Eu disse, quando a começaram a anunciar Noronha como candidato que, sim senhor, tinha um bom currículo profissional e aparentava competências para se tornar presidente do Benfica.

Na sua primeira intervenção, levantou dúvidas ao ponderar manter Domingos Soares de Oliveira na estrutura.

Depois, começaram a vir a público as ligações de Noronha Lopes, bem como de alguns apoiantes (amigos e ex-companheiros de direção), com os poderes do Norte que quase nos destruíram e que nos mantiveram manietados durante vários anos, o que adensou ainda mais as minhas desconfianças.

Agora, que revi muito da história recente, de 90 para a frente, do Sport Lisboa e Benfica, vejo que essas desconfianças têm cada vez mais fundamento, com esses nomes, bem como todas as suas ligações, sempre ligados ao que de pior aconteceu ao Benfica nos últimos 30 anos.

Isto não é teoria da conspiração. É uma opinião baseada em factos!

Rui Gomes da Silva é agressivo a comunicar com quem? Com os representantes de Porto e Sporting nos programas que participa? É agressivo na forma que expressa aquilo que está mal no Benfica?

Quanto ao teu problema, ao contrário do que dizes, quando Rui Gomes da Silva esteve na direção não estava tudo bem e ele apontou isso por diversas vezes!

Mas já diz o ditado, "uma andorinha não faz a primavera!".

O que mais poderia fazes Rui Gomes da Silva no meio da atual estrutura?

Muito já fez ele, ao ser o único lá de dentro a criticar o que achava estar mal!

Expressei mal, não é o RGS que é agressivo , são os users que defendem JNL ficam mais agressivos quando confrontados com essas teorias.

Quem a mim não me garante que o círculo de Vieira e seus muchachos não será o mesmo do RGS ? Quantos anos andou lá com ele ? Nunca se deu com aquela gente queres ver ?

IloveSLB2014

SUCESSO DESPORTIVO NÃO PODE SER PRIORIDADE APENAS EM ANO DE ELEIÇÕES»
BENFICA 23:15
Por
Redação
João Noronha Lopes prossegue a sua campanha às eleições do Benfica com périplo por casas do clube no norte do País. Depois de Porto, Famalicão e Fafe, esta quinta-feira esteve em Felgueiras.

No seu discurso aos presentes, Noronha Lopes não deixou de apontar o dedo à gestão de Luís Filipe Vieira, lançando: «O sucesso desportivo tem de estar sempre nos nossos objetivos. Não pode ser prioridade num ano de eleições. Todos queremos ganhar e é preciso que o Benfica ganhe este ano, que chegue longe na Liga dos Campeões. Mas ser empreendedor não é comprar em saldos.»


Entretanto foi anunciado que o candidato vai acolher com adeptos no próximo domingo, a partir das 19.04 horas, no Camarote Presidencial do Estádio da Luz.

Gsound

Citação de: Eterno Benfica em 10 de Setembro de 2020, 23:08
Citação de: thiagorosa84 em 10 de Setembro de 2020, 22:58
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Setembro de 2020, 22:18
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Setembro de 2020, 00:00
Não percebo o ódio que alguns vomitam contra RGS.
Sócio do Benfica desde que nasceu. Benfiquista da cidade Porto que pela mão de seu pai outro grande Benfiquista percorreu quilómetros a apoiar as diversas modalidades do clube. Fins de semana passados em viagem para ver o glorioso na catedral.
Atleta campeão nacional pelo Sport Lisboa e Benfica chegou a viver no lar do jogador no antigo estádio da Luz.
Candidato a vice-presidente para o futebol na lista de Luís Tadeu.... Eleições perdidas para "vale tudo" que será provavelmente o maior erro da história do Sport Lisboa e Benfica.
Oposição visível a vale e Azevedo em assembleias que valia tudo menos arrancar olhos.
Dirigente do Sport Lisboa e Benfica sem nunca se conhecer qualquer tipo se situação menos clara. Ao contrário de outros com lugar na tribuna continuou a pagar o seu lugar, dos 3 filhos e o parque automóvel no estádio da Luz.
Defendeu o clube publicamente sempre de forma fundamentalista, ficando com uma imagem que não o favorece.
Foi vice presidente do Sport Lisboa e Benfica no período de 2009-2016. Período que alguns concorrentes às eleições alegam de boa performance e com resultados desportivos mais condizentes com a nossa história.
Enquanto vice presidente  defendeu sempre publicamente a sua opinião mesmo quando estava contra o presidente e as suas estrategias.... Tendo defendido arduamente a libertação das amarras da olivedesportos.... E criticado viementemente a estrutura aburguesada.
Tentou impor a sua estratégia e visão para o Sport Lisboa e Benfica e não conseguiu tento saído em 2016.
A entrada em força do parceiro estratégico no Sport Lisboa e Benfica foi sempre criticada e provavelmente a última gota para a decisão de saída.
É candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica atacando viementemente a atual estrutura e a mudança de rumo deste último mandato.
Apresentou o seu programa, é muito claro na estratégia e na ruptura no atual status quo.
Meus caros se este homem não merece pelo menos o respeito dos Benfiquistas... Então quem merecerá?




Ninguém tem ódio ao RGS, pelo menos falo por mim.

Agora que é verdade que maioria dos defensores de RGS neste espaço fazem teorias da conspiração em.volta do JNL lá isso é verdade.

O que acontece depois é uma forma agressiva de comunicar contra o RGS. Conseguem provocar o efeito contrário ao que pretendem inclusive.

E quando ao RGS para mim o maior problema, digo e repito as vezes que foi preciso, é que e enquanto lá andou esteve tudo bem, os atropelos ao Benfica era na boa, o voto aldrabado idem etc etc .... Sai de lá amuado, e passou a estar tudo errado e mal ... Isso é que tenho contra o RGS

Não são teorias da conspiração contra Noronha Lopes.

São questões baseadas em factos, que levantam muitas dúvidas sobre as reais motivações da candidatura de Noronha Lopes.

Eu disse, quando a começaram a anunciar Noronha como candidato que, sim senhor, tinha um bom currículo profissional e aparentava competências para se tornar presidente do Benfica.

Na sua primeira intervenção, levantou dúvidas ao ponderar manter Domingos Soares de Oliveira na estrutura.

Depois, começaram a vir a público as ligações de Noronha Lopes, bem como de alguns apoiantes (amigos e ex-companheiros de direção), com os poderes do Norte que quase nos destruíram e que nos mantiveram manietados durante vários anos, o que adensou ainda mais as minhas desconfianças.

Agora, que revi muito da história recente, de 90 para a frente, do Sport Lisboa e Benfica, vejo que essas desconfianças têm cada vez mais fundamento, com esses nomes, bem como todas as suas ligações, sempre ligados ao que de pior aconteceu ao Benfica nos últimos 30 anos.

Isto não é teoria da conspiração. É uma opinião baseada em factos!

Rui Gomes da Silva é agressivo a comunicar com quem? Com os representantes de Porto e Sporting nos programas que participa? É agressivo na forma que expressa aquilo que está mal no Benfica?

Quanto ao teu problema, ao contrário do que dizes, quando Rui Gomes da Silva esteve na direção não estava tudo bem e ele apontou isso por diversas vezes!

Mas já diz o ditado, "uma andorinha não faz a primavera!".

O que mais poderia fazes Rui Gomes da Silva no meio da atual estrutura?

Muito já fez ele, ao ser o único lá de dentro a criticar o que achava estar mal!
E esses poderes, da Olivedesportos, ainda existem?


A SportTV, empresa pela qual o Joaquim Oliveira controlava o futebol nacional, é hoje detida em 50% pela NOS, ou algo parecido, não tem nada a ver com o que acontecia há 10 anos atrás e ainda menos há 20 anos.

E a NOS, tem muitos mais receitas com o modelo atual - jogos na Luz a passar na BTV e os restantes na SportTV porque comem mensalidades de 2 lados.

Essa teoria não tem ponta por onde se lhe pegue. Aliás, "teoria".

O poder da SportTV hoje é tanto que quem comprou a maioria dos direitos TV das equipas da primeira divisão foi a NOS e a Altice.


A olivedesportos manterá poder no futebol português. Não é assim tão simples. Não se apagam estas personagens de um dia para o outro.

Receio mesmo pelo nível de influência que certas pessoas possam ter junto de JNL.

E vejo que a sua campanha está a ganhar força, o que é bom para mudar o rumo do Clube. Sinceramente, gostaria de o ver clarificar que não vai manter elementos da estrutura e que certas pessoas não terão influência na sua gestão e decisões.

bolaredonda

Citação de: Just em 10 de Setembro de 2020, 21:50
As pessoas são livres de votar e de apoiar quem querem ponto, mas JNL tem feito uma coisa a que ninguém pode ficar indiferente, tem estado com os Sócios, tem falado com eles, tem ouvido os Sócios e só depois de os ouvir a todos apresentará o seu programa.

Neste momento em Felgueiras mais uma noite de Benfiquismo, de casa cheia e essencialmente de troca de ideias.




Estas imagens enchem-me de esperança


Ginkgo


TheApopis

É o Seara Cardoso.

Já o disse aqui ontem e repito: Seara Cardoso não constará na lista de João Noronha Lopes. De resto, tem todo o direito de apoiar quem quer que seja, como qualquer outro benfiquista.

Barolas

Citação de: Henriquem em 10 de Setembro de 2020, 23:26
Citação de: Menino de Ouro RS em 10 de Setembro de 2020, 23:20
Citação de: Henriquem em 10 de Setembro de 2020, 23:19
Citação de: Darkboy em 10 de Setembro de 2020, 23:02
João Noronha Lopes 2020@jnoronhalopes
20 min
Tudo nosso.

https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1304173233156038656

Reparem em quem está à frente do JNL...acho que vi bem.
Quem ?

Se não reconhece posso ser eu que vi mal.

Penso que viate bem. Mas se é seu apoiante (publicamente assumido e está no seu site como tal) qual a admiração por estar presente?

mojo_j0jo

Citação de: Gsound em 10 de Setembro de 2020, 23:22
Citação de: Eterno Benfica em 10 de Setembro de 2020, 23:08
Citação de: thiagorosa84 em 10 de Setembro de 2020, 22:58
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Setembro de 2020, 22:18
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Setembro de 2020, 00:00
Não percebo o ódio que alguns vomitam contra RGS.
Sócio do Benfica desde que nasceu. Benfiquista da cidade Porto que pela mão de seu pai outro grande Benfiquista percorreu quilómetros a apoiar as diversas modalidades do clube. Fins de semana passados em viagem para ver o glorioso na catedral.
Atleta campeão nacional pelo Sport Lisboa e Benfica chegou a viver no lar do jogador no antigo estádio da Luz.
Candidato a vice-presidente para o futebol na lista de Luís Tadeu.... Eleições perdidas para "vale tudo" que será provavelmente o maior erro da história do Sport Lisboa e Benfica.
Oposição visível a vale e Azevedo em assembleias que valia tudo menos arrancar olhos.
Dirigente do Sport Lisboa e Benfica sem nunca se conhecer qualquer tipo se situação menos clara. Ao contrário de outros com lugar na tribuna continuou a pagar o seu lugar, dos 3 filhos e o parque automóvel no estádio da Luz.
Defendeu o clube publicamente sempre de forma fundamentalista, ficando com uma imagem que não o favorece.
Foi vice presidente do Sport Lisboa e Benfica no período de 2009-2016. Período que alguns concorrentes às eleições alegam de boa performance e com resultados desportivos mais condizentes com a nossa história.
Enquanto vice presidente  defendeu sempre publicamente a sua opinião mesmo quando estava contra o presidente e as suas estrategias.... Tendo defendido arduamente a libertação das amarras da olivedesportos.... E criticado viementemente a estrutura aburguesada.
Tentou impor a sua estratégia e visão para o Sport Lisboa e Benfica e não conseguiu tento saído em 2016.
A entrada em força do parceiro estratégico no Sport Lisboa e Benfica foi sempre criticada e provavelmente a última gota para a decisão de saída.
É candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica atacando viementemente a atual estrutura e a mudança de rumo deste último mandato.
Apresentou o seu programa, é muito claro na estratégia e na ruptura no atual status quo.
Meus caros se este homem não merece pelo menos o respeito dos Benfiquistas... Então quem merecerá?




Ninguém tem ódio ao RGS, pelo menos falo por mim.

Agora que é verdade que maioria dos defensores de RGS neste espaço fazem teorias da conspiração em.volta do JNL lá isso é verdade.

O que acontece depois é uma forma agressiva de comunicar contra o RGS. Conseguem provocar o efeito contrário ao que pretendem inclusive.

E quando ao RGS para mim o maior problema, digo e repito as vezes que foi preciso, é que e enquanto lá andou esteve tudo bem, os atropelos ao Benfica era na boa, o voto aldrabado idem etc etc .... Sai de lá amuado, e passou a estar tudo errado e mal ... Isso é que tenho contra o RGS

Não são teorias da conspiração contra Noronha Lopes.

São questões baseadas em factos, que levantam muitas dúvidas sobre as reais motivações da candidatura de Noronha Lopes.

Eu disse, quando a começaram a anunciar Noronha como candidato que, sim senhor, tinha um bom currículo profissional e aparentava competências para se tornar presidente do Benfica.

Na sua primeira intervenção, levantou dúvidas ao ponderar manter Domingos Soares de Oliveira na estrutura.

Depois, começaram a vir a público as ligações de Noronha Lopes, bem como de alguns apoiantes (amigos e ex-companheiros de direção), com os poderes do Norte que quase nos destruíram e que nos mantiveram manietados durante vários anos, o que adensou ainda mais as minhas desconfianças.

Agora, que revi muito da história recente, de 90 para a frente, do Sport Lisboa e Benfica, vejo que essas desconfianças têm cada vez mais fundamento, com esses nomes, bem como todas as suas ligações, sempre ligados ao que de pior aconteceu ao Benfica nos últimos 30 anos.

Isto não é teoria da conspiração. É uma opinião baseada em factos!

Rui Gomes da Silva é agressivo a comunicar com quem? Com os representantes de Porto e Sporting nos programas que participa? É agressivo na forma que expressa aquilo que está mal no Benfica?

Quanto ao teu problema, ao contrário do que dizes, quando Rui Gomes da Silva esteve na direção não estava tudo bem e ele apontou isso por diversas vezes!

Mas já diz o ditado, "uma andorinha não faz a primavera!".

O que mais poderia fazes Rui Gomes da Silva no meio da atual estrutura?

Muito já fez ele, ao ser o único lá de dentro a criticar o que achava estar mal!
E esses poderes, da Olivedesportos, ainda existem?


A SportTV, empresa pela qual o Joaquim Oliveira controlava o futebol nacional, é hoje detida em 50% pela NOS, ou algo parecido, não tem nada a ver com o que acontecia há 10 anos atrás e ainda menos há 20 anos.

E a NOS, tem muitos mais receitas com o modelo atual - jogos na Luz a passar na BTV e os restantes na SportTV porque comem mensalidades de 2 lados.

Essa teoria não tem ponta por onde se lhe pegue. Aliás, "teoria".

O poder da SportTV hoje é tanto que quem comprou a maioria dos direitos TV das equipas da primeira divisão foi a NOS e a Altice.


A olivedesportos manterá poder no futebol português. Não é assim tão simples. Não se apagam estas personagens de um dia para o outro.

Receio mesmo pelo nível de influência que certas pessoas possam ter junto de JNL.

E vejo que a sua campanha está a ganhar força, o que é bom para mudar o rumo do Clube. Sinceramente, gostaria de o ver clarificar que não vai manter elementos da estrutura e que certas pessoas não terão influência na sua gestão e decisões.

Fazem um bicho papão da Oliverdesportos mas depois grande maioria quando confrontada sobre a venda colectiva dos direitos transmissão, respondem ai ui sopas , temos que ter cuidado etc.

Ter os jogos na BTV ou na SportTV neste momento é exactamente o mesmo, aliás do ponto vista do Benfiquista é uma valente merda porque tem que pagar 2 mensalidades para ver a bola.

Vender os direitos à NOS, MEO ou Vodafone é a mesma coisa que ter os jogos na SportTV. São as três accionistas da SportTV, a Oliverdesportos só tem 25% e é por simpatia, porque há de chegar o dia que vão perder a percentagem na empresa.