Eleições 2020

booggie

Citação de: Rodrialex em 18 de Setembro de 2020, 13:20
Citação de: booggie em 18 de Setembro de 2020, 12:53
Não discuto a legalidade desta acusação mas o timming é muito apropriado e os Benfiquistas não deixarão de analisar.

É uma inferência nas eleições com que objectivo?

Depois do rui pinto...

Temos que cerrar fileiras, o Benfica está mais uma vez sobre ataque.

Deve ter mais 4 anos para concluir o seu projecto.

Vota Luís Filipe Vieira.

:bandeira1:

:rir: :rir:

Épa estes vieiristas não existem, o acusado pode matar um homem à vossa frente e vão dizer que é uma cabala dos rivais contra o Benfica.

Não vale a pena, a lavagem cerebral é muito forte.

Se é assim com o futebol, imagino na vossa vida particular..

Se com acusação sen assim o tiram da direcção, quem mexe os cordelinhos tem que arregimenrar têm que outras pessoas porque estas são fraquissimas, nem à liga dos pobres iam...

Imaginem a liderar este clube.

Count Dracula

Citação de: CitriC em 18 de Setembro de 2020, 12:30
Citação de: Count Dracula em 18 de Setembro de 2020, 12:19
Citação de: sculpture em 18 de Setembro de 2020, 12:16
Citação de: Count Dracula em 18 de Setembro de 2020, 12:14
Citação de: Gsound em 18 de Setembro de 2020, 12:08
Citação de: Faysal em 18 de Setembro de 2020, 11:47
Citação de: Gsound em 18 de Setembro de 2020, 11:43
Citação de: rsd em 18 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: Gsound em 18 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: joaoaria em 18 de Setembro de 2020, 10:26
Ver aqui estas trocas de galhardetes entre apoiante de RGS e NL é o mesmo que dizer que o Vieira já ganhou.
Organizem-se crl!

Organizem-se? Como?

JNL não aceita fusões.

E lamento, mas não me peçam para apoiar uma candidatura com influências nefastas para o Clube ou que abre a porta à continuidade de certas personagens.

O jnl tinha dito que deixava a porta aberta a fusões.

Não tinha conhecimento disso.

Será?

É a tal questão de acreditarmos ou não na cofina. Eu opto por não acreditar.

Mas se me pedirem opinião sobre se JNL aceitará ou não fusões, acho que os mentores da sua campanha não aceitarão fusões.

Nunca aceitarão porque querem poder, manter o Benfica controlado, e não salvar o Benfica. Até o Noronha quer ser o primeiro presidente do Benfica remunerado.

O Adão e Silva por um lado a defender os interesses da SportTV,  e os advogados de Jorge Mendes por outro a defenderem o seu cliente. Ninguém quer o Rui Gomes da Silva porque teriam de explicar tudo, ser transparentes e assumir o que não querem.

Nem todos os benfiquistas andam a dormir.
Sim, até porque Noronha é uma pobre alma sem dinheiro, e que vai precisar do Benfica para crescer na vida, e ganhar pé de meia para o resto da sua vida, tal como da dos filhos.

Sabes que ele está desempregado certo? Que foi dispensado da MacDonalds e que apenas tem um lugar de consultor numa empresa qualquer? Informa-te melhor.

Tenho muita pena que da parte de Noronha Lopes não exista qualquer vontade de congregar esforços e derrotar Vieira. Estão todos preocupados é em derrotar Rui Gomes da Silva, porque todos sabem romperá com os poderes que dominam o Benfica desde 2001.

Mas o RGS fez parte desses tais poderes que afirmas dominarem o Benfica desde 2001.

Qual a garantia dele romper com esses poderes ?

Ele esteve lá sete anos e não 2 ou 3 meses.

E mais ainda fez parte dos quadros da FPF.

Citação
Temos o programa pronto e os contactos quase todos feitos para a constituição da lista, faltam dois ou três para fechar. São processos que têm o seu percurso normal mas isto está pensado há muito tempo, a máquina está montada e conheço perfeitamente a realidade do Benfica. Tenho a experiência de ter sido vice-presidente durante sete anos e admnistrador da SAD, a defesa que faço do Benfica nos programas de televisão, o facto de ter pertencido ao Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, fui candidato à presidência do clube anteriormente e todos os contactos institucionais que sempre tive. Nada me surpreenderá no Benfica a não ser que esta direção ande a esconder coisas dos sócios

Queres melhor que os jogos na BTV? Quem foi o único na direcção a defender essa ruptura? Quem é que defendeu publicamente tal decisão? Só Rui Gomes da Silva.

Viste mais alguém colocar em causa a parceira estratégica com o Jorge Mendes, que quando não lhe fazem a vontade vai logo salvar os nossos adversários? E mesmo assim tem direito de preferência em qualquer miudo do Seixal?

Escrutinem os outros como escrutinam Rui Gomes da Silva.

O que não vi em 20 anos foi Noronha Lopes defender nada ou ser contra ou a favor de nada. Participação na vida do clube? Zero. Posições contrutivas, críticas ou alternativas? Zero.

Veio para o Benfica como vice suplente, passa a efectivo por um curto período e nem sequer quis voltar a ser suplente e manter-se no Benfica. Virou as costas ao Benfica durante quase 20 anos e foi à sua vida. Agora é que o Benfica é a paixão? Não brinquem com coisas sérias.

Eu gostava de ter um presidente agregador, pacificador e tudo mais. Mas entre os candidatos que temos:

- Luis Filipe Vieira: o Benfica é o seu cartão "Está fora da prisão"

- Rui Gomes da Silva: não tem a imagem mais simpática, mas tem experiência, percebe de futebol e gestão e trará uma ruptura com todos os que andam a mamar no Benfica

- João Noronha Lopes: é advogado com experiência de gestão, como RGS, mas não tem qualquer experiência de dirigismo desportivo pois não escolheu o Benfica no passado. Nem gerir um clube de futebol é gerir negócios de franchising

- Francisco Benítez: boa experiência de gestão e marketing, mas sem carisma de presidente e capacidade mobilizadora para ser ele a opção para presidente

- Bruno Costa Carvalho: uma anedota

Entre as opções que temos, e não as que gostaríamos de ter... Claramente Rui Gomes da Silva.

mojo_j0jo

Citação de: sculpture em 18 de Setembro de 2020, 13:28
Citação de: booggie em 18 de Setembro de 2020, 13:23
Citação de: sculpture em 18 de Setembro de 2020, 13:15
Citação de: CaCo em 18 de Setembro de 2020, 13:12
Não é tempo de se falar em fusões.

É tempo de se debater o Benfica, perceber qual a candidatura que apresenta o melhor projeto.

Depois perceber qual o projeto que vai ao encontro da maioria dos sócios, e aí sim, cada candidatura em consciência saberá que caminho tomar!

Não me lembro de umas eleições do BENFICA onde se falasse tanto de BENFICA.

O que o MSoB está a fazer, o que o João está a fazer e o que o RGS por vezes também sabe fazer é falar do BENFICA.

Quem é do BENFICA gosta que se debata o BENFICA e eu tenho adorado ouvi-los falar de forma tão apaixonada do nosso clube.

Gostava que o atual presidente também o fizesse mas infelizmente a estratégia dos últimos anos não é essa e não acredito que o faça este ano também.

Posto isto, que se debata o BENFICA e que no fim ganhe o BENFICA.
Isso mesmo, ainda há muito tempo para se falar em fusões, agora é tempo de se falar Benfica como dizes e de se perceber projetos e futuro, depois logo se vê,
Pelo que se percebe, ainda muitos andam em busca de assinaturas, ainda há muito tempo pela frente.

Muito bom post!

Ainda não conseguiram as assinaturas?
algumas listas penso que não, ainda ha poucos dias a lista de Benitez estava a fazer recolha no estádio

Isso não quer dizer nada ... Podem já ter conseguido, e usam o levantamento de assinaturas como mais uma forma de passar a palavra

Mercurio_10

Citação de: booggie em 18 de Setembro de 2020, 13:13
Citação de: Almeida92 em 18 de Setembro de 2020, 13:03
Não discuto a legalidade desta acusação mas o timming é muito apropriado e os Benfiquistas não deixarão de analisar.

Depois do rui pinto...

Vota Luís Filipe Vieira.

É uma cabala contra o Vieira. Munta forssa presimente.

Contra o Benfica, qual Vieira.

O Vieira, ele sabe defender-se!
Se for culpado deve cumprir como todos num estado do direito a decisão judicial.

Eu quero o LFV no Benfica e luto contra quem o quer tirar da presidência,  sejam sportinguistas e oportistas, com rui pinto e todas os outros meios disponíveis.

Neste momento era erro histórico.

Votem.

Não te incomoda que o Presidente do Benfica use o clube para dar um tacho a um juiz em troca de lhe resolver problemas privados e empresariais?

RedWinner

sculpture

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Setembro de 2020, 13:37
Citação de: sculpture em 18 de Setembro de 2020, 13:28
Citação de: booggie em 18 de Setembro de 2020, 13:23
Citação de: sculpture em 18 de Setembro de 2020, 13:15
Citação de: CaCo em 18 de Setembro de 2020, 13:12
Não é tempo de se falar em fusões.

É tempo de se debater o Benfica, perceber qual a candidatura que apresenta o melhor projeto.

Depois perceber qual o projeto que vai ao encontro da maioria dos sócios, e aí sim, cada candidatura em consciência saberá que caminho tomar!

Não me lembro de umas eleições do BENFICA onde se falasse tanto de BENFICA.

O que o MSoB está a fazer, o que o João está a fazer e o que o RGS por vezes também sabe fazer é falar do BENFICA.

Quem é do BENFICA gosta que se debata o BENFICA e eu tenho adorado ouvi-los falar de forma tão apaixonada do nosso clube.

Gostava que o atual presidente também o fizesse mas infelizmente a estratégia dos últimos anos não é essa e não acredito que o faça este ano também.

Posto isto, que se debata o BENFICA e que no fim ganhe o BENFICA.
Isso mesmo, ainda há muito tempo para se falar em fusões, agora é tempo de se falar Benfica como dizes e de se perceber projetos e futuro, depois logo se vê,
Pelo que se percebe, ainda muitos andam em busca de assinaturas, ainda há muito tempo pela frente.

Muito bom post!

Ainda não conseguiram as assinaturas?
algumas listas penso que não, ainda ha poucos dias a lista de Benitez estava a fazer recolha no estádio

Isso não quer dizer nada ... Podem já ter conseguido, e usam o levantamento de assinaturas como mais uma forma de passar a palavra
Sim, tambem pode ser isso

Count Dracula

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Setembro de 2020, 13:39

Depois do rui pinto...

Vota Luís Filipe Vieira.

Se for culpado deve cumprir como todos num estado do direito a decisão judicial.

Eu quero o LFV no Benfica e luto contra quem o quer tirar da presidência,  sejam sportinguistas e oportistas, com rui pinto e todas os outros meios disponíveis.

Votem.

Não te incomoda que o Presidente do Benfica use o clube para dar um tacho a um juiz em troca de lhe resolver problemas privados e empresariais?

Como o fez também para dar tacho ao Pedro Guerra e ao Luis Filipe, os dois que escreveram o artigo do roubo do camião no Independente. Tem sido sempre o que faz.

wolfking

Citação de: booggie em 18 de Setembro de 2020, 13:29

Depois do rui pinto...

Vota Luís Filipe Vieira.

Épa estes vieiristas não existem, o acusado pode matar um homem à vossa frente e vão dizer que é uma cabala dos rivais contra o Benfica.

Se com acusação sen assim o tiram da direcção, quem mexe os cordelinhos tem que arregimenrar têm que outras pessoas porque estas são fraquissimas, nem à liga dos pobres iam...

Coitado do Camões...

sazuke

Depois do rui pinto...

Vota Luís Filipe Vieira.

Votem.

o futebol nao é para inocentes

faz-se disto uma coisa que nao é

todos pedem favores, qual é o mal?

foi apanhado numa armadilha de um opositor

etc

T1n0_SLB

O Bruno Costa  Carvalho mais parece uma pita histérica.

Mercurio_10

Depois do rui pinto...

Vota Luís Filipe Vieira.

Exacto. Se os sócios vão continuar a votar num criminoso a culpa é dos candidatos.

Porque assim de repente e a menos que seja a justiça ou uma AG destitutiva não estou a ver como se tira o homem de lá. A tiro certamente é um método mais próximo de quem rouba camiões ou oferece tachos a juizes... não me parece que os outros candidatos entrem por aí.

sculpture

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Setembro de 2020, 13:49
O Bruno Costa  Carvalho mais parece uma pita histérica.
coisinha mais irritante e insignificante....dassss...

Mercurio_10

Citação de: sazuke em 18 de Setembro de 2020, 13:48

Depois do rui pinto...

Vota Luís Filipe Vieira.

Votem.

o futebol nao é para inocentes

faz-se disto uma coisa que nao é

todos pedem favores, qual é o mal?

foi apanhado numa armadilha de um opositor

etc

É uma cabala.

Mais umas quantas e fazemos bingo.

Kurt Cobain 10

A mim o que me preocupa e está na cara e mesmo a situação financeira .

Acho que desta vez nem as pedras da calçada restam.

Covenant

Depois do rui pinto...

Vota Luís Filipe Vieira.

Mas nenhum vieirista sabe escrever? São todos labregos como ele?