Eleições 2020

sazuke

Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 20:52
Citação de: sazuke em 14 de Outubro de 2020, 20:46
Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 20:41

Sob a liderança de quem?




do mesmo homem que deu ao porto as condiçoes para ganhar tudo o que quis durante década e meia.



e isso do isco vamos lá a ver, esperemos que nao seja como o vilarinho que acabou por servir de isca para o vigarista que agora se quer de lá tirar :)


Primeiro parágrafo falácia.

O segundo deves saber mais que eu.


é possível que as vigarices que vêm aí a público sejam todas uma cabala e que no final de contas o novo banco é que deve milhoes ao vigas e o juíz corrompido para fazer favores é um actor pago pelo puortou.


e já agora, uma falácia é um logro ou uma falsidade. para facilitarmos a coisa, é questao de perguntarmos ao vigas quem é que dirigia o futebol do benfica quando se deu ao puortou o futuro treinador campeao europeu :)

franciscoafonso

Citação de: Cosmic em 14 de Outubro de 2020, 20:53
O Pedro Ribeiro é problema. O ex director de comunicação do Sporting que fez uma campanha anti-Renato é na boa.
"Eu não exigi nenhum Paulo Gonçalves [na Liga]. Não fui eu que estive em Óbidos a falar duas horas com o senhor Paulo Gonçalves, não lhe prometi nada, nem que ele entraria na Liga. Aqui a brincadeira tem a ver com outros clubes e outros presidentes", disse Luís Filipe Vieira numa declaração pública em 2006. O presidente encarnado prometeu ainda: "se o nome do senhor Paulo Gonçalves aparecer ligado ao Benfica outra vez, eu conto a verdade toda, não só dessa como de todas".


paulomaia1972

Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 20:27
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 20:22
Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 20:17
Benitez já está a servir o Noronha,, resultou o esforço já vai ter mais 15 minutos de fama.

Campanha com dinheiro e com respaldo mediático faz diferença, estão todos a defender as suas damas.

Muita atenção que o oportofc vai apostar nesta eleição.
Tomara o Vieira ter 1/3 do profissionalismo desta campanha. Aprende, vê como se faz! E não estejas sempre a criticar, aprecia o Benfica.

Mas isto não é o BigBrother.

Se o Vieira quisesse metia o triplo do orçamento desta candidatura, que acima de tudo vem na altura errada.

Este não é o momento.

como o dinheiro não é dele, usa como quiser o dinheiro dos sócios. Fácil.

Napster

Se o Vieira perde as eleições eu sou expulso deste fórum de tantos insultos que tenho guardados para certos users. Não vai ser bonito não

slb2me

Citação de: barrospt em 14 de Outubro de 2020, 20:56
Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 20:27
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 20:22
Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 20:17
Benitez já está a servir o Noronha,, resultou o esforço já vai ter mais 15 minutos de fama.

Campanha com dinheiro e com respaldo mediático faz diferença, estão todos a defender as suas damas.

Muita atenção que o oportofc vai apostar nesta eleição.
Tomara o Vieira ter 1/3 do profissionalismo desta campanha. Aprende, vê como se faz! E não estejas sempre a criticar, aprecia o Benfica.

Mas isto não é o BigBrother.

Se o Vieira quisesse metia o triplo do orçamento desta candidatura, que acima de tudo vem na altura errada.

Este não é o momento.

Para as monarquias nunca é o tempo certo o da mudança.

Não é tempo para revolução, sporting já paga por elas,  mas a bonita vai ser na região duriense.

allRED

Citação de: Napster em 14 de Outubro de 2020, 21:00
Se o Vieira perde as eleições eu sou expulso deste fórum de tantos insultos que tenho guardados para certos users. Não vai ser bonito não
E se ganhar? A minha lista está feita, n vai ser como esses q andam aí, grandes apoiantes do Vale

Ginkgo

Citação de: rfirmino9 em 14 de Outubro de 2020, 17:56
Pedro Ribeiro?  :2funny: :2funny: :2funny:

A sorte é que o LFV ganha e essa gente não entra no Benfica..
sim, um dos directores da rádio mais ouvida do país e espante-se, de um Benfiquismo inatacável

Napster

Citação de: allRED em 14 de Outubro de 2020, 21:02
Citação de: Napster em 14 de Outubro de 2020, 21:00
Se o Vieira perde as eleições eu sou expulso deste fórum de tantos insultos que tenho guardados para certos users. Não vai ser bonito não
E se ganhar? A minha lista está feita, n vai ser como esses q andam aí, grandes apoiantes do Vale

Estou a tentar não pensar muito nesse cenário. O mais certo é ficar de cama com o desgosto

vml

Parem com a história da 4.a classe. Há muitas e muitas pessoas com a 4.a classe (e até menos) que são honestas, trabalhadoras e que nada têm a ver com o tipo de pessoa que é LFV.

Há muita coisa por onde pegar na atuação de LFV enquanto presidente do Benfica, e nenhuma delas se deve ao facto de as suas habilitações literárias não irem além da 4.a classe. Para além disso, este é o tipo de argumento que afasta muitas pessoas com habilitações mais baixas de outras candidaturas e as aproxima de LFV.

magoslb

Não se deve alimentar animais selvagens. Observem apenas, não interajam.

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 21:02
Citação de: barrospt em 14 de Outubro de 2020, 20:56
Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 20:27
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 20:22
Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 20:17
Benitez já está a servir o Noronha,, resultou o esforço já vai ter mais 15 minutos de fama.

Campanha com dinheiro e com respaldo mediático faz diferença, estão todos a defender as suas damas.

Muita atenção que o oportofc vai apostar nesta eleição.
Tomara o Vieira ter 1/3 do profissionalismo desta campanha. Aprende, vê como se faz! E não estejas sempre a criticar, aprecia o Benfica.

Mas isto não é o BigBrother.

Se o Vieira quisesse metia o triplo do orçamento desta candidatura, que acima de tudo vem na altura errada.

Este não é o momento.

Para as monarquias nunca é o tempo certo o da mudança.

Não é tempo para revolução, sporting já paga por elas,  mas a bonita vai ser na região duriense.

não sabia que uma mudança num ato eleitoral, que se realiza a cada 4 anos, significava uma revolução. O conceito de democracia  está bem distorcido para alguns.

DD

Citação de: Cosmic em 14 de Outubro de 2020, 20:53
O Pedro Ribeiro é problema. O ex director de comunicação do Sporting que fez uma campanha anti-Renato é na boa.
Tudo o que n apoie o LFV é  um problema

magoslb

Citação de: vml em 14 de Outubro de 2020, 21:04
Parem com a história da 4.a classe. Há muitas e muitas pessoas com a 4.a classe (e até menos) que são honestas, trabalhadoras e que nada têm a ver com o tipo de pessoa que é LFV.

Há muita coisa por onde pegar na atuação de LFV enquanto presidente do Benfica, e nenhuma delas se deve ao facto de as suas habilitações literárias não irem além da 4.a classe. Para além disso, este é o tipo de argumento que afasta muitas pessoas com habilitações mais baixas de outras candidaturas e as aproxima de LFV.

Evidentemente. Não é a 4a classe que faz alguém desviar camiões e corromper juízes.

Endless

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2020, 21:05
não sabia que uma mudança num ato eleitoral, que se realiza a cada 4 anos, significava uma revolução. O conceito de democracia  está bem distorcido para alguns.

Devem andar a ver o Versailles na Netflix

N1c0

Luís Filipe Vieira suspende todas as ações de campanha
Iniciativas serão repensadas e reprogramadas

A candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica anunciou esta quarta-feira a suspensão de todas as iniciativas de campanha agendadas para os próximos dias, na sequência das recentes medidas anunciadas pelo governo no âmbito da entrada em vigor do Estado de Calamidade.

Leia o comunicado:

"Em função do reforço das medidas decretadas pelo governo no combate à covid-19, que entram em vigor à meia noite de hoje, e face ao aumento de casos registados nas últimas 24 horas, a candidatura de Luís Filipe Vieira, dando cumprimento às novas directivas decretadas, decidiu suspender todas as iniciativas de campanha agendadas.

A segurança de todos está em primeiro lugar e, tendo em consideração o elevado número de sócios que espontaneamente têm participado nas nossas iniciativas bem como os muitos que já se inscreveram em iniciativas futuras, não é possível manter as ações de campanha previstas sem colocar em causa as medidas impostas pelo executivo.

Nesse sentido, todas as ações da candidatura de Luís Filipe Vieira agendadas para as próximas duas semanas serão repensadas e reprogramadas, nomeadamente privilegiando a utilização de ferramentas digitais no contacto com os associados do Sport Lisboa e Benfica.

Nenhuma chamada de telemóvel, videoconferência ou rede social conseguirá substituir o privilégio que representa o contacto directo com os associados, como se comprova pelas extraordinárias manifestações de apoio que recebemos um pouco por todo o país, ao longo dos mais de 4.000 quilómetros já percorridos. Mas o momento exige de todos nós uma atitude responsável, que coloque o bem estar geral acima de qualquer outro interesse particular."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-suspende-todas-as-acoes-de-campanha?ref=HP_Ultimas