Eleições 2020

CGUERREIRO_1904

Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 21:36
Citação de: Semper_SLB em 14 de Outubro de 2020, 21:35
Oportunidade única de salvar o Benfica. Uma lista de Incrivel competência... e benfiquismo.

Não podemos perder esta oportunidade. Não podemos.

Temos de salvar o Benfica.

Podemos

E vamos.

Manter esta direcção que sabe mais de futebol a dormir que estes acordados.

Como é que uma direção que percebe tanto de futebol perde 2 campeonatos em 3 para um Porto falido?  :confused:

Woodwaid

MacDonalds, Pestana, AON, CGD, Media Capital, Mota Engil, Riberalves...
Basicamente é os parceiros, backgrounds, empresas com ligações a esta lista.
Com uma visão de clube da terra, diria que é uma bela lista de futuros sponsors para as modalidades 🧐

Hocuspocus

Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 21:36
Citação de: Semper_SLB em 14 de Outubro de 2020, 21:35
Oportunidade única de salvar o Benfica. Uma lista de Incrivel competência... e benfiquismo.

Não podemos perder esta oportunidade. Não podemos.

Temos de salvar o Benfica.

Podemos

E vamos.

Manter esta direcção que sabe mais de futebol a dormir que estes acordados.

Oh se sabe! O que tens a dizer da última época?

magoslb

Citação de: Ginkgo em 14 de Outubro de 2020, 21:03
Citação de: rfirmino9 em 14 de Outubro de 2020, 17:56
Pedro Ribeiro?  :2funny: :2funny: :2funny:

A sorte é que o LFV ganha e essa gente não entra no Benfica..
sim, um dos directores da rádio mais ouvida do país e espante-se, de um Benfiquismo inatacável

Esse gajo não passa metal nenhum, para mim não serve.

TMMSLB

Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 21:36
Citação de: Semper_SLB em 14 de Outubro de 2020, 21:35
Oportunidade única de salvar o Benfica. Uma lista de Incrivel competência... e benfiquismo.

Não podemos perder esta oportunidade. Não podemos.

Temos de salvar o Benfica.

Podemos

E vamos.

Manter esta direcção que sabe mais de futebol a dormir que estes acordados.
Verdade amigo, 2 campeonatos perdidos para um porto falido, planificação desta época vergonhosa a culminar com a eliminação contra o paok.

Estamos 10 anos à frente, é manter!

magoslb

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 14 de Outubro de 2020, 21:42

Como é que uma direção que percebe tanto de futebol perde 2 campeonatos em 3 para um Porto falido?  :confused:

Com muita negligência.


Goldenangel

Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 20:27
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 20:22
Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 20:17
Benitez já está a servir o Noronha,, resultou o esforço já vai ter mais 15 minutos de fama.

Campanha com dinheiro e com respaldo mediático faz diferença, estão todos a defender as suas damas.

Muita atenção que o oportofc vai apostar nesta eleição.
Tomara o Vieira ter 1/3 do profissionalismo desta campanha. Aprende, vê como se faz! E não estejas sempre a criticar, aprecia o Benfica.

Mas isto não é o BigBrother.

Se o Vieira quisesse metia o triplo do orçamento desta candidatura, que acima de tudo vem na altura errada.

Este não é o momento.

Claro que metia... O problema é que é dinheiro do Benfica!

Já diz o ditado... "com as calças do meu pai também eu sou um grande homem".

Vieira OUTubro.

franciscoafonso

Citação de: Endless em 14 de Outubro de 2020, 21:15
Citação de: N1c0 em 14 de Outubro de 2020, 21:08
Luís Filipe Vieira suspende todas as ações de campanha
Iniciativas serão repensadas e reprogramadas

A candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica anunciou esta quarta-feira a suspensão de todas as iniciativas de campanha agendadas para os próximos dias, na sequência das recentes medidas anunciadas pelo governo no âmbito da entrada em vigor do Estado de Calamidade.

Leia o comunicado:

"Em função do reforço das medidas decretadas pelo governo no combate à covid-19, que entram em vigor à meia noite de hoje, e face ao aumento de casos registados nas últimas 24 horas, a candidatura de Luís Filipe Vieira, dando cumprimento às novas directivas decretadas, decidiu suspender todas as iniciativas de campanha agendadas.

A segurança de todos está em primeiro lugar e, tendo em consideração o elevado número de sócios que espontaneamente têm participado nas nossas iniciativas bem como os muitos que já se inscreveram em iniciativas futuras, não é possível manter as ações de campanha previstas sem colocar em causa as medidas impostas pelo executivo.

Nesse sentido, todas as ações da candidatura de Luís Filipe Vieira agendadas para as próximas duas semanas serão repensadas e reprogramadas, nomeadamente privilegiando a utilização de ferramentas digitais no contacto com os associados do Sport Lisboa e Benfica.

Nenhuma chamada de telemóvel, videoconferência ou rede social conseguirá substituir o privilégio que representa o contacto directo com os associados, como se comprova pelas extraordinárias manifestações de apoio que recebemos um pouco por todo o país, ao longo dos mais de 4.000 quilómetros já percorridos. Mas o momento exige de todos nós uma atitude responsável, que coloque o bem estar geral acima de qualquer outro interesse particular."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-suspende-todas-as-acoes-de-campanha?ref=HP_Ultimas

Esse pedómetro precisa de ser calibrado

Tendo em conta que o Luisão também foi a uma Casa fazer campanha, se calhar estão a acumular os km. de todos os representantes.

luislima

Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2020, 21:44
Citação de: Ginkgo em 14 de Outubro de 2020, 21:03
Citação de: rfirmino9 em 14 de Outubro de 2020, 17:56
Pedro Ribeiro?  :2funny: :2funny: :2funny:

A sorte é que o LFV ganha e essa gente não entra no Benfica..
sim, um dos directores da rádio mais ouvida do país e espante-se, de um Benfiquismo inatacável

Esse gajo não passa metal nenhum, para mim não serve.

É bastante competente no que faz e tem um benfiquismo inatacável. É um upgrade claro no departamento de comunicação. Preferes o Luís Bernardo, que criou aquela campanha da idade falsa do Renato?

mojo_j0jo

Não sei como vai acabar as eleições...mas uma coisa é certa ...há mobilização em torno de João Noronha Lopes




RumoAoMarquês

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2020, 21:48
Não sei como vai acabar as eleições...mas uma coisa é certa ...há mobilização em torno de João Noronha Lopes

A página do Facebook tem quase 11 mil e 500 seguidores, há-de querer dizer alguma coisa...

+1benfiquista

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2020, 21:48
Não sei como vai acabar as eleições...mas uma coisa é certa ...há mobilização em torno de João Noronha Lopes

Basta ver os apoios que recolhe entre alguns benfiquistas com maior exposição pública. Não é um fenómeno do fórum...