Eleições 2020

Francescoli


Mercurio_10

Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 01:45
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 01:43
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 01:36
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 01:34
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 01:32
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 01:02
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 00:59
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 00:57
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 00:43
Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira


São amigos, é normal que queira a vitória do Vieira


Ou então está a fazer psicologia invertida para cairem todos que nem patos a votar no Noronha  ::)
Porque é que haveria de querer que o Vieira saísse se continua a ganhar mais que ele?
Porque pode achar que ganha ainda mais com o Noronha e pelo meio sair do fair play da UEFA?
E porque é que haveria de pensar isso?
Porque os amiguinhos do Noronha também são amiguinhos dele?
Quem são os amiguinhos do Noronha?

https://benficalivre.blogspot.com/?m=1
Não te cansas? Alguém que diga a este o que jnl disse acerca desses blogues anónimos que nem a cara dão, e tu das isso como credível. Mas és gajo de criticar redes sociais e fake news, coerência a reinar. Siga a banda!
Se o blog fosse assinado por alguém jáera credivel?  Pronto... Olha sou eu  ::)

Não, mas podia-se confrontar quem escreveu, como é evidente. Não me parece difícil entender isto.

SousaLB

Citação de: Nunivs em 16 de Outubro de 2020, 09:28
Citação de: SousaLB em 16 de Outubro de 2020, 09:08
https://www.facebook.com/105438294590801/posts/148400446961252/

Um gajo começa a ler os comentários e pergunta como é que é possível esta gente saber escrever.

Que desilusão. A maior parte dos benfiquistas não merece nada.

É só ver a idade e o nivel de inteligencia e argumentaçao dessa gente. Nao sao todos assim, mas a maioria dos apoiantes de vieira nao querem discutir nada, apenas enxovalhar e criar ruido para manter o presimente no poleiro.
A mesma cassete e as mesmas mentiras repetidas até ao enjoo.

Lugar apetecível, não tem propostas, Vale e Azevedo, dizer mal, memória...

Nojo disto.


Champions

Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2020, 09:26
Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 09:20
Citação de: pjin1980 em 16 de Outubro de 2020, 09:17
Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: pjin1980 em 16 de Outubro de 2020, 09:08
Foi uma noite de poucas horas de cama, mas para ouvir o Sr Simoes, valeu por cada hora perdida de sono!!!... e no final aquele discurso á Norte do Vitor Paneira... Que bela noite ontem passada em Braga, uma noite de Benfiquismo puro...
Ouvir os sr. Eu sou o Benfica! Gabo-te a paciência!
é este o estado do benfica que tao mal trata as suas velhas glorias...
O que deverias dizer de Eusebio que a 2/3 dias de umas eleiçoes declarou apoio a Vilarinho contra o presidente que estava em funçoes...
Simoes, sim o Sr Antonio Simoes, simboliza o Benfica, o Benfica de gloria, de vitorias, amor ao clube... de Benfiquismo, ouvi-lo é sempre um prazer falar do Benfica... Terias muito aprender
Nunca ouvi o Sr.Eusebio dizer Eu sou o Benfica. E se havia alguém que o podia dizer era ele.Tb nunca ouvi nada parecido do sr. Coluna, ou do sr.Augusto...opiniões! A sobranceria e imodéstia do Sr. Simões...

Mas já não te faz confusão um presidente afirmar que a melhor década da história do clube é aquela em que esteve na presidência, ignorando a década em que o clube foi bicampeão europeu?
Faz-me confusão as pessoas não saberem estar e julgarem-se maiores e melhores do que são...um episódio muito triste e repetido do sr. Simões! Que sobranceria, que arrogância!

tamose

Citação de: ramalho1 em 16 de Outubro de 2020, 09:27
Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 09:19
Citação de: HAL 9000 em 16 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Outubro de 2020, 09:10
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 16 de Outubro de 2020, 01:07
Chegada a Braga!

O Noronha têm uns braços enormes  :rir:

É para agarrar bem o tacho.


:bandeira1:

Mas fez um trabalho no MCD extraordinário, deve ser mesmo bom.

Pena ter ido com muita sede ao pote, agora vai descalço e não seguro.

No futebol tudo muda muito rapidamente, mas se comete o erro de atacar a pessoa do LFV ninguém lhe perdoa, nunca será presidente do Benfica!

Faça uma campanha limpa e poderá dar outro tiro ou voltinha no carrossel, senão fim de linha.

Ele que aprenda a lidar com pinto da costa.

Sim porque o luzes não tem rabos de palha.

Para que conste o passado do bigodes é completamente nauseabundo. O homem inundou o Benfica de merda até ao  tecto da Catedral. Só o episódio da Porta18 e do Paulo Gonçalves são do mais  nojento que era possivel fazer. 
Isto já para nem falar na ficha que tem na Polícia judiciária.

Ás vezes ainda fico impressionado como ainda existe tanta pessoa (certamente não são Benquistas) que fazem do corrupto um rei-sol. Dado o passado dele, os processos em tribunal, a OPA, a Porta 18, época após época mal preparada, as mentiras, as faltas de memoria, etc, estava convencido que havia mais gente de bom senso.

Mas depois vejo a quantidade de apoiantes que o Trump e Bolsonaro têm e realmente nada me surpreende já.

Francescoli

Citação de: tamose em 16 de Outubro de 2020, 09:33
Citação de: ramalho1 em 16 de Outubro de 2020, 09:27
Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 09:19
Citação de: HAL 9000 em 16 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Outubro de 2020, 09:10
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 16 de Outubro de 2020, 01:07
Chegada a Braga!

O Noronha têm uns braços enormes  :rir:

É para agarrar bem o tacho.


:bandeira1:

Mas fez um trabalho no MCD extraordinário, deve ser mesmo bom.

Pena ter ido com muita sede ao pote, agora vai descalço e não seguro.

No futebol tudo muda muito rapidamente, mas se comete o erro de atacar a pessoa do LFV ninguém lhe perdoa, nunca será presidente do Benfica!

Faça uma campanha limpa e poderá dar outro tiro ou voltinha no carrossel, senão fim de linha.

Ele que aprenda a lidar com pinto da costa.

Sim porque o luzes não tem rabos de palha.

Para que conste o passado do bigodes é completamente nauseabundo. O homem inundou o Benfica de merda até ao  tecto da Catedral. Só o episódio da Porta18 e do Paulo Gonçalves são do mais  nojento que era possivel fazer. 
Isto já para nem falar na ficha que tem na Polícia judiciária.

Ás vezes ainda fico impressionado como ainda existe tanta pessoa (certamente não são Benquistas) que fazem do corrupto um rei-sol. Dado o passado dele, os processos em tribunal, a OPA, a Porta 18, época após época mal preparada, as mentiras, as faltas de memoria, etc, estava convencido que havia mais gente de bom senso.

Mas depois vejo a quantidade de apoiantes que o Trump e Bolsonaro têm e realmente nada me surpreende já.

Ora nem mais.


lPhoenix

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Outubro de 2020, 09:18
eu nem tenho vindo participar neste tópico pelo simples motivo de já ter percebido que o vieirismo ultrapassou o benfiquismo no grupo de pessoas que eventualmente podem ter um papel decisivo nas eleições deste mês.

estamos entregues aos bichos amigos benfiquistas, mas são bichos maus como aqueles que aparecem na carne podre...

depois disto serão mais 4 anos de ditadura e prepotência a preparar o próximo canalha que irá ser o novo dono do clube.

e será sempre culpa dos sócios, a morte dos valores benfiquistas será sempre responsabilidade deles.


Mantenho-me optimista!

Tenho a esperança de que perante tanto benfiquismo as coisas mudem!

Rei

Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Outubro de 2020, 09:19
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 17:17
Bem Bakero!

Filipe Inglês
@Bakero83
Falar em passado recente positivo no que a títulos diz respeito é areia para os olhos. Em 1994 tínhamos 30 ligas, tantas como os outros todos juntos. Hoje temos 37, contra 29 do rival mais próximo. Enquanto isto n mudar, está péssimo.




E desde 1994, vimos o Sporting a ser campeão 2 vezes, o Boavista 1 e o Porto 16 vezes.

Se dúvidas houvessem que o Vieira é o 2º melhor presidente da historia do FC Porto, basta ver esses números.

Merece ter dragão de ouro e o nome dele no passeio da fama no Dragão.

Sem querer estar a defender o Vieira, por favor tenham mais cuidado no que pegam. Perde-se a credibilidade toda assim.

Isso foi em 94. O FC Porto depois de 94 ganhou um penta. Com o Vieira no Benfica o Porto ganhou 10 campeonatos e o Benfica 7, deviam ser estas as contas. Nesse chart o Porto ainda tem 13 campeonatos apenas.

blog benficaatemorrer

Citação de: lPhoenix em 16 de Outubro de 2020, 09:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Outubro de 2020, 09:18
eu nem tenho vindo participar neste tópico pelo simples motivo de já ter percebido que o vieirismo ultrapassou o benfiquismo no grupo de pessoas que eventualmente podem ter um papel decisivo nas eleições deste mês.

estamos entregues aos bichos amigos benfiquistas, mas são bichos maus como aqueles que aparecem na carne podre...

depois disto serão mais 4 anos de ditadura e prepotência a preparar o próximo canalha que irá ser o novo dono do clube.

e será sempre culpa dos sócios, a morte dos valores benfiquistas será sempre responsabilidade deles.


Mantenho-me optimista!

Tenho a esperança de que perante tanto benfiquismo as coisas mudem!
também quero acreditar, mas pelo que vou lendo e ouvindo...

duvido muito.

nuno16577

Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Outubro de 2020, 09:26
Citação de: sculpture em 16 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 09:19
Citação de: HAL 9000 em 16 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Outubro de 2020, 09:10
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 16 de Outubro de 2020, 01:07
Chegada a Braga!

O Noronha têm uns braços enormes  :rir:

É para agarrar bem o tacho.


:bandeira1:

Mas fez um trabalho no MCD extraordinário, deve ser mesmo bom.

Pena ter ido com muita sede ao pote, agora vai descalço e não seguro.

No futebol tudo muda muito rapidamente, mas se comete o erro de atacar a pessoa do LFV ninguém lhe perdoa, nunca será presidente do Benfica!

Faça uma campanha limpa e poderá dar outro tiro ou voltinha no carrossel, senão fim de linha.

Ele que aprenda a lidar com pinto da costa.
dassssss...tresandas a jose marinho, tambem mamas 8.000€ como ele?
Esse fdp recebe 8mil? fdx
Passar de opositor e atacante a defensor e chupa pilas tem os seus custos.

samarras

Citação de: lPhoenix em 16 de Outubro de 2020, 09:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Outubro de 2020, 09:18
eu nem tenho vindo participar neste tópico pelo simples motivo de já ter percebido que o vieirismo ultrapassou o benfiquismo no grupo de pessoas que eventualmente podem ter um papel decisivo nas eleições deste mês.

estamos entregues aos bichos amigos benfiquistas, mas são bichos maus como aqueles que aparecem na carne podre...

depois disto serão mais 4 anos de ditadura e prepotência a preparar o próximo canalha que irá ser o novo dono do clube.

e será sempre culpa dos sócios, a morte dos valores benfiquistas será sempre responsabilidade deles.


Mantenho-me optimista!

Tenho a esperança de que perante tanto benfiquismo as coisas mudem!
Mas também temos de ser nós próprios a passar essa mensagem de esperança e confiança, que João Noronha Lopes é o homem capaz de elevar e trazer de volta o verdadeiro Benfica.

Somos nós, agora, a peça chave destas eleições.

Francescoli

#48927
Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2020, 09:36
Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Outubro de 2020, 09:19
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 17:17
Bem Bakero!

Filipe Inglês
@Bakero83
Falar em passado recente positivo no que a títulos diz respeito é areia para os olhos. Em 1994 tínhamos 30 ligas, tantas como os outros todos juntos. Hoje temos 37, contra 29 do rival mais próximo. Enquanto isto n mudar, está péssimo.




E desde 1994, vimos o Sporting a ser campeão 2 vezes, o Boavista 1 e o Porto 16 vezes.

Se dúvidas houvessem que o Vieira é o 2º melhor presidente da historia do FC Porto, basta ver esses números.

Merece ter dragão de ouro e o nome dele no passeio da fama no Dragão.

Sem querer estar a defender o Vieira, por favor tenham mais cuidado no que pegam. Perde-se a credibilidade toda assim.

Isso foi em 94. O FC Porto depois de 94 ganhou um penta. Com o Vieira no Benfica o Porto ganhou 10 campeonatos e o Benfica 7, deviam ser estas as contas. Nesse chart o Porto ainda tem 13 campeonatos apenas.

10 + uma Liga dos Campeões e duas Taça UEFA/Liga Europa.

Convém dizer tudo então e que não nos esqueçamos disso.

chico_SLB

Citação de: xiribiti em 16 de Outubro de 2020, 09:31



O peidoso corrupto fez campanha pelo Vieira ao rebaixar o JNL? Ou ao rebaixar o JNL quer mesmo que as pessoas votem no JNL?

chico_SLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Outubro de 2020, 09:36
Citação de: lPhoenix em 16 de Outubro de 2020, 09:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Outubro de 2020, 09:18
eu nem tenho vindo participar neste tópico pelo simples motivo de já ter percebido que o vieirismo ultrapassou o benfiquismo no grupo de pessoas que eventualmente podem ter um papel decisivo nas eleições deste mês.

estamos entregues aos bichos amigos benfiquistas, mas são bichos maus como aqueles que aparecem na carne podre...

depois disto serão mais 4 anos de ditadura e prepotência a preparar o próximo canalha que irá ser o novo dono do clube.

e será sempre culpa dos sócios, a morte dos valores benfiquistas será sempre responsabilidade deles.


Mantenho-me optimista!

Tenho a esperança de que perante tanto benfiquismo as coisas mudem!
também quero acreditar, mas pelo que vou lendo e ouvindo...

duvido muito.


Se o JNL tiver 35/35% já vai ser uma enorme chamada de atenção, mais que isso não vai ter