Eleições 2020

Sylphs

Citação de: Champions em 17 de Outubro de 2020, 00:21
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Outubro de 2020, 00:00
Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 23:59
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Outubro de 2020, 23:57
Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 23:55
Citação de: TheLastOfUs em 16 de Outubro de 2020, 22:37
O que verdadeiramente me impressiona mais nestas eleições é o carneirismo, o oportunismo e a completa falta de vergonha e de valores do Vieira e da sua trupe.
Depois de tudo o que se passou, não é a 4ª classe de Vieira que é o problema. Isso até casa bem com a 4ª classe de Jesus, que não o impede de ser um grande treinador .
Fosse esse o problema!...
A cegueira é o grande problema. Esse e a amnésia, que eles gostam de passar despudoradamente para os que estão do outro lado da barricada.
Como se nós não concedessemos crédito ao Vieira em muitas coisas ? Claro que ele fez coisas muito boas que os últimos 4 anos de mandato, os que faltam sufragar, mancharam de vergonha e fizeram soar as sirenes que era hora de virar a página.
Então se o Benfica é assim, que importa passarmos horas, dias e noites, anos a fio, a discutir um clube que só existe na nossa imaginação?
O meu Benfiquismo activo, de guerras de palavras com os amigos e colegas adversários, de troca de ideias com os companheiros da mesma cor, terá só mais quinze dias de vida?
Esperemos que não. Mas está por um fio...
É a sua opinião  tão respeitável como qq outra. Em consonância votará na oposição( 3 candidaturas.- rgs,noronha,bruno c. Carvalho) e respeitará que a maioria de sócios pense o contrário; que no actual contexto a candidatura de LFV é a que melhor serve os superiores interesses do Benfica. Certo? O problema nestas coisas é nos acharmos que estamos cobertos de razão e que todos os outros, potencialmente/ previsivelmente a maioria são uma cambada de carneiros! Os tais de Vieiristas, nome que vejo aqui repetido como se  não fosse em di ofensivo.
Mais um vieirista.. :disgust: :bah2:
Previsível! Sem mais comentários.
Diz 4 razões para votar Vieira em 2020 sff. Uma por cada ano de mandato se puderes.
Até ao momento mantenho a decisão de votar em LFV e posso dar 1 conjunto de razões que no fundo resumem o que tenho aqui escrito.
1. COmparando a candidatura de LFV e Noronha os interesses envolvidos são os mesmos. As ditas amizades funestas estão presentes em ambos o lado da barricada. Pelo mesmo não vale a pena mudar, sendo que a custo, LFV quando confrontado entre as amizades e o superior interesse o Benfica este ultimo tem prevalecido( BTV contra o amigo Oliveira). NOronha não trás nada de novo. Apenas promete melhor gestão.Não muda o paradigma e Isto não mobiliza ninguêm.
2. A candidatura de Bruno Costa Carvalho não consigo sequer comentar pela repetição dos mesmos erros. Continua a não possuir condições de elegebilidade. Logo não é seria.
3. Para mim a verdadeira alternativa é RGS.E até ao final para mim, será entre LFV e RGS sendo que o momento de instabilidade que vivemos não convida a aventuras.
4. No essencial LFV mantêm uma equipa em que confia. Regressou um elemento do triangulo que eu considero vital do melhor Benfica dos ultimos 10 anos JJ.  A saber JJ  no futebol, LFV e RuiCosta na estrutura sad/ clube e  Domingos Soares Oliveira na gestão financeira/ economica( a saida deste é preocupante).
Estas são as 4 razões principais para o meu voto.
Votas em RGS, fácil.

Esbutenado

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Outubro de 2020, 00:09
Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2020, 23:55
Citação de: Granizo em 16 de Outubro de 2020, 23:47
Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2020, 23:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Outubro de 2020, 22:49
https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1317219657200357377

Faltam 2 semanas. Está na hora de mobilizarmos todos os sócios para irem votar. Explicar àqueles que habitualmente nāo vāo a importância de os fazerem. Fazer ver os que ainda estāo indecisos que a equipa de Joāo Noronha Lopes é a certa para levar o Benfica à Glória. Vamos a isto!


O JNL devia vir falar sobre a teoria daquele blog que andaram por aí a espalhar. Devia defender-se porque isso está a chegar a muitos dos indecisos. Pode fazer toda a diferença. Fica logo marcado.

Qual teoria? Anda por ai tanta treta.

Que a campanha está a ser paga pela olivedesportos e que está a dar o rosto por terceiros.

Já negou várias vezes qualquer ligação à Olivedesportos, já disse que a campanha custa 100 mil euros e ele entrou com 90%. Vai criar uma associação onde vai expor os custos da campanha. O que é preciso mais?

Acredita quem quiser que a campanha do JNL custa 100 mil euros. Impossível custar só isso.

Geovanni95

Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: Mercurio_10 em 17 de Outubro de 2020, 00:49
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:41
Este "debate" entre os apoiantes de Noronha e os apoiantes do Vieira faz-me lembrar um Sporting/Benfica.

Os apoiantes do Noronha, iguais aos lagartos, só sabem atacar o Vieira e os seus apoiantes aos gritos, só falam nisso, vivem para dizer mal do Vieira.

Os apoiantes do Vieira, nem se lembram que o Noronha existe sequer. Está demasiado em baixo para pensarem em tal ser tão desmotivante

Dito por alguém que passa aqui o tempo a atacar o Noronha e os seus apoiantes. Boa noite e não esquecer de tomar os comprimidos.

Não ataco o Noronha nem os apoiantes destes. Apenas apoio Vieira e a sua lista com tudo o que tenho para levar o nosso clube para à frente e não cairmos nas mãos erradas

Quais os teus motivos para votar em Vieira?
Quem são para ti os candidatos que irão dar cabo do clube? São todos

Atenção não estou a converter ninguém. Acho que neste momento se tens essa convicção força, se tiveres indeciso é outra história

Leonzo

Este grupete de teletubbies da Blueprops vão desaparecer todos no dia 31 de Outubro não vão? Vamos ter de levar com estes ignorantes mais 15 dias, vai ser obra.

Almeida92

Citação de: matadu em 17 de Outubro de 2020, 00:54
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:49
Citação de: Flaco em 17 de Outubro de 2020, 00:48
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:47
O de cima quase acabou com o Benfica. O de baixo salvou o Benfica e fez dele uma potência novamente
Rica potência.
Enfim... vocês vivem num mundo paralelo

A potência que leva 5 do Basel e leva frequentemente na peida do Porto do Marega e do Sérgio Oliveira.

Volta para o Facebook que felizmente neste espaço o pessoal não come gelados com a testa. Baza.
É um troll, se ninguém lhe desse trela, era mais fácil. Diz que nasceu em 66...mas alguma vez? ;D

Clau_21

Quem me dera a mim estar mesmo num universo paralelo e ter um presidente Benfiquista.

paulomaia1972

Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:41
Este "debate" entre os apoiantes de Noronha e os apoiantes do Vieira faz-me lembrar um Sporting/Benfica.

Os apoiantes do Noronha, iguais aos lagartos, só sabem atacar o Vieira e os seus apoiantes aos gritos, só falam nisso, vivem para dizer mal do Vieira.

Os apoiantes do Vieira, nem se lembram que o Noronha existe sequer. Está demasiado em baixo para pensarem em tal ser tão desmotivante

"Debates" é coisa que não assiste aos apoiantes de Vieira.


Leonzo

#50332
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:50
Citação de: Leonzo em 17 de Outubro de 2020, 00:48
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:41
Este "debate" entre os apoiantes de Noronha e os apoiantes do Vieira faz-me lembrar um Sporting/Benfica.

Os apoiantes do Noronha, iguais aos lagartos, só sabem atacar o Vieira e os seus apoiantes aos gritos, só falam nisso, vivem para dizer mal do Vieira.

Os apoiantes do Vieira, nem se lembram que o Noronha existe sequer. Está demasiado em baixo para pensarem em tal ser tão desmotivante
Para quem nem do Noronha se lembra passar cá 24h a falar dele é obra.
Ou sofre de amnesio como o teu ídolos sofre em tribunal?

24h? Prova-o.
Sabes que dá para ver o histórico de mensagens no fórum não sabes? Ou o vosso boss não vos explicou isso?

Geovanni95

O Benfica tornou-se tão potência que 50% das derrotas europeias foram com Vieira.

Tornou-se potência sim na criação do Seixal, Infraestruturas, Novo Estádio, Pavilhões, Hotéis e outras coisas.

Só que o problema é que o Benfica não é ramo de imobiliário, nem um empresa de construção civil. O Benfica é um clube que nasceu para ganhar campeonatos e taças.

Gondoriz

#50334
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: Mercurio_10 em 17 de Outubro de 2020, 00:49
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:41
Este "debate" entre os apoiantes de Noronha e os apoiantes do Vieira faz-me lembrar um Sporting/Benfica.

Os apoiantes do Noronha, iguais aos lagartos, só sabem atacar o Vieira e os seus apoiantes aos gritos, só falam nisso, vivem para dizer mal do Vieira.

Os apoiantes do Vieira, nem se lembram que o Noronha existe sequer. Está demasiado em baixo para pensarem em tal ser tão desmotivante

Dito por alguém que passa aqui o tempo a atacar o Noronha e os seus apoiantes. Boa noite e não esquecer de tomar os comprimidos.

Não ataco o Noronha nem os apoiantes destes. Apenas apoio Vieira e a sua lista com tudo o que tenho para levar o nosso clube para à frente e não cairmos nas mãos erradas

É sempre a puta da mesma história.

Vale e Azevedo, pedras da calçada, gratidão, passado, obras, ''Hospital da Luz'' como disse o outro lol, Estádio LOOOL, bla bla bla. Tudo o que venha são mãos erradas foda-se que puta de historinha. Manquem-se caralho. Arranjem outra história. Vocês vieiristas como não têm onde pegar têm que andar aí a inventar. Vocês não são benfiquistas nem aqui nem em lado nenhum. Sempre a bajular o tricolor. Sinto vergonha por ver gente a apoiar uma pessoa que só pensa em si e se está a cagar para o Benfica literalmente. O que ele quer é encher os seus bolsos e os dos amigos.

Inventem outra!!!!

matadu

Citação de: Almeida92 em 17 de Outubro de 2020, 00:55
Citação de: matadu em 17 de Outubro de 2020, 00:54
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:49
Citação de: Flaco em 17 de Outubro de 2020, 00:48
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:47
O de cima quase acabou com o Benfica. O de baixo salvou o Benfica e fez dele uma potência novamente
Rica potência.
Enfim... vocês vivem num mundo paralelo

A potência que leva 5 do Basel e leva frequentemente na peida do Porto do Marega e do Sérgio Oliveira.

Volta para o Facebook que felizmente neste espaço o pessoal não come gelados com a testa. Baza.
É um troll, se ninguém lhe desse trela, era mais fácil. Diz que nasceu em 66...mas alguma vez? ;D

Acaba por ser irrelevante se esse é troll ou não. Continua a existir muita gente que pensa como ele. Diria que a maioria, até.

Nós aqui somos uma pequena bolha, infelizmente.

The_Riggs

Grande desilusão estes candidatos.

Conseguiram ser mais Vieira que o próprio Vieira.

Vi tanto ad hominem e pouca explicação de como vão melhorar o Benfica.

O bigodes vai ganhar com mais de 70  %.

rfirmino9

Citação de: matadu em 17 de Outubro de 2020, 00:54
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:49
Citação de: Flaco em 17 de Outubro de 2020, 00:48
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:47
O de cima quase acabou com o Benfica. O de baixo salvou o Benfica e fez dele uma potência novamente
Rica potência.
Enfim... vocês vivem num mundo paralelo

A potência que leva 5 do Basel e leva frequentemente na peida do Porto do Marega e do Sérgio Oliveira.

Volta para o Facebook que felizmente neste espaço o pessoal não come gelados com a testa. Baza.

:rir: :clap1: :2funny:

Hugalf

Citação de: Esbutenado em 17 de Outubro de 2020, 00:54
Citação de: Mercurio_10 em 17 de Outubro de 2020, 00:09
Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2020, 23:55
Citação de: Granizo em 16 de Outubro de 2020, 23:47
Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2020, 23:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Outubro de 2020, 22:49
https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1317219657200357377

Faltam 2 semanas. Está na hora de mobilizarmos todos os sócios para irem votar. Explicar àqueles que habitualmente nāo vāo a importância de os fazerem. Fazer ver os que ainda estāo indecisos que a equipa de Joāo Noronha Lopes é a certa para levar o Benfica à Glória. Vamos a isto!


O JNL devia vir falar sobre a teoria daquele blog que andaram por aí a espalhar. Devia defender-se porque isso está a chegar a muitos dos indecisos. Pode fazer toda a diferença. Fica logo marcado.

Qual teoria? Anda por ai tanta treta.

Que a campanha está a ser paga pela olivedesportos e que está a dar o rosto por terceiros.

Já negou várias vezes qualquer ligação à Olivedesportos, já disse que a campanha custa 100 mil euros e ele entrou com 90%. Vai criar uma associação onde vai expor os custos da campanha. O que é preciso mais?

Acredita quem quiser que a campanha do JNL custa 100 mil euros. Impossível custar só isso.

Diria mais, só não acredita quem tem má fé. Se fosse como na actual direcção sim, era muito provável visto negociatas, valores extrapolados e comissões serem o pão nosso de cada dia. Agora, com uma boa gestão de orçamento (definido desde início), gente responsável e profissional é mais do que possível.

78Alexandre

Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:45
Citação de: 78Alexandre em 16 de Outubro de 2020, 21:14
Gritou mais neste relato fictício de um golo do Benfica do que o Vieira gritou naquele famoso jogo no Bessa que foi o golo que "mais festejou, que até se levantou da cadeira".
Que espetáculo tão deprimente esse do relato...


Deprimente é esta ter sido a única vez que o Vieira saltou da cadeira para festejar um golo do Benfica.