Eleições 2020

thiagorosa84

#5520
Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2020, 21:48
Quando RGS começar a campanha, as bolas do grande lider vão mingar. Até vão parecer uns berlindes!

Caros amigos, não podemos esperar... esta campanha já começou!

Cabe a todos nós, descontentes com o rumo que Vieira está a dar ao Benfica, tomar parte ativa nesta campanha por Rui Gomes da Silva!

E não porque é o "menos mau" a apresentar-se a votações... não! Temos que mudar esse discurso...

Eu acredito em Rui Gomes da Silva, no seu Benfiquismo e na sua vontade de fazer do Benfica "O" Sport Lisboa e Benfica!

Stark 10

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Junho de 2020, 23:46
Citação de: Stark 10 em 12 de Junho de 2020, 23:27
Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2020, 23:25
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Junho de 2020, 23:05
Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2020, 21:48
Quando RGS começar a campanha, as bolas do grande lider vão mingar. Até vão parecer uns berlindes!

Há nomes fortes?
Não, mas falei com ele no Face, e sugeri lhe algo que pode fazer mudar muito o ponto da situação, e ele concordou comigo e prometeu fazê lo!

Será algo que nunca vi nenhum opositor do Vieira fazê lo...

Acho que já sei o que é...

^-^

E o que é?

Uma ou mais destas 3 hipóteses:

- vir trazer à baila o número de sócio falso do Vieira e/ou até impugnar a candidatura do Vieira dado que este nem sócio legal é

- garantir junto às entidades judiciais que as eleições do Benfica não se realizem sem que haja uma entidade externa, certificada e credível a fiscalizar as mesmas e que haja comprovativos dos votos eletrónicos em paoel

- mostrar as relações do Vieira e doutros elementos da direcção com as várias empresas offshore que andam a enriquecer à custa do Benfica

AleKx

Não há assembleia geral?

Facil: chumba-se o orçamento.

DD

Citação de: Stark 10 em 13 de Junho de 2020, 00:16
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Junho de 2020, 23:46
Citação de: Stark 10 em 12 de Junho de 2020, 23:27
Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2020, 23:25
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Junho de 2020, 23:05
Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2020, 21:48
Quando RGS começar a campanha, as bolas do grande lider vão mingar. Até vão parecer uns berlindes!

Há nomes fortes?
Não, mas falei com ele no Face, e sugeri lhe algo que pode fazer mudar muito o ponto da situação, e ele concordou comigo e prometeu fazê lo!

Será algo que nunca vi nenhum opositor do Vieira fazê lo...

Acho que já sei o que é...

^-^

E o que é?

Uma ou mais destas 3 hipóteses:

- vir trazer à baila o número de sócio falso do Vieira e/ou até impugnar a candidatura do Vieira dado que este nem sócio legal é

- garantir junto às entidades judiciais que as eleições do Benfica não se realizem sem que haja uma entidade externa, certificada e credível a fiscalizar as mesmas e que haja comprovativos dos votos eletrónicos em paoel

- mostrar as relações do Vieira e doutros elementos da direcção com as várias empresas offshore que andam a enriquecer à custa do Benfica
Por mais que diga e tenha razão, vai ser mais do mm e vão fazer dele o novo vale e Azevedo

Stark 10

Citação de: DD em 13 de Junho de 2020, 00:19
Citação de: Stark 10 em 13 de Junho de 2020, 00:16
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Junho de 2020, 23:46
Citação de: Stark 10 em 12 de Junho de 2020, 23:27
Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2020, 23:25
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Junho de 2020, 23:05
Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2020, 21:48
Quando RGS começar a campanha, as bolas do grande lider vão mingar. Até vão parecer uns berlindes!

Há nomes fortes?
Não, mas falei com ele no Face, e sugeri lhe algo que pode fazer mudar muito o ponto da situação, e ele concordou comigo e prometeu fazê lo!

Será algo que nunca vi nenhum opositor do Vieira fazê lo...

Acho que já sei o que é...

^-^

E o que é?

Uma ou mais destas 3 hipóteses:

- vir trazer à baila o número de sócio falso do Vieira e/ou até impugnar a candidatura do Vieira dado que este nem sócio legal é

- garantir junto às entidades judiciais que as eleições do Benfica não se realizem sem que haja uma entidade externa, certificada e credível a fiscalizar as mesmas e que haja comprovativos dos votos eletrónicos em paoel

- mostrar as relações do Vieira e doutros elementos da direcção com as várias empresas offshore que andam a enriquecer à custa do Benfica
Por mais que diga e tenha razão, vai ser mais do mm e vão fazer dele o novo vale e Azevedo

Essa não vai pegar. Ainda para mais quando o próprio RGS se candidatou contra... Vale e Azevedo.

BenficaSempre20

Citação de: maior que portugal em 12 de Junho de 2020, 23:17
Vou votar em banco. Vieira não por nada...
Rui Gomes da silva?? Igual para pior. Não obrigada. Foda se... candidatos como deve ser procuram se.
Mas sou sincero... se não tivesse a hipótese de votar em branco e demonstrar que não estou feliz com nenhum candidato, votava vieira.... Rui Gomes da silva é que não... ouço muito criticar e poucas soluções. Para vir um Bruno carvalho v2.0 prefiro ficar com a merda que tenho.

Infelizmente como tu há muitos , estamos fodidos . Mais uns aninhos de Vieira no comando espectáculo...

J_PN

Claro que o Vieira não vai cair, isso é tesão do mijo como foi aqui no forum com o Rangel. Também aí ele ia cair e no final levámos uma chapada de realidade com os 13%. Se o RGS conseguir mais que isso, depois de 5 campeonatos, já será muito bom.

Ramiro Lopes

Citação de: maior que portugal em 12 de Junho de 2020, 23:17
Vou votar em banco. Vieira não por nada...
Rui Gomes da silva?? Igual para pior. Não obrigada. Foda se... candidatos como deve ser procuram se.
Mas sou sincero... se não tivesse a hipótese de votar em branco e demonstrar que não estou feliz com nenhum candidato, votava vieira.... Rui Gomes da silva é que não... ouço muito criticar e poucas soluções. Para vir um Bruno carvalho v2.0 prefiro ficar com a merda que tenho.
Votar em branco é como ver um carrinho de bebé com um bebé lá dentro a descair numa descida e decidir não fazer nada para não ter nada a ver com o assunto.

Não fazer nada é o mesmo que não querer impedir que o carrinho esbardalhe no final da descida.

Votar em branco é o mesmo que votar no Vieira. Mas em vez dele ir num carrinho de bebé, vai num camião cheio de cimento e dinheiro dos Benfiquistas.

fabioLupi

Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2020, 14:25
Citação de: fabioLupi em 12 de Junho de 2020, 13:34
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 19:38
Citação de: franciscoafonso em 11 de Junho de 2020, 19:36
Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2020, 19:30
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 19:29
O Vale também tinha 90% fácil. Até deixar de os ter.
Votos em papel...
Volto a dizer que o Rangel tem 14% com uma das campanhas mais toscas de que há memória.

Estou a gerir as minhas expectativas e acredito piamente que 30% para o RGS já seria uma grande vitória. Era legitimar uma oposição que até hoje não existe.

Ainda assim, dá-se um peso aos "90%" que eles não têm. Vieira concorreu sempre sozinho ou perto disso.

Uma grande vitória era 50,01%
Nem se pode pensar doutro modo.

Está na hora. Chega disto.
Para isso, é importante que haja apenas um candidato na oposição. Existir mais do que um, vai beneficiar em muito o Vieiradas.
Estou um bocadinho farto desta conversa.

Em primeiro lugar, a única obrigação dos candidatos é para com o Benfica. Se acham que têm o melhor projecto para servir o Benfica só têm de o apresentar, não têm de se estar a sujeitar ao projecto de outros.

Em segundo lugar, não sei até que ponto seria negativo ter várias candidaturas, que fossem beber a vários nichos e se juntassem antes da votação. RGS tem muitos anticorpos, por exemplo, e se houvesse outra candidatura que fosse "beber" a outro lado e depois convergissem - ou metessem as diferenças de lado em nome do Benfica - podia ser o "boost" necessário para a mudança. Para além de que haveria espaço para debate, do debate é que vem a evolução de pensamento e ao mesmo tempo se ia expor absolutamente ao ridículo o facto de Vieira não se dignar a isso.
É muito simples. Basta pensares um bocadinho. Ou estás com Vieira ou está contra. Se estás com viera vais sempre votar Vieira. Se estás contra vais ver as hipóteses, se tens várias, os votos vão se distribuir. Daí o importante de só haver uma lista. Mais ou menos como foi tirado o vale e Azevedo da presidência. Só um opositor

david_slb

Citação de: gugabenfica em 12 de Junho de 2020, 16:21
a serio que vocês pensam que o rgs vai arranjar uma equipa/ staff de gente conhecida ?? grande lol

Mas vocês acham que bagão felix, rap, nuno gomes, entre outros se vão juntar à escumalha do rgs...

eu não quero o vieira na presidencia, mas meus amigos o rgs ??? longe muito longe

Elabora lá porque é que o RGS é pior que o LFV.

vermelhoftw

Citação de: maior que portugal em 12 de Junho de 2020, 23:17
Vou votar em banco. Vieira não por nada...
Rui Gomes da silva?? Igual para pior. Não obrigada. Foda se... candidatos como deve ser procuram se.
Mas sou sincero... se não tivesse a hipótese de votar em branco e demonstrar que não estou feliz com nenhum candidato, votava vieira.... Rui Gomes da silva é que não... ouço muito criticar e poucas soluções. Para vir um Bruno carvalho v2.0 prefiro ficar com a merda que tenho.

Meu deus penoso para o nosso futuro e o do Benfica

Cob92

O Vieira fora a merda que esta a ser feita a nível desportivo está metido em vários casos criminosos e voçes pensem que pode haver pior que isso ?

iKatz

Citação de: maior que portugal em 12 de Junho de 2020, 23:17
Vou votar em banco. Vieira não por nada...
Rui Gomes da silva?? Igual para pior. Não obrigada. Foda se... candidatos como deve ser procuram se.
Mas sou sincero... se não tivesse a hipótese de votar em branco e demonstrar que não estou feliz com nenhum candidato, votava vieira.... Rui Gomes da silva é que não... ouço muito criticar e poucas soluções. Para vir um Bruno carvalho v2.0 prefiro ficar com a merda que tenho.
Es o exemplo do tipo de massa adepta que o Benfica tem. Massa adepta.... e mais não digo

Stark 10

Citação de: J_PN em 13 de Junho de 2020, 00:53
Claro que o Vieira não vai cair, isso é tesão do mijo como foi aqui no forum com o Rangel. Também aí ele ia cair e no final levámos uma chapada de realidade com os 13%. Se o RGS conseguir mais que isso, depois de 5 campeonatos, já será muito bom.

Errado. Claro que o Vieira vai cair.

_JonasThern_

Rui Gomes da Silva!? Cruz credo! Um gajo desses era bem capaz de chegar ao Benfica e desatar a mandar os bons embora porque têm que ganhar dinheiro e melhorar a sua vida e ignorar completamente a parte desportiva do clube privilegiando as vendas!