Eleições 2020

cact0

o RGS a mim tambem me respondeu via messenger. Fiquei surpreendido e parece-me uma boa forma de ganhar alguns pontos junto dos sócios mais indecisos. Espero apenas que o programa seja bom e que consiga reunir o máximo de pessoas credíveis para conseguirmos retirar o vieira do clube.

Tenho tido pouca presença no forum desde o dia que me registei mas ja venho desde os velhos tempos do canal no IRC.

LFV tem os dias contados, está mais do que na hora da mudança.

Stark 10

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 19:26
O primeiro passo também tem de partir de nós. Não contribuirmos para o discurso do "o clube é dele, vai fazer 90% fácil".

Finalmente vai ter oposição. E temos de valorizar a mesma. Temos uma hipótese em mãos, de mudança. E é hora de a agarrarmos.

Os benfiquistas que repetem até à exaustão que o Vieira já ganhou as eleições são uns cobardes.

Ponto.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 19:26
O primeiro passo também tem de partir de nós. Não contribuirmos para o discurso do "o clube é dele, vai fazer 90% fácil".

Finalmente vai ter oposição. E temos de valorizar a mesma. Temos uma hipótese em mãos, de mudança. E é hora de a agarrarmos.
Agarrar agora o que se deixou fugir com Jaime Antunes, que é ter um Presidente com benfiquismo à prova de bala. O resto logo se vê.

Shoky

O Vale também tinha 90% fácil. Até deixar de os ter.

Mestre30

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 19:29
O Vale também tinha 90% fácil. Até deixar de os ter.
Votos em papel...

BENFIKA

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 19:26
O primeiro passo também tem de partir de nós. Não contribuirmos para o discurso do "o clube é dele, vai fazer 90% fácil".

Finalmente vai ter oposição. E temos de valorizar a mesma. Temos uma hipótese em mãos, de mudança. E é hora de a agarrarmos.

Antes disso é preciso tirar-lhe o sentimento de que pode fazer o que quiser.

Enquanto assim for ele ganha as eleições porque tem as casas e o voto electrónico. Com esses dois trunfos só perde as eleições que o opositor tiver uma votação esmagadora, que não acontecerá.

Agora vamos ver o que vai acontecer quando o RGS sugerir um método de votação alternativo ao voto electrónico...vai ser chamado de vigarista que quer aldrabar a votação, que tem medo de um método de voto certificado e auditado, etc etc.

Mas é como dizes, parte de nós adeptos mudar a mentalidade e deixar de ir atrás de tudo o que o Vieira e funcionários dizem.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2020, 19:30
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 19:29
O Vale também tinha 90% fácil. Até deixar de os ter.
Votos em papel...

Isso é missão do RGS. Mexer-se para garantir justiça.

Stark 10

Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2020, 19:30
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 19:29
O Vale também tinha 90% fácil. Até deixar de os ter.
Votos em papel...

Porque é que vocês continuam a repetir essa dos votos serem electrónicos como se só dependesse do Vieira?

Não é o Vieira que decide sozinho como é que as votações se irão proceder. Se o RGS exigir uma entidade externa a fiscalizar e cópias de papel como prova então isso será feito.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 19:26
O primeiro passo também tem de partir de nós. Não contribuirmos para o discurso do "o clube é dele, vai fazer 90% fácil".

Finalmente vai ter oposição. E temos de valorizar a mesma. Temos uma hipótese em mãos, de mudança. E é hora de a agarrarmos.

Começa tudo aí, na mudança de mentalidade. Assumir que já está perdido é o que ele quer. É por aí que tem vencido sempre. Os canais de comunicação do clube vão forçar essa tecla...

BENFIKA

Citação de: Stark 10 em 11 de Junho de 2020, 19:32
Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2020, 19:30
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 19:29
O Vale também tinha 90% fácil. Até deixar de os ter.
Votos em papel...

Porque é que vocês continuam a repetir essa dos votos serem electrónicos como se só dependesse do Vieira?

Não é o Vieira que decide como é que as votações se irão preparar ceder. Se o RGS exigir uma entidade externa a fiscalizar e cópias de papel como prova então isso será feito.

Quem tem que aprovar é a mesa da assembleia...adivinha lá quem é o novo presidente da mesma? Um amigalhaço do Vieira  ::)

Quase que parece que forçaram o Nazaré a demitir-se... ::)

Il Capitano

O RGS já me tinha respondido antes e agora até quer falar comigo.


Já tenho o seu email e tudo.

Muito bem, que continue assim a ouvir os adeptos.

Alguma vez o tricolor fazia isto ?

BENFIKA

Citação de: Il Capitano em 11 de Junho de 2020, 19:34
O RGS já me tinha respondido antes e agora até quer falar comigo.


Já tenho o seu email e tudo.

Muito bem, que continue assim a ouvir os adeptos.

Alguma vez o tricolor fazia isto ?

Se fores empresário de jogadores sim  :coolsmiley: ;D

Stark 10

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2020, 19:34
Citação de: Stark 10 em 11 de Junho de 2020, 19:32
Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2020, 19:30
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 19:29
O Vale também tinha 90% fácil. Até deixar de os ter.
Votos em papel...

Porque é que vocês continuam a repetir essa dos votos serem electrónicos como se só dependesse do Vieira?

Não é o Vieira que decide como é que as votações se irão preparar ceder. Se o RGS exigir uma entidade externa a fiscalizar e cópias de papel como prova então isso será feito.

Quem tem que aprovar é a mesa da assembleia...adivinha lá quem é o novo presidente da mesma? Um amigalhaço do Vieira  ::)

Quase que parece que forçaram o Nazaré a demitir-se... ::)

Isso não é assim. Não é o Presidente da Assembleia sozinho quem decide isso.

Basta o RGS se queixar às entidades judiciais e os benfiquistas comecam logo a questionar o porquê do Vieira ter medo de um metido mais fidedigno de votações.

O Vieira não se safa.

franciscoafonso

Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2020, 19:30
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 19:29
O Vale também tinha 90% fácil. Até deixar de os ter.
Votos em papel...
Volto a dizer que o Rangel tem 14% com uma das campanhas mais toscas de que há memória.

Estou a gerir as minhas expectativas e acredito piamente que 30% para o RGS já seria uma grande vitória. Era legitimar uma oposição que até hoje não existe.

Ainda assim, dá-se um peso aos "90%" que eles não têm. Vieira concorreu sempre sozinho ou perto disso.

Stark 10

Citação de: franciscoafonso em 11 de Junho de 2020, 19:36
Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2020, 19:30
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 19:29
O Vale também tinha 90% fácil. Até deixar de os ter.
Votos em papel...
Volto a dizer que o Rangel tem 14% com uma das campanhas mais toscas de que há memória.

Estou a gerir as minhas expectativas e acredito piamente que 30% para o RGS já seria uma grande vitória. Era legitimar uma oposição que até hoje não existe.

Ainda assim, dá-se um peso aos "90%" que eles não têm. Vieira concorreu sempre sozinho ou perto disso.

Mas quais 30%?!

O RGS tem é de ganhar.