Eleições 2020


luislima

Citação de: maior que portugal em 13 de Junho de 2020, 07:40
Citação de: nwpt em 13 de Junho de 2020, 06:43
Citação de: maior que portugal em 12 de Junho de 2020, 23:17
Vou votar em banco. Vieira não por nada...
Rui Gomes da silva?? Igual para pior. Não obrigada. Foda se... candidatos como deve ser procuram se.
Mas sou sincero... se não tivesse a hipótese de votar em branco e demonstrar que não estou feliz com nenhum candidato, votava vieira.... Rui Gomes da silva é que não... ouço muito criticar e poucas soluções. Para vir um Bruno carvalho v2.0 prefiro ficar com a merda que tenho.
Assumam-se de uma vez por todas. Pelo menos tenham coragem.
Essa conversa de RGS pior que Vieira, para ter RGS mais vale Vieira e nem gosto do Vieira mas para RGS, voto em branco... já não cola.
assumam se?? :rir: eu disse que para mim nem um nem outro. Já tou fartinho da lenga lenga das pedras a calçada, fartinho de negociatas com o jorge mendes, farto de estar sentado à espera do tal Benfica europeu, cansado de muita coisa... farto disso tudo, quero o vieira na rua e rápido. Agora pff, aceitem a opinião de uma pessoa que também não quer levar com o rui gomes da silva, será pedir muito??? Nem um nem outro... não quero nenhum dos 2. São os 2 péssimos. Vocês querem a mudança??? Olha foda se, também eu, e urgente sff, farto de levar com o bigodes ando eu caralho. Agora, que apareça um candidato minimamente interessante. Para mim nem o bigodes nem RGS .

Espera pelo RGS apresentar as suas ideias e lista, se é isso que achas que está mal nele. E quando ele as apresentar lê e não rotular aquilo como "crítica". Não entendo como é que pessoal diz sempre "falar mal é fácil, mas dar ideias é difícil". É assim tão difícil comprar bons jogadores quando saem os teus melhores, conseguir um bom treinador e deixar pessoas responsáveis em cada modalidade fazer o seu trabalho e não fazer microgestão para ter comissões de agentes que é preciso toda a gente vir a público dar essas ideias? "Criticar e não dar ideias" não compactua porque basta não fazer as coisas que as pessoas criticam  O0

Digo isto porque, nas tuas palavras, "queres mudança" mas não queres contribuir para essa mudança.

iloy

Citação de: maior que portugal em 12 de Junho de 2020, 23:17
Vou votar em banco. Vieira não por nada...
Rui Gomes da silva?? Igual para pior. Não obrigada. Foda se... candidatos como deve ser procuram se.
Mas sou sincero... se não tivesse a hipótese de votar em branco e demonstrar que não estou feliz com nenhum candidato, votava vieira.... Rui Gomes da silva é que não... ouço muito criticar e poucas soluções. Para vir um Bruno carvalho v2.0 prefiro ficar com a merda que tenho.

Como respeitar uma opinião desta?
Argumentação totalmente ridícula!!
E depois querem debates aqui no SB com adeptos deste nível?
Tens razão fica na merda è melhor.

HeijiHattori

Gostava de saber pq o RGS  é pior que o LFV.

Por ter sido o unico da direçao que se opos à Olivedesportos?

Por ter sido da direçao que teve tomates para bater com a porta quando nao concordou com a merda que andavam a fazer?

Por ter estado nas AG's do Benfica enquanto o Vieira festejava golos dos porcos?

Para mim o RGS tambem nao é o candidato ideal, mas quem vota Vieira ajuda a matar o Benfica.

xiribiti


thiagorosa84

Citação de: redriver em 13 de Junho de 2020, 06:10
Bigodes a matar a democracia no Benfica desde 2003.

Desde que assaltou o poder já mudou o modo para haver candidatos a presidente, o número de votos dos sócios, anulou o peso do chumbo de contas em AG(goza com os sócios, já não decidem nada), meteu betão a votar e agora quer acabar com o perfil das AG. O rato está mortinho por acabar de vez com as AG, é só o que falta ele brincar totalmente com o clube como sendo um brinquedo privado.

O grande mal é que isto não é a brincar...

Aquando do lançamento da OPA, em Dezembro, Rui Gomes da Silva alertou para o golpe que se estava a preparar... não se tratava apenas de encher os bolsos aos amigos!

"Os sócios, levados por esses cantos de sereia (a velha balela da hegemonia interna...), votarão, em outubro de 2020, a revogação do n.° 2 do artigo 4.º dos Estatutos do Benfica"

"o voto eletrónico confirmará a perda do controlo da Benfica SAD pelo Benfica", o que abrirá caminho para a entrada de "parceiros estratégicos", entre os quais Luís Filipe Vieira.

"O Benfica deixará de ser nosso, o atual presidente será presidente da SAD até ao fim da vida e o Seixal servirá como abastecedor de uma estratégia de entreposto de jogadores, com os sócios a constarem a forma como foram enganados, embora já nada seja possível fazer!"

Já nessa altura, Rui Gomes da Silva apelou ao "benfiquismo" de Luís Nazaré, para que lhe dê "forças para lutar contra esta apropriação individual, abusiva e irreversível do Benfica".

Sabem quem deixou a Presidência da Mesa da Assembleia passado uns meses?!

Será que Luís Nazaré não terá também aberto os olhos para o que se está a passar no Benfica?

Agora é a vez dos sócios abrirem os olhos!

RUA VI€IRA!

Leonzo

A estratégia dos Vieiristas/Cartilheiros está a mudar. Antes era Vieira 4Ever. Agora como já não têm argumentos para defender esta aberração de gestão dizem que vão votar em Branco. No dia D chegam lá vêm uma Luz ou um Bigode e votam Vieira.

Não sei qual é a dúvida.

ana_lopes2009

Quando é que sao as eleiçoes no clube?

BENFIKA

Eu acho uma certa piada quando se diz que não há candidatos de jeito...quando estão a avaliá-los apenas pelo nome porque projetos e ideias ainda foram apresentadas muito poucas.

Portanto, esse julgamento sobre os candidatos deveria ser feito muito mais perto da data das eleições quando todos tiverem apresentado as suas ideias e planos.

Miguel Caeiro

Citação de: BENFIKA em 13 de Junho de 2020, 10:37
Eu acho uma certa piada quando se diz que não há candidatos de jeito...quando estão a avaliá-los apenas pelo nome porque projetos e ideias ainda foram apresentadas muito poucas.

Portanto, esse julgamento sobre os candidatos deveria ser feito muito mais perto da data das eleições quando todos tiverem apresentado as suas ideias e planos.

Exactamente, TODOS, incluindo, porque muitos poderão não achar necessário, pois basta ver a obra feita, o "excelentíssimo" senhor doutor Vieira.  ::)

Krovinovas

E porque não, nós, benfiquistas, enviarmos mensagens nas redes sociais a figuras do clube para que possam demonstrar o seu apoio a RGS sem medo nem receio do poder do rei sol? Tipo Simão, Nuno Gomes, Toni, Simões, etc...

Bem sei que devia partir deles, mas se dermos um empurraozinho também não se perde nada. Eu já estou por tudo!!

xiribiti

Citação de: Miguel Caeiro em 13 de Junho de 2020, 10:40
Citação de: BENFIKA em 13 de Junho de 2020, 10:37
Eu acho uma certa piada quando se diz que não há candidatos de jeito...quando estão a avaliá-los apenas pelo nome porque projetos e ideias ainda foram apresentadas muito poucas.

Portanto, esse julgamento sobre os candidatos deveria ser feito muito mais perto da data das eleições quando todos tiverem apresentado as suas ideias e planos.

Exactamente, TODOS, incluindo, porque muitos poderão não achar necessário, pois basta ver a obra feita, o "excelentíssimo" senhor doutor Vieira.  ::)

Há malta que merece chafurdar no estrume

SLF

Citação de: maior que portugal em 12 de Junho de 2020, 23:17
Vou votar em banco. Vieira não por nada...
Rui Gomes da silva?? Igual para pior. Não obrigada. Foda se... candidatos como deve ser procuram se.
Mas sou sincero... se não tivesse a hipótese de votar em branco e demonstrar que não estou feliz com nenhum candidato, votava vieira.... Rui Gomes da silva é que não... ouço muito criticar e poucas soluções. Para vir um Bruno carvalho v2.0 prefiro ficar com a merda que tenho.

Importas-te de explicar o teu racional de ideias que tens por trás?

Já li várias vezes para tentar compreender mas há aqui qualquer coisa que me está a falhar.

Obrigado

Aguiavareira

Porque são as eleições em Outubro se as competições começam em Agosto /Setembro mas isto tem alguma lógica as eleições não deviam ser antes das épocas começarem para quem ganhar poder planear a nova época

cipri_slb

Estou farto das negociatas, das comissões, etc.

Mas vou votar em branco, tá certo.