Eleições 2020

Baron_Davis

Citação de: MNascimento em 15 de Junho de 2020, 13:14
RGS terá o meu voto, serão 600km por um mísero voto, mas farei com gosto.

gigante

Gsound

Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Junho de 2020, 18:06
Citação de: Gsound em 15 de Junho de 2020, 16:23
Pessoal, antes demais não se esqueçam de enviar e-mail para [email protected] a solicitar a disponibilização da acta da última AG.


Mais, tenham calma com as suposições de nomes para a lista de RGS. Não vamos criar expectativas. Uma coisa é certa, serão benfiquistas acérrimos que estarão lá para servir o Clube, acima de qualquer tipo de interesses.


O homem está a fazer o seu percurso em crescendo. Vamos continuar a dar-lhe força e procurar puxar o máximo de sócios para este lado. E este lado é o do Benfica.
Uma pergunta, tenho que ter as ultimas cotas regularizadas?







Sinceramente não sei.

Mas manda na mesma.

dreadrocK

Citação de: mecre90 em 15 de Junho de 2020, 13:27
Citação de: HeijiHattori em 15 de Junho de 2020, 13:13
Citação de: SousaLB em 15 de Junho de 2020, 12:13
Seus rapazolas, aprendam:

CitaçãoO pessoal  não sei como criticam o Vieira  estamos a atravessar um momento mau temos de nos  unir  se calhar podemos agradecer  a ele o Benfica que somos hoje  termos uma academia um estádio  ter bolas para treinar mts outras coisas  que na altura do vale Azevedo  nada disso tínhamos e o Benfica estava na merda  e apoio o Vieira  eu como benfiquista gosto de ganhar mas tbm temos de ver sem competividade  não dava espírito  de jogar  o Rui Gomes da Silva  já teve com Vieira saiu por que queria meter na coisas que não lhe competiam faz me lembrar o Sporting bdc e varandas precisamente igual ao que no Benfica o Sr RGDS não e vem vindo ao Benfica carrega Vieira temos de ter memória  o Benfica  deve MT á Vieira e ao Manuel Vilarinho que ergueram o Benfica para a alta roda do futebol....  RUI GOMES DA SILVA NÃO......... É OPORTUNISTA ESSAS PESSOAS NÃO TÊM VALOR SUBIU AS ÀS CUSTAS DE QUEM NO BENFICA DO  VIEIRA ELE QUE SE FIQUE LÁ COMO ADVOGADO E DEIXE AQUILO PARA QUEM SABE   ...OBRIGADA CUSTA ME OUVIR ALGUNS BENFIQUISTAS QUE AO LER CERTOS COMENTÁRIO ME DEIXA A PENSAR ESTES PESSOAS SÃO ANTI BENFICA  NÃO QUEREM O BEM DO CLUBE   ETC. Carrega Vieira

Muito cuidado com estes garotões que sobem na vida à custa do Benfica.
Conseguiu escrever uma frase me muitas linhas.

So que em vez de ser um Proust, é so um atrasado mental. Parabéns.

Tratam os apoiantes do Vieira como atrasados mentais, escorraçado-os do fórum. Depois Admiram-se que os votos efectivos não correspondam aquilo que é a amostragem do serbenfiquista.

A malta que apoia o Vieira não deve ser tratada como atrasados mentais ou gajos pagos para o defender.
São sócios e adeptos que com diferentes ideias e idiossincrasias, têm tanto direito ao voto como qualquer outro sócio mais ou menos informado.

Se querem tirar de lá o Vieira, já aqui o disse e repito, o segredo não será ataca-lo ou atacar quem o apoia, mas sim fazer ver que existem alternativas melhores.
Não fazê-lo, preferindo o ataque baixo e ofensivo, não digo que seja típico de um atrasado mental, porque não o é, mas também não é revelador de grande inteligência.

Experimenta argumentar com um Vieirsta nas Redes Sociais da vida e vê o resultado. Já me ofenderem a mim, à minha mãe, à minha mulher e cheguei a ser ameaçado em Mensagem Privada

Não coloques quem "ataca" o Vieira todos no mesmo saco, e não coloques os "Vieiristas" todos como coitadinhos.


Pedro Nunes 28

Citação de: ISO em 15 de Junho de 2020, 12:59
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Junho de 2020, 12:56
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2020, 12:43
Citação de: franciscoafonso em 15 de Junho de 2020, 12:42
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2020, 12:39
Citação de: franciscoafonso em 15 de Junho de 2020, 12:38
Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2020, 12:32
Gostava que Luis Tadeu fizesse parte da lista. Presidente da MAG, por exemplo, assentava-lhe bem.
Se ainda tiver vida para isso acredito que seja um dos Vice's.
Tem 72 anos. Duvido muito
Tem a idade do Vieira, portanto.
Secalhar para uma Mesa da Assembleia Geral talvez. Para a SAD ou direcção duvido...

E assentava-lhe muito bem a presidência da MAG.

Foi arrasado em eleições contra o Dr. Vale e Azevedo.
No IST uma nulidade completa, abram os olhos!
Arrasado ??? Teve se não me engano mais de 45% de votação e VA apenas ganha as eleições porque promete o Rui Costa. Infelizmente Luís Tadeu não as ganhou e o resto é o momento mais negro da nossa história.
Para que tenhas uma ideia Luís Tadeu tinha no programa eleitoral ideias que o Vieira veio aplicar 15 anos mais tarde.....foi talvez um dos erros históricos do nosso clube.

mojo_j0jo

O caminho faz - se caminhando. Penso que este será sem dúvida a eleição onde o Vieira pelo menos terá maior contestação.

Os garotões de à 8 anos trás cresceram, têm mais votos e conseguiram multiplicar - se por mais!

Não sei se chegará para ganharmos, mas tenho convicção que será uma eleição renhida, e que infelizmente no final acabará com o Benfica dividido .. as pessoas que não suportam Vieira já mais desculparam mais 4 anos deste roubo e o pessoal em prol do Vieira já mais aguentará ver o seu Jesus Cristo Redentor a ser crucificado sem se revoltar...

Vascolptt

Eu não consigo perceber os ditos Benfiquistas que dizem mal do RGS

Vascolptt

Gosto também de ver os outros `Benfiquistas´ que dizem mal do LFV mas vão votar branco ou até mesmo nele

Endless

Bom texto do RGS.
Já lançado algumas ideias e farpas a Vieira e BC (os "61 anos de sócio" ininterrupto não é de todo inocente). Sinceramente não concordo com os anos de sócio equivaler a nº de votos e entendo até como "manobra" para cativar os sócios com mais antiguidade.

Mas espero para ver a equipa e o programa propriamente dito para ter uma real percepção.


biumbs

61 anos de sócio... P'que pariu.

Vieira nem que nascesse dez vezes!

Tapion

#6370
Pessoal, sem querer adiantar grande coisa ou o motivo do meu post quero-vos fazer a seguinte questão: Se tivessem com o RGS quais as questões que gostariam de serem debatidas?

Estejam à vontade para fazer uma lista de questões/assuntos que gostariam, se tivessem oportunidade de falar com ele.

Torgal

Citação de: Tapion em 15 de Junho de 2020, 22:45
Pessoal, sem querer adiantar grande coisa ou o motivo do meu post quero-vos fazer a seguinte questão: Se tivessem com o RGS quais as questões que gostariam de serem debatidas?

Estejam à vontade para fazer uma lista de questões.

Não consigo formular neste momento, mas tudo o que seja relacionado com melhorar a transparência do clube, acabar com comissões de lavandarias e abordar ambiciosamente mas realisticamente o reforço da equipa e as competições é oportuno.

Com o LFV temos promessas de Europa, de não vender jogadores, etc. E nem o campeonato safamos. E se safamos não é graças a ele. Se ainda for a tempo irei escrever algo composto.

Em tópicos menos importantes mas que não quero deixar de referir, gostava de uma maior comunicação entre departamento de design/marketing e sócios, disponibilizando-me para sugerir alterações de abordagens, equipamentos e diretrizes para esta área, tendo em conta o tratamento que temos tido em termos de camisolas e relacionados.

MxPxFx

Citação de: MNascimento em 15 de Junho de 2020, 13:14
RGS terá o meu voto, serão 600km por um mísero voto, mas farei com gosto.

não é mísero, MUITO pelo contrário, todo o grão CONTA, vamos a isto.

Eu como sócio correspondente, quero ver se consigo votar via internet, no RGS CLARO!

Torgal

Há bocado aquele candidato Ricardo (IG: oarrumadinho) estava num direto e eu tinha pouca net, mas não percebi se ele era sócio desde (pelo menos) os 18 anos e perfazia 25 ou mais anos de sócio, ou se se fez sócio mais tarde e não tem 25 anos. Alguém pode confirmar?

Em todo o caso não votaria nele e acho que ninguém se candidataria sem verificar isso.

Mestre30

Citação de: MxPxFx em 15 de Junho de 2020, 22:48
Citação de: MNascimento em 15 de Junho de 2020, 13:14
RGS terá o meu voto, serão 600km por um mísero voto, mas farei com gosto.

não é mísero, MUITO pelo contrário, todo o grão CONTA, vamos a isto.

Eu como sócio correspondente, quero ver se consigo votar via internet, no RGS CLARO!
Vives onde?