Eleições 2020

pguerreiro

O BCC não tem más ideias, até há pouco tempo até fez sentido, baixou o tom das críticas à medida que as finanças do Benfica se aproximaram do que vinha defendendo. Não vou discutir se está alinhado com o LFV ou não, mas os recados ao RGS e não ao LFV dão que pensar, parece que tem por missão desgastar RGS, ou por motivos não tornados públicos, ou porque quer ser o campeão das Internets. Em todo o caso havendo interesse em contextualizar o BCC por parte do Benfica e não o deixar falar como candidato, a MAG já o poderia ter feito, dado que ele não pode ser candidato. De resto é pena ter paragens cerebrais, Azenhas, Botos, e a conduta recente só o prejudicam perante os benfiquistas, e as suas intervenções até trazem questões pertinentes, para mais em períodos em que era a única voz crítica.

golfdreamer

Citação de: pguerreiro em 20 de Junho de 2020, 16:07
O BCC não tem más ideias, até há pouco tempo até fez sentido, baixou o tom das críticas à medida que as finanças do Benfica se aproximaram do que vinha defendendo. Não vou discutir se está alinhado com o LFV ou não, mas os recados ao RGS e não ao LFV dão que pensar, parece que tem por missão desgastar RGS, ou por motivos não tornados públicos, ou porque quer ser o campeão das Internets. Em todo o caso havendo interesse em contextualizar o BCC por parte do Benfica e não o deixar falar como candidato, a MAG já o poderia ter feito, dado que ele não pode ser candidato. De resto é pena ter paragens cerebrais, Azenhas, Botos, e a conduta recente só o prejudicam perante os benfiquistas, e as suas intervenções até trazem questões pertinentes, para mais em períodos em que era a única voz crítica.

Partilho da mesma opinião... Realmente há algumas atitudes que levantam algumas questões, ignorando a parte do RGS acho que tem boas ideias e levanta muitas questões importantes.

O Boto por exemplo é uma excelente ideia, simplesmente muito mal executada.

melanda72

Citação de: hugo1904 em 19 de Junho de 2020, 13:22
Os meus 20 votos vão inequivocamente para Bruno Costa Carvalho.
Mais vale da-los a um sem abrigo.  :-X 

_JonasThern_

Ainda não percebi se o Bruno Carvalho é um iludido ou um aldrabão. Agora fala em aumentar os activos da SAD em mais de 1000 milhões de euros.

Scorpion8

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Junho de 2020, 17:27
Ainda não percebi se o Bruno Carvalho é um iludido ou um aldrabão. Agora fala em aumentar os activos da SAD em mais de 1000 milhões de euros.
e capitais de 500M, ele esquece se é que um ativo 1000M + 500M de capital próprio dá 500M de passivo, bem superior ao que temos hoje...

ISO

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Junho de 2020, 17:27
Ainda não percebi se o Bruno Carvalho é um iludido ou um aldrabão.
...
Já falei com ele antes e durante algumas AG's do Benfica.
Sempre me pareceu um tipo bem intencionado, mas muito fraquinho.
Lá terá a sua costela de oportunista, mas não parece ser mau tipo.

FilipeCoutinho

Citação de: R3nas em 20 de Junho de 2020, 11:36
Citação de: redriver em 20 de Junho de 2020, 09:00
Citação de: chama.ardente em 20 de Junho de 2020, 06:18
Citação de: hugo1904 em 19 de Junho de 2020, 13:22
Os meus 20 votos vão inequivocamente para Bruno Costa Carvalho.

O Bruno Carvalho não cumpre os estatutos. A candidatura dele vai ser rejeitada. Ele está só a causar confusão e a tentar dividir a oposição.

Se BCC for admitido como candidato será a prova cabal que os estatutos no Benfica não existem e a única coisa que conta são as vontades e interesses do ngl.

Independentemente disso, só essa história do Boto já chega para perceber um pouco o seu perfil, há ali traços vieiristas, gostam de promessas vãs. Ainda vai dizer que vamos ser maiores que o Real Madrid.

BCC é um Vieira em construção!

Perdoem-me aqueles que o apoiam mas, caso não tenham acompanhado, deixo aqui um apanhado de palhaçadas deste boneco. Eu não sou destas coisas mas as palavras e contradições são dele...



Mas este gajo, segundo os estatutos, que apesar de não os apreciar, estão em vigor, nem sequer pode concorrer! Se esta candidatura for aceite é apenas porque a direção quer dispersar votos da oposição.
O homem não preenche os requisitos para sr candidato a presidente e que eu saiba não comprou ou roubou nenhum numero de sócio.
Não percebo como se discute uma eventual candidatura de alguém que não pode ser candidato e ainda há pessoas a dizer que vão votar nele.

Dr. Indy

Se o Bruno Carvalho não preenche os estatutos para que seja candidato então o que dizer do Presidente do Bigode que tem o seu número de sócio falso?

O Vieira nem a eleições poderá ir.

FilipeCoutinho

Citação de: Dr. Indy em 20 de Junho de 2020, 17:45
Se o Bruno Carvalho não preenche os estatutos para que seja candidato então o que dizer do Presidente do Bigode que tem o seu número de sócio falso?

O Vieira nem a eleições poderá ir.

Isso, pelos anos que já oiço esse tema não se prova. Do BCC é factual.

paulomaia1972

Citação de: FilipeCoutinho em 20 de Junho de 2020, 17:52
Citação de: Dr. Indy em 20 de Junho de 2020, 17:45
Se o Bruno Carvalho não preenche os estatutos para que seja candidato então o que dizer do Presidente do Bigode que tem o seu número de sócio falso?

O Vieira nem a eleições poderá ir.

Isso, pelos anos que já oiço esse tema não se prova. Do BCC é factual.

é como a agressão do presidente a um associado, também um facto, o problema é quem de direito não abriu um processo disciplinar. Parecemos a Venezuela. Acredita quem quer.

ISO

Citação de: FilipeCoutinho em 20 de Junho de 2020, 17:52
Citação de: Dr. Indy em 20 de Junho de 2020, 17:45
Se o Bruno Carvalho não preenche os estatutos para que seja candidato então o que dizer do Presidente do Bigode que tem o seu número de sócio falso?

O Vieira nem a eleições poderá ir.

Isso, pelos anos que já oiço esse tema não se prova. Do BCC é factual.

Esse "tema" também é factual e não será assim tão dificil de provar!
A marosca foi feita pouco tempo antes da ida a votos na eleição do Dr. Vilarinho.
Foi feita com ele e com muitos outros!!!

xaninhow

Olá (nome)...
Obrigado
Prometo tudo fazer para dar corpo a esse sonho
De ganhar ... a Benfica
Cá dentro e la fora!
Abraço

Fds, votem neste homem crl! Até se dá ao trabalho de responder aos associados

RGS

xeriff

Citação de: xaninhow em 20 de Junho de 2020, 18:10
Olá (nome)...
Obrigado
Prometo tudo fazer para dar corpo a esse sonho
De ganhar ... a Benfica
Cá dentro e la fora!
Abraço

Fds, votem neste homem crl! Até se dá ao trabalho de responder aos associados

RGS
a mim tem me respondido e sempre bem

Dr. Indy

Citação de: FilipeCoutinho em 20 de Junho de 2020, 17:52
Citação de: Dr. Indy em 20 de Junho de 2020, 17:45
Se o Bruno Carvalho não preenche os estatutos para que seja candidato então o que dizer do Presidente do Bigode que tem o seu número de sócio falso?

O Vieira nem a eleições poderá ir.

Isso, pelos anos que já oiço esse tema não se prova. Do BCC é factual.

Claro que se prova. Até existe um blog com as provas lá todas.

Só não se não prova se não houver vontade.

Dr. Indy

Eu tenho o Rui Gomes da Silva no LinkedIn.

Mas não sei se seria a plataforma adequada para falar com ele.