Eleições 2020

gugabenfica

Eu no vieira não voto... mas no rgs muito menos...longe...longe

Aslio

Citação de: gugabenfica em 24 de Junho de 2020, 15:10
Cada um lá saberá no que votar. Mas entre votar num sócio tricolor e no RGS, benfiquista ferrenho, a escolha parece-me óbvia.

É que, para além disto, não há outra alternativa. BCC? Não me façam rir. Aparenta ser um mero peão.

Votar branco? Pelos relatos, já com largos anos, de como as votações correm... votar branco aparenta ser igual a votar Vieira.

Pensem bem, ainda têm uns meses. Olhem para o passado recente e presente do Benfica e pensem onde o Benfica não chegou. Perguntem a vocês mesmos se quem lá está merece mais confiança, perante os sucessivos tiros nos pés, os sucessivos salvamentos ao Porto, perante a vergonha europeia e agora até dentro de portas. Um clube sem planeamento na área do futebol (para além do "Xeixal"), um clube sem rumo.

Purple Rain

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Junho de 2020, 14:24
Citação de: krak em 24 de Junho de 2020, 14:16
Eu acho que as coisas podem começar a complicar se para a fraude que está a frente do clube...
A contestação que se está a ver é pela primeira vez bem grande fora dos nichos...
As redes sociais que antes eram só a elogiar e a afagar o ego, agora já é só posts inflamados contra a fraude...
É estupido e não são os motivos certos, mas se esta fase de merda serve para tirar a fraude do poleiro... Que assim seja!

Infelizmente são os resultados que mandam também nas eleições.

Poucos querem saber da OPA, das comissões, da XXIII Capital e da Capital Criativo.

Vieira fica mais perto de cair quanto maior for o desastre desportivo.

Neste momento está a apontar para ter Jesus e investir algum dinheiro para que em outubro a imagem seja outra.

O Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo por 1 ano (assinou agora) e não virá sem aquilo que o Vieira agora não lhe pode dar: jogadores de categoria e em barda !
O JJ não é opção, temos pena Vieira, adeus !

Purple Rain

Citação de: Sparrow em 24 de Junho de 2020, 14:47
O Banana do Rui Gomes da Silva tinha uma grande oportunidade de ganhar isto.
Mas não apareceu numa única assembleia geral. Andou a fazer uma espécie de campanha televisiva.
Por estes motivos motivos, estou neste momento mais inclinado para o Bruno Costa do que para ele.

Vamos ver no que isto dá.

O BCC além de ter um nome impossível para um presidente do SLB NÃO TEM 25 anos de sócio ininterruptos após os 18 anos.
Temos pena, o teu candidato ardeu.
Mas podes sempre continuar a votar no vigarista dos pneus !

CGUERREIRO_1904

Os que dizem que não votam no RGS, barrem a cara com merda.

Não se trata de eleger um novo presidente, trata-se de correr com o cancro que temos no clube e para isso, a opção mais forte será sempre RGS.

É entre Vieira e Benfica.

MANOCAS37

Eu percebo que haja pessoas que não gostam do RGS. É perfeitamente legitimo.

Mas se ele ganhar as eleições e for tudo aquilo que vocês acham que ele é, daqui a 4 anos tem uma oportunidade de o tirar de lá.

Manter 21 anos uma pessoa, que está mais do que comprovado que não esta no Benfica para o servir, mas sim para se servir dele, para subir no elevador social e estar as margens da lei, é que não pode ser.

Parece que há pessoas que pensam que se tivermos um novo presidente ele vai ter que ficar lá tambem 17 anos.

Se a pessoa não servir ao fim de 4 anos, só teremos que mudar.

E lá vem a historia da estabilidade e aquele olharzinho para sermos um foculporto como o actual presidente quer.

Purple Rain

Citação de: J_PN em 24 de Junho de 2020, 12:57
Citação de: Livrinhos em 24 de Junho de 2020, 12:36
Citação de: nogueira em 24 de Junho de 2020, 12:34
Nestas eleições a escolha é demasiado fácil.

O candidato da oposição até pode ser um burro. Literalmente.
A única diferença para o actual presidente, é que pelo menos o burro seja Benfiquista.
Já era um grande upgrade.

Algo me diz que vai haver truque, e que as eleições não serão em Outubro.

Não sei como funciona isto legalmente, mas do Luís eu já espero de tudo.

Claro que vão, em outubro já terá a imagem limpa.

Vai abrir os cordões à bolsa e comprar reforços a sério durante o verão, em outubro já ninguém se lembra da vergonha que foi esta época e a anterior.

Ele sonha com isso quando dorme esparrapançado lá na cama do quarto que tem no Seixal, porém acorda de manhã e percebe que existe o COVID-19 e tem de meter uma máscara nas fuças que lhe f... o bigode mágico.

JM21

Citação de: gugabenfica em 24 de Junho de 2020, 15:10
Faz sentido. Entre um Benfiquista e um Tricolor, vota-se Tricolor. Sim, porque votar em branco é votar Vieira.

J_PN

A razão para o RGS ter saído da SAD não abonam muito a seu favor, é daí que vem alguma desconfiança de muita gente.

RP89

Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 14:20
Engraçado haver gente que nao vota no RGS pq fez parte da direção mas vota no LFV.

Puta de logica
É das coisas mais geniais de sempre.

JM21

Mas não apareceu numa única assembleia geral. Andou a fazer uma espécie de campanha televisiva.
Por estes motivos motivos, estou neste momento mais inclinado para o Bruno Costa do que para ele.

"Votar" BCC, é votar Vieira. Votar entre aspas porque nem candidato vai poder ser.

RGS esteve mal e falhou, mas o BCC também não pôs os pés nas últimas. O Vieira antes de ser presidente, idem.

RGS, ao contrário de Vieira, esteve presente em AGs do tempo do VA. Vieira andava nos camarotes do Porto.

BlankFile

Gastar votos no banana, imbecil, otário de merda do Bruno Costa Carvalho... nem sei o que diga.

Aliás, até sei. Estás a dar força ao Vieira, indirectamente.

Purple Rain

Citação de: J_PN em 24 de Junho de 2020, 15:36
A razão para o RGS ter saído da SAD não abonam muito a seu favor, é daí que vem alguma desconfiança de muita gente.

Já um aldrabão sócio do FoculPuorto e do Zmerding é digno da máxima confiança !

J_PN

Citação de: Purple Rain em 24 de Junho de 2020, 15:50

Já um aldrabão sócio do FoculPuorto e do Zmerding é digno da máxima confiança !

Conseguiste retirar isso do meu post?  ;D

BENFIKA

A versão é que saiu por não estar de acordo com o rumo que se decidiu tomar, de transformar o Benfica num negócio de compra e venda de jogadores em vez de ser um clube virado para os titulos.

Se saiu por não estar de acordo com o rumo das coisas não vejo onde está o problema ou a suspeição sequer.