Eleições 2020

danny94

LFV e o seu legado, 0 pontos na liga dos campeões e pior série no campeonato nacional!  Ainda há Benfiquistas que vao atraz do 10 anos à frente?

johncleese

Citação de: RedSinde em 24 de Junho de 2020, 14:14
Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2020, 09:40
Citação de: RedSinde em 24 de Junho de 2020, 09:22
O que fará RGS se ganhar as eleições, com maior parte do"entulho" que tem no plantel?

O que fará RGS se ganhar as eleições, com os contratos e parcerias manhosas feitas por vieira? Havendo contratos que são de vários anos de duração... Acho que qualquer direção não deveria fazer contratos para além da duração do seu mandato!

Grande dôr de cabeça RGS vai ter se ganhar as eleições, terá que ter grande apoio da sua estrutura e essêncialmente grande suporte financeiro.

Pois quer-me parecer que as finanças do clube não são o querem fazer passar, ou seja, a saúde financeira não será assim tão boa como se apregoa!

É muito fácil ser Presidente do Benfica. Basta gostar do Clube e estar alinhado com os seus valores. Pelo menos para ser melhor que os 2 ultimos presidentes basta isso
Compreendo o teu ponto de vista... Mas a realidade é bem diferente, não basta gostar do Benfica e seguir os valores do clube...

Os tempos de agora não tem nada haver com os de antigamente, agora tudo é um negócio... Aliás hoje o futebol é uma indústria onde prevalece o dinheiro e a influência nas entidades que gerem o futebol... O futebol perdeu o romantismo e beleza de outros tempos!

Por isso reafirmo que RGS precisa de grandes benfiquistas com ele e um bom suporte financeiro!

Repara, o LFV tinha a quarta classe e não sabia nadar, portanto não é difícil...

HeijiHattori

Engraçado haver gente que nao vota no RGS pq fez parte da direção mas vota no LFV.

Puta de logica

odistraido

Votar Vieira é o mesmo que votar no Azevedo nas eleições de 2000.
Já não há desculpas para os sócios alegarem desconhecimento do que se passa.

nogueira

Citação de: RedSinde em 24 de Junho de 2020, 14:14
Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2020, 09:40
Citação de: RedSinde em 24 de Junho de 2020, 09:22
O que fará RGS se ganhar as eleições, com maior parte do"entulho" que tem no plantel?

O que fará RGS se ganhar as eleições, com os contratos e parcerias manhosas feitas por vieira? Havendo contratos que são de vários anos de duração... Acho que qualquer direção não deveria fazer contratos para além da duração do seu mandato!

Grande dôr de cabeça RGS vai ter se ganhar as eleições, terá que ter grande apoio da sua estrutura e essêncialmente grande suporte financeiro.

Pois quer-me parecer que as finanças do clube não são o querem fazer passar, ou seja, a saúde financeira não será assim tão boa como se apregoa!

É muito fácil ser Presidente do Benfica. Basta gostar do Clube e estar alinhado com os seus valores. Pelo menos para ser melhor que os 2 ultimos presidentes basta isso
Compreendo o teu ponto de vista... Mas a realidade é bem diferente, não basta gostar do Benfica e seguir os valores do clube...

Os tempos de agora não tem nada haver com os de antigamente, agora tudo é um negócio... Aliás hoje o futebol é uma indústria onde prevalece o dinheiro e a influência nas entidades que gerem o futebol... O futebol perdeu o romantismo e beleza de outros tempos!

Por isso reafirmo que RGS precisa de grandes benfiquistas com ele e um bom suporte financeiro!
Antigamente era diferente? Com que antigamente estás a comparar, só para percebermos o que queres dizer.

Não basta gostar do Benfica e seguir os valores do Benfica, tens razão, mas quando não cumpre esse requisito, não vale a pena sequer olhar para os outros.

Gostar do Benfica, e respeitar os seus valores é o básico para ser presidente.

Mercurio_10

Citação de: krak em 24 de Junho de 2020, 14:16
Eu acho que as coisas podem começar a complicar se para a fraude que está a frente do clube...
A contestação que se está a ver é pela primeira vez bem grande fora dos nichos...
As redes sociais que antes eram só a elogiar e a afagar o ego, agora já é só posts inflamados contra a fraude...
É estupido e não são os motivos certos, mas se esta fase de merda serve para tirar a fraude do poleiro... Que assim seja!

Infelizmente são os resultados que mandam também nas eleições.

Poucos querem saber da OPA, das comissões, da XXIII Capital e da Capital Criativo.

Vieira fica mais perto de cair quanto maior for o desastre desportivo.

Neste momento está a apontar para ter Jesus e investir algum dinheiro para que em outubro a imagem seja outra.

miniMilk

Vai deixar o Benfica como um Sporting com infraestruturas
Um clube burguês mais preocupado com o acessório do que com o importante
Uma massa associativa estupida e sem ambição.  E com a noção a nivel lagartos.
O nome manchado

Não sei se tão cedo vamos recuperar desde descalabro de valores

Secret B

O LFV teve mérito em muito do que fez, e borrou a pintura em muitas outras coisas. De uma forma geral acho que teve um papel importante no clube, e ajudou a profissionalizar o mesmo, colocando-o no trilho do sucesso. Mas com ele não dá mais. Não consegue/quer elevar-nos ao patamar seguinte, que seria fora da mesquinhice e podridão do futebol português. Assumindo uma hegemonia interna sem discussão e apresentando uma equipa forte na Europa, e com isso respeitando o ADN do clube. O ciclo acabou. Mas a forma pouco democrática como se agarrou ao poleiro, implica que se tenham de concentrar muitos esforços em colocar lá outra pessoa. E sim, eu acho que o importante neste momento é fazer a transição, mesmo não havendo um opositor perfeito. Não sou apreciador do RGS, mas o LFV vai fazendo com que cada vez pareça melhor candidato pela simples comparação. Tem claramente pelo menos a capacidade de pôr o dedo nas feridas e levantar as mesmas questões que grande parte de nós tem. Tenho mais simpatia pelo BCC que sempre teve uma voz activa, crítica ou de apoio, mesmo quando todos se calaram. Mas não me parece ter a força suficiente para poder derrubar o poder instituído. Por isso o RGS deveria capitalizar o descontentamento que existe nas hostes Benfiquistas e rodear-se de gente competente (e Benfiquista) para podermos iniciar um novo ciclo. Mesmo que o papel dele nesse novo ciclo do clube, seja curto.

nogueira

O Porto teve eleições, e tivemos entrevistas aos candidatos na TV do clube.
O Sporting teve eleições, teve entrevistas e debates entre os candidatos na TV do clube.

Isto em televisões em sinal aberto.
Os Benfiquistas se querem assistir à televisão do clube, pagam.

A televisão do clube, julga que pode decidir por si, como sendo algo independente do Benfica e dos Benfiquistas, e decide (porque sim) que não lhe apetece informar os Benfiquistas, sobre aqueles que se candidatam a gerir os destinos do clube.

Eu confesso que isto é algo que nunca pensei ser possível acontecer. Mesmo que não existissem mais razões para correr com esta gente, isto por si só é mais que suficiente.

Isto é oposto do que é o Benfica.

Pancho Lopes 67

Citação de: Secret B em 24 de Junho de 2020, 14:25
O LFV teve mérito em muito do que fez, e borrou a pintura em muitas outras coisas. De uma forma geral acho que teve um papel importante no clube, e ajudou a profissionalizar o mesmo, colocando-o no trilho do sucesso. Mas com ele não dá mais. Não consegue/quer elevar-nos ao patamar seguinte, que seria fora da mesquinhice e podridão do futebol português. Assumindo uma hegemonia interna sem discussão e apresentando uma equipa forte na Europa, e com isso respeitando o ADN do clube. O ciclo acabou. Mas a forma pouco democrática como se agarrou ao poleiro, implica que se tenham de concentrar muitos esforços em colocar lá outra pessoa. E sim, eu acho que o importante neste momento é fazer a transição, mesmo não havendo um opositor perfeito. Não sou apreciador do RGS, mas o LFV vai fazendo com que cada vez pareça melhor candidato pela simples comparação. Tem claramente pelo menos a capacidade de pôr o dedo nas feridas e levantar as mesmas questões que grande parte de nós tem. Tenho mais simpatia pelo BCC que sempre teve uma voz activa, crítica ou de apoio, mesmo quando todos se calaram. Mas não me parece ter a força suficiente para poder derrubar o poder instituído. Por isso o RGS deveria capitalizar o descontentamento que existe nas hostes Benfiquistas e rodear-se de gente competente (e Benfiquista) para podermos iniciar um novo ciclo. Mesmo que o papel dele nesse novo ciclo do clube, seja curto.

Sim concordo, também elogiei o Vieira quando mereceu ser elogiado, quem se lembra do Benfica em 2014 acreditaria mxm que estavamo-nos a preparar para voos maiores num futuro próximo, mas a verdade é que após isso o futebol vem perdendo qualidade ano após ano (apesar do ano passado o Lage ter parecido que nos tinha ressuscitado e haviamos recuado aos anos do JJ). Vieira com o sucesso que teve tornou-se um ditador acomodado, e só tem a cabeça virada para vender caro e encher os bolsos de comissões, disfarçando a nível desportivo mantendo o dominio nacional (algo que como isto está nem vamos ter esta temporada). Eu sei que é dificil no futebol de hoje competir com os clubes milionarios mas o Benfica nestes últimos anos além de ter estrutura vendeu muito bem, e justificava-se uma aliação de talentos do Seixal com boas contratações para fazer-nos sonhar aos poucos na champions. A falta de reforços de jeito este ano com o dinheiro que se fez a vender o Felix foi uma puta de uma vergonha, esta direcção provou nestes últimos anos que não tem ambições de fazer de nós um Benfica Europeu...

danny82

Citação de: Gsound em 24 de Junho de 2020, 13:40
Citação de: CaCo em 24 de Junho de 2020, 13:22
"Como é sabido, esta página orgulha-se de denunciar todo o sistema mafioso que governa o futebol português desde 1982, infame ano em que a personagem mais intocável da história da sociedade portuguesa se tornou presidente do Calor da Noite.

Não nos desviaremos dessa linha editorial e, por isso, hoje dedicamos umas palavras a Luís Vieira, sócio do clube dos corruptos do Norte e que, nesta circunstância alargada de 17 anos, preside ao gigante Sport Lisboa e Benfica, onde aterrou de pára-quedas sem aviso prévio.

Não nos confundam. Aqui não há anti-Vieiras. Aqui há Benfiquistas que sofrem pelo clube e não calam a revolta quando se apercebem que já não há Benfica para defender o Benfica.

É preciso dizer as palavras todas, sem rodeios. Luís Vieira, sócio do Calor da Noite, e amigo do seu mentor decrépito, não está ao serviço do Benfica.

Está ao serviço de um sistema bem oleado que permite a todos retirar proveitos próprios enquanto os seus clubes definham, derretendo o dinheiro que os sócios apaixonados lhes entregam.

Luís Viera, acossado pelos mails, abdica propositadamente de um histórico Penta para salvar o amigo do Norte da bancarrota e, ao mesmo tempo, acalmar as hostes. Avisa previamente - aqui a redundância serve apenas para reforçar - os adeptos do Benfica que não se pode ganhar sempre, mesmo com os cofres cheios e o consócio do Norte na penúria.

Não satisfeito com a vergonha da perda de um Penta, desinveste na equipa e mantém um treinador em putrefacção por ter visto uma Luz durante a noite. Milagrosamente, e contra todas as expectativas, ganha um campeonato que lhe complica as contas. Principalmente as contas do seu Calor da Noite.

É altura de dar mais uma mãozinha e sabota mais uma época, vendendo João Félix num negócio que cheira a podre por todos os lados, principalmente porque a empresa que financiou o Atlético de Madrid foi a mesma que cobrou 34 milhões de euros ao Benfica por adiantar 164 milhões do contrato da NOS que só deveriam ser usados pelos menos depois de passarem os dez anos que o Benfica vai à frente.

Saem Félix e Jonas, dois artistas diferenciados e vêm RDT e Dyego Sousa com a complacência da imberbe marioneta deslumbrada que treina a equipa. Gente jovem, porque o Gaitán e o Renato Sanches são idosos.

E, assim, Luís Vieira coleciona mais um título, desta vez como sócio do Calor da Noite.

Bem vistas as coisas, Luis Vieira é o único que pode ganhar sempre. Espectáculo!

Mas ganhar, ganhar, ganha-se é fora do campo. Mantém-se o sistema oleadinho, com o inefável Proença - cujo histórico de afrontas ao Benfica como árbitro é escabroso - e a enguia escorregadia que o futebol português cognomina de Nandinho das facturas.

Estamos todos em casa e o sócio do Calor da Noite que preside ao Sport Lisboa e Benfica vai desfrutando a seu bel prazer, distribuindo campeonatos conforme o poder instituído necessita de forma absoluta.

Pelo meio desta peça de teatro Dantesca, ainda sobra tempo para mais uma tentativa de golpada ao Benfica, felizmente abortada de tão vergonhosa que era. Falamos, obviamente, da OPA que iria encher os bolsos - pasme-se - aos homens que assumiram dívidas de Luís Vieira ao BES e que, ao que parece, têm uma sociedade com Vieira para construir mais uns imóveis betonados. Como é que fica o Benfica no meio desta história? O quê?! O Benfica ?! O que é isso...?
É que o Benfica já não se conhece a si próprio. Desde lagartos que facturam casamentos das filhas ao Benfica, a lagartos que comandam a escabrosa comunicação do Benfica, passando por andrades que andam a contas com a justiça mas não deixaram de cuidar da sua remuneração através da intermediação de jogadores com o clube nascido em 1904 e não em 2003, como alguns querem impingir a muitos tementes de Vale e Azevedo.

É este tipo de gente que hoje está aos comandos do Sport Lisboa e Benfica. É certo que uns têm a escola do Calor da Noite e outros de outras paragens pouco recomendáveis, mas não era preciso saber a matéria toda de cor, dizemos nós com uma mistura de espanto e repugnância.

Enfim, isto é só uma pequeníssima amostra de todas as atrocidades que tem sido feitas ao Benfica e ao desporto em Portugal. Sim, porque o Benfica é a maior Institução desportiva da história de Portugal e não será um sócio do Calor da Noite a destruí-la.

Em Outubro estaremos ao lado de quem se propõe acabar com esta pouca vergonha. Não nos importamos quem ou quantos são os Benfiquistas que querem manter este lodo. Será contra esse que lutaremos mesmo partilhando o mesmo amor. Lutaremos sem tréguas, sem medos e com muita coragem.

Será uma disputa entre família. Não temos dúvidas que daí resultará uma família mais forte e certamente uma família muito mais Benfiquista.

Benfica, sempre!"

in Facebook Arquivo da Fruta

https://www.facebook.com/126822611154909/posts/896466730857156/

Não são precisas auditorias quando as coisas são feitas à descarada.

O Benfica está nas mãos dos Benfiquistas.

Não está, mas a partir de Outubro poderá estar.
É "curioso" ver nos comentários dessa e de outras publicações semelhantes o perfil típico dos defensores de LFV.

Sparrow

O Banana do Rui Gomes da Silva tinha uma grande oportunidade de ganhar isto.
Mas não apareceu numa única assembleia geral. Andou a fazer uma espécie de campanha televisiva.
Por estes motivos motivos, estou neste momento mais inclinado para o Bruno Costa do que para ele.

Vamos ver no que isto dá.

ooficioso

Vou colocar aqui um texto que escrevi hoje a propósito do nosso Clube e da necessidade de mudança. Concordem ou não, é a minha opinião sobre o nosso clube.

Pelo Benfica!

Pensei seriamente se deveria escrever este texto. Confesso que já tinha a estrutura na cabeça mas não achei oportuno partilhá-lo numa altura em que o título ainda estava em disputa. Além do mais, quem iria querer ler o desabafo de um benfiquista frustrado com o rumo de um clube de futebol numa altura destas? Afinal de contas, é disto que se trata, de um mísero desabafo. Mas poder expor a minha consciência é uma forma de catarse e a hecatombe de ontem, em pleno Estádio da Luz, acelerou a necessidade desse processo. Vou tentar ser sucinto.

Conforme afirmei no início, este é o meu desabafo, na qualidade de benfiquista, sobre o caminho, a nível desportivo, que o Sport Lisboa e Benfica tem seguido de há uns anos a esta parte. Em particular, a partir da época 2014/2015. Nessa época, enquanto celebrávamos o bicampeonato, a estrutura que nos preside congeminava para despedir o então treinador, Jorge Jesus, e substituí-lo por um "homem do projeto" (expressão que tem sido utilizada amiúde para descrever os treinadores que não se importam de ver as suas principais estrelas substituídas por miúdos da formação). A consequência foi o contínuo depauperamento do plantel e a saída das principais figuras do balneário. De 2015 a 2020 passámos de Luisão como capitão a André Almeida e Pizzi. Os jovens da formação eram e são lançados às feras sem qualquer experiência de Segunda Liga. Quanto melhores são, de menos experiência e tempo para mostrar qualidade precisam. Mas nem todos são o Renato Sanches e o João Félix, e achar que tudo o que sai do Seixal é ouro, confiando-lhes lugares de relevo no plantel, traz consequências negativas para a equipa e para o crescimento dos próprios. E pior, de ano para ano a tendência é piorar: não só lançamos os jovens mais cedo, usamo-los nas competições europeias (somando os piores resultados da história do clube) e construímos o plantel em torno deles (e não usando-os como complemento de um núcleo forte), como nem sequer retemos os que são verdadeiramente bons, predestinados capazes de mudar o destino de um clube, e vendemo-los à primeira proposta, com menos de um ano de equipa principal. Nem aqui são coerentes: afirmam a pés juntos que só saem pela cláusula; até à data, nenhum jogador saiu pela cláusula. Eu percebo que o Benfica seja um clube vendedor, seja pelas necessidades de tesouraria normais de um clube de uma liga periférica, por não ser o topo de carreira para os craques ou pelas mudanças de ciclo normais. Mas não é feito o esforço mínimo para tentar retê-los. Aliás, é até com orgulho que falam na formação, utilizando como exemplo jogadores que apenas brilharam fora do clube! Afinal de contas a formação serve para trazer proveitos desportivos ou financeiros?

Este é outro ponto que trago à discussão: os resultados financeiros. "As melhores contas de sempre", a "maior venda de sempre do futebol português", entre outros, são bordões repetidos até à exaustão pela estrutura e seus assalariados. Os bons resultados financeiros são essenciais para um clube poder ser competitivo a nível nacional e europeu, mas não podem ser um fim em si mesmo. O Benfica não é uma empresa, é um clube desportivo. Os bons resultados financeiros servem para dotar o clube de condições para ter sucesso desportivo. E já toda a gente percebeu - toda não, um grupo de irredutíveis dirigentes continua sem perceber - que os bons resultados desportivos, sobretudo na Champions League, ajudam a alcançar bons resultados financeiros, uma vez que os prémios pelos bons resultados têm sido aumentados de ano para ano. Eu não quero celebrar ter tido um resultado líquido de 100 milhões no ano anterior; não quero celebrar uma venda de 126 milhões; não quero celebrar 80 milhões em caixa; não quero celebrar não ter recorrido ao lay-off e ter mantido os ordenados da equipa de futebol. Quero celebrar campeonatos, taças, supertaças e, por que não sonhar, competições europeias. Quero resultados financeiros instrumentalizados ao sucesso desportivo e não o inverso. A credibilidade financeira não se consegue com o recurso constante ao factoring de uma sociedade financeira que cobra juros de 30% pelo adiantamento dos créditos relativos ao contrato de direitos de transmissão televisiva. O que quem dirige o clube não percebe, ou não parece querer perceber, é que uma boa participação na Champions significa 60 a 70 milhões líquidos, em caixa, e deixa de ser necessário recorrer à emissão de obrigações para ter liquidez. Para terminar este ponto, é curioso, ou não tanto, que não existiam problemas de liquidez quando se quis realizar uma OPA de 30 milhões sobre a SAD. Felizmente a CMVM travou aquele que seria mais um projeto obscuro da direção.

Terceiro ponto: a obscuridade e a dúvida. Nunca, em 116 anos de história, o nome Benfica foi tão associado a esquemas obscuros e duvidosos. Os inúmeros processos em investigação ou em tribunal, os acordos que, embora legais, não são éticos, e as relações dúbias com agentes, investidores, fundos e sociedades financeiras estão a marcar de forma indelével o clube, tingindo de negro uma história centenária de sucesso. As próximas gerações de benfiquistas vão carregar a cruz de ver o nome do seu clube arrastado pela lama sem que os seus dirigentes se preocupem com isso. Paulo Gonçalves manter-se como intermediário em contratações de jogadores é um ato mais lesivo da reputação do Benfica do que qualquer título perdido para um rival. Onde está a credibilidade nestas situações? E se, de facto, não existe motivo para tanto alarido, onde está o murro na mesa que o tente abafar? Ameaças vãs de processos que nunca se concretizam em newsletters que nem os próprios sócios lêem - é esta a resposta pífia com que nos brindam.

Quarto e último ponto: o desaparecimento da Mística. A Mística benfiquista sempre se manifestou, entre outros, em dois aspectos: no ecletismo e na democracia. Para quem não tem presente o símbolo, recordo que por trás do emblema está uma roda de bicicleta, representando a aposta nas modalidades do clube, desde sempre um dos seus traços característicos. Curiosamente, numa altura em que se fala numa mudança do símbolo para torná-lo mais apelativo aos investidores, não só não temos equipa de ciclismo como desinvestimos nas restantes modalidades, ao ponto do orçamento que vai a votos na sexta-feira, relativo à próxima época, ser pouco menos do que uma escarro na história do clube. Até ontem esteve até em dúvida a participação das modalidades nas competições europeias para as quais se qualificaram, tudo justificado com a necessidade de se poupar dinheiro, e fazem-se acordos para revogar os contratos dos melhores jogadores - tudo isto, recordo, enquanto se mantiveram intocados os salários do plantel de futebol, contrariamente ao que fizeram clubes com mais capacidade financeira, como o Bayern Munique, o Barcelona ou o Tottenham. Relativamente à questão democrática, a perpetuação de Luís Filipe Vieira no poder é uma afronta a um clube que se gaba de ter mantido a democracia mesmo durante o Estado Novo. A alteração constante dos Estatutos a seu bel-prazer, por exemplo, para colocar entraves às candidaturas à presidência (para poder ser candidato, é preciso ter 25 anos de sócio ininterruptos a partir dos 18 anos) e para atribuir 50 votos às Casas do Benfica - não aos seus membros ou representantes, mas à própria Casa -, o discurso populista e demagogo, a agressão a um sócio numa Assembleia-Geral sem consequências, a utilização do canal do clube para promover a sua própria imagem. É sintomático deste último caso o gráfico apresentado aquando da última entrevista, há menos de um mès, comparando os 17 anos de LFV com os 17 anos anteriores. Nesse gráfico não só se empolavam os número da sua presidência, acrescentando taças que não existiram, como convenientemente se esqueceram os 3 anos de LFV como director desportivo e, portanto, igualmente responsável pelos resultados desportivos.

Eu não tenho memória curta. Agradeço a Luís Filipe Vieira todo o trabalho que fez ao longo de 17 anos de sucessivos mandatos. A recuperação patrimonial, financeira e desportiva do clube foi excelente em vários níveis, e muito do sucesso tem o seu cunho. Deixou o clube dotado de uma estrutura ao nível das melhores da Europa, quer a nível da formação, quer a nível da equipa principal. Mas da mesma forma que lhe deve ser atribuída uma quota-parte do sucesso, também uma quota-parte do insucesso lhe é devida. A incapacidade de tomar decisões no momento certo, a concentração do poder decisório em toda a escala e o repetitivo discurso alarmista, acusando os seus críticos de quererem Vale e Azevedo de regresso, são prova de que não tem a capacidade necessária para dar o passo seguinte: a consolidação do Benfica como poder hegemónico em Portugal e com capacidade para se mostrar na Europa. Não podemos falar em hegemonia no futebol português quando, contando já com o título que quase certamente o Porto vencerá este ano, temos apenas cinco campeonatos em 10 possíveis; e quando, não fosse a chicotada psicológica e o efeito João Félix o ano passado, estaríamos a caminho do tricampeonato do pior Porto dos últimos 30 anos. Tudo isto deve também ser imputado a LFV. A história e a literatura mostram-nos que, na maioria das vezes, a principal causa da queda dos líderes é a soberba. Neste caso, também a soberba de LFV, julgando-se o salvador do Sport Lisboa e Benfica, vai contribuir para a sua queda. É por isso que, em outubro, irei votar Rui Gomes da Silva e insto todos os sócios benfiquistas saturados com o rumo que levamos a fazer o mesmo.

Não é por nós, não é por RGS, não é por LFV, não é pelos nossos amigos e familiares benfiquistas. É PELO BENFICA!

Avante

Se até um vendido cartilheiro como o Guacho Vermelho crítica a direção, o Vieira só ganha em 2020 se a eleição for manipulada

Purple Rain

Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 14:20
Engraçado haver gente que nao vota no RGS pq fez parte da direção mas vota no LFV.

Puta de logica

Estão fraquinhos de argumentos, coitados.
Para esses sai um Jardelzito para um dos lados e já está ...