Eleições 2020

Red2802


Diferreira

Quero acreditar que os comentários que vejo a apoiar esta "contagem" são provenientes apenas de bots. Não é possível um ser humano ser tão burro ao ponto de acreditar nisto!

Jasmin_e_outros nomes

E aquela perolazinha do shôr presidente da MAG a dizer que encontrou uma caneta dentro de uma urna de voto, hein ?
Por onde é que entrou a caneta ? pela ranhura dos voto é que não foi ! e como entrou a caneta não terá entrado e saída mais nada ...?

Jasmin_e_outros nomes


Se a caneta entrou pela racha por onde entram os votos é caso para dizer que a racha estava muito esventrada, ou não ?
Será que andou alguém a fazer coisas inapropriadas na racha das urnas ? :confused:

El Tacuara

Parafraseando o Labrego, as eleições foram "limpinhas, limpinhas"

Com estes artistas, vamos estar mais de dez anos até voltarmos a ser campeões.

SousaLB

A escumalha continua a gozar o prato.

Pode ser que daqui a uns meses estejam todos a rir disto enquanto jogam à sueca na Carregueira.

eternoslb1904

Vai ser giro ver o candidato Rui Costa a recusar debates eleitorais com as outras listas, em homenagem à tradição do seu eterno líder orelhas.

E os vieiristas, costistas, bots e outros burros do caralho, lá estarão para bater palmas e para defender com unhas e dentes este banana.

Surreal

O Património

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 02 de Agosto de 2021, 14:11

Se a caneta entrou pela racha por onde entram os votos é caso para dizer que a racha estava muito esventrada, ou não ?
Será que andou alguém a fazer coisas inapropriadas na racha das urnas ? :confused:

eles fodem o Benfica de todas as maneiras possíveis. Seria só mais uma

abar85

Citação de: jppm89 em 02 de Agosto de 2021, 13:24
Por curiosidade, alguém aqui sabe como funciona noutros clubes o processo de eleições? Voto electrónico também? Se sim, qual o tipo de controlo?

Quanto a outros clubes não sei mas tenho a ideia que é raro.

O controlo pode ser feito permitindo uma certificação por uma entidade acima de qualquer suspeita e o acesso ao programa às listas da oposição.
A situação do comprovativo depositado em urna é a garantia se as urnas forem tratadas de forma séria.

De qualquer forma acho que nesta altura o melhor seria voltar ao voto físico já que a credibilidade desta direção para mim é inexistente.

O Património

Como é que surgiu o voto electrónico no SLB? Alguém me pode indicar ou encaminhar para um sítio que o indique?


bozic

Honestamente acho que esse comunicado é o mais vergonhoso da história do Sport Lisboa e Benfica.

Já me atiraram muita areia e muita mentira nos comunicados do Benfica, mas esse ultrapassa todos os limites. Dizer que há divergências 'em apenas 7 urnas' é uma mancha que jamais sairá da história do Sport Lisboa e Benfica. O expoente máximo da vergonha é atingido com o 'por isso o voto eletrónico é fidedigno'.

Achava que havia limites para a vergonha e falta de honestidade. Ainda quero acreditar que quem assinou esse comunicado não concorda minimamente com o que foi escrito e teve apenas que assinar. Mas fica difícil.

abar85

Citação de: patetalegre em 02 de Agosto de 2021, 14:42
Como é que surgiu o voto electrónico no SLB? Alguém me pode indicar ou encaminhar para um sítio que o indique?

deve ter sido no seguimento daquela fábula do 10 anos à frente

abar85

Citação de: bozic em 02 de Agosto de 2021, 14:43
Honestamente acho que esse comunicado é o mais vergonhoso da história do Sport Lisboa e Benfica.

Já me atiraram muita areia e muita mentira nos comunicados do Benfica, mas esse ultrapassa todos os limites. Dizer que há divergências 'em apenas 7 urnas' é uma mancha que jamais sairá da história do Sport Lisboa e Benfica. O expoente máximo da vergonha é atingido com o 'por isso o voto eletrónico é fidedigno'.

Achava que havia limites para a vergonha e falta de honestidade. Ainda quero acreditar que quem assinou esse comunicado não concorda minimamente com o que foi escrito e teve apenas que assinar. Mas fica difícil.

E pelo que li só contaram o número de "papéis" e não o número de votos!
Confirmou o quê?

pexim

Citação de: patetalegre em 02 de Agosto de 2021, 14:42
Como é que surgiu o voto electrónico no SLB? Alguém me pode indicar ou encaminhar para um sítio que o indique?


Surgiu por decisão unilateral da direção depois de uma assembleia geral em que o DSO votou com um papelzinho de 50 votos, quando toda a gente sabia que o lagartão não tinha esses anos de sócio, se é que era sócio, sequer.

VodkaBoy

Citação de: pexim em 02 de Agosto de 2021, 14:46
Citação de: patetalegre em 02 de Agosto de 2021, 14:42
Como é que surgiu o voto electrónico no SLB? Alguém me pode indicar ou encaminhar para um sítio que o indique?


Surgiu por decisão unilateral da direção depois de uma assembleia geral em que o DSO votou com um papelzinho de 50 votos, quando toda a gente sabia que o lagartão não tinha esses anos de sócio, se é que era sócio, sequer.
Uma compilação dos momentos mais nojentos e asquerosos terá de ter este no top 5.