Eleições 2020

Baron_Davis

empresas supostamente secretas e sócios escolhidos aleatoriamente

democracia chalupa em todo o esplendor

Camisola_20

Citação de: Red2802 em 02 de Agosto de 2021, 10:19
Citação de: APM em 02 de Agosto de 2021, 09:40
Esta discussão nunca vai terminar e vão estar sempre a discutir hipóteses.
Ainda estou para perceber o porquê de, se havia suspeitas ou desconfianças sobre o processo eleitoral, as eleições não terem sido legalmente impugnadas. A minha opinião é que ninguém teve a coragem de avançar com a impugnação do ato correndo o risco de as eleições serem julgadas regulares e nessa situação tiveram medo de "queimar" o seu nome e diminuir consideravelmente as probabilidades de serem lideres do Benfica.
Hoje isto pode ser discutido até às calendas.

É simples.

Porque o PMGA decidiu não contar os votos no dia das eleições. Uma coisa simples e eficaz.

Mas cabe na cabeça de alguém enfiar os votos numas urnas colocadas em local incerto, à guarda de empresas ligadas à Direção, e contá-los agora?

Eu não percebo como é que a discussão pode ir além disto. Não percebo.
Ontem vi varias pessoas nas redes sociais  a dizer que so não aceitavam a contagem os Noronhistas e bla bla bla.

Ha muito malta idiota que não entende que mesmo que a contagem desse vitoria do Noronha, não seria agora, neste momento, depois do que se passou nos ultimosos meses com urnas mal seladas e em parte incerta, que isso teria peso. Seria tão credivel quanto esta contagem agora feita.

Ninguem devia querer esta contagem como prova, mas sim uma AGE, com um acto eleitoral limpo, e que vencesse alguem mas de forma transparente!

cavpacores

vergonhoso todo o processo

melo7

Citação de: kid bengala em 01 de Agosto de 2021, 15:39
Um pormenor demonstrativo do imenso rigor e atenção ao detalhe com que decorreu esta operação. O nome da empresa no comunicado está mal escrito, é Reisswolf, não Reissolf :rir:

É só burros de alto a baixo no Benfica. Incrível. Detonem aquilo.
O que tu chamas de "burros", eu acho que é uma forma dissimulada de apresentar o resultado que esta recontagem so poderia ter:

REISSOLF: "REI SOL, Fodam-se"

abar85

Citação de: APM em 02 de Agosto de 2021, 09:40
Esta discussão nunca vai terminar e vão estar sempre a discutir hipóteses.
Ainda estou para perceber o porquê de, se havia suspeitas ou desconfianças sobre o processo eleitoral, as eleições não terem sido legalmente impugnadas. A minha opinião é que ninguém teve a coragem de avançar com a impugnação do ato correndo o risco de as eleições serem julgadas regulares e nessa situação tiveram medo de "queimar" o seu nome e diminuir consideravelmente as probabilidades de serem lideres do Benfica.
Hoje isto pode ser discutido até às calendas.

Eu concordo com o teu primeiro parágrafo.
Não concordo com a conclusão que retiras depois.

Se as eleições fossem impugnadas:

Quanto tempo demoraria a decisão?
Alguém teria imediatamente impedido as urnas de saírem dos locais de voto e impossibilitado o acesso ao sistema informático pelos funcionários do Benfica?
Como seriam encarados aqueles que impugnaram as eleições quando quem controla a Btv e tem pessoas noutros canais faria uma campanha como tem feito atualmente que que quem vai a eleições exceto quem lidera está a fazer um ataque ao poder?

Numa situação de normalidade, de respeito pelos estatutos e de seriedade concordo com a tua primeira premissa, na situação em que está o Benfica, compreendo a decisão tomada.

abar85

Acho que para qualquer pessoa que saiba o que é uma democracia, os procedimentos das últimas eleições foram claramente opacos e aberrantes. Isto não são opiniões, são factos.

ramalho1

Estas eleições são como os Jogos olimpicos. São de 2020 mas só  se efetivam em 2021

Que vergonha

FP3

Citação de: +1benfiquista em 02 de Agosto de 2021, 08:40
Eles fizeram isto, não para calar a oposição, mas para apaziguar um pouco os apoiantes. Quem quer muito acreditar que não houve trafulhice, vai comer isto e quando a oposição contestar, vão ser vistos como ataques à estabilidade do clube.

É assustador ver o ponto a que isto chegou...
Quero lá saber desse discurso de desestabilizar.
Se querem lutar, temos de apontar o dedo às vergonhas e irregularidades.
Noronha e Benitez não se pode calar.

Eu sei que esta palhaçada foi feita para "calar" a oposição e legitimar a votação.
Mas eu quero que eles bem se fodam, e enquanto não saírem de lá, tudo o que dizem e fazem vale ZERO!!!

Corja maldita

nelsonandre

Citação de: jdrodrigues em 02 de Agosto de 2021, 11:48
Citação de: nelsonandre em 02 de Agosto de 2021, 00:17
Eu nem sou sócio, se calhar devia era estar caladinho, mas.....

Tanta gente que tem investido seriamente no Benfica (quotas, bilhetes, camisolas, redpass, combustível, etc.), muitas vezes prejudicando a família para acompanhar a equipa para todo o lado.

Assumindo haver pelo menos uns 150 000 sócios com tudo em dia, esta Direção tem feito a maior enrabadela a sangue frio nestes anos todos e muito mais deste Outubro a esta parte e culminar com esta tristeza da "contagem" dos votos.

A mim, impressiona-me a apatia de tanto sócio.....é que ninguém sai de trás dos teclados.

Em tanto sócio, lá houve um que meteu um processo (e bem diga-se). UM! UM!

Aos sócios do Benfica, merecem o que estão a passar. São o maior grupo de conas moles que há memória.
A Direção faz o que quer e vocês limitam-se a vir chorar para o computador.

"Ai e tal, e tu és igual..." Se calhar, mas eu nem sócio sou, o meu investimento com o clube é vir aqui e ver uns jogos na tv.

Agora malta que o Benfica é quase o centro da sua vida (e bem, não é crítica) ser enrabado assim há tanto tempo, às claras, e ninguém faz nada de mais substancial (não estou a incitar à violência, note-se).

Encham-nos de processos em tribunal, há tanto meio legal de fazer as coisas.
Pressão alta em cima deles.
Tanto sócio e ninguém se mexe.
Não admira que eles se sintam impunes com tudo.

Apoia garotão, pagas as quotas e apoia.

Faz-me confusão, desculpem o desabafo.

E quem financia isto?

Pelo menos 150 000 sócios......
Se a malta se juntou para fazer um estádio.....

jppm89

Por curiosidade, alguém aqui sabe como funciona noutros clubes o processo de eleições? Voto electrónico também? Se sim, qual o tipo de controlo?

Red2802

Diferreira

Quero acreditar que os comentários que vejo a apoiar esta "contagem" são provenientes apenas de bots. Não é possível um ser humano ser tão burro ao ponto de acreditar nisto!

Jasmin_e_outros nomes

E aquela perolazinha do shôr presidente da MAG a dizer que encontrou uma caneta dentro de uma urna de voto, hein ?
Por onde é que entrou a caneta ? pela ranhura dos voto é que não foi ! e como entrou a caneta não terá entrado e saída mais nada ...?

Jasmin_e_outros nomes

Se a caneta entrou pela racha por onde entram os votos é caso para dizer que a racha estava muito esventrada, ou não ?
Será que andou alguém a fazer coisas inapropriadas na racha das urnas ? :confused:

El Tacuara

Parafraseando o Labrego, as eleições foram "limpinhas, limpinhas"

Com estes artistas, vamos estar mais de dez anos até voltarmos a ser campeões.