Eleições 2020

krak

Parabéns ao presidiário e seus compinchas pela vitória nas eleições 2020...
Hoje sabemos que afinal os 62% existem...

O facto de ser 9 meses depois...
Em urnas coladas com fita cola...
Guardadas num local ultra secreto...
Auditadas por uma empresa escolhida a dedo...
Com conclusões dignas de um puto do 6º ano que faz copy past de um trabalho e depois altera 3 palavras para parecer legitimo...

Nada disto mancha esta eleição limpinha...

Gozem mais connosco... Tem sido pouco.
Corja de merda

+1benfiquista

Eles fizeram isto, não para calar a oposição, mas para apaziguar um pouco os apoiantes. Quem quer muito acreditar que não houve trafulhice, vai comer isto e quando a oposição contestar, vão ser vistos como ataques à estabilidade do clube.

É assustador ver o ponto a que isto chegou...

Iron Mask

Citação de: +1benfiquista em 02 de Agosto de 2021, 08:40
Eles fizeram isto, não para calar a oposição, mas para apaziguar um pouco os apoiantes. Quem quer muito acreditar que não houve trafulhice, vai comer isto e quando a oposição contestar, vão ser vistos como ataques à estabilidade do clube.

É assustador ver o ponto a que isto chegou...

Ora nem mais. Isto não serviu para ganhar eleitorado mas para segurar o que havia. Que com a possibilidade de ser tudo parte da quadrilha do Vieira, começava já a resvalar para outro lado.

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: piwo em 02 de Agosto de 2021, 06:36
Citação de: 20simao1 em 02 de Agosto de 2021, 05:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2021, 19:39
https://twitter.com/jmattamouros/status/1421902470209548293

O gajo o tempo todo a tentar não se rir :2funny:

"até parece que tinham sido colocados ontem" -> Fdx  :rir:

Estes gajos já estavam com o rabo traçado e agora meteram, eles próprios, as cabeças no cepo.
Lindo !  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: Benfica-Forever em 02 de Agosto de 2021, 08:14
A recontagem dos votos nao invalida o facto do ex-presidente estar preso.

Quando é que eles tinham sido contados ?

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: Heart Red em 01 de Agosto de 2021, 23:43
Citação de: Baron_Davis em 01 de Agosto de 2021, 10:34
Citação de: Heart Red em 01 de Agosto de 2021, 01:19
Os votos deveriam ser recontados na altura, agora é ridículo.

contados, não recontados

Opiniões

FACTOS.
Os votos em urna nunca foram contados.

BENFIKA

Citação de: krak em 02 de Agosto de 2021, 08:40
Parabéns ao presidiário e seus compinchas pela vitória nas eleições 2020...
Hoje sabemos que afinal os 62% existem...

O facto de ser 9 meses depois...
Em urnas coladas com fita cola...
Guardadas num local ultra secreto...
Auditadas por uma empresa escolhida a dedo...
Com conclusões dignas de um puto do 6º ano que faz copy past de um trabalho e depois altera 3 palavras para parecer legitimo...

Nada disto mancha está eleição limpinha...

Gozem mais connosco... Tem sido pouco.
Corja de merda

O que sabemos é que o nº de votantes estava "certo" com a diferença dos cento e tal...pelo que percebi eles não verificaram se o nº de votos que cada lista teve estava correto  :buck2:

Se o tivessem feito tinham sido claros nisso e tinham voltado a mostrar as %.

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: andre_diogo em 02 de Agosto de 2021, 00:29
Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 01 de Agosto de 2021, 22:49

E depois admiram-se que isto vá acabar com cabeças rachadas.
Olha la que isto aqui nao e bem o AVDA.

Fica so o avisa porque gosto que users historicos se mantenham sem grandes turbulencias. Principalmente quando têm a capacidade de ver coisas primeiro que todos os outros, como foi o caso de perceber as verdadeiras intencoes de Rui Costa no seu regresso ao Benfica, e ainda ele era jogador.

Triste e que todos estes anos se tenham passado e a maioria das pessoas ainda nao entendeu nada, mas e o que temos.

Mais uma vez estou apenas a fazer uma previsão do que pode (e se calhar vai) acontecer.
Mas lá está, há quem ache um absurdo e fique escandalizado.
E no entanto, ela move-se (by Galileu Galilei)

E já agora, quando ao Rui Costa, ... é só para dizer que ele só é candidato a ser detido para interrogatório muito em breve. Que vá preparando umas "massas" para ficar em domiciliária.
Isto é só a minha visão de futuro muito próximo tendo em conta os sinais de fumo que são cada vez mais intensos. É só ver a capa do Correio Manholas de hoje. Já está a queimar na grelha. E quando sairem cá para fora as escutas telefónicas é que vai ser. A Corja não vai ter quaisquer hipóteses.

Pedro Nunes 28

Todo o comunicado é um gozo tremendo para com os sócios do clube !
Espero bem que na próxima semana tenhamos uma clara demonstração de força contra todos estes FDP que estão no clube, chamando os bois pelos nomes no estádio !
Este comunicado prova também que a inteligência é coisa que não abunda dentro daquela corja, já que nem contas sabem fazer e acabaram por validar quem diz que o voto electronico não é fiável !

pereira10

Isto é tudo uma questão de Português.

A oposição pediu a contagem dos votos, por isso eles foram contar o número total de votos em urna e nem aqui conseguiram acertar.

Onde estão os resultados por lista, que era isso que queríamos saber?

Nem aldrabar sabem.

APM

Esta discussão nunca vai terminar e vão estar sempre a discutir hipóteses.
Ainda estou para perceber o porquê de, se havia suspeitas ou desconfianças sobre o processo eleitoral, as eleições não terem sido legalmente impugnadas. A minha opinião é que ninguém teve a coragem de avançar com a impugnação do ato correndo o risco de as eleições serem julgadas regulares e nessa situação tiveram medo de "queimar" o seu nome e diminuir consideravelmente as probabilidades de serem lideres do Benfica.
Hoje isto pode ser discutido até às calendas.

+1benfiquista

Citação de: APM em 02 de Agosto de 2021, 09:40
Ainda estou para perceber o porquê de, se havia suspeitas ou desconfianças sobre o processo eleitoral, as eleições não terem sido legalmente impugnadas. A minha opinião é que ninguém teve a coragem de avançar com a impugnação do ato correndo o risco de as eleições serem julgadas regulares e nessa situação tiveram medo de "queimar" o seu nome e diminuir consideravelmente as probabilidades de serem lideres do Benfica.

Ou então não quiseram arrastar o clube para uma luta lamacenta na justiça que poderia durar sabe-se lá quanto tempo...

APM

Citação de: +1benfiquista em 02 de Agosto de 2021, 09:48

Ou então não quiseram arrastar o clube para uma luta lamacenta na justiça que poderia durar sabe-se lá quanto tempo...

É preferível fazer a guerra nos jornais e na internet através de comunicados?
O recurso aos tribunais era essencial e a única maneira de tratar este assunto com a dignidade que exige. Providência cautelar para assegurar a integridade dos votos físicos e avançar com a ação principal.

+1benfiquista

Citação de: APM em 02 de Agosto de 2021, 09:57
Citação de: +1benfiquista em 02 de Agosto de 2021, 09:48

É preferível fazer a guerra nos jornais e na internet através de comunicados?
O recurso aos tribunais era essencial e a única maneira de tratar este assunto com a dignidade que exige. Providência cautelar para assegurar a integridade dos votos físicos e avançar com a ação principal.

Opções. É triste isto ter de ser resolvido fora da esfera do clube e compreendo que o tenham tentado evitar. A "guerra" nos jornais é sempre focada em mecanismos internos (AGE, sobretudo). Mattamouros foi o primeiro a romper com essa regra de honra e focado apenas na demissão de Vieira.

Se eu acho que isto é resolvido com AGE/eleições? Dificilmente.

raio

As eleições foram tão regulares que o pmag teve de às 8 da noite quebrar uma promessa feita às listas da oposição e fugir com as urnas.