Eleições 2020

luis.live

Heart Red

Citação de: Baron_Davis em 01 de Agosto de 2021, 10:34
Citação de: Heart Red em 01 de Agosto de 2021, 01:19
Os votos deveriam ser recontados na altura, agora é ridículo.

contados, não recontados

Opiniões

vermelhao_33

Sera que esta empresa alema de secret services ira organizar as proximas eleicoes?

Muito bem esta direcao a apostar na tecnologia de ponta alema.

Isto correu tao bem qie nao me admirava que estes meninos fossem contratados para realizarem a auditoria interna.

Jonimane

Citação de: kid bengala em 01 de Agosto de 2021, 11:57
Se houve diferenças, mesmo de décimas, é porque o voto electrónico não funcionou como devia, e não pode ser usado...

Esta gente é mesmo má no que faz. Mesmo a manipular, arranjam maneira de se enterrar. Que grupo de burros.

Estava no Twitter e li qq coisa que me soava familiar. Tinha lido no minuto anterior o teu post..

https://twitter.com/SirFoutoalot/status/1421787860584308737?s=19

SousaLB

Isto já não vai lá a bem.

nelsonandre

Eu nem sou sócio, se calhar devia era estar caladinho, mas.....

Tanta gente que tem investido seriamente no Benfica (quotas, bilhetes, camisolas, redpass, combustível, etc.), muitas vezes prejudicando a família para acompanhar a equipa para todo o lado.

Assumindo haver pelo menos uns 150 000 sócios com tudo em dia, esta Direção tem feito a maior enrabadela a sangue frio nestes anos todos e muito mais deste Outubro a esta parte e culminar com esta tristeza da "contagem" dos votos.

A mim, impressiona-me a apatia de tanto sócio.....é que ninguém sai de trás dos teclados.

Em tanto sócio, lá houve um que meteu um processo (e bem diga-se). UM! UM!

Aos sócios do Benfica, merecem o que estão a passar. São o maior grupo de conas moles que há memória.
A Direção faz o que quer e vocês limitam-se a vir chorar para o computador.

"Ai e tal, e tu és igual..." Se calhar, mas eu nem sócio sou, o meu investimento com o clube é vir aqui e ver uns jogos na tv.

Agora malta que o Benfica é quase o centro da sua vida (e bem, não é crítica) ser enrabado assim há tanto tempo, às claras, e ninguém faz nada de mais substancial (não estou a incitar à violência, note-se).

Encham-nos de processos em tribunal, há tanto meio legal de fazer as coisas.
Pressão alta em cima deles.
Tanto sócio e ninguém se mexe.
Não admira que eles se sintam impunes com tudo.

Apoia garotão, pagas as quotas e apoia.

Faz-me confusão, desculpem o desabafo.

bolaredonda

O Luís foi escorraçado nas urnas.

andre_diogo

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 01 de Agosto de 2021, 22:49

E depois admiram-se que isto vá acabar com cabeças rachadas.
Olha la que isto aqui nao e bem o AVDA.

Fica so o avisa porque gosto que users historicos se mantenham sem grandes turbulencias. Principalmente quando têm a capacidade de ver coisas primeiro que todos os outros, como foi o caso de perceber as verdadeiras intencoes de Rui Costa no seu regresso ao Benfica, e ainda ele era jogador.

Triste e que todos estes anos se tenham passado e a maioria das pessoas ainda nao entendeu nada, mas e o que temos.

maleitao

Isto contado ninguém acredita 🤦🏻‍♂️ Eles contaram mesmo os votos e não "validam" (no que dava para ser validado 9meses depois) o resultado das eleições? Foi mesmo isto que aconteceu? Espero ter entendido mal isto..

Que interessa contar o número de gelados que se diz que se comeram, se foram todos parar á testa?

Jonimane

Isto vem calar as bocas reacionárias, pois fica provado que o voto fisico não é fiável, pois não condiz com o voto eletrónico.

Finalmente, pode ser que haja agora estabilidade!

Mattamouros

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 01 de Agosto de 2021, 22:49

E depois admiram-se que isto vá acabar com cabeças rachadas.

Já vem com uns anos de atraso..

Myngos

Citação de: Berna® em 01 de Agosto de 2021, 22:19
É incrível o ataque que há nas redes sociais. Já desisti de discutir com anormais, bots, cegos, burros, o que seja... Não conseguem ver o óbvio e partem para a ofensa (também estou a ofender eu sei)
Estamos bem entregues, quando o clube estiver completamente na miséria depois não haverá um único a dizer que defendia esta corja

Na miséria já nós estamos... de valores.

Gravesinho

Citação de: FP3 em 01 de Agosto de 2021, 20:15
Fdx isto nem na República Centro Africana!!

Surreal. Alteram os votos consoante o que dá jeito, nem aldrabar sabem!!

VÃO PARA O CARALHO SEUS FILHOS DA PUTA!!!

Faz lembrar umas "eleições" que o Putin ganhou com maioria absoluta e a percentagem total chegou a 140%

Gravesinho