Eleições 2020

fsc_4

Citação de: Esbutenado em 30 de Junho de 2020, 08:38
Meus amigos, não sei quantos de vocês já o fazem, mas para quem não o faz ainda, é muito importante começar a investir algum tempo nas redes sociais do Benfica a tentar desmontar a lógica dos vieiristas. Este fórum é um autêntico santuário de Benfiquismo, mas a luta para correr com a corja vieirista do Benfica não vai ser feita só aqui, é cada vez mais preciso investirmos algum tempo nas redes sociais.
Vamos de certeza absoluta encontrar apoiantes cegos do Vieira, que vão debitar a cassete das pedras da calçada e VA, mas é ignorar esses e ir tentando convencer muitos indecisos que também se vão vendo por esse Facebook fora. Todos os votos vão contar para correr com este vigarista para fora do Benfica.

Todas as iniciativas são importantes.

Tenho deixado alguns comentários lá e já consegui abrir os olhos a um ou outro amigo que tem reparado nos comentários.

É agora ou nunca. Se o LFV passa destas eleições, não sei como vamos conseguir recuperar o nosso Benfica.

_1962_

Citação de: ricardofslp em 30 de Junho de 2020, 09:09
Quem quiser ser candidato tem que aparecer agora.
Se há uma candidatura forte a aparecer é a hora para apresentar o projeto

Exatamente, se realmente existe uma candidatura com grandes nomes do Benfica a ser formada é fundamental aparecer agora.

Era absolutamente essencial não ter a próxima época "planeada" por LFV e seus muchachos, para isso precisamos de eleições antecipadas.

Se esses tais grandes benfiquistas não aparecerem agora é porque não entendem o sofrimento em que o Benfica se encontra, ou se mostram e levantam as suas vozes por um Benfica diferente ou que se deixem ficar na obscuridade e não venham atrapalhar depois.


Ru10

Citação de: _1962_ em 30 de Junho de 2020, 09:21
Citação de: ricardofslp em 30 de Junho de 2020, 09:09
Quem quiser ser candidato tem que aparecer agora.
Se há uma candidatura forte a aparecer é a hora para apresentar o projeto

Exatamente, se realmente existe uma candidatura com grandes nomes do Benfica a ser formada é fundamental aparecer agora.

Era absolutamente essencial não ter a próxima época "planeada" por LFV e seus muchachos, para isso precisamos de eleições antecipadas.

Se esses tais grandes benfiquistas não aparecerem agora é porque não entendem o sofrimento em que o Benfica se encontra, ou se mostram e levantam as suas vozes por um Benfica diferente ou que se deixem ficar na obscuridade e não venham atrapalhar depois.


Ora bem. O último argumento dos vieiristas depois de serem massacrados é: sim, está bem, mas apareceu uma real alternativa até agora?

E engolimos em seco. Podemos falar no RGS, mas eles ganham novo argumento de que esteve na direção e inventam uma teoria qualquer de que queria mais poder ou algo do género.

Precisamos da alternativa AGORA. Este é O momento. Até final da semana.

Jodeas6

Estou triste por não aparecer ninguém com estaleca para ser Presidente do Benfica... e infelizmente parece-me que não vai aparecer...  Como é possível que num clube tao Grande como o Benfica não apareça ninguém em condições... 🙄

ISO

Citação de: Jodeas6 em 30 de Junho de 2020, 09:32
Estou triste por não aparecer ninguém com estaleca para ser Presidente do Benfica... e infelizmente parece-me que não vai aparecer...  Como é possível que num clube tao Grande como o Benfica não apareça ninguém em condições... 🙄

Agradece ao Sr. Luis...
Ele é que deixou o Benfica neste estado!

Dealer 88

Citação de: Jodeas6 em 30 de Junho de 2020, 09:32
Estou triste por não aparecer ninguém com estaleca para ser Presidente do Benfica... e infelizmente parece-me que não vai aparecer...  Como é possível que num clube tao Grande como o Benfica não apareça ninguém em condições... 🙄

Brutal exposição mediática, vão remexer em tudo o que é vida pessoal/familiar, qualquer coisa é logo corrupto, etc....Os grandes gestores ganham muito dinheiro, têm credibilidade, têm uma boa vida e por isso não querem ter nada a ver com este pântano chamado futebol.

O futebol está feito à medida para tipos como o Vieira e o Pinto da Costa, que fora do futebol nunca tiveram sucesso em nada e sempre faliram as suas empresas.

Esta é a triste realidade, que infelizmente também se aplica à política.

Golden_Mean

Estive a procura aqui no fórum e não encontrei, seria muito interessante termos uma cronologia das decisões/momentos relevantes, boas e más, da administração Vieira. Algo que fosse possível encaminhar a associados demonstrando o progressivo deteriorar da sua gestão, nomeadamente desportiva, mas não só. É fundamental serem factos, se possível com fontes de consulta.

Já há alguma apanhado dessa informação aqui no fórum que sirva de base?

Lopes1986

Citação de: Jodeas6 em 30 de Junho de 2020, 09:32
Estou triste por não aparecer ninguém com estaleca para ser Presidente do Benfica... e infelizmente parece-me que não vai aparecer...  Como é possível que num clube tao Grande como o Benfica não apareça ninguém em condições... 🙄

é o que acontece numa ditadura, qualquer pessoa com bom senso sabe que vai sofrer represalias e neste caso sera atacado de todas as formas e feitios pela maquina de propaganda do bigodes chorão...

Dai que eu diga que, pese embora o RGS tenha algumas situações que não me agradam, é o que esta mais preparado para fazer guerra na lama com os porcos da direcção e respectivos carneiros...pois sabe mexer-se nesse meio e sabe com o que conta por ter feito parte...

Estamos numa fase em que não nos podemos deixar levar por gostos pessoais, o importante é retirar a doença que esta no poder.

Depois sim, avaliar o desempenho da nova direcção e corrigir se necessario.

Ned Kelly


krak

Citação de: Darkboy em 29 de Junho de 2020, 21:00
Dei uma força ao Rui Gomes da Silva pelo Linkedin e respondeu logo.



Um candidato a presidente a dar se com Benfiquistas?

Blasfémia!

Xinas

#9040
Há esperança

https://youtu.be/d8nhJlVHUgo

Percam tempo a ouvir...

Amigo das modalidades

Bom dia, e alguns pontos para cima da mesa, para ver se a cegueira não vos cega de todo.

Eleições antecipadas? onde estavam vocês em 2009? Respondam! Querem esse golpe palaciano de volta?

Um golpe que o próprio RGS conhece bem, pois foi eleito nessa altura para a lista de Vieira.

Vou recordar os mais distraídos, em 2009 preparavam-se alternativas (algumas vimos a saber seriam uma valente merda), mas em no final de 2008/2009 havia movimentações, no então "Movimento Benfica Vencer Vencer" com vários ex-dirigente e outras figuras.

Nomeadamente e apontado a presidente era José Eduardo Moniz, então director da TVI. Com um problema, JE Moniz só podia sair da TVI depois de 31 de Julho, mas o que dava tempo para preparar as eleições de Outubro.

O que fez Vieira? Provocou a demissão da direcção em bloco a 3 de Junho e convocaram-se eleições para 3 e Julho... Isto desarmou o dito Movimento BVV e a hopótese JE Moniz e mais tarde, Vieira coaptou Moniz e Varandas Fernandes para si, prometendo lugar na direcção a partir de 2012, como se veio a verificar.

Mas calma, pelo meio, a 15 de Junho, apresenta Jorge Jesus. A 25 de Junho, contrata e apresenta Javier Saviola. A 3 de Julho vence claramente as eleições contra o triste do Bruno Costa Carvalho, que teve menos de metade dos votos em branco.

Meus caros: se não fosse ano eleitoral, eu era o primeiro a estar a exigir a demissão e a convocação de eleições antecipadas, em pleno ano eleitoral isso não é mais do que um GOLPE que só serve AO PRÓPRIO Vieira pois pode desarmar novamente putativa oposição que ele tema.

Cabe a Vieira, sem foclore eleitoral, preparar a próxima época (aliás as épocas não se preparam no defeso, só mesmo com Vieira isso pode acontecer). Não é havendo eleições antecipadas, mesmo que sejam no começo de Agosto, que ESPERAMOS TODOS NÓS entrando uma direcção nova, se vai começar a preparar a próxima época... a próxima época já devia e tem de estar preparada agora!!!! AGORA! Não é em Agosto.

Depois veremos, a 1 de Agosto temos a final da Taça, em Setembro a Supertaça, ainda em Setembro uma decisiva qualificação para a Liga dos Campeões. E esperamos nós, uma Assembleia Geral ordinária PRESENCIAL onde os benfiquistas terão de mostrar que estão vivos e que a mudança vai chegar.

PS: É muito bom ver que RGS tem já a máquina bem montada, e as respostas que anda a disparar respostas em tudo o que é rede social mostra que certamente já tem, e bem, uma agência de comunicação a trabalhar para si. É bom que ele e que todos os que apareçam o tenham, e a todo o vapor, pois para para combater a máquina propagandora do regime ditatorial de Vieira, vai ser preciso muito dinheiro, muito trabalho e muita paciência.


moclx

Citação de: franciscoafonso em 29 de Junho de 2020, 14:19
Citação de: moclx em 29 de Junho de 2020, 14:13
Por maior aversão que os benfiquistas tenham ao LFV ou ao estado das coisas., acho difícil que uma candidatura de um candidato qualquer sem perfil que inspire confiança e credibilidade ganhe tracção necessária. O RGS não me inapira confiança. Não em relação ao seu benfiquismo, mas em relação à sua capacidade de tomar as melhores decisões. Acho que é um activo do clube por ser combativo e ter os interesses do Benfica em primeiro lugar, mas não me parece o líder que precisamos, é mais um soldado na frente da batalha.
Tenho saudades de não ter vergonha de um presidente do Benfica.
O Vieira dá-te mais mais confiança na tomada de decisão?

Não. Antes pelo contrário. O tempo do Lfv já acabou no Benfica. E, envengonhava-me tê-lo como presidente do Benfica. Apenas acho que precisamos de alguém mais equilibrado do que o RGS para presidente. Ele é demasiado intempestivo. O perfil tipo João Saldanha Lopes ou Bagão Félix, apoiado por RGS e outros como ele, parecem ser para mim o melhor para o Benfica.

BENFIKA

Eu acho que o Vieira só não antecipa eleições porque nesse caso os adversários podiam também prometer treinadores e jogadores e ele quer esse trunfo só para ele.

sculpture

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Junho de 2020, 10:19
Bom dia, e alguns pontos para cima da mesa, para ver se a cegueira não vos cega de todo.

Eleições antecipadas? onde estavam vocês em 2009? Respondam! Querem esse golpe palaciano de volta?

Um golpe que o próprio RGS conhece bem, pois foi eleito nessa altura para a lista de Vieira.

Vou recordar os mais distraídos, em 2009 preparavam-se alternativas (algumas vimos a saber seriam uma valente merda), mas em no final de 2008/2009 havia movimentações, no então "Movimento Benfica Vencer Vencer" com vários ex-dirigente e outras figuras.

Nomeadamente e apontado a presidente era José Eduardo Moniz, então director da TVI. Com um problema, JE Moniz só podia sair da TVI depois de 31 de Julho, mas o que dava tempo para preparar as eleições de Outubro.

O que fez Vieira? Provocou a demissão da direcção em bloco a 3 de Junho e convocaram-se eleições para 3 e Julho... Isto desarmou o dito Movimento BVV e a hopótese JE Moniz e mais tarde, Vieira coaptou Moniz e Varandas Fernandes para si, prometendo lugar na direcção a partir de 2012, como se veio a verificar.

Mas calma, pelo meio, a 15 de Junho, apresenta Jorge Jesus. A 25 de Junho, contrata e apresenta Javier Saviola. A 3 de Julho vence claramente as eleições contra o triste do Bruno Costa Carvalho, que teve menos de metade dos votos em branco.

Meus caros: se não fosse ano eleitoral, eu era o primeiro a estar a exigir a demissão e a convocação de eleições antecipadas, em pleno ano eleitoral isso não é mais do que um GOLPE que só serve AO PRÓPRIO Vieira pois pode desarmar novamente putativa oposição que ele tema.

Cabe a Vieira, sem foclore eleitoral, preparar a próxima época (aliás as épocas não se preparam no defeso, só mesmo com Vieira isso pode acontecer). Não é havendo eleições antecipadas, mesmo que sejam no começo de Agosto, que ESPERAMOS TODOS NÓS entrando uma direcção nova, se vai começar a preparar a próxima época... a próxima época já devia e tem de estar preparada agora!!!! AGORA! Não é em Agosto.

Depois veremos, a 1 de Agosto temos a final da Taça, em Setembro a Supertaça, ainda em Setembro uma decisiva qualificação para a Liga dos Campeões. E esperamos nós, uma Assembleia Geral ordinária PRESENCIAL onde os benfiquistas terão de mostrar que estão vivos e que a mudança vai chegar.

PS: É muito bom ver que RGS tem já a máquina bem montada, e as respostas que anda a disparar respostas em tudo o que é rede social mostra que certamente já tem, e bem, uma agência de comunicação a trabalhar para si. É bom que ele e que todos os que apareçam o tenham, e a todo o vapor, pois para para combater a máquina propagandora do regime ditatorial de Vieira, vai ser preciso muito dinheiro, muito trabalho e muita paciência.
Falta acrescentar de que RGS antes de ser incluído na direção de Vieira, esteve com 1 pé na lista Benfica Vencer Vencer, de resto é isso mesmo...