Eleições 2020

Perth

Citação de: The_Riggs em 30 de Junho de 2020, 04:05
Citação de: Perth em 30 de Junho de 2020, 03:33
Citação de: The_Riggs em 30 de Junho de 2020, 03:21
Citação de: PorscheLM1 em 30 de Junho de 2020, 02:55
CARTA ABERTA AOS BENFIQUISTAS



É com imensa tristeza, imensa vergonha e desmedido desgosto que me dirijo a vós, irmãos benfiquistas.

Sou benfiquista de alma e coração. E para sê-lo e vivê-lo, ninguém sonha o que sofri para aqui chegar!
Sendo mulher, de outra geração, cujos valores escamoteavam as mais elementares liberdades e cerceavam rente as personalidades mais ousadas, consegui libertar-me e exigir um estatuto de igualdade e vivência sem antolhas e diferenças.
Foi difícil enfrentar um pai que não via com bons olhos uma menina a gostar de futebol!
Foi difícil enfrentar uma mãe que não aceitava que perdesse tempo a ver futebol!
Já cá não estão, infelizmente!
Se cá estivessem, pedia-lhes desculpa por não seguir os seus conselhos, por não obedecer às suas ideias.
Contudo e apesar dos rombos e dos reveses que a vida me proporcionou, sinto um misto de felicidade e orgulho por tudo o que consegui, com luta, com tenacidade, com sacrifício.

Logo que foi possível, tornei-me sócia. Quis pertencer mais intimamente a esta grande família que é o Sport Lisboa e Benfica!

No local do meu trabalho, chamavam-me com carinho e alguma brincadeira - A BENFIQUISTA -!
E eu gostava e tinha orgulho. Porque sempre achei que o importante na vida é gostarmos de coisas, de pessoas, de locais, do trabalho, dos lazeres...
A vida sem estes "gostares" não fazia para mim, qualquer sentido. Sem estes gostares, a vida torna-se insípida e inodora!

Quando chegar Outubro e as eleições para o Sport Lisboa e Benfica, terei, se ainda por cá andar, a bonita idade de 70 anos!
A maior parte deles, vividos neste amor e nesta dedicação sem hesitações, sem dúvidas, sem indecisões.

O Benfica para mim sempre foi uma espécie de casamento. Nos bons e nos maus momentos.
Nas alegrias eufóricas das vitórias e nas tristezas lucubres das derrotas.
O Benfica, tem sido na minha vida, um pacto, um compromisso que envolve o meu coração e que sempre pensei lavar comigo para a cova.

Hoje, perante o descalabro a que assisto no Sport Lisboa e Benfica e à impavidez e passividade com que assisto `destruição do meu amado clube e que corrói a minha alma e martiriza o meu coração, questiono se quero mesmo a companhia deste Benfica na minha rumba!

Não caros irmãos! Não quero este Benfica comigo. Quero, quando chegar a minha hora, partir serena, limpa, sem lama, sem ódios, sem rancores! Quero partir em paz!

A paz de que não usufruo hoje. Este Benfica dos negócios, dos tachos, dos oportunistas, dos propagandistas, das derrotas, - umas atrás das outras – não me dá paz, não me defende de sentimentos nefastos e doentios.
Eu quero o meu Benfica da honra, da sensibilidade, do amor, da alegria, das Camisolas Berrantes.

Quero o meu Benfica de gente séria, lutadora, respeitadora e ordeira.

Este Benfica já não é o Benfica! Este Benfica tornou-se num campo de guerra em que os seus soldados perderam a dignidade na ausência de vontade de vencer.
Este Benfica desonrado, maltratado, vilipendiado, descaraterizado já não me dá mais prazer, já não me orgulha mais.

Depois de mais uma humilhante derrota e da passividade e ou incapacidade dos sócios do Sport Lisboa e Benfica de darem um murro na mesa, de acabarem com esta humilhação, sinto que o sacrifício e a luta da menina que foi capaz de enfrentar os pais e amar aquilo que quis e lhe deu prazer, foi totalmente em vão!

Não vejo nas meninas e nos meninos de hoje, a tenacidade, a força, a alma, a MÍSTICA das meninas e meninos da minha geração!

Morrerei frustrada e com a alma a sangrar arcando com as culpas de pouco ou nada poder fazer para ajudar a salvar o meu amado clube!
E deixá-lo-ei para os que estão contentes com a sua destruição!

Porque eu,


JÁ NÃO TENHO MAIS MAIS ÂNIMO NEM MAIS FORÇAS!


Maria Cremilde Cabau
Sócia 11064


Um bem haja sra. Maria. :cry2: :flagglorioso:

Tenham vergonha Vieiristas!!

Vocês estão a destruir o nosso clube. Não sejam covardes!!!

Tudo muito lindo, tirando a parte estapafúrdia em que dá a entender que é a nova geração de adeptos é que não tem genica quando são precisamente os dos 50 votos que fizeram o império do Vieira.
Por outro lado tambem prova que muitos desses 50 votos que deram o imperio ao Vieira estao finalmente a abrir os olhos. Mais vale tarde que nunca.

Tudo bem, mas não me venham com merdinhas que as novas gerações não sentem o Benfica.Se o Benfica está como está é porque sócios da geração de quem escreveu a carta deixou.
Tens razao mas nao vale a pena perder muito tempo a discutir isso. O foco neste momento tem que ser apenas um, fazer cair o ditador.

Josue

Citação de: PorscheLM1 em 30 de Junho de 2020, 02:55
CARTA ABERTA AOS BENFIQUISTAS



É com imensa tristeza, imensa vergonha e desmedido desgosto que me dirijo a vós, irmãos benfiquistas.

Sou benfiquista de alma e coração. E para sê-lo e vivê-lo, ninguém sonha o que sofri para aqui chegar!
Sendo mulher, de outra geração, cujos valores escamoteavam as mais elementares liberdades e cerceavam rente as personalidades mais ousadas, consegui libertar-me e exigir um estatuto de igualdade e vivência sem antolhas e diferenças.
Foi difícil enfrentar um pai que não via com bons olhos uma menina a gostar de futebol!
Foi difícil enfrentar uma mãe que não aceitava que perdesse tempo a ver futebol!
Já cá não estão, infelizmente!
Se cá estivessem, pedia-lhes desculpa por não seguir os seus conselhos, por não obedecer às suas ideias.
Contudo e apesar dos rombos e dos reveses que a vida me proporcionou, sinto um misto de felicidade e orgulho por tudo o que consegui, com luta, com tenacidade, com sacrifício.

Logo que foi possível, tornei-me sócia. Quis pertencer mais intimamente a esta grande família que é o Sport Lisboa e Benfica!

No local do meu trabalho, chamavam-me com carinho e alguma brincadeira - A BENFIQUISTA -!
E eu gostava e tinha orgulho. Porque sempre achei que o importante na vida é gostarmos de coisas, de pessoas, de locais, do trabalho, dos lazeres...
A vida sem estes "gostares" não fazia para mim, qualquer sentido. Sem estes gostares, a vida torna-se insípida e inodora!

Quando chegar Outubro e as eleições para o Sport Lisboa e Benfica, terei, se ainda por cá andar, a bonita idade de 70 anos!
A maior parte deles, vividos neste amor e nesta dedicação sem hesitações, sem dúvidas, sem indecisões.

O Benfica para mim sempre foi uma espécie de casamento. Nos bons e nos maus momentos.
Nas alegrias eufóricas das vitórias e nas tristezas lucubres das derrotas.
O Benfica, tem sido na minha vida, um pacto, um compromisso que envolve o meu coração e que sempre pensei lavar comigo para a cova.

Hoje, perante o descalabro a que assisto no Sport Lisboa e Benfica e à impavidez e passividade com que assisto `destruição do meu amado clube e que corrói a minha alma e martiriza o meu coração, questiono se quero mesmo a companhia deste Benfica na minha rumba!

Não caros irmãos! Não quero este Benfica comigo. Quero, quando chegar a minha hora, partir serena, limpa, sem lama, sem ódios, sem rancores! Quero partir em paz!

A paz de que não usufruo hoje. Este Benfica dos negócios, dos tachos, dos oportunistas, dos propagandistas, das derrotas, - umas atrás das outras – não me dá paz, não me defende de sentimentos nefastos e doentios.
Eu quero o meu Benfica da honra, da sensibilidade, do amor, da alegria, das Camisolas Berrantes.

Quero o meu Benfica de gente séria, lutadora, respeitadora e ordeira.

Este Benfica já não é o Benfica! Este Benfica tornou-se num campo de guerra em que os seus soldados perderam a dignidade na ausência de vontade de vencer.
Este Benfica desonrado, maltratado, vilipendiado, descaraterizado já não me dá mais prazer, já não me orgulha mais.

Depois de mais uma humilhante derrota e da passividade e ou incapacidade dos sócios do Sport Lisboa e Benfica de darem um murro na mesa, de acabarem com esta humilhação, sinto que o sacrifício e a luta da menina que foi capaz de enfrentar os pais e amar aquilo que quis e lhe deu prazer, foi totalmente em vão!

Não vejo nas meninas e nos meninos de hoje, a tenacidade, a força, a alma, a MÍSTICA das meninas e meninos da minha geração!

Morrerei frustrada e com a alma a sangrar arcando com as culpas de pouco ou nada poder fazer para ajudar a salvar o meu amado clube!
E deixá-lo-ei para os que estão contentes com a sua destruição!

Porque eu,


JÁ NÃO TENHO MAIS MAIS ÂNIMO NEM MAIS FORÇAS!


Maria Cremilde Cabau
Sócia 11064


Um bem haja sra. Maria. :cry2: :flagglorioso:

Tenham vergonha Vieiristas!!

Vocês estão a destruir o nosso clube. Não sejam covardes!!!

Ainda vai ser chamada ao seixal para uma reuniao com o dragarto-mor e depois fica tudo bem

Realix

Moderação, até quando vão manter o tópico do RGS fechado?

Agora que já levamos a estocada final é altura de nos organizarmos em volta daquele que poderá salvar o clube.
Com até a hipótese de eleições antecipadas no ar, faz sentido o nosso esperado futuro presidente ter um tópico para si.

Obrigado

pica_foices

#9018
Citação de: Realix em 30 de Junho de 2020, 07:58
Moderação, até quando vão manter o tópico do RGS fechado?

Agora que já levamos a estocada final é altura de nos organizarmos em volta daquele que poderá salvar o clube.
Com até a hipótese de eleições antecipadas no ar, faz sentido o nosso esperado futuro presidente ter um tópico para si.

Obrigado

Como em todas as eleições passadas, todas as listas admitidas a eleições terão um tópico no SB em igualdade de circunstâncias, sejam eles o manel, o Joaquim ou a Maria

Até lá, há este tópico

Ru10


Baron_Davis

serão das eleições mais importantes da história do clube

é imperativo dar pontape no traseiro do comissionista e restante corja

Perth

Citação de: pica_foices em 30 de Junho de 2020, 08:02
Citação de: Realix em 30 de Junho de 2020, 07:58
Moderação, até quando vão manter o tópico do RGS fechado?

Agora que já levamos a estocada final é altura de nos organizarmos em volta daquele que poderá salvar o clube.
Com até a hipótese de eleições antecipadas no ar, faz sentido o nosso esperado futuro presidente ter um tópico para si.

Obrigado

Como em todas as eleições passadas, todas as listas admitidas a eleições terão um tópico no SB em igualdade de circunstâncias, sejam eles o manel, o Joaquim ou a Maria

Até lá, há este tópico
Por outro lado isso leva a que o presidente atual seja discutido no topico dele e neste.

merlin

Eleições antecipadas é o que se pede!! Não podemos ter mais uma época em risco com estes ladrões na frente do Benfica

Kazoany

As eleições devem, necessariamente, ser convocadas para o início de agosto, logo após o final da taça de Portugal.
Chega de golpadas!

Esbutenado

Meus amigos, não sei quantos de vocês já o fazem, mas para quem não o faz ainda, é muito importante começar a investir algum tempo nas redes sociais do Benfica a tentar desmontar a lógica dos vieiristas. Este fórum é um autêntico santuário de Benfiquismo, mas a luta para correr com a corja vieirista do Benfica não vai ser feita só aqui, é cada vez mais preciso investirmos algum tempo nas redes sociais.
Vamos de certeza absoluta encontrar apoiantes cegos do Vieira, que vão debitar a cassete das pedras da calçada e VA, mas é ignorar esses e ir tentando convencer muitos indecisos que também se vão vendo por esse Facebook fora. Todos os votos vão contar para correr com este vigarista para fora do Benfica.

Ogrande

Citaçãoecequeebruxo 30-06-2020 00:13
Os azuis/esverdeados estao histericos com a possiblidade de LFV sair do Benfica. E um verdadeiro sonho. Mas tirem o cavalinho da chuva que isso nao vai acontecer com a oposicao que se apresenta. A menos que apareca um candidato credivel ao nivel de LFV. O Benfica nao vai tombar outra vez na lama.

Denunciar
82
113
parecequeebruxo 30-06-2020 00:05
Este e o RGS que dupla. Dois portistas infiltrados no Benfica. Com o LFV estao a kilometros de distancia. Nao ha no Benfica nenhum candidato credivel para ir a votos???.

Denunciar
71
59
anatoliu12 30-06-2020 00:04
Senhor com sede de puder, mesmo desmentindo-se de ha uns meses que apoiava e integrava a atual direção, não Benfiquista e faz difamação a atual direção. ABUTRE.
os primeiros comentários da bola sobre o RGS  :estrelas:

Barcelense1994

Citação de: Ogrande em 30 de Junho de 2020, 08:44
Citaçãoecequeebruxo 30-06-2020 00:13
Os azuis/esverdeados estao histericos com a possiblidade de LFV sair do Benfica. E um verdadeiro sonho. Mas tirem o cavalinho da chuva que isso nao vai acontecer com a oposicao que se apresenta. A menos que apareca um candidato credivel ao nivel de LFV. O Benfica nao vai tombar outra vez na lama.

Denunciar
82
113
parecequeebruxo 30-06-2020 00:05
Este e o RGS que dupla. Dois portistas infiltrados no Benfica. Com o LFV estao a kilometros de distancia. Nao ha no Benfica nenhum candidato credivel para ir a votos???.

Denunciar
71
59
anatoliu12 30-06-2020 00:04
Senhor com sede de puder, mesmo desmentindo-se de ha uns meses que apoiava e integrava a atual direção, não Benfiquista e faz difamação a atual direção. ABUTRE.
os primeiros comentários da bola sobre o RGS  :estrelas:



A menos que apareca um candidato credivel ao nivel de LFV

Tavares SLB

Em toda a terra Portuguesa,
Se ouvem, unidas numa voz,
Milhões de chamas bem acesas,
Cantando a vitória: A TUA HISTÓRIA  SOMOS NÓS !

Benfica, teu nome leva o vento,
Ao mundo o nosso ideal.
Benfica, a tua camisola é orgulho de Portugal.

:bandeira2:

Por ti , pelos que já partiram , pelos que estao entre nós.
Lutaremos porque te amamos . Sempre.

Vulcan


ricardofslp

Quem quiser ser candidato tem que aparecer agora.
Se há uma candidatura forte a aparecer é a hora para apresentar o projeto