Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Keiroxes

Citação de: ricardoshearer em 09 de Outubro de 2021, 09:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Outubro de 2021, 12:30
Vou ser curto e grosso :

Lista A - Lista de larápios que lesam o clube há mais de uma década .

Lista B - Benfiquismo Puro .

Voto em branco- Votar indirectamente nos larápios.
Tudo muito bonito. E competência?
Sinceramente neste momento isso é o que menos importa, precisamos de limpar o clube de cima a baixo, precisamos de uma auditoria verdadeiramente independente a tudo e mais alguma, e depois sim, voltar a pensar em ganhar

Alphanumeric

Alguem sabe como está a fila na casa do seixal?

jpn13

Trigger

Citação de: Alphanumeric em 09 de Outubro de 2021, 09:52
Alguem sabe como está a fila na casa do seixal?
Toda torta. O pessoal não sabe alinhar.

MrKenny

Citação de: HeijiHattori em 09 de Outubro de 2021, 09:49
Citação de: KafkaInAmadora em 09 de Outubro de 2021, 09:35
Pelas últimas mensagens, este fórum devia mudar de nome para SerBenitez.
Ja os outros em vez de benfiquistas podiam começar a aprensentar-se como vieiristas.

Ou para roubarobenfica  :coolsmiley:

Peficago

Malta, surgiu-me uma dúvida. Sendo eu da zona do Porto posso exercer o meu direito de voto numa das seguintes Casas do Benfica:

> Casa Benfica Paredes
Rua Serpa Pinto, 107 – loja 62

> Casa Benfica Porto
Rua António José da Silva, 104 – r/c

> Casa Benfica Vila Nova de Gaia
Rua Marquês Sá da Bandeira, 323, loja 14 CC

A dúvida é a seguinte: Como é que o Benfica faz o cruzamento de dados e garante que alguém, que o queira fazer, não vota ao longo do dia nestas 3 Casas do Benfica?

Já agora, alguém que já tenha ido a Gaia está com pouca gente por agora? Obrigado desde já.

abar85

Citação de: ccm em 09 de Outubro de 2021, 00:37
Citação de: N1c0 em 08 de Outubro de 2021, 21:49
Citação de: ccm em 08 de Outubro de 2021, 21:17
Citação de: N1c0 em 08 de Outubro de 2021, 18:10
Citação de: ccm em 08 de Outubro de 2021, 17:09
Citação de: J_PN em 08 de Outubro de 2021, 16:58
Citação de: ccm em 08 de Outubro de 2021, 16:55
Citação de: J_PN em 08 de Outubro de 2021, 16:41
Mal jogado, isso era para ter sido dito ontem na cara do RC assim que disse que o LFV está detido por negócios pessoais que nada tem a ver com o Benfica.

Ouviste mal.

Não disse que são negócios pessoais.

Disse que relativamente aos processos que estão em curso, são questões pessoais do LFV,  já que a acusação é um processo contra LFV e não contra o Benfica e os crimes aconteceram fora do Benfica.

Não, não são questões pessoais de LFV porque envolvem diretamente negócios do clube. Qual é a dúvida?

Eu não tenho duvida nenhuma. Sei bem como é a acusação.

Os negócios do clube são a compra e pagamento de comissões. Isso como é óbvio não é crime.

O crime acontece fora do ambito do Benfica, em que os empresários devolviam ao LFV parte da comissão. Por isso é que os indiciados (acusados) são o Vieira, o filho e um empresário.

Vamos todos esquecer que alguns dos jogadores foram comprados acima do seu real valor apenas e só para realizar esses esquemas. E vamos também esquecer que alguns desses jogadores não trouxeram nenhum retorno desportivo porque o objectivo não era esse. Vamos esquecer que um desses jogadores até se tornou sapateiro.

Também podemos fazer de conta que sabes do que é que estamos a falar e dás uma resposta inteligente.

Exacto. Compraram jogadores, inflacionados, que o Benfica não precisava para poder movimentar comissões à custa do clube mas o "crime acontece fora do âmbito do Benfica". Isso é que inteligente de se dizer.

Certo.

Vai ao DCIAP,  fala com o Rosário Teixeira. Depois com o Carlos Alexandre e diz-lhes que não percebem nada do assunto.

Para esquecerem as offshore nos Estados Unidos, Tunísia, Emirados Árabes Unidos.

Diz-lhes que os crimes foram praticados dentro do Benfica e por isso terão que constituir a Benfica Sad arguida de fraude, branqueamento de capitais e fraude fiscal qualificada.

A partir do momento em que o Vieira poderá ter recebido parte das comissões pagas pelo Benfica a um empresário isso é lesar o clube porque essas comissões passam a estar inflacionadas na prática. E fê-lo enquanto e porque era presidente do Benfica, a questão deixa de ser pessoal e passa a ser do Benfica também, tanto que na altura mais do que uma pessoa disse que o Benfica se devia constituir assistente no processo! Já o fez?

A SAD não ter sido acusada de nada não torna a questão pessoal.

Trigger

Citação de: Peficago em 09 de Outubro de 2021, 09:56
Malta, surgiu-me uma dúvida. Sendo eu da zona do Porto posso exercer o meu direito de voto numa das seguintes Casas do Benfica:

> Casa Benfica Paredes

> Casa Benfica Porto

A dúvida é a seguinte: Como é que o Benfica faz o cruzamento de dados e garante que alguém, que o queira fazer, não vota ao longo do dia nestas 3 Casas do Benfica?

Já agora, alguém que já tenha ido a Gaia está com pouca gente por agora? Obrigado desde já.
Os cadernos eleitorais são eletronicos, e como tal unicos e centralizados.

Axwell

Ricardo Araújo Pereira e Miguel Góis na fila. Novamente do lado certo da história

Harlem

Citação de: KafkaInAmadora em 09 de Outubro de 2021, 09:35
Pelas últimas mensagens, este fórum devia mudar de nome para SerBenitez.

Não curte arranca, siga

CGUERREIRO_1904

MrKenny

FEITO :tocha:

tudo muito rápido apesar da fila. Venham votar!

Peficago

Citação de: Trigger em 09 de Outubro de 2021, 09:59
Citação de: Peficago em 09 de Outubro de 2021, 09:56

> Casa Benfica Paredes

> Casa Benfica Porto

Os cadernos eleitorais são eletronicos, e como tal unicos e centralizados.

Mas então há um elemento de cada lista e um equipamento eletrónico distinto em cada mesa de voto?

vieirah1904

Vergonha alheia esta capa do Expresso.

Uma cambada de vendidos em troca de umas esmolas duns exclusivos que depois receberão da estrutura do Príncipe-herdeiro.

abar85

Citação de: afcs1904 em 09 de Outubro de 2021, 09:33
O Benítez esteve muito mal no debate e não entendo porque não anunciou nomes que vão estar na estrutura, qual o sentido de apresentar as pessoas só depois das eleições? Os adeptos assim nem sabem com o que contar.

Pena esta oposição, porque acredito que uma candidatura forte como JNL hoje poderia ser um dia de mudança histórica

Ele explicou porquê.

E tanto se fala em Noronha Lopes, algum dia se conheceram os seus nomes para a SAD?