Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

naix

Citação de: VodkaBoy em 09 de Outubro de 2021, 10:31
Citação de: darth vader em 09 de Outubro de 2021, 10:16
Uma pergunta: a minha mãe é sócia e mora em França. Pediu-me se podia votar por ela via eletrónica, porque tudo o que é tecnologia faz-lhe confusão. Fui ao site e aparece "votação indisponível". É assim com todos, ou de alguma forma o site deteta o meu IP, e vendo que estou em Portugal não deixa?
Ela deve ter recebido o codigo de acesso para poder aceder à votação. Dito isto, tens de estar fora de Portugal (e presumo que dentro da area de residência) para poderes votar com esse login.
Usa vpn

Elio_Ribeiro

Citação de: darth vader em 09 de Outubro de 2021, 10:31
Citação de: Elio_Ribeiro em 09 de Outubro de 2021, 10:28
Feito, obrigação cumprida
5 votos no Benitez em Famalicão

:slb2:

Quanto tempo demoraste?
15/20 minutos, estava muito parado mas de repente começou a andar bem

Orgulhosamente_SLB

Citação de: darth vader em 09 de Outubro de 2021, 10:16
Uma pergunta: a minha mãe é sócia e mora em França. Pediu-me se podia votar por ela via eletrónica, porque tudo o que é tecnologia faz-lhe confusão. Fui ao site e aparece "votação indisponível". É assim com todos, ou de alguma forma o site deteta o meu IP, e vendo que estou em Portugal não deixa?

Rui Costa... é à vontade, mas não à vontadinha!

Estou a brincar, abraço!

The_Riggs

Citação de: JoMiguel em 09 de Outubro de 2021, 10:14
Que seja hoje um dia histórico, não só para o clube, mas para o bem do futebol português e até mundial. Que sirva de exemplo.

Lol

Se há coisa que o dia de hoje não vai ter é história. Vai haver pouca afluência e um resultado pouco melhor do que RGS para Benítez

lancadordedois

Citação de: VodkaBoy em 09 de Outubro de 2021, 10:33
Citação de: lancadordedois em 09 de Outubro de 2021, 10:29
Citação de: João Norte em 09 de Outubro de 2021, 08:40
Citação de: ripas em 09 de Outubro de 2021, 08:26

Fdx não estamos assim tão confiantes para mandar votos para a sanita.

Tanto sítio para poder dizer o que se pensa do gajo tinhas que usar o único em que isso prejudica a sério?

É só fazer uma cruz dentro do quadrado, nada m

ais. Não inventem

Se calhar quem organiza deveria ter alertado os votantes para estas situaçoes.... tipo as regras para o voto ser valido.
isso é das coisas mais estapafurdias que já li. um votante não sabe a diferença entre votos nulos e validos?

olha ha coisas muito piores a que eu assisto todos os dias, mas muito pior...... seja de pessoas com alta instruçao ou pouca...

portanto nao é por ai ....

afonsolqr

Os meus 20 votos e os 20 votos do meu pai estão na lista B. O FB pode nem ter hipótese de ganhar mas é a nossa forma de agradecer por tudo o que ele e o Servir o Benfica fizeram pelo nosso clube.

PS: não sei como é nos outros locais, mas na casa do Benfica de Coimbra as urnas são claramente mais "seguras" que no ano passado

VodkaBoy

Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 10:34
Citação de: JoMiguel em 09 de Outubro de 2021, 10:14
Que seja hoje um dia histórico, não só para o clube, mas para o bem do futebol português e até mundial. Que sirva de exemplo.

Lol

Se há coisa que o dia de hoje não vai ter é história. Vai haver pouca afluência e um resultado pouco melhor do que RGS para Benítez
honestamente e pese embora o debate, acredito plenamente que pelo menos 10% terá.

kingvata

Fila está até à porta 5
Enfim, perder tempo para depois ter de aturar vieiristas mais 4 anos, pelo menos

tferreira

VodkaBoy

Citação de: afonsolqr em 09 de Outubro de 2021, 10:35
Os meus 20 votos e os 20 votos do meu pai estão na lista B. O FB pode nem ter hipótese de ganhar mas é a nossa forma de agradecer por tudo o que ele e o Servir o Benfica fizeram pelo nosso clube.

PS: não sei como é nos outros locais, mas na casa do Benfica de Coimbra as urnas são claramente mais "seguras" que no ano passado
EXCELENTE!!!

cwally

À partida o Benitez já ganhou só porque houve debate, cobertura, voto fisico e regulamento eleitoral. Tudo obra dele (do MSOB).

O debate foi uma derrota porque não conseguiu por a nu o que já é evidente para a larga maioria aqui. Falhou porque também não é o seu perfil, está totalmente desculpado.

Menos que 10% é uma derrota evidente, terá que tirar conclusões.

Se conseguir mais de 20%, é um grande, inesperado resultado.

Se tivesse mais de 35% (não terá) então seria de ficar de boca aberta e vem um amargo na boca de como decorreu o debate. Estava no papo.

O último cenário acima já não acredito que aconteça, nem vou colocar mais nenhum.

Revi

Citação de: lancadordedois em 09 de Outubro de 2021, 10:29
Citação de: João Norte em 09 de Outubro de 2021, 08:40
Citação de: ripas em 09 de Outubro de 2021, 08:26

Fdx não estamos assim tão confiantes para mandar votos para a sanita.

Tanto sítio para poder dizer o que se pensa do gajo tinhas que usar o único em que isso prejudica a sério?

É só fazer uma cruz dentro do quadrado, nada m

ais. Não inventem

Se calhar quem organiza deveria ter alertado os votantes para estas situaçoes.... tipo as regras para o voto ser valido.

Eu  acho que quem organiza também devia pegar na mão do sócio para marcar a cruz.

Isso são regras básicas em qualquer votação, e dá responsabilidade do votante.

Mr. Pizzi

Em 2 horas já votaram 7 mil pessoas , nada mau.

kingvata

paulomaia1972

Mais um dia importante na história deste clube. Sejam Homens (ou Mulheres), sejam Benfiquistas, sejam grandes e exerçam os vossos direitos, expressando a vossa vontade neste hora tão difícil para todos aqueles que sentem o Benfica.