Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Senhor Aimar

Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: Senhor Aimar em 13 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: xeriff em 13 de Julho de 2021, 23:37
Citação de: Senhor Aimar em 13 de Julho de 2021, 23:34
Alguém diga ao Noronha que Benfica e Benfiquismo se devem escrever, sempre, com letra maiúscula. Tá? Obrigado e bom trabalho
está com letra grande

Benfiquismo não está. Lê na imagem que o Kurt publicou que e foi a que passou na tv
. O que passou na TV não é uma transcrição do que foi escrito por JNL. Aliás o comunicado foi todo ele escrito em maiúsculas.

Sim já vi, obrigado. Referia-me a esta

https://pbs.twimg.com/media/E6NdQ_pXoAEwlTR?format=png&name=900x900

CGUERREIRO_1904

Alguém diga ao Noronha que Benfica e Benfiquismo se devem escrever, sempre, com letra maiúscula. Tá? Obrigado e bom trabalho
está com letra grande

Benfiquismo não está. Lê na imagem que o Kurt publicou que e foi a que passou na tv
. O que passou na TV não é uma transcrição do que foi escrito por JNL. Aliás o comunicado foi todo ele escrito em maiúsculas.

Não precisavam de dar um dia em concreto, mas podiam pelo menos informar em que mês serão feitas, acho que não era muito dificil. Agora vão aproveitar um bom momento da equipa para as marcar, isto se marcarem.

Red_Wings

Citação de: MrFire em 13 de Julho de 2021, 23:38
Citação de: Red_Wings em 13 de Julho de 2021, 23:09
Citação de: 20simao1 em 13 de Julho de 2021, 23:05
Agora falta contar-se o voto físico com a presença de delegados das listas
Sabes o que é que falta?
Falta abrir os olhos aos benfiquistas. Isso é que falta!

Porque se efectivamente a esmagadora maioria de nós tivesse noção da realidade, esta escumalha nem sonhava fazer o que anda a fazer!!

NUNCA na vida os benfiquistas permitiriam que estas bestas chegassem ao poder, quanto mais que se eternizassem por la...

Dúvido. Nem com o Presidente preso por roubar o Benfica se abre os olhos

É o que eu estou a dizer. Falta abrir os olhos!

MSAM

Citação de: xeriff em 13 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Julho de 2021, 23:40
Para que fique registado (mais uma vez) espero que JNL seja candidato e vença as futuras eleições. Mas hoje esteve mal a pedir uma data definida... Há coisas muito importantes a serem preparadas antes de as eleições serem marcadas...
concordo
Eu acho que ele tem razão, a data tem que ser definida. Mau é o comunicado do Benfica que não é taxativo na realização da votação até ao fim do ano.

AlexanderMostovoi

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Julho de 2021, 23:45
está com letra grande

Não precisavam de dar um dia em concreto, mas podiam pelo menos informar em que mês serão feitas, acho que não era muito dificil. Agora vão aproveitar um bom momento da equipa para as marcar, isto se marcarem.

Na minha opinião o JNL não foi feliz nesse ponto. Ponto.

É a minha opinião.

AlexanderMostovoi

Citação de: MSAM em 13 de Julho de 2021, 23:45
Citação de: xeriff em 13 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Julho de 2021, 23:40
Para que fique registado (mais uma vez) espero que JNL seja candidato e vença as futuras eleições. Mas hoje esteve mal a pedir uma data definida... Há coisas muito importantes a serem preparadas antes de as eleições serem marcadas...
concordo
Eu acho que ele tem razão, a data tem que ser definida. Mau é o comunicado do Benfica que não é taxativo na realização da votação até ao fim do ano.

Definida tem de ser a Assembleia Geral e depois sim marcar as eleições.

cwally

Da minha parte não é nada certo que vote Noronha. Aliás, neste momento ainda nem conhecemos os candidatos, acho que se estão a precipitar.

A única coisa certa é que não votarei em nenhuma candidatura que me cheire a continuidade. E se for preciso farei voto útil para que isso não aconteça.

E antes de tudo, ainda há uma AGE importantíssima que vai acontecer.

Red_Wings

Citação de: Senhor Aimar em 13 de Julho de 2021, 23:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 23:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 23:39

https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1415077786553880576/photo/1
está com letra grande

A que li primeiro foi esta daí o meu comentário

https://pbs.twimg.com/media/E6NdQ_pXoAEwlTR?format=png&name=900x900

Isto é estar a discutir pormenores, mas benfiquismo e benfiquista não tem de ser com inicial maiúscula. Benfica sim, e está.

1979

Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Julho de 2021, 23:47
está com letra grande

É a minha opinião.

É fundamental uma data.

Imagine o governo convocar as autárquicas e dizer qye se realizam até ao final do ano...

Surreal!!!!

AlexanderMostovoi

Citação de: 1979 em 13 de Julho de 2021, 23:50
Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Julho de 2021, 23:47
está com letra grande

É a minha opinião.

É fundamental uma data.

Imagine o governo convocar as autárquicas e dizer qye se realizam até ao final do ano...

Surreal!!!!

Claro, marcamos já eleições, as alterar as normativas de como as mesmas são feitas tem tempo de ser resolvidas... O que é importante é data das eleições...

Incrível como não o pessoal não é capaz de parar e pensar um bocadinho...

GonPat90

Os da CMtv em pânico com o Noronha Lopes. É um bom sinal!

Castro_SLB

Vieristas e dragartos unidos na luta contra Noronha Lopes.

<3

johnnybgood

Citação de: Castro_SLB em 13 de Julho de 2021, 23:54
Vieristas e dragartos unidos na luta contra Noronha Lopes.

<3

só isso devia ser suficiente para muita gente perceber qual o lado certo desta luta, mas já deixei de ter fé nisso

Shroom

trevo

O Rui Costa vai partir com uma grande vantagem, está a ser esperto, vai capitalizar este momento para ele.

O voto no Noronha na sua maioria foi um voto em que lhe reconheciam mérito e capacidade, mas também um voto para tirar de lá o Vieira, estamos quase todos fartos do Vieira e da lama em que envolveu o Benfica.

Saindo o Vieira, o Rui vai capitalizar muitos dos votos do Noronha, até porque a maioria não o vai ligar aos esquemas do Vieira.

O Rui Costa está a mostrar para os Benfiquistas, através da comunicação social que está contra o Vieira, só não vence se fizer burrada nestes meses.