Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

vermelhoftw

Citação de: Bethinho em 13 de Julho de 2021, 23:38
raios fodam o comedor de melões sem espinha do Calado....

que fdp nojento...parece que o tacho esta lhe a fugir das maos como o melao lhe fugiu com a virgindade...

Mercurio_10

O Calado consegue dar-me volta ao estômago. Está no patamar Pedro Guerra.

Petrucci

Abri agora uma página no Instagram que tem uma votação para escolher entre o Rui Costa ou o Noronha Lopes. Fui ver os comentários e até me assustei.
O Rui Costa, mesmo se ficar provado que foi conivente as patifarias que foram feitas, mama esta merda a brincar.

pguerreiro

nnfanatics

Citação de: johnnybgood em 14 de Julho de 2021, 00:06
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rei-dos-frangos-confirma-ao-benfica-que-tem-acordo-com-john-textor-para-venda-de-25-da-sad

Votar na continuidade desta merda? Só se for completamente doente.

Ninguém invente merdas, as ações são dele, pagou a 5€ cada ação. É livre de as vender a quem quiser. Ninguém lhas deu. Comprou e agora quer rentabilizar esse negócio. Na altura que não havia dinheiro para nada goste se ou não foi ele que injectou capital na sad. Nisto ninguém está a roubar ninguém. Não sejam burros e não leiam só os títulos das notícias.

salvas.ra

Citação de: trevo em 13 de Julho de 2021, 23:58
O Rui Costa vai partir com uma grande vantagem, está a ser esperto, vai capitalizar este momento para ele.

O voto no Noronha na sua maioria foi um voto em que lhe reconheciam mérito e capacidade, mas também um voto para tirar de lá o Vieira, estamos quase todos fartos do Vieira e da lama em que envolveu o Benfica.

Saindo o Vieira, o Rui vai capitalizar muitos dos votos do Noronha, até porque a maioria não o vai ligar aos esquemas do Vieira.

O Rui Costa está a mostrar para os Benfiquistas, através da comunicação social que está contra o Vieira, só não vence se fizer burrada nestes meses.
Discordo em absoluto. Não acredito que uma só pessoa que tenha votado noronha vá votar rc. Mas acho bem possível o contrário.

asaek1

Acho que acabou por imperar o bom-senso, o que é de espantar face às práticas dos últimos anos. Pensando bem, foi das poucas decisões acertadas dos últimos tempos. Menos mal.

Leonzo

Citação de: salvas.ra em 14 de Julho de 2021, 00:26
Citação de: trevo em 13 de Julho de 2021, 23:58
O Rui Costa vai partir com uma grande vantagem, está a ser esperto, vai capitalizar este momento para ele.

O voto no Noronha na sua maioria foi um voto em que lhe reconheciam mérito e capacidade, mas também um voto para tirar de lá o Vieira, estamos quase todos fartos do Vieira e da lama em que envolveu o Benfica.

Saindo o Vieira, o Rui vai capitalizar muitos dos votos do Noronha, até porque a maioria não o vai ligar aos esquemas do Vieira.

O Rui Costa está a mostrar para os Benfiquistas, através da comunicação social que está contra o Vieira, só não vence se fizer burrada nestes meses.
Discordo em absoluto. Não acredito que uma só pessoa que tenha votado noronha vá votar rc. Mas acho bem possível o contrário.
Obviamente, quem votou Noronha não é idiota, já abriu os olhos, não ia regredir agora depois destes factos todos revelados.

Até podem querer fazer querer o contrário, mas será sempre um mito.

Leonzo

Citação de: Petrucci em 14 de Julho de 2021, 00:10
Abri agora uma página no Instagram que tem uma votação para escolher entre o Rui Costa ou o Noronha Lopes. Fui ver os comentários e até me assustei.
O Rui Costa, mesmo se ficar provado que foi conivente as patifarias que foram feitas, mama esta merda a brincar.

A procissão ainda vai no adro, não sofram por antecipação.

Mannschaft

Fechar tópico.

Não vão ser convocadas Eleições.

Johnny7

Citação de: Mannschaft em 14 de Julho de 2021, 00:51
Fechar tópico.

Não vão ser convocadas Eleições.

Não vão ser não...

Já foram!

Mannschaft

JozeSlb

Lá estarei para correr com esta corja

RGouveia.SLB

Citação de: Petrucci em 14 de Julho de 2021, 00:10

O choro em 1996 ainda pesa e muito para os papalvos.