Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

jonas.thern

Vamos ter mais uma enorme oportunidade para mudar o rumo do nosso Benfica, espero que não seja novamente desperdiçada.

Velazquez

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Julho de 2021, 01:27
Isto nunca vai acontecer, mas penso que seria um Benfica mais democrático:

- Voto em papel
- Retirar direito de voto às casas
- Limitação a dois mandatos - 8 anos (consecutivos ou não)
- Sócio com mais de 1 ano e menos de 5 anos: 1 voto
- Sócio com mais de 5 anos: 2 votos
- Sócio com mais de 10 anos: 3 votos
- Sócio com mais de 20 anos: 5 votos
E continuam com haver benfiquistas com mais votos que outros.Urge acabar com isso

MrFire

O que me deixa contente nesta história toda, é que me parece evidente que as eleições serão livres e transparentes.

Para mim é mais importante alterar os estatutos que as próprias eleições.

Pedro.SLB.71

O facto de existir a marcação de um novo acto eleitoral para eleger os novos órgãos sociais do nosso Sport Lisboa e Benfica é determinante para o nosso futuro o mesmo de aplica a que seja marcada a AGE para alteração dos estatutos o quanto antes.

Creio que esse próximo passo poderá ser a peça fundamental para restaurar muitos dos valores que se perderam com o Vierismo.

+1benfiquista

O "a aguardar data" no título do Tópico diz tudo...

ricardofslp

Além de termos um regulamento eleitoral há outra coisa que devia acontecer finalmente. Eleições ao fim de semana!!!

4x4x2

Se voltarmos a ter eleições viciadas como as últimas, qualquer membro da Direção ganhará, até o Silvio Cervan.

Oh, Rui Costa, de Homem de Homem, era também anunciares o fim do voto electrónico.

BENFIKA

Citação de: 4x4x2 em 14 de Julho de 2021, 08:32
Se voltarmos a ter eleições viciadas como as últimas, qualquer membro da Direção ganhará, até o Silvio Cervan.

Oh, Rui Costa, de Homem de Homem, era também anunciares o fim do voto electrónico.

Nem da data das eleições anunciam... :buck2:
vai ser um dia destes...

Com um bocado de jeito anunciam com o mínimo de antecedência possível para não dar tempo para as listas fazerem grande campanha.

Gambino

Sinceramente não sei como até aqui tanta gente está a comer isto
Primeiro confiar numa palavra das pessoas que estão na direção e no presidente da MAG.
Segundo marcar eleições sem data, mas que bela filha da putice
Terceiro se no final de setembro outubro estivermos em primeiro e na Champions não marcam eleições se for preciso com a permissa de que agora estamos bem e estáveis.

Muito desiludido mais uma vez, mau de mais esta situação.

g13

Irei voltar a pagar para poder voltar a votar mas se o banana ganhar deixarei de pagar e nunca mais voltarei a pagar significa que a maioria é acéfala que não tem o bem do Benfica em mente e não vale a pena dar dinheiro a esta corja que está na direção do clube

Dos_Santos

se o acordo com o americano fica efetivado a 15-09 so devem marcar eleiçoes para finais de outubro

mas atenção a direção nao sabe de nada, é tudo a revelia

J_PN

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2021, 21:27
Citação de: rafaaa1904 em 13 de Julho de 2021, 21:23

Já viram o trabalho e as vergonhas que se podiam ter poupado há um ano?

Sim, estou a falar para os acéfalos vieiristas...

Ainda se acham no direito de andar nas redes sociais a dizer que os que defendiam esta solução querem é hamburgueres e tomar o clube de assalto. Surreal.

Benficaenadamais

Universus Benfica reativou a página no facebook depois de não fazer uma publicação desde 16 de Maio e já andam a fazer campanha agressiva para o Rui Costa

spt

Voto unitário e em papel.

Simples.