Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

LuisPortugal

Vou ser polémico.

Gosto muito desta camisola. Muito melhor que as deste ano.

DastanPT

Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Maio de 2023, 19:19Para mim era só isto.



Época após época.
Igual mas com letras pretas e toques pretos e não vermelho

Xanghai



jmac_92

Não consigo perceber os comentários a criticar a risca azul, será que não percebem que as riscas são referentes às cores do nosso símbolo?? 😠😠

Eagle Heart

Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Maio de 2023, 19:19Para mim era só isto.



Época após época.
Citação de: watt338 em 14 de Maio de 2023, 19:23Gosto, mas defendo que a camisola alternativa deveria ser sempre branca e vermelha.

Um pequeno problema.
Contra um Arsenal, um Atlético de Madrid, Ajax ou Feyenoord, não a poderias usar.
Porque não são permitidas a mesma cor em ambas as equipas.
Por isso é que nessa época o Atlético usou o alternativo nos dois jogos que fez contra o Benfica.
Em 2018 contra o Ajax o Benfica usou o principal e o Ajax o alternativo nos dois jogos.

Mas claro nesse caso iria entrar em cena um 3° equipamento de outra cor que não vermelho ou branco.

Astor

Acho bonito, muito melhor do que o deste ano.

JJJJJJ

Citação de: LuisPortugal em 14 de Maio de 2023, 19:39Vou ser polémico.

Gosto muito desta camisola. Muito melhor que as deste ano.
Mesmo, não é perfeita, mas é bem melhor que a camisola banana deste ano.

JJJJJJ

Citação de: Eagle Heart em 14 de Maio de 2023, 19:52
Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Maio de 2023, 19:19Para mim era só isto.



Época após época.
Citação de: watt338 em 14 de Maio de 2023, 19:23Gosto, mas defendo que a camisola alternativa deveria ser sempre branca e vermelha.

Um pequeno problema.
Contra um Arsenal, um Atlético de Madrid, Ajax ou Feyenoord, não a poderias usar.
Porque não são permitidas a mesma cor em ambas as equipas.
Por isso é que nessa época o Atlético usou o alternativo nos dois jogos que fez contra o Benfica.
Em 2018 contra o Ajax o Benfica usou o principal e o Ajax o alternativo nos dois jogos.

Mas claro nesse caso iria entrar em cena um 3° equipamento de outra cor que não vermelho ou branco.

Não seria problema nenhum, no teu 3º parágrafo explicas exatamente o porquê

andre_diogo

Citação de: jmac_92 em 14 de Maio de 2023, 19:51Não consigo perceber os comentários a criticar a risca azul, será que não percebem que as riscas são referentes às cores do nosso símbolo?? 😠😠
Curiosamente o azul é uma das riscas mais destacadas...

JJJJJJ

Se bem que só pelo facto de ter o símbolo a cores como deve ser, acredito que seja fake

RedWinner

Citação de: LuisPortugal em 14 de Maio de 2023, 19:39Vou ser polémico.

Gosto muito desta camisola. Muito melhor que as deste ano.
também eu.

MTrigueiros

Parece muito bonita e diferente do que temos visto. Mesmo sendo "mais um preto".

jccb

Como já aí foi dito, primeiro equipamento encarnado, segundo branco, terceiro inventem pra lá a vontade.

Ah, e símbolo com as cores "como deve ser" e sem as estrelas

Parece simples não é?

paalexg

Gosto muito. Pena que não seja o terceiro, porque o secundário deveria ser sempre branco.