Estádio da Luz

vermelhoebranco04

Trocaram a bancada do cartão de adepto? Colocaram uma fila extra de escadas... gostava de perceber a razão desta alteração, parece que não mas parece-me que ficamos a perder em alguns lugares.

van33

Vai ser uma coisa nunca vista no mundo e talvez na Europa.

tiagomachado18

Citação de: vermelhoebranco04 em 19 de Agosto de 2023, 19:59
Trocaram a bancada do cartão de adepto? Colocaram uma fila extra de escadas... gostava de perceber a razão desta alteração, parece que não mas parece-me que ficamos a perder em alguns lugares.

Sim, tem a ver com os novos lugares zceap.

Eagle Heart

Citação de: vermelhoebranco04 em 19 de Agosto de 2023, 19:59

Em vez de colocar mais lugares ainda tiram lugares.
Enfim

Eagle Heart

Os LED's que separam os pisos já estão avariados?

tiagomachado18

Não sei quem fez aquilo, mas a frase que escreveram no relvado não se lê na televisão.

Amadorismo

Jay-C

O novo design do leds está uma bela duma merda! Aquilo parece que está metade fundido...

tiagomachado18

Citação de: Jay-C em 19 de Agosto de 2023, 21:22O novo design do leds está uma bela duma merda! Aquilo parece que está metade fundido...

O anterior estava tão bom...

Benficaenadamais

O ambiente esteve horrível

duarteslb

Ambiente pessimo, claques inexistentes.

slbforever95

A claque do estrela fez mais barulho que os no noise boys

tiagomachado18

Citação de: duarteslb em 19 de Agosto de 2023, 22:35Ambiente pessimo, claques inexistentes.

É esse o objetivo

duarteslb

Burik

Citação de: slbforever95 em 19 de Agosto de 2023, 22:38A claque do estrela fez mais barulho que os no noise boys

Não entendo como um clube tão grande como o Benfica não tem uma claque

MickDoohan

Citação de: MickDoohan em 18 de Agosto de 2023, 11:35Lá vai mais um jogo em que vão estar 55/58 mil e os redpass's que não vão sem partilharem.. enfim.

mais do mesmo.
Eu avisei...

Se é para isto que querem red pass, epa vendam.nos a quem quer tanto ir à bola! É sempre a mesma vergonha.. Nao vão e nao partilham.

O Benfica tem de ter mão mais pesada nisto. Um red pass que faltasse a mais de 3 jogos era eliminado na proxuma epoca...

Pelos vistos isto nao vai la com descontos de assiduidade.