Estádio da Luz

Sparrow

Citação de: vermelhoebranco04 em 18 de Agosto de 2023, 11:39
Citação de: MickDoohan em 18 de Agosto de 2023, 11:35Lá vai mais um jogo em que vão estar 55/58 mil e os redpass's que não vão sem partilharem.. enfim.

mais do mesmo.
Há muito bilhete à venda no mercado secundário. Que avancem os críticos dos bilhetes.
E depois vão criticar o quê?

iloy

Citação de: vermelhoebranco04 em 18 de Agosto de 2023, 11:39
Citação de: MickDoohan em 18 de Agosto de 2023, 11:35Lá vai mais um jogo em que vão estar 55/58 mil e os redpass's que não vão sem partilharem.. enfim.

mais do mesmo.
Há muito bilhete à venda no mercado secundário. Que avancem os críticos dos bilhetes.

Não sei onde o pessoal vê tantos bilhetes! Isso è falso! Não há quase nenhum bilhetes a não ser 1 aqui e acolá nas bancadas e mesmo assim algumas não tem qualquer bilhetes!
Claro que os red pass não colocam os bilhetes no mercado

pipoca123

Citação de: Wishmaster em 18 de Agosto de 2023, 14:40
Citação de: Wishmaster em 17 de Agosto de 2023, 17:52Só por curiosidade o novo projecto de remodelação do estádio do Bétis de Sevilha com 61.000 lugares e custo de 70k

Vejam como aproveitam a área exterior do estádio, algo a pensar no nosso.

Novas Fotos onde se pode ver como cobrem a zona exterior do estádio e de circulação do publico

classroom dice online

roll a die 20

free coin generator

É o que estou farto de tentar explicar e ppl não percebem e dizem ser impossível e tal!

É possível sim e ficaria genial, ganharíamos muitos metros quadrados, com escoamento a melhorar 1000%, novo exterior pois taparia toda a fachada atual e claro mais 25 000 lugares.

No nosso caso seria em toda a volta do estádio "única" diferença

agostinislb

Para min do que vi ate hoje , replicava o progeto do estádio do boca , esta qualquer coisa eu gostei tirando as cores klaro

Baron_Davis

pmmp20

Citação de: Baron_Davis em 19 de Agosto de 2023, 14:55

Essa imagem não deve ser de hj. O relvado está cheio de manchas.

Jone

a maquete do estádio do Betis está muito fixe.
era de uma coisa dessas que precisávamos. E temos espaço para isso.

quanto á surpresa para hoje,
acho que vai ser a utilização de um g.redes na equipa

tiagomachado18

é a frase no relvado

GonPat90

vermelhoebranco04

Fds já começam com o som das colunas ao máximo, por amor de Deus. Para falar com a pessoa ao lado é preciso estar aos berros.

tiagomachado18

Citação de: vermelhoebranco04 em 19 de Agosto de 2023, 19:45Fds já começam com o som das colunas ao máximo, por amor de Deus. Para falar com a pessoa ao lado é preciso estar aos berros.

o pessoal da btv esta quase a gritar para falar no relvado