Estádio da Luz

Aaa.1994

Na televisão o ambiente não pareceu grande coisa..
Alguém me consegue confirmar que os no name voltaram todos ao piso 0 e que os diabos foram para o setor ao ldo?

vermelhoebranco04

Citação de: Aaa.1994 em 20 de Agosto de 2023, 03:04Na televisão o ambiente não pareceu grande coisa..
Alguém me consegue confirmar que os no name voltaram todos ao piso 0 e que os diabos foram para o setor ao ldo?
A maior parte dos NN foi para o piso 0. No piso 3 estava apenas um pequeno grupo (possivelmente pessoal que se junto só porque sim). Relativamente aos Diabos, continuam no topo norte.

onnel

Citação de: vermelhoebranco04 em 20 de Agosto de 2023, 03:54
Citação de: Aaa.1994 em 20 de Agosto de 2023, 03:04Na televisão o ambiente não pareceu grande coisa..
A maior parte dos NN foi para o piso 0. No piso 3 estava apenas um pequeno grupo (possivelmente pessoal que se junto só porque sim). Relativamente aos Diabos, continuam no topo norte.
os NN estiveram no estádio? acho que ficaram no alto dos moinhos

TotoSalvio

Citação de: onnel em 20 de Agosto de 2023, 06:35
os NN estiveram no estádio? acho que ficaram no alto dos moinhos

Os NN ainda existem?

Eu que me sento no Piso 3 inferior perto deles nem os ouvi...

Ontem o estádio estava em modo teatro.. triste quando vejo malta a dizer que o ambiente teve bom.. lol.. as expectativas estão mesmo baixas

Btw, o Benfica tem de rever o "show" do Kamala porque se está a tornar super repetitivo..

Ru10

Citação de: MickDoohan em 20 de Agosto de 2023, 01:08
Citação de: MickDoohan em 18 de Agosto de 2023, 11:35Lá vai mais um jogo em que vão estar 55/58 mil e os redpass's que não vão sem partilharem.. enfim.

mais do mesmo.
Eu avisei...

Se é para isto que querem red pass, epa vendam.nos a quem quer tanto ir à bola! É sempre a mesma vergonha.. Nao vão e nao partilham.

O Benfica tem de ter mão mais pesada nisto. Um red pass que faltasse a mais de 3 jogos era eliminado na proxuma epoca...

Pelos vistos isto nao vai la com descontos de assiduidade.
Vim mesmo aqui à espera da crítica do costume. Estou de férias e tive ontem grande parte da tarde a tentar despachar 2 RedPasses. E quem critica os cativos, e pede aumento da lotação, quer ir à bola mas sempre à borla.
Se for para pagar o preço de bilhete para sócio (mesmo sem o ser) já dispensa ir.

Infelizmente os meus não conseguem ser vendidos no mercado secundário e tenho emprestado sempre que não vou, sempre à borla. E quando ontem ouso pedir o preço mais barato do estádio todo já ninguém quer ir. Muita malta tem ido à bola de borla há anos e depois chora nos jogos grandes que o estádio está pequeno. Têm o que merecem.

Depois o perigo das borlas é nem sequer se dignarem a de facto entrar no estádio e a picarem o RedPass.

pmmp20

com os NN no piso 0, ficam sempre aquelas cadeiras brancas vazias atrás da baliza.

é de genio! parabens aos responsáveis.

pmmp20

Citação de: Jay-C em 19 de Agosto de 2023, 21:22O novo design do leds está uma bela duma merda! Aquilo parece que está metade fundido...

o do ano passado estava bem melhor. até mais centrado.

tomaz

Citação de: MickDoohan em 18 de Agosto de 2023, 11:35Lá vai mais um jogo em que vão estar 55/58 mil e os redpass's que não vão sem partilharem.. enfim.

mais do mesmo.
Eu avisei...

Se é para isto que querem red pass, epa vendam.nos a quem quer tanto ir à bola! É sempre a mesma vergonha.. Nao vão e nao partilham.

O Benfica tem de ter mão mais pesada nisto. Um red pass que faltasse a mais de 3 jogos era eliminado na proxuma epoca...

Concordo. Poderiam fazer lugar redpass VAZIO, ou seja sem partilhar, ou vender, mais de 3x ano (acho uma tolerância mais que suficiente) perderia o lugar no próximo ano.

Embaixador

Citação de: vermelhoebranco04 em 19 de Agosto de 2023, 19:59
Trocaram a bancada do cartão de adepto? Colocaram uma fila extra de escadas... gostava de perceber a razão desta alteração, parece que não mas parece-me que ficamos a perder em alguns lugares.
Sim, mas antes havia uma fila de escadas no meio do V.
Antes :

Agora :

Não acho que perdemos lugares com isso.
Foi alterado porque aumentaram a ZCEAP do topo norte e reduziram a ZCEAP do topo sul.

LA Lakers

Ontem vi o jogo no restaurante do estádio da luz, piso 2.

Mas que qualidade. Comer, beber e ver o Benfica ganhar.

S-Line

Citação de: LA Lakers em 20 de Agosto de 2023, 12:10Ontem vi o jogo no restaurante do estádio da luz, piso 2.

Mas que qualidade. Comer, beber e ver o Benfica ganhar.
Fosse comigo , com o que se estava assistir até ao golo , das duas uma ou ficava engasgado ou a comida e a bebida ficava toda lá. Mastigada ou não , mas ficava .

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 h
Pedro Félix, diretor de Infraestruturas do SL Benfica, recebeu ontem o prémio de melhor estádio da época 2022/23.

Baron_Davis

iloy

Citação de: Ru10 em 20 de Agosto de 2023, 08:48

mais do mesmo.
Eu avisei...

Vim mesmo aqui à espera da crítica do costume. Estou de férias e tive ontem grande parte da tarde a tentar despachar 2 RedPasses. E quem critica os cativos, e pede aumento da lotação, quer ir à bola mas sempre à borla.
Se for para pagar o preço de bilhete para sócio (mesmo sem o ser) já dispensa ir.

Infelizmente os meus não conseguem ser vendidos no mercado secundário e tenho emprestado sempre que não vou, sempre à borla. E quando ontem ouso pedir o preço mais barato do estádio todo já ninguém quer ir. Muita malta tem ido à bola de borla há anos e depois chora nos jogos grandes que o estádio está pequeno. Têm o que merecem.

Depois o perigo das borlas é nem sequer se dignarem a de facto entrar no estádio e a picarem o RedPass.

Eu acho que há um grande problema no sistema de venda no mercado secundário!
Ontem tive vários amigos e familiares que não foram ao estádio porque não havia mais lugares no site do clube!!
Ao seja até o speaker anunciou que o estádio estava esgotado mas como era esperado « só » lá estava 58 mil!
Portanto onde estava todos os bilhetes que faltavam para encher a Luz?
Também agradeço aqui o Zetuga que ajudou meu irmão e sua filha com 2 lugares, tudo isso falando comigo no SB o que demonstra bem que aqui também temos a possibilidade com alguns users como tu ajudar benfiquistas a ver jogos.

LuigiSLB83

Citação de: Embaixador em 20 de Agosto de 2023, 10:46
Citação de: vermelhoebranco04 em 19 de Agosto de 2023, 19:59
Trocaram a bancada do cartão de adepto? Colocaram uma fila extra de escadas... gostava de perceber a razão desta alteração, parece que não mas parece-me que ficamos a perder em alguns lugares.
Sim, mas antes havia uma fila de escadas no meio do V.
Antes :

Agora :

Não acho que perdemos lugares com isso.
Foi alterado porque aumentaram a ZCEAP do topo norte e reduziram a ZCEAP do topo sul.

Mas lixaram as entradas do sector 24 e 25 com esta alteração. Filas enormes por causa disto.