Estádio da Luz

Mjölnir

Citação de: pimp em 17 de Agosto de 2023, 19:12
Citação de: Eagle Heart em 17 de Agosto de 2023, 17:12
Citação de: Benfiquismo em 17 de Agosto de 2023, 16:25Ainda não vai ser este ano que vamos ter safe standing pois não?
O safe-standing so sera implementado quando for aprovado a 100% pela UEFA. Equanto for algo que esta em estudo por parte desta, a FPF e a Liga nao iram autorizar.
E não autorizam!
Neste momento não é permitido.

Daí que a solução estar inclinada para a redução de espaço entre cadeiras no piso 0. É a solução mais barata e rápida em cima da mesa.
No piso zero as cadeiras não tem muito espaço, entre elas. Isso só existe no piso 1. Mais uma vez a malta mais "pobre" vai ficar prejudicada. O zero é o piso com menor visibilidade devido à pouca inclinação da bancada e ainda querem reduzir o conforto dos adeptos? Não concordo de todo com essa solução.

Almeida92

Citação de: Benfiquismo em 17 de Agosto de 2023, 16:25Ainda não vai ser este ano que vamos ter safe standing pois não?
O safe-standing so sera implementado quando for aprovado a 100% pela UEFA. Equanto for algo que esta em estudo por parte desta, a FPF e a Liga nao iram autorizar.
No Liverpool já foi autorizado para esta época.

Eagle Heart

Citação de: Almeida92 em 18 de Agosto de 2023, 00:37

Autorizado por quem? E para qual competiçao?

Almeida92

Citação de: Eagle Heart em 18 de Agosto de 2023, 00:41

https://www.liverpoolfc.com/news/lfc-awarded-safe-standing-licence-new-season

Eagle Heart

Citação de: Almeida92 em 18 de Agosto de 2023, 00:45
Citação de: Eagle Heart em 18 de Agosto de 2023, 00:41

https://www.liverpoolfc.com/news/lfc-awarded-safe-standing-licence-new-season

Pois. Mas ao contrario da Premier League ou da Budesliga, o tugao se rege pela UEFA e so vai atras do que a UEFA faz. Se a UEFA nao atorizar em pleno o safe-standing, o tugao nada faz.

pimp

Citação de: Mjölnir em 18 de Agosto de 2023, 00:34
Citação de: pimp em 17 de Agosto de 2023, 19:12
E não autorizam!
Neste momento não é permitido.

Daí que a solução estar inclinada para a redução de espaço entre cadeiras no piso 0. É a solução mais barata e rápida em cima da mesa.
No piso zero as cadeiras não tem muito espaço, entre elas. Isso só existe no piso 1. Mais uma vez a malta mais "pobre" vai ficar prejudicada. O zero é o piso com menor visibilidade devido à pouca inclinação da bancada e ainda querem reduzir o conforto dos adeptos? Não concordo de todo com essa solução.
Quanto ao factor comodidade, percebo a tua preocupação, eu próprio penso o mesmo!
Ao mesmo tempo quero acreditar que o Benfica terá isso em conta, com todas as alterações de melhoramento feitas recentemente, custa-me aceitar que façam uma obra que ponha em causa a comodidade dos adeptos!

Eu ouvi diretamente da boca de um administrador do Benfica, e foi Piso Zero que me disse, e um acréscimo de 5.000 lugares para uma obra de 700k.

Atenção, este é o esboço neste momento para se aumentar a lotação, daí a ser concretizado já não sei nada, se é que vai avante.

Uma coisa é certa, um aumento por obra estrutural foi-me dito que não é viável, e não é viavel eu aqui digo que é pelos custos/tempo que tera uma operação dessa envergadura, que certamente seria no piso 3, obrigaria a remoção e substituição da cobertura e alterações estruturais das bancadas.

Mikaeil

@ruifortunato75

Está prontinho para sábado💪

BENFIKA

Olhar para esse relvado e depois lembrar do relvado o Bessa  :crazy2:

Vergonha de liga  :disgust:

Devil1

Finalmente vamos jogar em casa e num relvado decente...os últimos dois jogos foram em batatais autênticos.

Andreg86

Citação de: BENFIKA em 18 de Agosto de 2023, 09:07Olhar para esse relvado e depois lembrar do relvado o Bessa  :crazy2:

E depois temos de levar com gajos em grupos, que dizem que é difícil em Portugal ter bons relvados. Lol

Não existe é vontade!

A liga devia proteger o campeonato e não o faz.

BENFIKA

Citação de: Andreg86 em 18 de Agosto de 2023, 11:07
Citação de: BENFIKA em 18 de Agosto de 2023, 09:07Olhar para esse relvado e depois lembrar do relvado o Bessa  :crazy2:

E depois temos de levar com gajos em grupos, que dizem que é difícil em Portugal ter bons relvados. Lol

Não existe é vontade!

A liga devia proteger o campeonato e não o faz.

Só é "difícil" ter bons relvados em Portugal porque é permitido ter maus relvados.

MickDoohan

Lá vai mais um jogo em que vão estar 55/58 mil e os redpass's que não vão sem partilharem.. enfim.

mais do mesmo.

vermelhoebranco04

Citação de: MickDoohan em 18 de Agosto de 2023, 11:35Lá vai mais um jogo em que vão estar 55/58 mil e os redpass's que não vão sem partilharem.. enfim.

mais do mesmo.
Há muito bilhete à venda no mercado secundário. Que avancem os críticos dos bilhetes.

LuigiSLB83

Citação de: vermelhoebranco04 em 18 de Agosto de 2023, 11:39
Citação de: MickDoohan em 18 de Agosto de 2023, 11:35Lá vai mais um jogo em que vão estar 55/58 mil e os redpass's que não vão sem partilharem.. enfim.

mais do mesmo.
Há muito bilhete à venda no mercado secundário. Que avancem os críticos dos bilhetes.

Por acaso não há muito bilhete, não. Anda agora fui espreitar.

Stigmat

Tenho bilhete para Emirates piso 3. Não estou por Lisboa e não estou a conseguir vender pela app.