Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 140 jogos (9423 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (718 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

K9Pitbull

Citação de: vcart31 em 04 de Outubro de 2024, 17:37O seleccionador convocar o Samuel Costa e não o Florentino só pode ser uma piada à Monty Pithon...
É mesmo uma piada à Jorge Mendes.

andereberna

Citação de: tulio_slb em 04 de Outubro de 2024, 14:32Não tarda vai aceitar e jogar por Angola seria perfeitamente natural para ele.
Espero que não. Significaria perder o jogador a meio da temporada em cada edição do CAN

Mozerovic

Nao gosto do Martinez, mas óbvio que se continuar neste nivel vai chegar a seleção.

K9Pitbull

Não sei qual a surpresa pelas exibições do Florentino na Champions. Já em 2022/23 era assim:


Camisola_20

Citação de: Salvio18 em 04 de Outubro de 2024, 18:39
Citação de: lPhoenix em 04 de Outubro de 2024, 14:49
Citação de: Cosme2001 em 04 de Outubro de 2024, 14:38
Citação de: tulio_slb em 04 de Outubro de 2024, 14:32Não tarda vai aceitar e jogar por Angola seria perfeitamente natural para ele.
É nojento não ter sido chamado uma única vez
É o melhor trinco português na minha opinião, e acho indiscutível que esteja no mínimo no top 3
Mas está atrás do acabado do Danilo há anos, do Sérgio Oliveira, do Rúben Neves e agora até deste gajo que ninguém conhece

O Florentino não quis assinar pelo Mendes.

E basta esta frase para explicar a não convocatória para a Selecção e a repentina ida para o banco na primeira passagem do Lage.

É isto, um jogador com princípios.









A explicação rápida para o Tino não ter oportunidades e ir esse tal Samu que aposto que quase ninguém sabe quem é.

O Samu foi mais um rapaz que pela mão do Mendes saiu do Braga e andou a dar dinheiro.

Como o Pedro Neto e o outro rapaz que foram de Braga para a Lazio e depois Wolves.

Não é preciso muito para perceber que este, como outros são os cash cows do Mendes. Uma chamada a seleção vai ser importante no momento de em janeiro, mais tardar em julho, o Mendes o poder dar mais uma volta na viagem dos milhões em comissões.


Camisola_20

Consigo ver lagartos e dragartos a pedir Tino ( e Bragança) na seleção.

E contra a chamada de um boneco do Mendes.

Aos poucos, chega o dia em que Mendes estar em foco como devia.

nikas

Porra, pensava que o Samu que estava convocado era o do Vitória.
Quem é este Pokémon?! Para alem de ser do Mendes vale algum pintelho?

Surreal o Tino não ser internacional.

ziabloO

A não convocatória do Florentino está ao nível do que aconteceu ao Pizzi.
Na altura, o Pizzi chegou a ser eleito o melhor jogador do campeonato, e nem convocado era. O Pizzi, porra! Um gajo que sempre respeitou toda a gente e estava num nível absurdo.
Há algum elefante (árabe?) na sala há imensos anos, a causar mau estar a diversos jogadores, e ninguém tem coragem para falar disso.

jccb

Pior que eu desejo ao Florentino é que jogue até se reformar no Benfica e leve com ele uma dúzia de medalhas de campeão

E sem uma única internacionalização

Que se foda a seleção

jccb

Citação de: ziabloO em 05 de Outubro de 2024, 09:45A não convocatória do Florentino está ao nível do que aconteceu ao Pizzi.
Na altura, o Pizzi chegou a ser eleito o melhor jogador do campeonato, e nem convocado era. O Pizzi, porra! Um gajo que sempre respeitou toda a gente e estava num nível absurdo.
Há algum elefante (árabe?) na sala há imensos anos, a causar mau estar a diversos jogadores, e ninguém tem coragem para falar disso.

O Ronaldo acho que se tá a cagar se vai o Florentino ou o Pizzi

Isto tem mão do Mendes, como tudo neste futebolzinho nojento que temos

ElPablito

Fizeram-nos o favor de não o levar, e ainda há malta a reclamar...

SG Ventil

Citação de: Salvio18 em 04 de Outubro de 2024, 18:39
Citação de: lPhoenix em 04 de Outubro de 2024, 14:49
Citação de: Cosme2001 em 04 de Outubro de 2024, 14:38
Citação de: tulio_slb em 04 de Outubro de 2024, 14:32Não tarda vai aceitar e jogar por Angola seria perfeitamente natural para ele.
É nojento não ter sido chamado uma única vez
É o melhor trinco português na minha opinião, e acho indiscutível que esteja no mínimo no top 3
Mas está atrás do acabado do Danilo há anos, do Sérgio Oliveira, do Rúben Neves e agora até deste gajo que ninguém conhece

O Florentino não quis assinar pelo Mendes.

E basta esta frase para explicar a não convocatória para a Selecção e a repentina ida para o banco na primeira passagem do Lage.

É isto, um jogador com princípios.









A explicação rápida para o Tino não ter oportunidades e ir esse tal Samu que aposto que quase ninguém sabe quem é.

Quem nos dera um Samu Costa.
É infinitamente melhor que o Florentino.

MaFd_R@_SLB

Citação de: SG Ventil em 05 de Outubro de 2024, 10:32
Citação de: Salvio18 em 04 de Outubro de 2024, 18:39
Citação de: lPhoenix em 04 de Outubro de 2024, 14:49
Citação de: Cosme2001 em 04 de Outubro de 2024, 14:38
Citação de: tulio_slb em 04 de Outubro de 2024, 14:32Não tarda vai aceitar e jogar por Angola seria perfeitamente natural para ele.
É nojento não ter sido chamado uma única vez
É o melhor trinco português na minha opinião, e acho indiscutível que esteja no mínimo no top 3
Mas está atrás do acabado do Danilo há anos, do Sérgio Oliveira, do Rúben Neves e agora até deste gajo que ninguém conhece

O Florentino não quis assinar pelo Mendes.

E basta esta frase para explicar a não convocatória para a Selecção e a repentina ida para o banco na primeira passagem do Lage.

É isto, um jogador com princípios.









A explicação rápida para o Tino não ter oportunidades e ir esse tal Samu que aposto que quase ninguém sabe quem é.

Quem nos dera um Samu Costa.
É infinitamente melhor que o Florentino.

Brincalhão

Golden_Adler

Citação de: Camisola_20 em 05 de Outubro de 2024, 09:16
Citação de: Salvio18 em 04 de Outubro de 2024, 18:39
Citação de: lPhoenix em 04 de Outubro de 2024, 14:49
Citação de: Cosme2001 em 04 de Outubro de 2024, 14:38
Citação de: tulio_slb em 04 de Outubro de 2024, 14:32Não tarda vai aceitar e jogar por Angola seria perfeitamente natural para ele.
É nojento não ter sido chamado uma única vez
É o melhor trinco português na minha opinião, e acho indiscutível que esteja no mínimo no top 3
Mas está atrás do acabado do Danilo há anos, do Sérgio Oliveira, do Rúben Neves e agora até deste gajo que ninguém conhece

O Florentino não quis assinar pelo Mendes.

E basta esta frase para explicar a não convocatória para a Selecção e a repentina ida para o banco na primeira passagem do Lage.

É isto, um jogador com princípios.









A explicação rápida para o Tino não ter oportunidades e ir esse tal Samu que aposto que quase ninguém sabe quem é.

O Samu foi mais um rapaz que pela mão do Mendes saiu do Braga e andou a dar dinheiro.

Como o Pedro Neto e o outro rapaz que foram de Braga para a Lazio e depois Wolves.

Não é preciso muito para perceber que este, como outros são os cash cows do Mendes. Uma chamada a seleção vai ser importante no momento de em janeiro, mais tardar em julho, o Mendes o poder dar mais uma volta na viagem dos milhões em comissões.


Segundo ouvi dizer so nao foi parar ao porko porque nao conseguiram vender o Grujic

ajnogueira

Citação de: K9Pitbull em 05 de Outubro de 2024, 09:12Não sei qual a surpresa pelas exibições do Florentino na Champions. Já em 2022/23 era assim:



É normal estar aí, nesse top junto do craque do Viktoria Plzen ou do dispensado do Bayern, intercepções é literalmente a única componente onde o Florentino é acima da média.

Mas só ter esse componente não significa que seja um jogador acima da média.