Fonseca a um passo da Luz

Escorpião Vermelho

Citaçãopronto! agora so falta o j ribeiro p def/medio esquerdo e ja ta!  

Não!!!!

Para médio esquerdo, ou melhor, meio-campista-descaído-para-a-esquerda-do-losango-que-torna-as-jogadas-inconsequentes, quero o Porfírio!!!! :tickedoff:

TERO

BOLAS AO RAIO DO DI VAIO!!!!!!!

O pessoal so fala nele pra malhar no Fonseca!!!!

PORQUE ELE NAO SE IMPOS NO VALENCIA???
QUANTOS JOGOS ELE TEVE COM O RABO NO ASSENTO DE SUPLENTES E ATÉ NAO FOI CONVOCADO???
QUANTOS GOLOS MARCADOS APOS ELE TER IDO PO VALENCIA??
QUANTAS CONVOACATORIAS PRA SQUADRA AZZURRA DEPOIS DE TER IDO PO VALENCIA???
SE ELE TA NUM MOMENTO TAO BOM, PORQUE O VALENCIA QUER MANDA-LO EMBORA???
QUANTO O VALENCIA PAGOU POR ELE E QUAL É O VALOR DOS SEUS SALARIOS??
O QUE ELE FEZ NO MONACO ENQUANTO ESTEVE EMPRESTADO???


SE FOR POR NOME, PDIAMOS TER IDO BUSCAR O JARDEL

Pedro Neto

#242
Não houve NINGUÉM que conhecesse o Miccoli e dissesse mal dele... NINGUÉM. Até porque a qualidade está lá toda e já bem mostrada na Série A!

Em relação ao Marcel, nunca fui defensor acérrimo. Desiludiu-me bastante mas amigos da Briosa já me tinham dito que aquilo era só fogo-de-vista e que falhava 2/3 golos por jogo, de baliza aberta.

PS: O Di Vaio não se impôs no Valência - então e no Parma e na Juve? Porque é que o Miccoli não se impões na Juventus?
Se acham que um titular do Valência - ou outra equipa do género - alguma vez poderá vir para o Benfica, está aí o vosso entendimento do mercado europeu actual.

nog_ofloda

sinceramente o pessoal não pode jogar CM e nem FM... deve pensar k isto é tudo a brincar e k milhões de € é tostões e se trocam por aki akela palha...
Eu proponho ao pessoal k esteja insatisfeito a dizer kantos jogos viu do Fonseca e o porque da desilusão?
ou kerem o Super Maxi?!!!


EAGLEBOY

Que MERDA de adeptos que o Benfica tem!!!  :tickedoff: :tickedoff:

Revoltam-me estas atitudes de certos users!!!  :tickedoff: :tickedoff:

Não presta?? Mas já o viram jogar regularmente?? Sabem que temos no plantel Miccoli, Marcel, Nuno e Mantorras para a mesma posição?? Já leram o tópico sobre as finanças?? Epá pensem um pouco antes de falar!! Temos profissionais à frente do clube, não ficiados em FM!!  :tickedoff:

FORÇA VIEIRA!! FORÇA VEIGA!! FORÇA MARCEL!! FORÇA FONSECA!! FORÇA BENFICA!!

Os maiores inimigos do clube continuam dentro de casa!!  :tickedoff:

Spooner®

disseram agora mesmo na rtpn que jose veiga ja confirmou a tranferencia de fonseca tal como o vice presidente do cruz....

the.one

BEM-VINDO FONSECA!


espero que m surpreendas  :angel:


PS: vao ao site oficial do gajo www.kikinfonseca.com.mx

odistraido

Citar
pronto! agora so falta o j ribeiro p def/medio esquerdo e ja ta!  


Não!!!!

Para médio esquerdo, ou melhor, meio-campista-descaído-para-a-esquerda-do-losango-que-torna-as-jogadas-inconsequentes, quero o Porfírio!!!!

ESQUECI-ME DE COLOCAR O MODO IRONICO... ;)

Shoky

Lembro-me que chegou a haver pessoal que disse que o Miccoli era má contratação, porque parecia um anão, porque não tinha muitos golos nas estatisticas, etc...

Bleach




e alcunha para o craque ?

speedy gonzales não... vamos ver...assim uma cena mexicana..


EL TACO

hihi

POR ACASO HJ FUI JANTAR AO MEXICANO EM ALGES ehehe :)

4ever Red Devil

É vrdade alguem viu o Guadalajara-Velez pa Libertadores??apesar de não ter feito 1 jgo fantastico adorei alguns pormenores d Bofo Bautista,mostrou mta técnica...alguem m pode dzer alguma coisa sobr este jgador??

É claro k não tou a sugerir contratação com base na observação d 1 jgo,mas sempr é mlhor k ver jgar no FM... ::) ::)

Sir


nikas

Simseramente a ser verdade "ESPERO SINCERAMENTE K N!" era uma desilão completa!
Em x de se contratar um PLC k podesse competir na titularidade com N.gomes e miccoli N!!! foi-se buscar um PLC k nunca saiu da cepa torta (MEXICO!)!
O k e k este vai fazeer so se for pra lutar entre Mantorras Marcel e "FONSECA" para ver quem vai ao banquinho!!!


Desiludido................................

PS: a ver vamos mas n deve ver muito!

patm