Fonseca a um passo da Luz

antonioli

Citação de: Bleach em 27 de Julho de 2006, 00:36



e alcunha para o craque ?

speedy gonzales não... vamos ver...assim uma cena mexicana..


EL TACO

hihi

POR ACASO HJ FUI JANTAR AO MEXICANO EM ALGES ehehe :)

Taco, não. ;D





;D

Benfica Eagle

o fonseca e o marcel????

O fonseca é o novo marcelo salas e o marcel é o novo adriano!!!!!

esta malta anda mesmo com os olhos tapados.... daqui a uns tempos falamos! ;)

BENFIKA

Eu nao critico a contratação do fonseca, critico é o k o LFV disse "TOP MUNDIAL", ou seja jogadores k estao no topo da lista de melhores do mundo, o fonseca nem em 100º deve estar.

#30 Miccoli

Tranferencia confirmada por José Veiga..

Serei eu e o Amsterdam os unicos a achar uma excelente contratação?! ..


PS: Como já alguem disse, parabens ao serbenfiquista.com por ter sido o primeiro a anunciar a sua (na altura ainda possivel, mas quase certa) contrataçao.
PS2: Mais uma vez Sportugal em grande.. acho que ainda conseguem ser piores que o Record..

piloti_dublinbus

Citação de: Magnusson em 27 de Julho de 2006, 00:31
Aproveito a ocasião para mandar os adeptos do cruz azul para o crl, pelo menos os que estão no site oficial, nem um visitante sabem tratar po crl! eu também esperei demasiado de um clube que alem de equipar de azul tem azul no nome!


:2funny: :2funny: :2funny:

esmiga

nuno gomes, miccoli, marcel mantorras, fonseca? e ainda  manu e manduca a poderem jogar lá? o fazer com tanta gente? 5 avançados? sera q havera dispensas?

Bleach

Citação de: antonioli em 27 de Julho de 2006, 00:38
Citação de: Bleach em 27 de Julho de 2006, 00:36



e alcunha para o craque ?

speedy gonzales não... vamos ver...assim uma cena mexicana..


EL TACO

hihi

POR ACASO HJ FUI JANTAR AO MEXICANO EM ALGES ehehe :)

Taco, não. ;D





;D

ehehe

:)

eu acho bom jogador magnusson  e estou a falar sem ironias.
se for o fonseca fico contente...mais do que com  o tristan ...


nog_ofloda

mas voces ja deviam saber o k a casa gasta em relação ao paleio do LFV... ele apresenta trabalho e muitas vezes ganhava mais se estivesse calado...

Shoky

Citação de: #30 Miccoli em 27 de Julho de 2006, 00:39
Tranferencia confirmada por José Veiga..

Serei eu e o Amsterdam os unicos a achar uma excelente contratação?! ..


PS: Como já alguem disse, parabens ao serbenfiquista.com por ter sido o primeiro a anunciar a sua (na altura ainda possivel, mas quase certa) contrataçao.
PS2: Mais uma vez Sportugal em grande.. acho que ainda conseguem ser piores que o Record..

Como já deu para ver também fiquei muito agradado com esta compra... :)

fish

Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2006, 00:39
Eu nao critico a contratação do fonseca, critico é o k o LFV disse "TOP MUNDIAL", ou seja jogadores k estao no topo da lista de melhores do mundo, o fonseca nem em 100º deve estar.


Ora até que enfim que alguém percebe aquilo que eu quero dizer.

bisard

Eu estou bastante contente e principalmente confiante.  ;)

m1xp3arl

Citação de: #30 Miccoli em 27 de Julho de 2006, 00:39
Tranferencia confirmada por José Veiga..

Serei eu e o Amsterdam os unicos a achar uma excelente contratação?! ..


PS: Como já alguem disse, parabens ao serbenfiquista.com por ter sido o primeiro a anunciar a sua (na altura ainda possivel, mas quase certa) contrataçao.
PS2: Mais uma vez Sportugal em grande.. acho que ainda conseguem ser piores que o Record..

a confirmar-se é sem duvida uma excelente contratação...este senhor ainda tem muito para dar, é relativamente jovem (26 anos), é um jogador completo, cheio de raça...além disso ao nivel dos ordenados não teremos problemas com ele...

a singrar, será um dos grandes simbolos do clube, não duvidem  :smitten:

piloti_dublinbus

Citação de: #30 Miccoli em 27 de Julho de 2006, 00:39
Tranferencia confirmada por José Veiga..Serei eu e o Amsterdam os unicos a achar uma excelente contratação?! ..


PS: Como já alguem disse, parabens ao serbenfiquista.com por ter sido o primeiro a anunciar a sua (na altura ainda possivel, mas quase certa) contrataçao.
PS2: Mais uma vez Sportugal em grande.. acho que ainda conseguem ser piores que o Record..


onde e que viste isso ?
eu tambem acho que se trata de um grande reforco.
especialmente pelo jogo aereo

Netsorcerer

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2006, 00:42
Citação de: #30 Miccoli em 27 de Julho de 2006, 00:39
Tranferencia confirmada por José Veiga..

Serei eu e o Amsterdam os unicos a achar uma excelente contratação?! ..


PS: Como já alguem disse, parabens ao serbenfiquista.com por ter sido o primeiro a anunciar a sua (na altura ainda possivel, mas quase certa) contrataçao.
PS2: Mais uma vez Sportugal em grande.. acho que ainda conseguem ser piores que o Record..

Como já deu para ver também fiquei muito agradado com esta compra... :)

Me too  ;)

BENFIKA

Parem de criticar o SPORTUGAL.

deem-me exmeplos d noticias k ELES tenham avançado e k fossem mentira.


No caso do fonseca eles apenas disseram k a sporttv tinha afirmado k o fonseca era do benfica, e k alguem do benfica tinha desmentido essa noticia.
Nao disseram k ele nao ia ser jogador do benfica.

ACORDEM!!!!!!!!!