Fonseca a um passo da Luz

TERO

Benfica contratra mexicano Kikin Fonseca
[ 2006/07/27 | 00:08 ] Redacção MaisFutebolO Benfica contratou o avançado Kikin Fonseca por três temporadas. O avançado mexicano viaja durante esta madrugada para Lisboa, proveniente da Cidade do México. Jogava no Cruz Azul.

Mais informações dentro de momentos

Benfica Eagle

di vaio e tristan??? mais 2 zahovic´s em fim de carreira???

quanto ao maisfutebol.. só acredito quando sportugal confirmar hehehehe

bisard

Citação de: fcscool em 27 de Julho de 2006, 00:13
Vendemos uma das maiores promessas mundiais com apenas 20 anos (Manuel Fernandes) que saiu das nossas camadas jovens. E ? Oh, encaixamos seguramente mais de 30 milhões.

Que eu saiba ainda não vendemos ninguem...  ;D ;D ;D

Escorpião Vermelho

Citaçãoe eis que chega MARCEL2!



2 cepos na frente a ver quem falha mais golos   


Junta-lhe o Nuno Gomes naqueles dias que a gente sabe....

Shoky

Até se enganaram com a folia de escrever a noticia...


ContratRa...Lol

Shoky

Citação de: slb__fanatic em 27 de Julho de 2006, 00:13
Não Shoky, ele marcou 25 golos pelo Cruz Azul em apenas 3 torneos (e não campeonatos).

E então...
Melhor ainda... ;)



PS: Um jogador de 26 anos (faz 27 este ano) também é velho?

JMIGUEL

Equipes 
[]México (MEX)
Visão geral | Notícias | Fotos | Perfil | Jogador | Técnico | Estatísticas | Eliminatórias | Informações sobre o país
17 FONSECA Jose

--------------------------------------------------------------------------------
Data de nasc.:   2 de Outubro de 1979
Altura:  184 cm
Peso:  79 kg
Posição:  Ataque
Clube atual:  Cruz Azul (MEX)
Gols na seleção:   20 (até 24-Jun-2006)
Partidas internacionais:  33 (até 24-Jun-2006)
Estréia na seleção:  Mexico v. Ecuador (27-Out-2004)
 

EstatísticasCódigos
P MinJ GF GP PG FIG FI CFD CA CV FS
4 266 1 0 0 4 9 0 1 0 5


Jogador da Partida Budweiser
21 Jun Portugal 2:1 (2:1) México Mais... 



Histórico dos clubes
1999 Yucatán 
2000-2001 Curtidores 
2001-2002 La Piedad 
2002-2004 Pumas UNAM 
Desde 2005 Cruz Azul 




Perfil
Jogador mais popular do México desde a aposentadoria do goleiro Jorge Campos, Fonseca pode atuar como centroavante ou na meia-direita. Marcou 10 gols em 11 partidas nas eliminatórias para a Copa do Mundo da FIFA 2006, e dois em quatro partidas na Copa das Confederações da FIFA 2005. El Kikin é um batalhador que dá o máximo de si pelo seu clube e pelo seu país. No início de 2005, Fonseca foi vendido ao Cruz Azul, em uma das maiores transferências da história da liga mexicana.



Bleach

o fonseca é bom jogador..
tem ganas , marca golos , com os pés e com a cabeça...
eu digo outra vez

aprovado !
gostei mto dele no mundial.

Benfica Eagle

Francisco Fonseca
From Wikipedia, the free encyclopedia
Jump to: navigation, search
Francisco Fonseca Personal information
Full name José Francisco Fonseca Guzmán
Date of birth October 2, 1979
Place of birth León, Mexico
Height 184 cm (6'1")
Nickname Kikin
Club information
Current club Cruz Azul
Number 26
Position Striker
Professional clubs*
Years Club Apps (goals)
2001-02
2002-05
2005- La Piedad
UNAM Pumas
Cruz Azul 28 (0)
81 (25)
48 (25)
National team**
2004- Mexico 33 (20)
* Professional club appearances and goals
counted for the domestic league only and
correct as of 23 June, 2006.
** National team caps and goals correct
as of 2 July, 2006.

José Francisco Fonseca Guzmán (born October 2, 1979 in León, Guanajuato), also known as Kikin, is a Mexican football player, who currently plays as a striker for the Giants Benfica in the Liga betandwin.com.

Fonseca made his first division debut with La Piedad in the 2001 Invierno season. After two seasons with Piedad, in which he played mostly as a substitute, Fonseca moved to UNAM Pumas, where he emerged as a star player. After impressive showing in the 2003 Apertura and Clausura, he cemented his place in the Pumas starting lineup in the 2004 Clausura, during which he helped lead UNAM to a championship. After helping Pumas to a second title in the 2004 Apertura season, he was transferred to Cruz Azul, having registered 25 goals in 81 appearances for Pumas.

Fonseca is an emerging force at forward for the Mexican national team. On April 2, 2006, coach Ricardo LaVolpe named him as one of the 23 selected for the 2006 World Cup team. He scored his first goal in the World Cup against Portugal and won the Man Of The Match award given by FIFA in the defeat of Mexico vs Portugal on June 20, 2006.


É só para dizer que relativamente ao que já tinham metido fui eu que acrescentei a palavra Giants  :D ;D :2funny:

Jon

Citação de: slbcarlos em 27 de Julho de 2006, 00:14
FISH
O Fonseca não é um jogador de top mundial. Aliás um ponta de lança que o máximo que conseguiu foi fazer 10 golos numa época não é claramente um jogador de top mundial.

Cruz Azul Clausura 2006: 13 jogos 7 golos
Cruz Azul Apertura 2005: 17 jogos 8 golos
= 30 jogos - 15 golos na epoca 05/06

Cruz Azul Clausura 2005: 18 jogos 10 golos
UNAM Apertura 2004: 19 jogos 3 golos
37 jogos - 13 golos  epoca 04/05

UNAM Clausura 2004:  18 jogos 10 golos
UNAM Apertura 2003: 8 jogos 6 golos
26 jogos - 16 golos  epoca 03/04

acho k sao mais k 10 golos por temporada.

Então ainda nem o viram jogar e agora já se interessam (só) pelo número de golos?

Então fartaram-se de dizer mal do Pauleta.. que marca todas as época mais de 20 golos.. e que não se pode contar apenas pelos golos.. e agora estão a fazer isso?

Já não percebo nada..  :)

Pedro Neto

#220
Citação de: antonioli em 27 de Julho de 2006, 00:08
Citação de: 11913946 em 27 de Julho de 2006, 00:03
Primeiro que tudo é importante saber o valor da transferência. Mais de 2 milhões de euros será um escândalo, ouvi dizer que vinha a custo zero por estar em fim de contrato e se assim for é boa solução.

Não vem, claramente, para ser titular porque só alguém com muita categoria tira o lugar ao Nuno Gomes - Miccoli está fora de questão - e portanto mais um para encher o banco e encostar o Marcel - que custou uma fortuna - ou o Mantorras.

Claro que tem todo o meu apoio, pelo menos enquanto estiver em período de adaptação mas não me venham com tretas - é com jogadores deste tipo que vamos ganhar o Campeonato ao Porto? É isto o Top Mundial? É uma mais-valia indiscutível? Bah!

E nesta táctica, se não sabe jogar com os pés, quero ver como lá chegam as bolas para o "burrito" facturar.
Só tiros no pé, dasse. Há 10 anos atrás de um pdl e nada!

PS: Senhores moderadores, e que tal mudar o template do fórum para um php 2.0 ao estilo Mula da Cooperativa.

Boa sugestão. ;)

Falando do principal, concordo contigo. Quando o presidente falou em reforços de "Top Mundial" veio logo a ideia reforços com muita categoria com lugar garantido no 11 inicial. O Fonseca não o é. Como disse atrás, é um avançado interessante mas, do que eu vi no Mundial, não demonstrou ser o "matador" que nos podia interessar.
A ver vamos...

Claro, se é para contratar para o banco que se fique com os que cá estão. Contratar para fazer número não dá nada, só se gasta dinheiro para depois se dispensar a custo zero - Karadas, por exemplo.

Estou profundamente desiludido, ainda para mais porque esteve possível o Di Vaio que é estupendo.

É como diz o ben_toinha, os que vinham do Valência não davam comissão ao... cala-te!

Força Kiki!

PS: Em relação ao template, aguardo uma resposta - se possível - do Magnusson ou dos restantes chefões.

Shoky


#30 Miccoli

Se o template ajudar a uma melhor navegação e menos erros eu pessoalmente - mas quem sou eu.. - concordo. Caso contrario acho melhor ficar assim.

Serdeira23

epah nao façam dele já um mau jogador...nao dizem sempre que a nossa prospecçao nao funciona!?!?! quem sabe se desta vez nao funcionou..ddeixa pelo menos o rapaz que nunca nos fez mal, mostrar o seu valor!!

iloy

mas qual jogador de top, è préciso nao perceber nada de futebol para acréditar que este fonseca è jogador de top mondial, para quem teve na mao jogdores como Di Vaio..enfim mais um Karadas e Marcel