Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 119 jogos (9649 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1780 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MMeira

Sintraboy

Citação de: luis___alex em 28 de Maio de 2023, 01:34
Citação de: Valafrido Estrabão em 28 de Maio de 2023, 01:32Na CNN dizem que está de saída para Londres!?
puta que pariu o lagarto da cnn

puta que o pariu

O BACALHAU É NOSSO E NINGUÉM O LEVA

Vai de férias 🤣

Zak

Acabou a epoca com 2 titulos de Campeao

Muito merecido

adeptoBancada

Citação de: Kapow809 em 28 de Maio de 2023, 01:43Não o vejo no marquês 🤔
estava s caminho de Londres

Slb04Sempre

Jogador do Ano para mim. Muito difícil arranjar jogadores como este.

Um palhacito disse na TV que ia para a Premier, não sei se é verdade ou não, mas é típico jogador de Premier...

Muito rápido a pensar, muito objetivo, boa qualidade de passe e de posicionamento, único ponto fraco é o remate

Qualquer Wolverhampton chega aqui com 40M, isso é certo

RedWinner

ESpero mesmo  que não saia.
Jogador fundamental

VSantos

Já está acordado e a partilhar stories no Instagram.

butch vig

Sair?!

É o nosso melhor jogador crl

Grizzli

força Benfica

Parabéns campeão!

Craque!

filc

Pablito13

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Maio de 2023, 10:30Jogador do Ano para mim. Muito difícil arranjar jogadores como este.

Um palhacito disse na TV que ia para a Premier, não sei se é verdade ou não, mas é típico jogador de Premier...

Muito rápido a pensar, muito objetivo, boa qualidade de passe e de posicionamento, único ponto fraco é o remate

Qualquer Wolverhampton chega aqui com 40M, isso é certo

Tranquilo, a cláusula é de 50M. E se fosse comigo, este era já o primeiro com quem renovava para o premiar. Aumento salarial, aumento da cláusula e adicionar mais 1 ano ao contrato. E dizer-lhe que vai estar no lote restrito de capitães para a próxima época. No fundo, dar-lhe o valor que ele merece!

Roronoa

pguerreiro

Joker, dos jogadores que mais me impressionou, tem tudo, leitura de jogo, qualidade de execução, liderança, polivalência, disponibilidade física e um raio de acção que tenho de recuar até ao Ramires para poder de certa forma comparar.

Para mim seria um dos inegociáveis deste defeso, é imprescindível jogue onde jogar, não há dinheiro que pague o que dá, e dificilmente acertaremos na sua substituição.

Parabéns ao Aursnes!